Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10]Survival - AFC Wimbledon


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Os quatro grandes (City, Chelsea, Arsenal e United) não tropeçaram, diferente do Wimbledon que bobeou, mas tá bom, eles que aguardem a próxima temporada.

E o Chelsea tá usando bug dos cantos? Tá louco. :heh:

Pena a eliminação nos últimos minutos pro City, mas tá ai, na próxima temporada tem várias chances de título.

Nós éramos azarões, eles fizeram a obrigação, mas na próxima temporada vmaos colocar fogo nisso aí! hehe

Eles fizeram muitos gols de cantos mesmo, acho que estão treinando bem :lol:

Este jogo contra o City eu lamentei, pq dava para ganhar no contra-ataque, mas a bola não entrou, e no fim do jogo eles arrumaram este gol aí, mas não tem problema não.

Comecei a ler todo o save ontem e acabei agora.

Enfim, é uma inspiração ler um save desses. Tenho até vontade de começar nas ultimas divisões inglesas e ir subindo, eheh.

Boa sorte na nova temporada Jean.

PS: Tem como vc saber qual seria a sua pontuação neste momento ?

Abraços.

Ah, legal!Um antigo save do ggpofm por estas bandas com o Trinity tb me deixava louco para jogar nas divisões inferiores, e me inspirou neste.

Não sei a pontuação, pq não coloquei objetivos e não criei as pontuações equivalentes, aí fica impossível prever, mas acho que eu estaria entre os melhores hehe

Excelente campanha com o time. Já vejo um novo Notts chegando... :lol:

Com a grana que deve entrar, acho que dá pra montar uma equipe com o mesmo nível dos grandes.

E a expansão era merecida, né?! Não dá pra ojgar a Premier num estádio que cabe 12000 pessoas! :heh:

hsuahsuhausa com o Nottm era mais fácil, o time tava na Championship, por isso foi mais rápido chegar aos objetivos logo, mas era bem bacana aquele timaço.

Eu achei que ia dar muito dinheiro, mas deu um pouco mais que a metade que recebi na temporada passada e com os mesmos objetivos, mas com alguns livres que estou conseguido acho que vai dar pra montar um time enjoado hehe.

A expansão veio na hora certa, a diretoria tá sendo bacana, por isso não reclamo do pouco valor das transferências, uma expansão toda temporada vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 509
  • Criado
  • Última resposta

A campanha foi muito boa, já mostrou aos grandes que pode surpreender na próxima temporada.

Já tem uma base para a próxima temporada, e com alguns ajustes dá para brigar por títulos.

Lukaku foi o destaque do time, jogando muito. Dizem que é o novo Drogba, mas pelo seu save acho que ele é melhor que o Drogba :heh:

Mais uma expansão do estádio, essa diretoria devia fazer uma superreforma de uma vez, todo ano tem uma reforminha, que ajuda, mas atrapalha o início da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha foi muito boa, já mostrou aos grandes que pode surpreender na próxima temporada.

Já tem uma base para a próxima temporada, e com alguns ajustes dá para brigar por títulos.

Lukaku foi o destaque do time, jogando muito. Dizem que é o novo Drogba, mas pelo seu save acho que ele é melhor que o Drogba :heh:

Mais uma expansão do estádio, essa diretoria devia fazer uma superreforma de uma vez, todo ano tem uma reforminha, que ajuda, mas atrapalha o início da temporada.

A temporada seguinte tem tudo para ser de consolidação da equipe entre as melhores, mas vamos ter que trabalhar muito para isso.

Esta base tentarei manter, e procurarei reforçar com mais qualidade.

Ele é melhor que o Drogba muita coisa hehe.

Eh tem isso, poderia ser logo uma expansão para o dobro, mas antes pingar do que secar hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

Neste post, optei por falar apenas do novo plantel.As competições serão abordadas em outro post, isso porque estou com visistas e fica um pouco difícil jogar e postar.

bannertemp.png

A Temporada 2015/2016 promete ser a da consolidação do WImbledon como uma das cinco melhores equipes da Inglaterra, mas o nosso objetivo é ousado: conquistar o título da Premier.Buscando não fazer feio em uma temporada que marca a estréia continental do Wimbledon, corri atrás de reforços para todos os setores da equipe, mas também procurei manter a base da equipe anterior para reduzir os problemas com entrosamento bem comuns neste início de época

QUEM CHEGOU?

Minha grande preocupação a partir de agora é acordar para a renovação cruel, mas inevitável, do futebol.Alguns jogadores de renome poderiam estar aqui, e alguns até estão, mas tentei na medida do possível abrir as portas do Wimbledon para jovens valores.Nossas apostas nesta nova temporada são:

Lars Jansen, Henk André, Enrique Sevilla e Paul Foran

Destaco Enrique Sevilla que já fez parte do Wimbledon no passado, sendo inclusive um importante jogador, mesmo com a pouca idade.Agora ele vem definitivo, e começa a concorrer diretamente com o astro Lukaku, e não duvidem que ele possa fazer isso.

Os medalhões, por enquanto, ainda estão em maior número que a apostas, vou aproveitando enquanto posso achar jogadores conhecidos na base do jogo.

Denilson, Pepe, Gonzalo Castro, Rio Mavuba, Jan Vertonghen, Demy de Zeeuw, Keisuke Honda, Taye Taiwo e Maarten Stekelenburg

QUEM SAIU?

Infelizmente, nem todas a s negociações deste inicio de temporada foram alegres.Quaye foi umdos grandes nomes da equipe que brilhou no ano passado, mas o sucesso subiu para a cabeça, e o Wimbledo se tornou pequeno para o jogador.Sua transferência rendeu um bom dinheiro para o clube, mas preferia tê-lo no plantel.

A maioria das vendas foi devido à idade, como aconteceu com Eto'o e Lampard,por exemplo.Já a venda de Hansen foi para não prejudicar o goleir que muitas alegrias deu ao Wimbledon, dificilmente ele teria oportunidades nesta temporada com a chegada de Stekelenburg, e amargar a reserva poderia trazer problemas ao clube.

transfere.png

A CARA DO NOVO WIMBLEDON.

O plantel é propositalmente grande para poder jogar todas as 4 competições que iremos disputar nesta temporada.Um time mesclado de experientes e jovens jogadores.

palntel.png

Connor Taylor e Joe Martin subiram da equipe de base neste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma ótima mescal mesmo, Jirimias, conseguiu equilibrar seu plantel pra lutar firme e forte por todas as competições que disputar, sempre fazendo grandes negócios a custo zero. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você agiu na hora certa. É preciso renovar, ainda mais depois de tantas temporadas. Gostei das quatro jovens apostas, são bons. Por outro lado, perdeu alguns nomes importantes como o Quaye, mas acontece e faz parte da renovação.

Vi que tem alguns jogadores lesionados, na verdade, dois. São lesões graves?

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das novas caras, conseguiu ótimos negócios e fiquei realmente surpreendido quando vi que conseguiu tantos jogadores de alto nível livres ou demasiado baratos.

A venda do Quaye foi dolorosa, mas foi preciso para equilibrar as finanças e conseguiu um dinheiro suficiente para praticamente cobrir todas as contratações feitas.

Reparei que o Enrique Sevilla deixou o Lukaku no banco em algum jogo ou amistoso na seleção. Pode brigar acirradamente pela vaga ou é mais um primeiro substituto mesmo? Acho que não é tão bom não.

No aguardo de uma grande temporada de títulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma ótima mescal mesmo, Jirimias, conseguiu equilibrar seu plantel pra lutar firme e forte por todas as competições que disputar, sempre fazendo grandes negócios a custo zero. Boa sorte.

Foi a minha melhor temporada em relação a negócios custos zero, creio que este time tem tudo para brilhar.E tem mias um reforço que estou ansioso para ver jogar, mas ele só chega no início do ano que vem.

Você agiu na hora certa. É preciso renovar, ainda mais depois de tantas temporadas. Gostei das quatro jovens apostas, são bons. Por outro lado, perdeu alguns nomes importantes como o Quaye, mas acontece e faz parte da renovação.

Vi que tem alguns jogadores lesionados, na verdade, dois. São lesões graves?

Força!

Não são lesões graves, e foram lesões em treinos.

Acordei para esta renovação ao ver que muitos clubes ingleses estãos ubstituindo os velhotes por apostas,não podíamos ficar atrás.Quaye foi uma perda lamentável,não queria ter perdido, mas teremos jogadores para suprir sua falta.

Aí sim! Grandes contratações mescladas com quatro jovens que tem muita qualidade.

É essa a temporada do Wimbledon!

Tb aposto nesta temporada, acho que vai ser a grande temporada do Wimbledon.

Gostei bastante das novas caras, conseguiu ótimos negócios e fiquei realmente surpreendido quando vi que conseguiu tantos jogadores de alto nível livres ou demasiado baratos.

A venda do Quaye foi dolorosa, mas foi preciso para equilibrar as finanças e conseguiu um dinheiro suficiente para praticamente cobrir todas as contratações feitas.

Reparei que o Enrique Sevilla deixou o Lukaku no banco em algum jogo ou amistoso na seleção. Pode brigar acirradamente pela vaga ou é mais um primeiro substituto mesmo? Acho que não é tão bom não.

No aguardo de uma grande temporada de títulos!

Poderíamos ter tido grandes jogadores livres na temporada passada, mas alguns jogadores tinham receio de jogar pelo Wimbledon, isso mudou nesta temporada.

Eu não iria vender o Quaye, mas ele insistiu que queria sair para um clube maior, a proposta era boa, então tive que aceitar, mas foi ruim.

Não se engane com o Sevilla, ele é bem mais que seus atributos, mas é reserva do Lukaku, só que como ele estava lesionado e depois na sua seleção, acabou dando chance para o espanhol.

Que seja temporada de titulos!

Deu uma excelente mesclada entre jovens e experientes jogadores.

Com esse novo time, dá pra chegar na UCL, no mínimo.

Tb espero pelo menos uma UCL, acho que dá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baner.png

bannertemp.png

Sem conseguir postar devido as visitas, acabei acumulando muitos jogos, e por isso este post será um resumo de todo o semestre, e não trimestral como eu vinha fazendo.

PREMIER LEAGUE:

6º COLOCAÇÃO

Vacilamos muito e por isso estamos ali no mesmo lugar que terminamos na temporada passada.Tivemos dificuldades em segurar resultados e por algumas vezes cedemos empates que nos distanciaram das chances de título.Difícil imaginar um título diante de todo poderio do City, mas vamos tentar até o fim.Lukaku é o 4º na artilharia da Liga com 11 gols.A artilharia é de Carlos Tevez, do M. City, com 13 gols. ( Classificação Geral )

partidas-premier.png

LIGA EUROPA:

2º NA FASE DE GRUPOS - CLASSIFICADOS

Depois de eliminarmos o fraco VPS, passamos para a Fase de Grupos, para junto de Ajax, Dortmund e Steua formar o Grupo C da competição.Tivemos um desempenho bom e conseguimos a segunda colocação do grupo, e em nenhum momento sentimos ameaçada a classificação.Na próxima fase enfrentaremos o Deportivo La Coruña.

( Classificação Geral )

jogosuefa.png

CARLING CUP:

CLASSIFICADO PARA A SEMI-FINAL

O Wimbledon nunca teve sorte em sorteios, mas nesta temporada já não podemos reclamar, pelo menos no que refere-se à Carling Cup.Depois do Wimbledon reserva ter eliminado o Aston Villa, com gol do jovem Jars Larsen, conseguimos escapar de um confronto na semi-final com Chelsea ou M.United, para decidir com o Leeds a vaga para a final.

partidascarling.png

WIMBLEDON:

NÚMEROS E NOTÍCIAS.

Não é novidade ver Lukaku na artilharia da equipe.O moleque, que recentemente foi lembrado na Seleção do Mundo continua mostrando faro de gol, ainda que nesta temporada tenha sido intimidado pela violência praticada pelos adversários.

A missão de criar as chances de Lukaku está com Denilson, líder em assistências.Estou estudando uma forma de contratá-lo em definitivo diante do seu desempenho.Saric também desafia o tempo, e consegue ser o mesmo jogador crucial de temporadas anteriores.

Denilson e Saric irá ganhar a companhia de Paulo Henrique Ganso, que foi recebido com festa e creio que cairá como uma luva neste esquema de três meias ofensivo e um atacante.

E finalmente, o Estádio do Wimbledon está com lotação de 20.000 pessoas após o fim das obras de expansão.

estat.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e como eu não vi Schweinsteiger aí!

Jiri, bota ele de box-to-box, e pede pra focar no passe! Rende demais assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estás mal... houve tropeços na PL mas, no geral, segue na briga, tendo em vista que ainda haverá um turno todo pela frente. Nas demais competições, foi bem ao passar de fase... agora é só decisão! Na Carling Cup teve sorte ao pegar o Leeds na semi-final, mas não dá pra relaxar. A mesma coisa para com o La Coruña! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, e como eu não vi Schweinsteiger aí!

Jiri, bota ele de box-to-box, e pede pra focar no passe! Rende demais assim!

Valeu pela dica,DJC!

Ele vem atuando como um dos 3 meias que encostam no atacante devido ao número de jogadores na meia-central, talvez não tenha rendido bem pela adaptação e entrosamento, mas aos poucos vai se destacando.

Não estás mal... houve tropeços na PL mas, no geral, segue na briga, tendo em vista que ainda haverá um turno todo pela frente. Nas demais competições, foi bem ao passar de fase... agora é só decisão! Na Carling Cup teve sorte ao pegar o Leeds na semi-final, mas não dá pra relaxar. A mesma coisa para com o La Coruña! Força!

Ainda dá para melhorar esta classificação, tivemos tropeços que nos tiraram da briga das primeiras colocações, minha expectativa mínima é a classificação para a UCL.

Os sorteios nos colocou contra adversários possíveis, mas temos que jogar pra valer.Não tenho idéia do que será o Deportivo, mas o leeds acho que será tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou meio morno, mas ainda tem chances de Liga dos Campeões pelo menos. Na Liga Europa, está bem, visto que a equipe não tem experiência em competições internacionais. Na Carling Cup tem boas chances de título, com uma previsível vitória contra o Leeds e somente uma zebra contra Manchester ou Chelsea. E o Lukaku, quem diria hein? Uma temporada no clube já é o 2º melhor atacante do mundo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o negoço é diferente. Na temporada passada, se manter aí era lucro, mas agora será ruim pelo investimento que fez.

O bom é que está alguns jogos a menos do que os times acima do Wimbledom. Dá pra encostar! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica,DJC!

Ele vem atuando como um dos 3 meias que encostam no atacante devido ao número de jogadores na meia-central, talvez não tenha rendido bem pela adaptação e entrosamento, mas aos poucos vai se destacando.

O negócio é que ele é bastante marcador e defensivo, isso não deixa seu jogo meio retrancado não?

Recuando ele pra MC e deixando, sei lá, o Ganso no lugar acho que ficaria melhor. Do jeito que falei pra fazer ele cobre defesa e ataque com a mesma competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que ele é bastante marcador e defensivo, isso não deixa seu jogo meio retrancado não?

Recuando ele pra MC e deixando, sei lá, o Ganso no lugar acho que ficaria melhor. Do jeito que falei pra fazer ele cobre defesa e ataque com a mesma competência.

Agora que o Ganso chegou ele vai jogar na frente, aí posso colocar o alemão ao lado do Denilson, mas enquanto jogou na frente o Schweinsteiger deu ritmo ao jogo e não atrapalhou a ofensividade não, mesmo assim vou recuar ele para ver como ele rende ali.

Começou meio morno, mas ainda tem chances de Liga dos Campeões pelo menos. Na Liga Europa, está bem, visto que a equipe não tem experiência em competições internacionais. Na Carling Cup tem boas chances de título, com uma previsível vitória contra o Leeds e somente uma zebra contra Manchester ou Chelsea. E o Lukaku, quem diria hein? Uma temporada no clube já é o 2º melhor atacante do mundo. :lol:

O Lukaku é precoce, foi uma surpresa vê-lo entre os melhores atacantes do mundo.

A UCl é a nossa aspiração, espero que o time aprenda bem com a experiência da Liga Europa.Na Carling teremos uma disputa de título que não será facil, só espero que o time lute até o fim.O Leeds passada batido hehe.

Agora o negoço é diferente. Na temporada passada, se manter aí era lucro, mas agora será ruim pelo investimento que fez.

O bom é que está alguns jogos a menos do que os times acima do Wimbledom. Dá pra encostar! :yes:

Estou apostando nestes jogos faltantes para encostar, vou buscar a UCl, mas se deixarem vamos chegando.Confio no time enste segundo turno, temos maior entrosamento e peças chave para uma arrancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASTIAN?

E como eu também não prestei atenção nele?

Será que o Ganso vai se adaptar facilmente? Tomara!

O Ganso tá se adaptando rápido, começa a decidir jogos importantes, acho que ainda nesta temporada veremos o melhor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito afinado, mas acho que o Schweinsteinger poderia ter uma média maior não? E olha o Leeds aí gente, estranho, no mínimo, pegar eles numa semi-final de Carling Cup.

Jogo do Wimbledon é promessa de gols hein? Que isso, mas com os jogos que faltam acho que tu pode subir ainda mais na PL, essa é a esperança.

E o Ganso vai ajeitar ainda mais a equipe, como você disse, cairá como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito afinado, mas acho que o Schweinsteinger poderia ter uma média maior não? E olha o Leeds aí gente, estranho, no mínimo, pegar eles numa semi-final de Carling Cup.

Jogo do Wimbledon é promessa de gols hein? Que isso, mas com os jogos que faltam acho que tu pode subir ainda mais na PL, essa é a esperança.

E o Ganso vai ajeitar ainda mais a equipe, como você disse, cairá como uma luva.

Sim, eu tb acho, e o engraçado que nos jogos ele tem feito a diferença passando ou chutando a gol, agora eu recuei ele,veremos o que vai dar.O Leeds está na Championship.Não ganhou de ninguém importante, deu muita sorte com o sorteio.

Estamos fazendo muitos gols e sofrendo tb, isso teremos que melhorar.Ganso é gênio,ele completamente adaptado deve ser um monstro.

baner.png

bannertemp.png

PREMIER LEAGUE:

5º COLOCAÇÃO

Os empates cessaram, dando lugar às vitórias.Esta troca de resultados garantiu a arrancada que eu esperava.Com dois jogos a menos que duas das quatro equipes que estão acima do Wimbledon, podemos já ver bem perto a vaga na UCL,até mesmo o título, ainda que improvável, é possível.

classifica.png

Enfim vencemos um grande.A vitória sobre o Chelsea por 4 a 3 de muita moral para a equipe.Ter Liverpool, Chelsea e Arsenal como adversários em uma sequência de jogos poderia comprometer a moral da equipe, caso esta sequência foi negativa, mas nos saímos bem.

premier.png

LIGA EUROPA:

ELIMINADOS

Infelizmente, a nossa eliminação na Liga Europa teve a "mão amiga" da arbitragem.Tudo bem que poderíamos feito melhor em casa ( Wimbledon 2x1 Deportivo ) e assim anulado o erro da arbitragem no segundo jogo, mas como precisávamos apenas do empate, é lamentável ter sofrido um gol irregular que foi o suficiente para classificar os espanhóis, graças ao regulamento de gols marcados fora de casa ( Deportivo 1x0 Wimbledon ).

CARLING CUP:

VICE-CAMPEÃO

A eliminação da Carling Cup teve um sabor diferente: jogamos de igual para igual contra o Manchester e por pouco não surpreendemos.Ainda é perceptível a diferença do Wimbledon para três ou quatro equipes da Premier, e talvez por isso eu não tenha ficado muito chateado com a derrota. ( Wimbledon 1x2 Manchester United )

carlingcup.png

F.A CUP:

5º ELIMINATÓRIA

Depois do tropeço contra o Tottenham no jogo em casa, agora teremos que fazer como visitantes o que deveríamos ter feito no primeiro jogo.Será difícil, e vale a nossa sobrevivência na única competição que nos restou além da Premier.

jogosfa.png

WIMBLEDON:

NÚMEROS E NOTÍCIAS.

Yakubu voltou a fazer parte da equipe principal, sua experiência tem feito a diferença em jogos mais complicados e seus números mostram que ele ainda dá um caldo.O nigeriano anunciou que joga até janeiro de 2017, quando encerrará a carreira com 33 anos.

Ter atacantes revezando entre os marcadores era algo que eu planejava devido às muitas competições que disputaríamos, e assim Lars Jansen surgiu como uma bela surpresa, sua qualidade superou inclusive o xodó Sevilla.Jansen é um dos holandeses que dominarão o mundo em breve, já que a Holanda hoje tem alguns dos melhores jogadores do mundo.

Pepe vinha fazendo grandes jogos, mas esbarrou na falta de disciplina.O luso-brasileiro foi expulso em dois jogos consecultivos e foi multado por isso, ainda assim é um baita jogador. Shcmeichel garantiu a titularidade depois de "brigar" pela vaga com Stekelenburg.

Denilson é um jogador completo, mesmo atuando em uma posição recuada consegue mostrar imensa qualidade em construir o jogo e chegar sempre bem à frente.Ganso que chegou recentemente, já começa a mostrar do que é capaz, poderia ter se saído melhor se não fosse pela lesão que trouxe do seu antigo clube.E finalmente, Lukaku segue artilheiro.

estatmelhores.png

estat-1.png

Comunicado

Eu previa jogar mais duas ou três temporadas, mas ficou difícil depois de jogar um pouco o FM 2011 ontem.Eu sei que poderia ter levado o Wimbledon mais à frente,e desistir vai desagradar bastante quem acompanha, contudo o FM 2010 já tinha perdido a graça para mim há algum tempo, e só este save me manteve ligado ao jogo nestes últimos dois meses.

Assim que terminar esta temporada encerrarei o save e desinstalarei o jogo, porém, diferente do que eu anunciei, não vou começar um save no FM 2011 agora, vou jogar alguns dias e preparar com calma um novo save.

Agradeço a compreensão, e em breve farei a última postagem deste save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra terminar de forma bem satisfatória com o Wimbledon.

Foi ruim a saída na EL e o vice na Carling Cup, mas tá dentro dos conformes.

Ganhar a FA Cup não é uma certeza, mas a UCL na Premier é uma realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra terminar de forma bem satisfatória com o Wimbledon.

Foi ruim a saída na EL e o vice na Carling Cup, mas tá dentro dos conformes.

Ganhar a FA Cup não é uma certeza, mas a UCL na Premier é uma realidade.

Quero temrinar o save, consolidando a equipe na Premier, uma colocação acima da anterior e uma classificação para a UCL já estará ótimo.

Esperava pela eliminação na EL um pouco depois, e perder na Carling era o mais provável.

Na FA CUP vamos ver até onde iremos, o Tottenham já tornou as coisas bem complicadas no primeiro jogo.

Poxa, nem jogar a UCL? :no:

É fogo, cara, mas eu ia até jogar, mas não tô tendo paciência de jogar o FM 2010, enjoado mesmo, com o FM 11 instalado aqui ,fica ainda mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...