Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Quero ser campeão


Visitante gq-tricolor

Posts Recomendados

Tudo caminhando dentro da normalidade, só o empate com o Gimnasia e a derrota em casa pro Vélez que dá pra lamentar.

O Atlético Nacional é um time de tradição, não pode entrar muito relaxado, mas com um mínimo de empenho consegue a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Em casa tá tudo certo, mas fora ainda precisa melhorar. Precisa vencer mais! :heh:

Na Sul-Americana vai passar fácil pelo Atlético Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu vou torcendo por um Flu e Boca na final. Vamo Fluzão, vamo ganhar.

O impacto de Milito será uma surpresa, se ele ainda fizer gols como no meu Fm tá tudo bem...

E o Argentinão deve ficar entre os 3 mesmos, pq Huracán só tá preenchendo lugar na tabela.

Huracan não fica lá em cima não. Pode escrever.

Sem pré-temporada ficou estranho, também esperava um time melhor ainda, mas só veio Milito...

Time começou normal no Argentinão, na Sul-americana time vem fazendo o necessário.

O time continua acima da média dos outros sul-americanos. Dá pra papar tudo de novo.

Depois de libertadores, foda-se pré temporada UHAUHAUHA

Hahahaha. E não é?

Era para o boca estar na ponta, mas teve alguns tropeços...

O Boca sempre deve estar no topo de qualquer competição.

Tudo caminhando dentro da normalidade, só o empate com o Gimnasia e a derrota em casa pro Vélez que dá pra lamentar.

O Atlético Nacional é um time de tradição, não pode entrar muito relaxado, mas com um mínimo de empenho consegue a classificação.

Dá pra ir longe na Sul-Americana e levar esse título também.

Em casa tá tudo certo, mas fora ainda precisa melhorar. Precisa vencer mais! :heh:

Na Sul-Americana vai passar fácil pelo Atlético Nacional.

Vencer sempre. Fora ou em casa. Tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a contratação do Milito, vai ajudar muito na briga pelos títulos. Ainda tem faro de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a contratação do Milito, vai ajudar muito na briga pelos títulos. Ainda tem faro de gol.

Já fez seus golzinhos o Milito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Liderando o disputado Argentinão

Ao contrário do que planejava, ando priorizando o Argentino em relação à Sul-Americana. Também pudera, enfrentei Quilmes e Atl. Nacional em sequencia no certame internacional. Dava mesmo para ter ido com tudo no nacional, como acabei indo.

Sem perder há bastante tempo, o Boca, embalado, assumiu a ponta do Argentino e não vai largar tão cedo, espero.

calendarg.jpg

classiarg-1.jpg

Dois jogos chamaram a atenção nesse pequeno período. O empate com gosto de derrota contra o River no Monumental de Núñez e a virada espetacular contra o Independiente.

xriver-4.jpg

xindepen.jpg

Um estranho no ninho

Na semi-final, em meio aos brasileiros, sedentos por conquistarem mais uma competição continental, está o meu Boca, sedento por levar tudo o que é possível em tão pouco tempo.

Foi tranquilo passar pelos colombianos do Atlético Nacional. Com uma vitória magra lá e um 2 a 0 cá, eliminamos os verdes.

Na sequencia um adversário difícil: o Rosario Central. O clube comandado por Roberto Ayala (desde que deixei o time) fez frente ao meu atual escrete somente no jogo de ida. Os Canallas seguraram os Xeneizes dentro da Bombonera com um jogador a mais, mas levaram um sacode no Gigante de Arroyito.

xros.jpg

xros1.jpg

diagramasuda.jpg

Vem Fluzão!!!

Estatísticas

Gols

Viatri (9)

Bianchi Arce (8)

Sergio Araujo (7)

Assistências

Dátolo (7)

Riquelme (5)

Viatri (4)

Classificação Média

Bianchi Arce (7,47)

Riquelme (7,36)

Dátolo (7,26)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Fluzão, vamo gahar...

huasuahsuaushaushuausahhaushsausau

Enquanto ao Argentino, está na grande primeira posição.

Mas o Fred vai te pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time melhorou agora, pena foi a 'derrota' para o River Plate, mas uma vez sem a vitória no clássico. Mas assumiu a liderança, agora é trabalhar para continuar lá.

Na Sul-americana teve trabalho, mas passou, agora é pedreira, como vai ser se chegar a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Fluzão, vamo gahar...

huasuahsuaushaushuausahhaushsausau

Enquanto ao Argentino, está na grande primeira posição.

Mas o Fred vai te pegar!

Hahaha. Tá bom, meu bruxo.

Time melhorou agora, pena foi a 'derrota' para o River Plate, mas uma vez sem a vitória no clássico. Mas assumiu a liderança, agora é trabalhar para continuar lá.

Na Sul-americana teve trabalho, mas passou, agora é pedreira, como vai ser se chegar a final.

Verdade, ainda não consegui ganhar do River. Só andamos empatando.

Boralaize!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Deu Galo na Suda

O Boca sucumbiu depois de chegar à grande final da Sul-Americana. Passamos para a decisão após dois grandes jogos contra Fluminense e o destino quis que pegassemos o Atlético Mineiro nos últimos dois jogos.

jogossuda-1.jpg

Os atuais campeões jogaram melhor nos dois jogos, tanto lá, como na Bombonera. Que peninha. Era mais um para a coleção.

xgalo1.jpg

xgalo2-1.jpg

Tri Argentino

Não é fácil jogar um Argentino. Com um time forte o Boca se sobressaiu, mas os outros clubes sempre podem surpreender. O San Lorenzo está sendo um adversário duro. Desde que abandonei os Cuervos eles estão sempre nas cabeças.

calendarg-2.jpg

classi-8.jpg

Soma e segue. Rumo ao bicampeonato da Libertadores e ao título mundial.

Estatísticas

Gols

Viatri e Sergio Araujo (11)

Bianchi Arce e Maxi Rodríguez (8)

Boghossian (7)

Assistências

Dátolo e Viatri (9)

Riquelme (5)

Gaitán (4)

Classificação Média

Bianchi Arce (7,35)

Dátolo (7,30)

Sergio Araujo (7,28)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou do meu Flu, vai te ferrar.....

E ainda perdeu pro Gaylo, mas pelo menos ganhou o Argentinão! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título do Argentinão, complicado mas sempre muito comemorado. Mas perde a suda em casa foi feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu na Sulamericana, fez um bom resultado no Mineirão, mas em casa além de começar perdendo ainda teve um jogador expulso, mas foi uma boa participação da equipe.

Parabéns pelo título do Apertura, conseguiu uma boa reviravolta, já que não começou nos trilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D= Grande vitória contra o Florminense, mas o galo ganhou.

Boa sorte no argentino, está com bom ataque e boa defesa ! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou do meu Flu, vai te ferrar.....

E ainda perdeu pro Gaylo, mas pelo menos ganhou o Argentinão! :thumbsup:

O Argentinão não é tão fácil, mas infelizmente serviu de prêmio de consolação...

Parabéns pelo título do Argentinão, complicado mas sempre muito comemorado. Mas perde a suda em casa foi feio...

Achei que ganhava tranquilo do Atlético. Pena que o time vacilou.

Uma pena ter perdido do Atlético, mas tá bom.

Chega com mais vontade de ganhar a Libertadores.

Tornar o Boca o maior vencedor da Libertadores isolado é o objetivo agora.

Infelizmente não deu na Sulamericana, fez um bom resultado no Mineirão, mas em casa além de começar perdendo ainda teve um jogador expulso, mas foi uma boa participação da equipe.

Parabéns pelo título do Apertura, conseguiu uma boa reviravolta, já que não começou nos trilhos.

Agora é cabeça no Mundial. Cagada ter perdido pro Galo.

D= Grande vitória contra o Florminense, mas o galo ganhou.

Boa sorte no argentino, está com bom ataque e boa defesa ! :thumbsup:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Mundial de Clubes: tranquilidade contra norte-americanos

Confesso que achei que seria mais difícil a minha estréia no Mundial. Cair num confronto contra o LA Galaxy na semi-final me deixou meio assim, ressabiado. Perder aquela decisão da Suda, em casa, versus o Atlético-MG, esfriou o vulcânico Boca Juniors.

O 2 a 1 não demonstrou bem o que foi o jogo. Acho que uns 3 a 0 deixaria claro como o Boca foi mais superior que os americanos do norte.

bocaxla.jpg

Na outra semi o Barça meteu 4 a 1 no Sydney FC. Final entre os dois melhores. Justa.

Boca Juniors 3 x 2 Barcelona

PRIMEIRO TEMPO - O Barça é treinado por Tito Vilanova há cerca de um ano e conquistou nesse período uma Liga dos Campeões, atualmente o tradicional clube espanhol está na terceira colocação do campeonato nacional. O esquema do Barcelona é um 4-4-2, o mesmo do Boca, porém Messi e cia são melhores individualmente que os atletas do Boca.

xbaratimes.jpg

5' - Clemente Rodríguez toca para Dátolo no lado esquerdo. O meia dribla Daniel Alves e corre para fazer o cruzamento. A bola vai a meia altura e Maxi Rodríguez, sozinho, chega para balançar as redes. 1 a 0 para o Boca.ball_72cpia.jpg

10' - Jogada individual de Cavani, que faz o gol de empate. 1 a 1. ball_72cpia.jpg

12' - Dátolo, sempre ele, pela esquerda, passa para Viatri. O atacante leva a bola mais para dentro e lança Araujo. O atacante prata-da-casa com bastante espaço faz o segundo do Boca. 2 a 1. ball_72cpia.jpg

18' - Mascherano toca para Bangoura, que arrisca de longe. Andujar pega com facilidade.

26' - Bangoura tenta driblar Andujar mas dá tudo errado, a bola fica com o arqueiro do Boca.

35' - Maxi Rodríguez recebe a bola de Gago e avança pelo lado direito do campo. O meia-direita vê Viatri livre e toca a bola. Com um arremate rasteiro, Viatri quase faz. A bola vai para fora.

40' - Escanteio para o Boca. Dátolo bota na cabeça de Bianchi Arce e o zagueiro perde o gol.

Intervalo - O Boca joga como nunca e o Barça sente os gols. O time espanhol não consegue se achar em campo e parece bem perdido.

SEGUNDO TEMPO - Barcelona e Boca Juniors voltam no mesmo esquema e com os mesmos jogadores.

50' - Mais uma vez Bangoura arrisca de longe sem perigo.

56' - Busquets lança Cavani. O uruguaio corre com a pelota e chuta no meio do gol. Andújar pega firme.

56' - Villa entra no lugar de Bangoura. subtscpia.jpg

57' - Procurando dar mais gás à zaga, o Boca promove a entrada de Herrera no lugar de Insaurralde. subtscpia.jpg

62' - Perroti sai e entra Huntelaar. Villa passa a jogar como ME. subtscpia.jpg

66' - Clemente Rodríguez sente dor na perna e o treinador do Boca acha melhor retirá-lo de campo. Entra Sergio Escudero no seu lugar. subtscpia.jpg

67' - Jogada individual de Sergio Araujo e gol. O atacante de 22 anos é o nome da partida. ball_72cpia.jpg

69' - Cavani arrisca de longe e erra. O Barça não consegue entrar na área do Boca e só arremata à longa distância.

71' - Messi resolve entrar no jogo. O meia, meio apagado, adentra a grande área pela direita e chuta nas mãos do goleiro do Boca.

76' - Villa passa por Cellay e arrisca da meia-lua da grande área do Boca. A bola raspa no travessão.

87' - Jesús Méndez entra na vaga de Maxi Rodríguez. A alteração mostra que o Boca fica cada minuto mais cauteloso. subtscpia.jpg

91' - Daniel Alves faz o segundo do Barcelona, de falta, mas é tarde demais. ball_72cpia.jpg

xbara.jpg

Melhor em campo: Sergio Araujo (BOC)

É o primeiro título mundial do Boca depois da reformulação do formato do certame. O placar está 7 a 4 para os americanos contra os europeus.

historicomundial.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, grande título. Meus parabéns.

A semifinal foi fácil, mais do que o esperado, realmente.

Que final emocionante, hein! Jogo começou a todo vapor. Confesso que achei que não iria guentar o poder de fogo do finalista, mas me calou com uma ótima partida, soube anular bem o forte Barcelona. :first:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, fico um tempo de fora det tópico, e quando volto, já saiu do Rosário, montou uma boa equipe como Boca e me faz isso no Mundial.. Excelente! Parabéns Guilherme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, grande título. Meus parabéns.

A semifinal foi fácil, mais do que o esperado, realmente.

Que final emocionante, hein! Jogo começou a todo vapor. Confesso que achei que não iria guentar o poder de fogo do finalista, mas me calou com uma ótima partida, soube anular bem o forte Barcelona. :first:

Achei que seria horrível jogar contra o Barça. Mas tive a sorte dos clubes que desbancaram outros europeus e a qualidade dos meus jogadores também fez valer a conquista. Dátolo, Viatri e Sergio Araujo destruiram.

Eita, fico um tempo de fora det tópico, e quando volto, já saiu do Rosário, montou uma boa equipe como Boca e me faz isso no Mundial.. Excelente! Parabéns Guilherme!

Valeu, velhinho. As coisas por aqui são sempre sofridas, mas com muita luta são conquistadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, demorei para ver essa atualização e já ganhou o mundial? Fantástico!

Passou tranquilo na semi-final, depois um grande jogo com o Barcelona, como sempre eles tiveram mais a posse de bola, mas tu aproveitou mais as oportunidades e venceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, demorei para ver essa atualização e já ganhou o mundial? Fantástico!

Passou tranquilo na semi-final, depois um grande jogo com o Barcelona, como sempre eles tiveram mais a posse de bola, mas tu aproveitou mais as oportunidades e venceu!

É bom mesmo bater o Barça assim, numa decisão. Mas tu se enganou ali. Eles tiveram menos posse de bola que o Boca.

O Barça também com essa tática facilitou bastante. Como colocar o Messi de meia direita?! :heh:

Parabéns pela conquista!

Muito louco o treinador deles, avacalhou com o time. Desperdiçou o Messi durante o jogo todo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...