Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Quero ser campeão


Visitante gq-tricolor

Posts Recomendados

Mesmo com os dois tropeços conseguiu ser campeão. Rosário voltando pro lugar que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelo título e boa sorte!

Vai brigar por sula essa temporada agora?

O plantel que está sendo montado é bom. Espero lutar por uma vaga na Sula, mas o objetivo inicial é manter o Rosario Central na primeira divisão.

Mesmo com os dois tropeços conseguiu ser campeão. Rosário voltando pro lugar que merece.

Isso aí. E que se mantenha na elite por um bom tempo. Quero ganhar algum título com os canallas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gq! Save seu é certeza de time do mercosul! :]

Desbancar os grandes argentinos que eu quero ver!

É o desafio agora.

Venceu tranquilo os últimos jogos. Parabéns pelo título, quero ver o hardcore que é a primeira divisão agora.

Valeu... Hardcore, haha.

Parabéns pelo acesso com título, boa sorte na elite do futebol argentino :thumbsup:

Valeu, cara. Vamos ver no que vai dar esse regresso à elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho!!! Parabens pelo titulo!!!

Agora o bicho começa a pegar, primeiro desafio foi terminado com sucesso, tem que trabalhar bem para garantir um bom lugar na Elite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso pra ver como será a preparação para a primeira divisão.

É bom saber como tá a situação do clube na média de pontos também.

O time ficou forte até. Média de pontos? Creio que começamos zerados.

Belo trabalho!!! Parabens pelo titulo!!!

Agora o bicho começa a pegar, primeiro desafio foi terminado com sucesso, tem que trabalhar bem para garantir um bom lugar na Elite!!!

Isso aí. O negócio vai ser manter o time na elite e quem sabe, se tudo der certo, lutar por vagas em competições continentais.

Excelente a campanha feita! E agora, como será a campanha para a Primeira División ? Parabéns pelo título!

Valeu, meu bruxo.

Parabéns pelo título!! Enfim, o Central retornou ao lugar que merece.

O Instituto parece ter uns caras bons, pensa em trazer algum?

Tentei trazer três jogadores do Instituto, só veio um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrosariocentral.jpg

Time montado para encarar papões argentinos

Para a minha primeira temporada na elite do futebol argentino - primeira no FM 2011 também - com o Rosario Central trouxe jogadores para as posições mais carentes e dei uma profundidade legal ao elenco. Faltou só um lateral-esquerdo. Mariano Pernía (espanhol, ex-Atl. Madrid), jogador do Nacional-URU e Juan Krupoviesa não quiseram assinar conosco, e Fabián Monzón não foi liberado pelo Boca. Uma pena.

transf-4.jpg

Trouxe para brigar pela meta com Jorge Broun, o goleiro Franco Constanzo, ex-Basel e River Plate. Pablo Aguilar, lateral-direito e Leandro Desábato, o polêmico, vieram para compor a defesa, que conta com o retorno de Guillermo Burdisso - jogou pela Roma a última temporada.

O meio-campo foi o setor em que mais procurei investir. Chegaram os meias defensivos Ariel Rosada e Facundo Augustinoy para suprir a ausência do baleado/estuporado Killy González (mais sete meses parado). Gonzalo Choy, Leandro Velázquez e Juan Pablo Rodríguez chegam para poder atuar como ME, MC, MAC ou até PL.

O ataque foi reforçado com Óscar Díaz - boliviano, ex-San José-BOL -, Gustavo Oberman e Emilio Zelaya (retornando do Banfield). Carlos Auzqui e Leandro Paredes são jovens que vieram ganhar experiência para futuramente poderem ser utilizados no time principal.

Mesmo com tantas movimentações o caixa do clube engordou consideravelmente. Hoje contamos com cerca de 7 milhões de euros na gaveta reservada ao dinheiro. O plantel é reflexo dos investimentos. Poucos saíram e muitos chegaram. 31 atletas compõem o grupo profissional titular.

plantel-2.jpg

Abaixo a formação que considero ideal para começar o Argentinão. Laterais com função automática; MC com função de defender e outro de apoiar; Médios-Alas atacando pelos dois lados; PL e Avançado Recuado para meter a bola dentro do arco.

tatica.jpg

Ia esquecer dos amistosos. Metemos 5 no River, 2 no Vélez e mais em outros timezinhos fracos. Tomamos 3 do Newell's num clássico amigável (??????)...

Adelante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kily fora sete meses, é...Teve que se movimentar no mercado pra suprir sua ausência. Guilerme Burdisso é muito bom jogador, esse sim foi um grande reforço. Gostei do Desábato também, o resto vendo por atributos também foram boas contratações, mas nunca os vi jogar.

Sobre o clube em si, 7 milhões em caixa, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá com um pouco de atacante de mais, não? Contando que Oberman, Choy e Pablo Rodríguez também podem a função, 9 para duas posições me parece um pouco exagerado :lol:

Mas o elenco tá ótimo, salvo bizarrices, dá pra levar fácil pelo menos um dos dois campeonatos (Apertura e Clausura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, montou um time forte!

Conseguiu um bom goleiro e uma otima zaga, Burdisso principalmente!

Acho que esse Rosario vai longe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kily GOnzález, depois desta lesão terá seus atributos numa decrescente incrível... De todas as compras, a do guarda-redes Costanzo foi a que mais me chamou a atenção, e com a volta de Burdisso, muitos clubes estão de olho no mesmo, não ?

O plantel é bem grande, e creio que isto seja bom, mas pode enxugar um pouco mais ele e trazer o lateral-esquerdo necessário na próxima janela de transferências, já que tem algum dinheiro "sobrando..."

O hiperlink dos amistosos está errado ou é impressão minha ? Ganhar do River é bom, mas perder para o Newell's... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kily fora sete meses, é...Teve que se movimentar no mercado pra suprir sua ausência. Guilerme Burdisso é muito bom jogador, esse sim foi um grande reforço. Gostei do Desábato também, o resto vendo por atributos também foram boas contratações, mas nunca os vi jogar.

Sobre o clube em si, 7 milhões em caixa, parabéns.

Caixa gordo. Time promete ir bem.

Não tá com um pouco de atacante de mais, não? Contando que Oberman, Choy e Pablo Rodríguez também podem a função, 9 para duas posições me parece um pouco exagerado :lol:

Mas o elenco tá ótimo, salvo bizarrices, dá pra levar fácil pelo menos um dos dois campeonatos (Apertura e Clausura).

Não consigo me segurar. Sempre compro 2373 atacantes. O bom é que acho que ninguém vai chiar para ter o seu lugar no time. Muitos assinaram como jogadores "reservas" ou de "rotação".

Não creio em título tão cedo.

Gostei das contratações, montou um time forte!

Conseguiu um bom goleiro e uma otima zaga, Burdisso principalmente!

Acho que esse Rosario vai longe :thumbsup:

Burdisso retornou para dar um baita gás à zaga. Tinha até me esquecido que ele voltava nessa temporada.

Kily GOnzález, depois desta lesão terá seus atributos numa decrescente incrível... De todas as compras, a do guarda-redes Costanzo foi a que mais me chamou a atenção, e com a volta de Burdisso, muitos clubes estão de olho no mesmo, não ?

O plantel é bem grande, e creio que isto seja bom, mas pode enxugar um pouco mais ele e trazer o lateral-esquerdo necessário na próxima janela de transferências, já que tem algum dinheiro "sobrando..."

O hiperlink dos amistosos está errado ou é impressão minha ? Ganhar do River é bom, mas perder para o Newell's... :no:

Killy vai se aposentar depois de voltar de lesão parece. E acertou, há bastante gente atrás do Burdisso.

Arrumarei o link dos amistosos. Cara, tentei ajeitar um amistoso contra o Newell's só que na casa do Central, mas não toparam... Tava louco por uma revanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrosariocentral.jpg

Estacionados na metade da tabela

Não sonhei com título nesse retorno ao esquadrão de elite argentino, mas imaginei que ia lutar por vaga em competição continental (claro que nada acabou ainda) desde o começo, visto que o time que montei é bem forte, comparado a outros elencos da primeira divisão.

Foram disputadas oito partidas do Argentinão e só vencemos duas. Perdemos poucas também e empatamos demais. Duas derrotas e quatro empates.

calendario.jpg

Para a estréia retirei toda a pressão dos ombros dos onze que iriam começar o jogo. Deu certo, afinal, massacramos os donos da casa e fizemos três gols com bastante facilidade até. Pezzolano, que saiu do banco, decidiu a parada quando o placar era de 1 a 1.

xhuracan.jpg

Achei que a segunda partida seria mais fácil por ser disputada no território Canalla. Mas não. O Arsenal de Sarandí veio inspirado e nos humilhou fazendo fartos 3 a 0. Erramos muito e fomos castigados. Krupoviesa - quase contratado por mim - arrebentou com o jogo.

xarsenal.jpg

Na sequencia perdemos para o Lanús com um gol (espírita) do zagueirão deles nos minutos finais e deixamos escapar um bom empate. Depois recebemos o Independiente e mais uma vez quem decidiu saiu do banco. Oberman entrou no segundo tempo no lugar de Gurrieri e deu duas assistências para Figueroa fazer os gols.

Ainda empatamos com Quilmes, Boca, Instituto e Tigre. Os dois empates caseiros foram péssimo porque os adversários eram muito fracos. Contra Tigre e Boca valeu a pena o pontinho conquistado. Contra o Tigre saímos atrás e empatamos. Diante do Boca Juniors - de Diego Maradona - saímos na frente e permitimos a reação xeneize.

xboca.jpg

Com dez pontos ganhos e quatorze perdidos, ocupamos a 12ª posição no Apertura 2011 há nove pontos distante do líder Racing. River (levou 6 a 1 do Newell's em casa), Independiente e Estudiantes vão mal. Nosso time é um franco-atirador. O que vier é lucro. Só não podemos cair.

classi-3.jpg

mediapontos.jpg

Estatísticas

Gols: Figueroa(3); Pezzolano e Gurrieri(2); Lucas Moya, Jonatan Gómez e Oberman (1).

Assistências: Oberman (3); Jonatan Gómez (2); Zelaya, Moya, Figueroa e Seltzer (1).

Classificação Média: Pezzolano e Celso Esquivel (7,10); Oberman (7,02); Jonatan Gómez e Burdisso (7,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou a temporada inconstante, com muitos altos e baixos, ja mostrou força no jogo contra o boca por exemplo, falta o time não ratiar tanto.

quero só ver... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem. Aproveitou excelentes nomes que estavam sem contrato.

E o Burdisso não sofreu assédio de times de fora não? Vai que ele fica insatisfeito aí...

Nesse começo poderia ter ido um pouco melhor. Dava pra vencer fácil Quilmes e Instituto dentro de casa, mas como eu disse, é só o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save do gq, com o rosário Central, não posso perder! hehe

Quanto tempo,meu caro!

Parece que nada mudou, começa com um trabalho um pouco tímido, mas sei que em breve estará bomabando no comando do Central.

O tempo não passa para o Oberman hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EMpates contra INtituto e Quilmes não podem acontecer não!!! NUNCA!

Ainda não vou classificar este começo, mas tem que começar a ganhar mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta apenas começando e o tiem ainda não emplacou, essa serie de empates trapalhou uma possivel pretenção de estar mais acima da tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gq, coloquei a leitura em dia. A 1ª temporada foi muito boa e a promoção e o título foram merecidos, mas no Argentinão :lol: o buraco é mais embaixo né?

Lucinano Figueroa é o dono do time, né?

O retorno à elite é sempre complicado e é preciso paciência.

Quero ver como seu ataque com dois atacantes com função atacar vai se sair. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...