Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é prova!


AndreP

Posts Recomendados

Esse ano é irreversível e opcional. E acho que é apenas 20% da nota.

A UFRGS não abre mão do seu vestibular, um dos mais fodas do país.

Sim, é apenas parte da nota (uma prova de peso 2). Não é 20%, a não ser que a soma dos pesos dê 10, que eu acho que não dá...

Mas é capaz deles acabarem desistindo de usar o enem e ficarem só com o vestibular da ufrgs mesmo...

Que seria uma pena para mim...

Espero que não cancelem, não fui mal no primeiro dia. Mas melhor refazer o primeiro dia e continuar sendo usada na ufrgs do que não usarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, ficarei muito puto em ter que fazer o ENEM novamente.

Mas por um lado será bom, espero que deem uma maneirada em Natureza, tava pica demais quimica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver denovo, eu naõ faço e boto na justiça. Pqp, fui muito bem, TOMAAR NO CU ENEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano é irreversível e opcional. E acho que é apenas 20% da nota.

A UFRGS não abre mão do seu vestibular, um dos mais fodas do país.

Hahaha, a UFMG eu pensava a mesma coisa. Esse ano resolveram usar o ENEM como primera etapa, foi uma reviravolta. Abaixaram o queixo e boa. Quando o assunto é dinheiro - muitos gastos com aluguel de escolas, funcionarios e elaboração das provas -, o orgulho de ter seu próprio vestibular é jogado pra debaixo do tapete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas coisas que podem ocorrer: Ou eles farão no dia da Fuvest (dia 28 e 29) pra todos, e então eu não farei essa merda de novo, ou eles farão dia 4 e 5 de dezembro, e aí eu acho que não dará tempo da Unesp e Unifesp utilizarem a nota, e eu não precisarei fazer novamente de qualquer modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resta saber qual será o erro no ano que vem!

Algum palpite???

"Errar é humano, insistir no erro é INEP"

Por mim, acho que nem vai fazer tanta diferença. A prova vale só 10% para a UFPR. Negócio vai ser caprichar nas 80 questões no domingo.

[...]

A assessoria de imprensa do Ministério da Educação (MEC) informou ao Vestibular da Gazeta do Povo , no início da tarde desta segunda-feira (8), que há duas datas mais prováveis para a reaplicação do Enem: o útimo final de semana de novembro (dia 27 ou dia 28) ou o primeiro final de semana de dezembro (dia 4 ou dia 5).

Haverá apenas um dia de exame, já que foram encontrados problemas apenas nas provas deste sábado (Ciências da Natureza e Ciências Humanas).[..]

http://www.gazetadopovo.com.br/vestibular2009/conteudo.phtml?tl=1&id=1065494&tit=As-estrategias-para-a-primeira-fase-da-UFPR

Quero ver a cagada que vai ser, se marcarem para dia 28 ou 5. Dia 28 tem prova na UniCtba, e dia 5 é a prova da 2ª fase da UFPR!

PARABÉNS MEC E INEP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 4 e 5 é vestibular da puc, se não me engano. Mas como poste não mija em cachorro, é quase certo que a PUC mudaria o dia deles, se refizerem o enem naquela data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO, MARQUEM NO DIA DA FUVEST. MARQUEM. NAO VAI TER ENEM EM SP ENTAO.

Inep é piada, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que marquem na data da Fuvest então, assim não faço essa bosta. Agora é passar, não quero mais depender dessa merda.

Enem é foda, tem que fazer e ainda acontece uma dessa. Vexame.

Não dá pra acreditar nisso, sinceramente. Nossa, frustração demais. Só porque fui bem, acima das minhas expectativas.

Se cancelar eu vou tentar entrar na justiça, não dá pra sair perdendo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VERGONHA!

A pergunta é: Cancelou tudo ou cancelou só o primeiro dia?

Aparentemente, tudo.

De qualquer forma, não vou fazer denovo MAS NEM FUDENDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que marquem na data da Fuvest então, assim não faço essa bosta. Agora é passar, não quero mais depender dessa merda.

Enem é foda, tem que fazer e ainda acontece uma dessa. Vexame.

Não dá pra acreditar nisso, sinceramente. Nossa, frustração demais. Só porque fui bem, acima das minhas expectativas.

Se cancelar eu vou tentar entrar na justiça, não dá pra sair perdendo desse jeito.

Princípio da igualdade, comofas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm??

Todos fazerem as provas do concurso (no caso, o ENEM) sob as mesmas condições. Quem pegou a amarela no 1° dia teve bem menos tempo e mais stress que os outros, FATO.

Logo, o certo é cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fazerem as provas do concurso (no caso, o ENEM) sob as mesmas condições. Quem pegou a amarela no 1° dia teve bem menos tempo e mais stress que os outros, FATO.

Logo, o certo é cancelar.

Não to falando que não deve cancelar, até concordo. Só que também me sinto lesado. Primeiro por ter pagado para fazer a prova e porque cedi tempo. Assim como milhares foram prejudicados pela prova amarela, milhões serão prejudicados pelo cancelamento.

Reitero, não sou contra o cancelamento, só acho injusto com quem fez, cedeu tempo e dinheiro para isso. O que eu acho que deveria ser feito é ver quem foi prejudicado pela prova amarela e refazer a prova com eles e só a matéria do 1º dia. Agora não dá tempo de cancelar, convocar os 4 milhões que fizeram e fazer tudo denovo. Vai bater com a data de outros vestibulares importantes e talvez nem seja possível a utilização das notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Estevim. O que eles querem dizer é que não pode ter isso de refazer só alguns. For refazer tem que ser todos, porque senão fere o primeiro princípio da Constituição, da igualdade. Não pode fazer provas diferentes pra alguns candidatos, ainda que a maioria ache isso o certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Estevim. O que eles querem dizer é que não pode ter isso de refazer só alguns. For refazer tem que ser todos, porque senão fere o primeiro princípio da Constituição, da igualdade. Não pode fazer provas diferentes pra alguns candidatos, ainda que a maioria ache isso o certo.

Foi isso que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo bem. Só quis explicar de forma mais detalhada a fim de evitar uma interpretação errada de vocês, não quero dar a entender que só penso em mim. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo gabarito do COC/Terra:

Humanas:33/45

Natureza:27/45

Linguagens:31/45 errei todas de ingles kkkk

Matematica:30/45

121/180. Espera por ai msm. se tiver outra prova eu nao faço NEM FUDENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...