Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é prova!


AndreP

Posts Recomendados

Além de mim, mais alguém tece dificuldade pra fazer aquela questão do helicoptero???

Tentava adivinhar a escala de cinza, tava td muito parecido. Acabei marcando B, mas no gabarito do Terra indica A.

Questao retardada. Caía no meio de um cinza bem escuro. Logo era altitude baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Além de mim, mais alguém tece dificuldade pra fazer aquela questão do helicoptero???

Tentava adivinhar a escala de cinza, tava td muito parecido. Acabei marcando B, mas no gabarito do Terra indica A.

Eu também, marquei a B como você. Os tons de cinza estavam muito parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de mim, mais alguém tece dificuldade pra fazer aquela questão do helicoptero???

Tentava adivinhar a escala de cinza, tava td muito parecido. Acabei marcando B, mas no gabarito do Terra indica A.

Também não consegui separar os dois tons, ridiculo isso. Marquei B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de mim, mais alguém tece dificuldade pra fazer aquela questão do helicoptero???

Tentava adivinhar a escala de cinza, tava td muito parecido. Acabei marcando B, mas no gabarito do Terra indica A.

Marquei B nessa tambem, como colocam uma imagem que não dá pra diferenciar as cores? Sei lá, quem marcou outra coisa alem de A vai ser injustiçado pra caralho.

A do volei tambem é sacanagem, colocar o bloqueio como cortada em forma de ataque é pra ficar puto. Coloquei B mas parece que é A. A do bale foi ridicula tambem, a 1º de ingles que eu coloquei D, etc.

Enfim, nesse segundo dia por enquanto fiz 47 de 77, faltam 13 que no terra não tem a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ou somos daltônicos ou slá o que :heh:

"ENEM foi produtivo.

Achei algumas esferas do dragão, aprendi a jogar vôlei, que o Acre já foi importante, que futebol feminino é prejudicial pra saúde, aprendi como o Cuca é retranqueiro, que a distancia ideal pra um salto triplo...ueh? tinha educação fisica hoje tambem? HAHA

e amanha vou pedir demissão e viver do tráfico, salário inicial de 400 podendo chegar até 12.000 HAHA

e pro enem que descobriu a internet ontem, evoliu...descobriu que o wikipedia não é confiavel, e ensinou a usar chat's e twitter."

EHAUEHAUEAHU' Sensacional essa daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei 106!!!

Primeiro dia 44 e segundo dia 52.

Até fui bem pra quem não estudou...só me preparei em termos de leitura. Todo dia eu li pra caralho.

E a redação me deu uma rasteira, fiz uma redação boa, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela correção do Terra a do helicóptero é A. Se for isso mesmo, acertei. :specool:

O problema dessa questão é ninguem me convence de que alguem pode cravar A com certeza, questão bem dúbia dependendo do olho de cada um heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei 106!!!

Primeiro dia 44 e segundo dia 52.

Até fui bem pra quem não estudou...só me preparei em termos de leitura. Todo dia eu li pra caralho.

E a redação me deu uma rasteira, fiz uma redação boa, só.

Houston, we have a math problem

44+52=96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dessa questão é ninguem me convence de que alguem pode cravar A com certeza, questão bem interpretativa dependendo do olho de cada um heheh

Eu juro que cravei A. Não pensei duas vezes, segui as instruções e cai no círculo bem preto, ai cravei A na certeza. Achei uma das questões mais fáceis.

Até entendo que pode ter uma prova com uma impressão ruim, mas tirando isso não tinha como errar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui mal pra caralho hoje. Fiz 63, era pra ter feito pra mais de 70.

No total foi 130, nao vou passar, pqp. Lá vou eu pra particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ter tirado pelo menos uns 52 no 1º dia

dai minha nota fica na média, 500 pontos, já me soma uns pontinhos pra UFRGS, quase 10 pontos!

foda eh q pras de sábado só vou saber o resultado em janeiro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

74~77 ontem e 81 hoje, saldo total = 155/180.

Razoável até, esperava 160 redondo, mas deve dar pra competir na medicina da Unifesp.

Não me conformo até agora de ter errado a do Bumba meu Boi (sim era balé e eu não li a merda da questão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vi fiz 40 ontem e 42 hj auhauhahuauha

todo ano eu fico nessa mesma mesmice :(

sem estuda ta osso

espero que de pra entra pra concorre pro prouni, ano passado eu acertei menos que isso os dois dias e consegui vaga no prouni, mas esse ano aparentemente estava mas facil e a media nacional deve ser um pouco mas alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, devo ressaltar meu desempenho em Linguagens. Esperava ir bem, mas 41/45, fui acima de minhas expectativas. Dá confiança pro vestiba semana que vem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, tem gente que entra em federal boa com 60 no total. Vcs tão bem...

Tu sabe se UNIPAMPA é decente, em termos de infraestrutura e tal? Se não tiver opcões, to pensando em colocar pra lá pra cursar 6 meses e trancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acharam do ENEM?

Achei uma prova boa, serve para medir o nível da educação no Brasil, só acho que exageraram em algumas matérias, não tinha necessidade de cair coisas tão especificas de química, fisica elétrica e geometria.

Olhando pelo lado de medir conhecimento, medir o nivel da educação, é uma boa.

Só não concordo com universidades que utilizam apenas o ENEM como forma de ingresso na instituição, acho essencial que todas as universidades tenham uma 2ª fase, pois assim podem exigir dos seus futuros aluno mais conhecimento nas matérias com real importância dentro do curso. A prova de biologia mesmo foi uma piada, um futuro médico precisar saber apenas isso que caiu na prova para entrar na universidade é uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...