Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sexo, entrem e tire suas dúvidas...


Visitante Adebayor

Posts Recomendados

  • Respostas 799
  • Criado
  • Última resposta

Sexo é um assunto complicado de falar aqui.

Por exemplo... se eu fosse citar minhas melhores experiências sexuais, que foram com a mãe do membro Beliel, como ele ficaria? Mais feio? Impossível.

Por essas e por outras prefiro ficar quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria contar das minhas melhores experiências que foram COM O Beliel. Foram muito satisfatórias para nós dois, mas é feio contar, ele se sente invadido, de novo, mas de uma forma (mais) pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, falar sobre experiências sexuais aqui não vai dar certo, pessoal aqui zoa demais

sahuashuah

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EASEUSHUEHASUHEUASUEUUSEUASEUEUHASE, sacana.

Eu já contei aqui, diz ele que foi o irmao que inventou: passa sabão na pia e na mão, e mete entre os dois, com a mao esticada, nno sentido da pia, dedão apontando pro corpo, uHUEHUHASUHUHSUEHUSEAUHE.

Eu não aconselho ninguém a masturbar usando sabão no pau, pra dar uma lubrificada durante o banho! É muito gostoso, mas depois que você goza e a adrenalina baixa, arde pra caralho.

/puxandorisadas

HUAHAUAHAAUAHAUIAHAAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAAAHAUAA...

MATHEUS MÍTICO!!!!!! HUAHAUAHAAUAHAUAAHAUAHAUAA... ESSE FDP NA EQUIPE JÁ, POR FAVOR!!!! MODERADOR DE OFF-TOPIC!!!

FORA ANDRÉ LEMOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EASEUSHUEHASUHEUASUEUUSEUASEUEUHASE, sacana.

Eu já contei aqui, diz ele que foi o irmao que inventou: passa sabão na pia e na mão, e mete entre os dois, com a mao esticada, nno sentido da pia, dedão apontando pro corpo, uHUEHUHASUHUHSUEHUSEAUHE.

Eu não aconselho ninguém a masturbar usando sabão no pau, pra dar uma lubrificada durante o banho! É muito gostoso, mas depois que você goza e a adrenalina baixa, arde pra caralho.

/puxandorisadas

Caralho que bosta mermão !

euhehueahueaheahueheheahuaeheaheuah vc é muito mito cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma mulher já te chupou com bala HALLS preta?

Claro porra ! ... é do caralho

Mas a espertona queria colocar sorvete depois .... falei, é bom tu me beijar antes pq me foder tu ta querendo me foder bonito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHAUAHAAUAHAUIAHAAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAAAHAUAA...

MATHEUS MÍTICO!!!!!! HUAHAUAHAAUAHAUAAHAUAHAUAA... ESSE FDP NA EQUIPE JÁ, POR FAVOR!!!! MODERADOR DE OFF-TOPIC!!!

FORA ANDRÉ LEMOS!!!

Caralho que bosta mermão !

euhehueahueaheahueheheahuaeheaheuah vc é muito mito cara

Brigado queridows, um gde beijo.

Claro porra ! ... é do caralho

Mas a espertona queria colocar sorvete depois .... falei, é bom tu me beijar antes pq me foder tu ta querendo me foder bonito :(

Halls preto e sorvete no pau é sacanagem. Deve gelar até a alma, aseuheuehesuehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma mulher já te chupou com bala HALLS preta?

Bom demais!

Aí, to querendo ir numa casa de swing. Alguém que já foi sabe se rola de meter com duas ou mais mulheres? Ou é difícil?

Minha ficante não quer nem saber de outra mulher no meio :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mulher já me xupou usando uma porra de um gel que deixa gelado, vou te falar é bom pra caralho e tem óleozinho que esquenta também, é bom demais também...

Quais as posições do kama-sutra vocês já fizeram? rsrs Eu ainda não fiz nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais!

Aí, to querendo ir numa casa de swing. Alguém que já foi sabe se rola de meter com duas ou mais mulheres? Ou é difícil?

Minha ficante não quer nem saber de outra mulher no meio :(

Rapaz, aí depende da combinação que você fizer com o outro casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um maluco do quartel que vai em casa de swing direto , ele vai solteiro . diz ele que dá pra PEGAR 2 MULHERES trank , outra parada é dark room também em algumas boates rola uma sacanagem legal , só que vc for com sua namorada no dark room cuidado ! Não fica olhando pra ninguém ,se alguém olhar não dê mole senão vai rolar um sexo a 3 ,dependendo se for mulher tá trank ,se for homem ai pega a porra toda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tu amarradão lá comendo a mulher do cara, chega o marido dela, agora é minha vez de te enrabar! hauahauahauahauahaua Tá louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um maluco do quartel que vai em casa de swing direto , ele vai solteiro . diz ele que dá pra PEGAR 2 MULHERES trank , outra parada é dark room também em algumas boates rola uma sacanagem legal , só que vc for com sua namorada no dark room cuidado ! Não fica olhando pra ninguém ,se alguém olhar não dê mole senão vai rolar um sexo a 3 ,dependendo se for mulher tá trank ,se for homem ai pega a porra toda .

Estranho, geralmente swing não deixa entrar homem solteiro, mulher eles até liberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAAUHUHAAUHUHAUHAUHAAHUAUHAHUA

AUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAHAUUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUH

MATHEUS COMO SEMPRE A LENDA NOS TÓPICOS

--------------------------

Porra, um amigo meu já foi numa casa de swing, do lado do dito e feito.

Ele falou que achou muito maneiro, que comeu 3 mulheres na noite...

Que vc não pode agarrar ninguém na pista, vc só pode conversar.

E solteiro paga bem mais caro que casal.

Ele pagou não lembro, algo entorno de 80 ou 90 reais, mas ele falou que valeu a pena.

O que da de coroa gostosa nesses lugares que ele falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria club mix ? Mas é foda ,ja pensou tu paga e não come ninguém , caralho saio de lá arrasado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria club mix ? Mas é foda ,ja pensou tu paga e não come ninguém , caralho saio de lá arrasado .

hahaha verdade aí é foda.

só tu ir inspirado.

E é lenda esse negócio que tu só pode trocar de mulher, nada a ver.

Tem cara que vai pra deixar a mulher da pra outro mesmo, além de ter algumas solteiras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Salvador nas poucas casas de swing não pode homem solteiro.

Com essa cara também, não sei nem como sua mãe deixa vc sair de casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...