Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Kaiserslautern: Os Herdeiros de Fritz Walter - de 2009/10 a 2014/15


GG.

Posts Recomendados

Andrade deve reinar aí. Sempre é uma excelente opção pro meio quando se joga no Brasil.

O time tá bem. Conseguiu bons resultados contra os times que estão colados na tabela.

Também gostei de ver é que o time tá levando poucos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 467
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    150

  • twitch.tvstayheavy87

    27

  • Gourcuff

    32

  • LC²

    43

Time ta bem, abriu pro segundo e se continuar assim tem tudo para ser campeão. E jogar feio não é problema para quem quer vencer né? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrade foi uma excelente aquisição, já Missiroli, não gostei tanto..

Time continua muito bem, e tem que continuar assim, à passos largos para o título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrade deve reinar aí. Sempre é uma excelente opção pro meio quando se joga no Brasil.

O time tá bem. Conseguiu bons resultados contra os times que estão colados na tabela.

Também gostei de ver é que o time tá levando poucos gols.

Espero que ele marque gols de fora da área. Afinal é sempre uma arma para quebrar defesas fechadas.

O FCK tem estado acima das expectativas. Agora veremos se conseguirei manter isso.

Time ta bem, abriu pro segundo e se continuar assim tem tudo para ser campeão. E jogar feio não é problema para quem quer vencer né? :bleh:

Acho que a questão não é bem essa de feio ou bonito, mas de jogar bem ou mal e de acordo com suas possibilidades. O ruim é quando o time pode jogar muito mais e se contenta em apresentar um futebol ruim, com a desculpa que o resultado é o mais importante.

No caso do FCK é isso. Quando dá para jogar bem, o time joga e até ganha com facilidade, mas quando não dá, fazemos o possível para conseguir um bom resultado.

Andrade foi uma excelente aquisição, já Missiroli, não gostei tanto..

Time continua muito bem, e tem que continuar assim, à passos largos para o título!

Espero que os dois rendam bem, mas pelo que jogou no save do Vitamina, o Missiroli pode fazer uma graça no meu.

Por enquanto continuo pensando em ficar longe do playoff do 3º lugar. Se isso vier já estará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2009/10

Emoções até o fim

partidas.png

Fevereiro, Março, Abril e Maio | 2.Bundeliga

Faltavam 13 rodadas para o término do campeonato e era preciso continuar vencendo para conseguir a promoção e a continuação de fevereiro veio com vitória. Fora de casa, contra Rot Weiss Ahlen, jogamos bem e fizemos 3 a 0 com dois gols contra do adversário, mas nada que tirasse o brilho de nossa vitória. No entanto, nem sempre é possível jogar bem e vencer. E quando isso não é possível, tenho feito de tudo para evitar a derrota. O FCK teve uma partida complicada na 23ª rodada da liga. Pegamos pela frente, o 4º lugar, Augsburg e apesar de um começo bom, aos poucos, o adversário passou a mandar na partida e nos seguramos até que em um chute para frente de nosso goleiro, houve uma confusão e Andrade marcou o gol que nos deu a vitória por 1 a 0 sobre o Augsburg.

augsburg-02.jpg

Depois de 11 partidas de invencibilidade, o Kaiserslautern voltou a sentir o sabor amargo da derrota. Em Berlim, enfrentamos o Union. A partida foi equilibrada, mas o Union Berlim foi melhor ao aproveitar suas oportunidades e venceu por 2 a 0.

union-berlin-02.jpg

Não esperava que depois da derrota para o Union Berlim, minha equipe sofresse outra derrota, ainda mais jogando em casa, onde havíamos vencido 10 partidas e empatado apenas uma. No entanto, não foi o que aconteceu. O Energie Cottbus, que também lutava por uma promoção saiu na frente e sempre conseguiu marcar quando empatávamos a partida. No final, 3 a 2 para o Cottbus e perda da liderança para o Karlsruhe.

energie-02.jpg

Depois de duas derrotas seguidas, voltamos a vencer na rodada seguinte, fora de casa e com uma goleada sobre o Paderborn por 4 a 2. A vitória nos deu uma tranquilidade para minha equipe, que precisaria confirmar que as duas derrotas consecutivas foram apenas um deslize e na sequência vencemos o Frakfurt por 2 a 1.

A partida seguinte foi fora de casa, contra Furth. E foi emocionante. Ela começou equilibrada e aos 22, o Furth abriu o placar, mas logo a seguir, aos 24, Jendrisek aproveitou uma falha do goleiro para empatar. A partir daí passamos a jogar melhor, mas infelizmente não conseguimos marcar. O pior foi que no início do 2º tempo, aos 50, em um contra-ataque, o Furth voltou a ficar na frente. Mas aí, foi a vez de pagar na mesma moeda e aos 60, o veterano Fuchs empatou a partida também em um contragolpe. O mesmo Fuchs foi quem colocou o Kaiserslautern na frente, aos 67, depois de um passe de Missiroli. No entanto, demorou pouco para o Furth empatar novamente a partida e mostrar que estava vivo. O gol adversário saiu aos 71, mas aos 74, depois de um escanteio, Jendrisek aproveitou o rebote de uma cabeçada de Missiroli e marcou o gol que nos colocou novamente na frente. Foi duro, mas resistimos à pressão do Furth no restante da partida e garantimos a vitória por 4 a 3.

furth-02.jpg

Com a vitória e um empate do Karlsruhe, voltamos a liderar a competição com dois pontos de vantagem. Independentemente de ser ou não campeão, minha maior preocupação era com a distância para o 3º colocado, pois se ficasse nessa posição teria que enfrentar o 16º colocado da Bundesliga para conseguir a promoção, o que por não seria nada fácil.

Outra preocupação que tinha era com a defesa. Nas últimas cinco partidas, a equipe havia sofrido 11 gols e passou a ter um desempenho semelhante ao de outras do campeonato. Por isso, eu queria uma vitória e de preferência sem sofrer gols. Ela veio contra o Hansa Rostock com uma goleada de 4 a 0, o que nos colocou com 10 pontos de vantagem sobre o Augsburg e o Energir Cottubs, os 3º colocados da 2.Bundesliga.

A goleada nos deu uma tranquilidade aparente, pois na rodada seguinte sofremos nova derrota. Fomos até o estádio do Arminia Bielefeld e fomos derrotados por 2 a 1. A reta final do campeonato estava mais complicada do que imaginava e na rodada seguinte tivemos outra partida difícil. Em casa, contra o Alemannia Aachen, saímos na frente, mas depois o adversário cresceu em campo e não conseguimos segurar a vantagem e cedemos o empate em 1 a 1 nos minutos finais.

alemannia-aachen-02.jpg

A promoção veio na rodada seguinte para minha alegria. Jogando em casa novamente, fizemos uma partida bem diferente das outras duas. No 1º tempo, fizemos 3 a 0. No 2º tempo, chegamos a fazer o 4º gol, mas dois descuidos deixaram que o Duisburg diminuísse a desvantagem. Mas no final, o placar de 4 a 2 nos garantiu a vaga na Bundesliga para a próxima temporada.

duisburg-02.jpg

Estávamos com um ponto de vantagem para o Karlsruhe, mas na penúltima rodada não conseguimos passar pelo Munique 1860 e ficamos no 0 a 0. Mesmo assim, não fomos superados pelo Karlsruhe, que perdeu sua partida e nossa vantagem passou a ser de dois pontos.

A última rodada do campeonato decidiria quem seria o campeão da 2.Bundesliga e os promovidos diretamente, o Kaiserslautern e Karlsruhe, disputariam o título em um confronto direto, em nosso estádio. Quem vencesse a partida seria campeão. A partida foi equilibrada. Estivemos duas vezes na frente, mas o Karlsruhe foi lutador e empatou. O placar de 2 a 2, garantiu o título para o Kaiserslautern e o vice para o Karlsruhe.

karlsruhe-02.jpg

34-partidas.jpg

O empate entre as duas equipes na rodada final deu, em boa medida, o que foi a disputa do campeonato. O Kaiserslautern foi a surpresa, mas em nenhum momento conseguiu abrir uma grande vantagem de seus concorrentes e nas últimas dez rodadas a disputa pelo título se acirrou e a alternância entre os primeiros colocados e o empate na última rodada e a vantagem de apenas dois pontos no final mostraram como o campeonato foi disputado.

tabela-34.jpg

estatisticas.png

Nessa temporada as coisas não correram tão bem como eu desejava, mesmo com a conquista do título. Como comecei a temporada sem contratações e o time rapidamente se acertou, não fiz o rodízio que sempre faço nos saves que jogo. O receio de mudar algo e o time perder o bom momento provocou no decorrer da temporada um desequilíbrio no número de partidas entre os jogadores e o descontentamento em alguns jogadores.

stats-maio.jpg

premios.png

Na premiação dos melhores do campeonato, eu ganhei o prêmio de melhor treinador, Lakic foi escolhido o 2º melhor jogador do campeonato. Tive três jogadores na seleção do campeonato: Sippel, Lakic e Jendrisek.

diretoria.png

Esportivamente, os objetivos da diretoria foram superados. A boa campanha na DFB-Pokal foi suplantada pelo título da 2.Bundesliga e a promoção inesperada para a elite do futebol alemão na próxima temporada do save.

confianca-final.jpg

financas.png

Com o fim do campeonato e a premiação recebida pelo título (8 milhões de euros), o balanço do Kaiserslautern cresceu bem e no momento passa dos 9 milhões. Se não fosse a premiação, o balanço não seria tão alto, por conta dos altos custos do clube.

financas-maio.jpg

transferencias.png

Para encerrar a temporada, apresento alguns jogadores que estarão no Kaiserslautern na próxima temporada. Contratei três jogadores para as posições mais avançadas do meio-de-campo.

dockal.jpg

cristo.jpg

riquelme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um grande trabalho na primeira temporada com o Kaiser! :parabens: A disputa pelo título foi acirrada, mas quanto ao acesso, todos já sabiam depois de algumas rodadas.

Já iniciou bem a preparação para a próxima temporada, Riquelme é gênio e ainda está em boa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riquelme ? :rolleyes: MITO!

No mas, subiu com pouca vantagem, esperava que seria de mais, mas o que vale é o título! Parabéns GG!

Pelo visto, terá um bom dinheiro para a próxima temporada.. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo agora é se manter na Bundesliga

Excelentes contratações Riquelme reinara no seu time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo título, mais do que merecido apesar dos últimos deslizes!

Boas contratações, especialmente claro a do Riquelme.

Agora eh montar um time competitivo pra ficar pelo menos entre os 10 na Bundesliga, mas sei que seu time conseguirá mais do que isso!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo muito acirrado, briga de posições nas ultimas rodadas deve ter dado mais emoção a disputa. As contratações de meio de temporada mostraram a que veio, Andrade e Missiroli foram muito bem, do segundo eu já esperava que fosse bem na segundona.. e também muito bom ver o Sippel figurando no time do campeonato!

Das contratações, pegou um Riquelme fininho ainda e fez excelentes aquisições para o setor de criação, mas não pode esquecer da zona defensiva porque Bundesliga é diferente!

Parabéns pelo título e o melhor da Alemanha é agora xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da 2.Bundesliga !

Time foi bem no geral, apesar de alguns tropeços...

Gostei da contratação do Riquelme, ele vai mitar ae !

Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista! O time foi bem consistente em toda temporada.

Agora é montar um time bem equilibrado pra não sofrer logo na volta pra Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um grande trabalho na primeira temporada com o Kaiser! :parabens: A disputa pelo título foi acirrada, mas quanto ao acesso, todos já sabiam depois de algumas rodadas.

Já iniciou bem a preparação para a próxima temporada, Riquelme é gênio e ainda está em boa forma.

Também gostei, Bernardo.

Sem poder contratar adequadamente e com um clube cotado para o meio da tabela, gostei muito do desempenho e o final foi bem emocionante.

Espero que o Riquelme consiga dar um pouco de sau categoria nos anos que faltam para terminá-la.

Riquelme ? :rolleyes: MITO!

No mas, subiu com pouca vantagem, esperava que seria de mais, mas o que vale é o título! Parabéns GG!

Pelo visto, terá um bom dinheiro para a próxima temporada.. BS!

Isso mesmo. A disputa por ele foi com o Flamengo e levei a melhor.

No fim a coisa ficou complicada. Até parecia que o FM não queria deixar que o FCK subisse. Mesmo se o título não viesse, já ficaria feliz.

parabens por ser campeão, riquelme ainda terá gás? acho que pro teu time que recem subiu provavelmente hein :P

Espero que sim. Ainda tem um bom nível de resistência e se a bola chegar aos pés dele, creio que surgirão coisas boas.

Parabéns pelo titulo agora é se manter na Bundesliga

Excelentes contratações Riquelme reinara no seu time

Exato. O negócio é ficar nela e depois pensar em algo mais.

Vamos ver o que receberei para a próxima temporada e reforçar um pouco mais o time.

Parabens pelo título, mais do que merecido apesar dos últimos deslizes!

Boas contratações, especialmente claro a do Riquelme.

Agora eh montar um time competitivo pra ficar pelo menos entre os 10 na Bundesliga, mas sei que seu time conseguirá mais do que isso!

Boa sorte.

É como eu disse, o FM tava querendo me derrubar.

Ainda quero fazer outras, mas isso só para o começo da nova temporada.

Stay, vou entrar pensando em não cair e o que vier será lucro.

Titulo muito acirrado, briga de posições nas ultimas rodadas deve ter dado mais emoção a disputa. As contratações de meio de temporada mostraram a que veio, Andrade e Missiroli foram muito bem, do segundo eu já esperava que fosse bem na segundona.. e também muito bom ver o Sippel figurando no time do campeonato!

Das contratações, pegou um Riquelme fininho ainda e fez excelentes aquisições para o setor de criação, mas não pode esquecer da zona defensiva porque Bundesliga é diferente!

Parabéns pelo título e o melhor da Alemanha é agora xD.

Muito mesmo. Foi emocionante para mim.

Você viu? Pois é o LC não botou fé mas em 14 jogos ele fez 6 gols e 7 assistências. O Andrade também foi bem e só não foi melhor porque não se adptou à area.

Nem confiava muito nele, mas ele mostrou que dá conta do recado. Será que ele aguenta a Bundesliga?

Essas contratações foram aqueles de fim de temporada. Ainda espero fazer novas. Também achei o mesmo do Riquelme, acho que ainda tem lenha para queimar.

Sei disso, vou ver se consigo contratar alguns bons defensores.

Estou animado...

Parabéns pelo título da 2.Bundesliga !

Time foi bem no geral, apesar de alguns tropeços...

Gostei da contratação do Riquelme, ele vai mitar ae !

Sorte !

Valeu.

Deu umas derrapadas, mas faz parte, não é mesmo>

Quero ver como vai jogar a estrelinha.

Parabéns pela conquista! O time foi bem consistente em toda temporada.

Agora é montar um time bem equilibrado pra não sofrer logo na volta pra Bundesliga.

Também acho. Se pensar que peguei um time e fiz apenas duas contratações e que ele estava cotado para o meio da tabela, acredito que fizemos uma temporada muito boa.

Nem mem fale. Reforçar o time é prioridade. Só não defini o tipo de reforços que buscarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, e mesmo com seu time dando uma queda no rendimento no final conseguiu! E Riquelme é muito bom, vamos ver o que ele faz por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa subida agora é lutar pra nao descer!

Exato.

Parabéns pelo título, e mesmo com seu time dando uma queda no rendimento no final conseguiu! E Riquelme é muito bom, vamos ver o que ele faz por aí.

O FM apertou as coisas no fim. Também estou curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando minha leitura aqui.

Ótimo gg, conseguiu uma boa vitória na segunda divisão, passou apertado no final, mais nada de mais.

Estou começando a olhar com bons olhos esse teu estilo de postagem, fiquei muito agradado com ele, estou pensando em pegar algumas coisas dele, dentre outros para melhorar o meu estilo de postagem, estou achando ele meio simples e estranho.

Parabéns gg! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu um belo acesso hein gg? Teu time, em geral teve boas médias, e apesar de alguns resultados magros, conseguiu todos os pontos que precisou no final das contas. Quero ver como vai ser pro Kaiserslautern conviver com os grandes da Alemanha. Riquelme mito! BS :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riquelme *_*

Parabens, quero ver na Bundesliga agora, hein... rsrs

Valeu.

Atualizando minha leitura aqui.

Ótimo gg, conseguiu uma boa vitória na segunda divisão, passou apertado no final, mais nada de mais.

Estou começando a olhar com bons olhos esse teu estilo de postagem, fiquei muito agradado com ele, estou pensando em pegar algumas coisas dele, dentre outros para melhorar o meu estilo de postagem, estou achando ele meio simples e estranho.

Parabéns gg! :bleh:

No final a coisa ficou apertada, mas enfim, subimos.

Se posso lhe dar um conselho, creio que o mais importante seja fazer algo que você goste e que se adequado ao tempo que você dispõe. Se o que você fizer lhe agradar, a chance do seu save ir adiante aumenta.

No mais, a postagem não tem nada demais é JET. Simples e direto em sua essência.

Conseguiu um belo acesso hein gg? Teu time, em geral teve boas médias, e apesar de alguns resultados magros, conseguiu todos os pontos que precisou no final das contas. Quero ver como vai ser pro Kaiserslautern conviver com os grandes da Alemanha. Riquelme mito! BS :thumbsup:

Foi mesmo Bastongne.

Fiquei muito feliz no final diante das expectativas e das possibilidades que o time tinha no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-1fck.jpg

Temporada 2010/11

O recomeço

Tive pouco tempo para jogar esta semana e só agora poderei começar a 2ª temporada do save. Com o retorno do Kaiserslautern à Bundesliga, sei que terei muito mais trabalho do que tive anteriormente, porém, as perspectivas de sucesso também são muito maiores. Não tenho pressa para vencer. Quero curtir o save em toda a sua plenitude, ver o clube crescer e se tudo der certo com muitos títulos ao final. Veremos ser conseguirei.

diretoria.png

A nova temporada promete ser de muito trabalho, como eu disse antes, e isso não me assusta. A diretoria não é ambiciosa e estabeleceu objetivos bastante razoáveis e eu estou com ela.

comperticoes.jpg

Na Bundesliga, o mais importante é a permanência e as apostas confirmam isso. Para a imprensa, o 15º lugar é a nossa expectativa. Eu ficarei satisfeito com qualquer posição acima da zona do rebaixamento.

Na DFB-Pokal, a expectativa da diretoria é que o FCK alcance a 3ª eliminatória, a mesma na qual fomos eliminados pelo Furth. Mesmo sem almejar muito, resolvi dar um gás na premiação para o elenco nessa competição e ofereci um prêmio grande para eles. Quero ver se consigo aprontar algo.

financas.png

As finanças não melhoraram tão sensivelmente como era de se esperar. O custos altos do clube e o adiantamento de orçamento que pedi no final da temporada passada, talvez tenham limitado esse crescimento para 2010/11. Sem problema, sei que a permanência na Bundesliga trará benefícios a médio prazo e nisso que aposto para o futuro.

financas-jun.jpg

staff.png

Com a mudança de divisão tive a permissão para ampliar o staff. Fiz isso em todos os setores, mas ainda não alcancei a excelência. Tenho posições disponíveis, mas os preparadores que posso contratar não têm qualidade suficiente para elevar as estrelas dos treinamentos.

staff.jpg

transferencias.png

Recebi pouco mais de 2 milhões para contratações e dessa vez resolvi adotar uma política diferente para contratações. Em vez de tentar me livrar o mais rápido possível dos jogadores excedentes, optei por emprestá-los, enquanto eles ainda possuem alguns anos de contrato com o FCK. Das saídas a mais sentida é a de Lakic. Com 26 anos, julguei que o croata que apenas jogou pela sub-21 de seu país, não tinha qualidade suficiente para jogar a Bundesliga e acabou entrando em uma negociação com o Bayer Leverkusen.

Por essa política de transferências, tive menos mobilidade para contratar jogadores, mas mesmo assim, trouxe 12 jogadores para o elenco. Três deles foram apresentados na última atualização: Riquelme, Dockal, Christodoulopoulos (que por motivos óbvios será chamado apenas de Cristo). Das outras nove contratações, duas são de jogadores jovens e as outras sete são de jogadores que chegam ao clube para jogar.

Dos contratados, considero as maiores aquisições as de Burdisso e Kuranyi, ambos contratados sem custos, assim como foi Riquelme. Claro, que considero as maiores porque não tenho o hábito de jogar com equipes que consigam contratar jogadores conhecidos do futebol, pois como sabem, geralmente começo com equipes muito pequenas.

Como o save é jogado na Alemanha, tenho por princípio a buscar por reforços de nacionalidade alemã. Além de Kuranyi, contratei outros três jogadores alemães:

- Felix Kroos: jogador da seleção sub-19 e irmão mais novo do jogador do Bayern e da seleção alemã, Tony Kroos.

- Lars Bender: jogador da seleção sub-21 da Alemanha.

- Stefan Reinartz: também jogador da seleção sub-21 da Alemanha.

Outros jogadores contratados foram o polonês com nacionalidade alemã, Glik e o peruano Juan Barros, que foi contratado depois que joguei com ele no save do Millonarios. Quero ver como ele atua em uma liga mais competitiva.

Queria ter contratado outros jogadores, mas por hesitação diante de tantas opções, acabei perdendo alguns bons jogadores, mas ainda tenho até o fechamento da janela de transferências para reforçar o elenco, se julgar necessário. Ainda tenho 4,6 milhões para contratar.

transferencias.jpg

elenco.png

O elenco está praticamente fechado, mas alguns jogadores podem deixar o clube por empréstimo e outros podem chegar em definitivo ou por empréstimo.

elenco.jpg

Um coisa que não gostaria de ter é um elenco cheio de estrangeiros. Gostaria de ter um elenco o mais germânico possível. No entanto, só levarei isso adiante se conseguir montar uma equipe competitiva. Se perceber que isso não vai dar, abandonarei essa ideia.

o-melhor-onze.png

Com a primeira temporada disputada, já tenho o melhor onze do Kaiserslautern. A equipe reflete bem o que foi a temporada. A maioria dos nomes era certa: Sippel, Bugera, Amedick, Rodnei (emprestado), Jendrisek (jogador do ano pela torcida), Sam (emprestado) e Lakic.

Dois jogadores foram surpresa porque tiveram pouco tempo para jogar, mas mostraram qualidade e foram importantíssimos no título e na promoção. Andrade e Missiroli foram os únicos contratados da temporada e também foram escolhidos para o melhor onze do FCK.

Surpreendeu-me a presença de Mathias Abel, que começou como reserva de Steinhofer (emprestado), mas no decorrer da temporada tomou a posição dele e ficou com a vaga na lateral direita.

Ausência sentida foi de Mandjeck. O camaronês que estava por empréstimo no FCK foi meu titular do meio-campo durante toda a temporada, mas que perdeu a vaga no melhor onze para Jendrisek, que acabou deslocado para uma posição que nunca jogou no FCK para abrir espaço para Ricky Pinheiro que ficou com uma vaga no melhor onze.

melhor-11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro curto, mas fez o que todos fazem, contratou jogadores de graça, e de uma qualidade bem considerável, como são os casos de Riquelme, Burdisso e Kévin.

Para mim, pagou demais no Reinartz, e pagou um bom valor no Barros, que é um grande jogador, pode ter certeza! :thumbsup:

Tenho pena do Cristo nesse teu time, porque nascer com um nome tão dificil ? :no: :heh:

Brincadeiras de lado, Boa sorte na 1.Bundesliga! Tomara que surpreenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...Christodoulopoulos (que por motivos óbvios será chamado apenas de Cristo)." Dessa eu ri. :rolleyes: Gostei bastante das contratações, principalmente do trio jovem alemão. O Kuranyi é meio caneleiro mas acho que vai servir e vai fazer bastante gols com o Riquelme servindo. Mas sinceramente, com 4,6M no bolso eu não aguentaria e reforçaria um pouco mais esse elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...