Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

boa sorte :rolleyes:

:lol:

Coitado dos holandeses.Bom que seu time não tem essa de dentro ou fora de casa, vence onde for, pelo menos na UCL.Agora o Betis rsrs

O Betis é passado, agora é olhar pra frente HAUIGHAUIGHAUISHG

Foi fácil na fase de grupos, hein?! Coitado do Partizan! :no:

O Wijnaldum tá no Feyenoord? Deve ser o melhor jogador do time...

Fácil eu não achei mas acabamos vencendo tudo e o Wijnaldum ta ainda sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

banner.png

Melhoria notável.

Madrid. 31.01.2014

Transfer%C3%AAncias.png

Janeiro passou e com ele passou também a janela de inverno. Em Janeiro é mais comum vermos algumas poucas transferências do que jogos mas na parte do Real Madrid foi muito movimentado.

Normalmente eu gasto mais do que vendo, mas acabamos dando uma balanceada com as boas vendas que fizemos.

Saídas

Neymar foi o primeiro a dar adeus aos merengues. O jogador brasileiro foi contratado para ser reserva, quando entrava não jogava o valor pago e com as contratações que fiz para a posição optei por vendê-lo. Gastamos 20 milhões de euros e vendemos por 28, bom lucro.

Além de Neymar, vendi Benzema apesar de não querer. Avaliado em 40 milhões de euros, o Manchester City ofereceu-me uma boa quantia, 65 milhões, e pensando em uma forma de fazê-los desistir acabei pedindo 95 e os ingleses pagaram.

sadas.png

Entradas

David Villa, que eu tentei contratá-lo para o ínicio da temporada mas as negociações só concretizaram depois. O ídolo espanhol já tem 18 gols na La Liga e vem para começar jogando já no lugar de Karim Benzema, apesar de velho ainda é um bom reforço e espero que continue fazendo muitos gols.

Nesse período apresentamos dois reforços, dois atacantes, dois jogadores do Valencia. Ambos foram contratados logo após o fechamento da janela passada. O primeiro foi

O outro destaque do Valencia na temporada é Leandro Seco. O jovem espanhol é talvez a maior revelação nos últimos anos e já tinha interesse nele quando estava na Lazio, depois da belíssima atuação contra nós (onde ele marcou dois gols) optei por contratá-lo e tentar vender o Neymar, tudo deu certo.

entradasw.png

La%20Liga.png

laligaresultados.png

Sevilla | Espanyol | Athletic | Sporting | Recrativo | R. Sociedad | Getafe | Gimnàstic | Almería

Depois de um inicio estranho aonde conseguímos perder dois jogos (um deles em casa), começamos a parte final deste primeiro turno com uma boa goleada sobre o Sevilla e tudo parecia estar voltando ao normal, parecia, se não fosse a surpresa no jogo seguinte. Jogamos melhor mas simplesmente aconteceu, o Espanyol surpreendeu-nos, novamente em casa conseguimos perder.

O time pareceu não se abalar, vencendo o Bilbao por 3-1 no San Mamés mas os resultados seguintes mostraram um baixo rendimento ofensivo. Pelo menos podemos falar da defesa que desde o jogo contra o Recrativo não leva gol e o ataque vem fazendo seus golzinhos.

Classificação - Primeiro Turno

laligaclassificao.png

Mesmo com um jogo a mais temos uma boa vantagem sobre o Barcelona e sobre o Valencia (que chegou a ser líder) e agora é continuar vencendo para aumentar a vantagem e vencer a La Liga que é um dos objetivos nossos na temporada.

Copa%20del%20Rey.png

copadelreyresultados.png

Palencia (A) | Palencia (H) | Pontevedra (A) | Pontevedra (H)

A Copa del Rey finalmente começou para nós. Enfrentamos nas fases preliminares dois times fracos (o mais forte, Pontevedra, joga a Liga Adelante) e passamos sem sustos. Contra o Palencia optei por escalar os reservas na primeira partida e apesar de jogarmos muito melhores, o gol só saiu nos acréscimos com um chute de Neymar. Na volta mandei os titulares, a torcida precisava de um aviso que o time pode golear esses pequenos clubes e foi respondida.

Na outra fase enfrentamos o Pontevedra e mandei os reservas nas duas partidas. No primeiro pudemos testar a nova contratação, David Villa que deixou sua marca. Na volta também usamos os reservas e vencíamos bem até que Hamsik entrou e deixa sua marca.

Diagrama

copadelreydiagrama.png

Agora que a Copa del Rey começa para valer, e logo de cara nas quartas pegamos os rivais de Madrid. O Atlético que fez boas contratações nas últimas temporadas e vem forte, conta com jogadores de topo como Toni Kroos, Diego Renan, Gareth Bale, Balotelli, Tuncay Sanli e etc. Então todo cuidado é pouco mas tenho confiança na minha equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu realmente melhorar na La Liga

Só aquela derrota pro Espanyol "manchou" o mês

Na Copa do Rey, o time fez o necessário para passar de fase

E gostei das contratações e vendas

Trocou 6 por meia-dúzia e saiu no lucro ainda

Sorte ! Bora copar La Liga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfalcou bem o Valencia hein! hahhaa

No mais, como tu me perde pro time que é quase rebaixado?!!? o_O

Copa do Rey, Real x Barça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu realmente melhorar na La Liga

Só aquela derrota pro Espanyol "manchou" o mês

Na Copa do Rey, o time fez o necessário para passar de fase

E gostei das contratações e vendas

Trocou 6 por meia-dúzia e saiu no lucro ainda

Sorte ! Bora copar La Liga !

Uhum, o Seco é melhor e foi mais barato!

Desfalcou bem o Valencia hein! hahhaa

No mais, como tu me perde pro time que é quase rebaixado?!!? o_O

Copa do Rey, Real x Barça!

É, acho que agora eles sofrerão um pouco mais para vencer né. E eu não sei, foi um apagão, não deve se repetir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas compras. Mas tem coisa que não dá pra entender, olha o quanto pagaram no Benzema. :blink:

E porque deixou o Neymar sair? Acho que ele podia render ainda. Mas enfim, o Villa vai destruir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para uma equipe que está na beira da zona da degola.. Que vergonha! No mas, está muito bem!

Esse Seco aí é muito mito! Deita demais pelo visto, nos atributos!

Real Vs Barça na final da Del Rey é quase certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas compras!

Acho que o Villa é melhor que o Benzema.

Também, valeu!

melhorou ainda mais o time...

melhorou muito no campeonato

manter agora

Melhoramos em tudo!

Belas compras. Mas tem coisa que não dá pra entender, olha o quanto pagaram no Benzema. :blink:

E porque deixou o Neymar sair? Acho que ele podia render ainda. Mas enfim, o Villa vai destruir.

Não tinha espaço, o Seco é MUITO melhor que ele e a proposta era boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das negociações. A venda do Benzema foi brilhante e ainda trouxe um jovem promissor por bem menos.

Só não gostei do Villa, ta no final de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taça do Rei tava fácil, agora que o bicho pega com o clássico.

La Liga a vantagem não é muita, mas é um alento...

Hiperfaturou o Benzema, mas não entendi a venda do Neymar. Joga muito no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter trago um jogador mais jovem que o Villa e melhor que o Seco, mas tá bom.

Tem que tomar cuidado com o Barça. Será ruim ter que decidir o campeonato no confronto direto.

De resto o time tá bem. Perder pra times mais fracos é normal quando se fala de Real Madrid. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das negociações. A venda do Benzema foi brilhante e ainda trouxe um jovem promissor por bem menos.

Só não gostei do Villa, ta no final de carreira.

Ta no final de carreira mas ainda é matador :thumbsup:

Taça do Rei tava fácil, agora que o bicho pega com o clássico.

La Liga a vantagem não é muita, mas é um alento...

Hiperfaturou o Benzema, mas não entendi a venda do Neymar. Joga muito no futuro!

O Seco me parece ser melhor!

Poderia ter trago um jogador mais jovem que o Villa e melhor que o Seco, mas tá bom.

Tem que tomar cuidado com o Barça. Será ruim ter que decidir o campeonato no confronto direto.

De resto o time tá bem. Perder pra times mais fracos é normal quando se fala de Real Madrid. :heh:

É verdade mas o Barça já não mostra mais a força das primeiras temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Taças a caminho?

Madrid. 31.03.2014

UCL.png

uclresultados.png

Feyenoord (A) | Feyenoord (H)

Na Liga dos Campeões, não apresentamos um baita futebol como todos poderiam esperar, mas não pode-se dizer que não temos resultados. Durante a competição mais importante conseguimos demonstrar que mesmo sem brilho, a vitória é o caminho do Real. Apesar de não pegar nenhum grande adversário, pudemos provar contra o Liverpool que temos forças para passar contra os mais fortes, também temos os exemplos do Barcelona no campeonato espanhol, mas disso falaremos depois.

O primeiro jogo contra o Feyenoord, acabamos por dominar por completo e mesmo com muitos desfalques (por suspensão ou lesão) conseguimos uma tranquila vitória fora de casa. Com isso fomos tranquilos para o segundo jogo e mais uma vitória veio, sem grandes dificuldades.

A classificação era esperada e mais uma vez tivemos sorte no sorteio.

ucl4s.png

Se olharmos pelos nomes, os elencos não são tão fortes. A Juventus é o que mais assusta pelo que eu pude ver nas temporadas em que passei pela Lazio, e o Manchester pela tradição. Pegamos o Spartak e o que se espera é mais uma qualificação tranquila.

La%20Liga.png

laligaresultados.png

Hércules | Getafe | Betis | Barcelona | Deportivo | Xerez | Villarreal | Valencia | Recreativo | Osasuna | Elche

Na La Liga começamos o segundo turno bem, vencendo todos os primeiros jogos. Inclusive goleamos o Betis (chupem!) que nos venceu no primeiro turno e conseguimos uma boa vitória sobre o Barça fora de casa. O time mostrava altos graus de confiança mas as más exibições vieram e culminou contra o Valencia aonde fomos amplamente dominados e levamos uma goleada fora de casa. Depois o time se recuperou e conseguiu duas grandes goleadas e uma boa vitória, sem tomar gols.

Com o passar do tempo, exceto pela derrota, nosso time melhorou muito. O ataque é disparado o melhor da Espanha e a defesa vem mostrando uma regularidade incrivel com poucos gols sofridos, to gostando de ver.

Classificação - Após 30 Rodadas

laligaclassificao.png

Mesmo com o tropeço para o Valencia, disparamos na liderança e acho díficil perdermos agora, o confronto contra o Atlético de Madrid na próxima rodada deverá decidir o campeonato. A decepção é o Barcelona que já vi perdendo jogos para Elche e Xerez, tanto fora como dentro de casa.

Reta Final

laligaprximosjogos.png

Temos ainda uma sequencia que eu não considero dificil, vamos enfrentar o Atlético de Madrid no confronto direto pelo título e uma vitória praticamente nos garante a taça. Ainda enfrentaremos o Sevilla que não vem bem como em temporadas anteriores e depois só pegaremos times tranquilos.

Copa%20del%20Rey.png

coparesultados.png

At. Madrid (H) | At. Madrid (A) | Getafe (A) | Getafe (H)

Bom, na Copa del Rey também buscamos a taça mas não é nossa prioridade e caímos diante dos rivais de Madrid. Como fizemos na La Liga, vencemos em casa por 3-0 e fora de casa acabamos abrindo 2-0 mas deixamos empatar, no final Giuseppe Rossi marcou o gol e garantiu mais uma vitória para nós.

Contra o Atletico acabou sendo fácil e parecia que o Getafe seria também, mandei os reservas no primeiro jogo que fizeram o dever, 1-0 fora de casa era o que queríamos. Na volta os titulares ficariam de vencer e o esperado era uma vitória fácil mas não veio e o placar apertado nos acendeu a luz amarela.

Diagrama

copadiagrama.png

Como todos previam, e até com certa dificuldade. A final será Real Madrid e Barcelona. O Barcelona que teve dificuldades durante a Copa del Rey, inclusive na semi aonde passou por gols fora, cchegou e enfrenta um Real que não teve tantas dificuldades e chega tranquilo. O jogo será o último da temporada para os dois, e o Real ainda tenta o triplete. O jogo ocorrerá no Nou Mestalla, em Valencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL pegou um adversário razoável e deve passar, e já é campeão na Liga, só goleada pra cima deles, todo mundo fazendo e Cristiano Ronaldo jogando muito, agora tem que surpreender o Barcelona na Copa, vai ser um jogo duríssismo.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar alguns resultados muito abaixo do Real, como as vitórias contra o Feyenoord por exemplo, o clube vai bem e vai ter uma boa final contra o Barça. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL pegou um adversário razoável e deve passar, e já é campeão na Liga, só goleada pra cima deles, todo mundo fazendo e Cristiano Ronaldo jogando muito, agora tem que surpreender o Barcelona na Copa, vai ser um jogo duríssismo.

Boa Sorte.

É, to com fé nesse time apesar de não estarmos dando show.

Apesar de eu achar alguns resultados muito abaixo do Real, como as vitórias contra o Feyenoord por exemplo, o clube vai bem e vai ter uma boa final contra o Barça. xD

Concordo, podiamos estar goleando mas acho que até fico mais satisfeito assim com esse futebol de resultados. Afinal o que importa é vencer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL, segue firme na competição e deve passar até com certa facilidade pelo Spartak Moscow!!! Mas a partir das semi-finais, não haverá mais jogos fáceis e aí sim, o Real vai ter de mostrar do que é capaz...

Na Liga, o passeio continua... Só não gostei nada nada da derrota para o Valencia... Se perder já é ruim, imagine de goleada :rtfm: Mas enfim, o que importa é que segue soberbo na competição e já vai com 9 pontos de diferença. Este caneco já é de Madrid :thumbsup:

Na Copa do Rey, tem que ganhar pra mostrar quem é o melhor clube da Espanha!!! Força Real :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL, segue firme na competição e deve passar até com certa facilidade pelo Spartak Moscow!!! Mas a partir das semi-finais, não haverá mais jogos fáceis e aí sim, o Real vai ter de mostrar do que é capaz...

Na Liga, o passeio continua... Só não gostei nada nada da derrota para o Valencia... Se perder já é ruim, imagine de goleada :rtfm: Mas enfim, o que importa é que segue soberbo na competição e já vai com 9 pontos de diferença. Este caneco já é de Madrid :thumbsup:

Na Copa do Rey, tem que ganhar pra mostrar quem é o melhor clube da Espanha!!! Força Real :specool:

É, a derrota marca e aparece mais do que as vitórias, mas o time melhorou muito e to gostando de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou até por pouco pelo Feyenoord. E quanta sorte, qual o segredo? :heh:

Na Liga, deixaram abrir, agora já era. Vai faturar ainda com antecipação.

Na Taça do Rei, tudo muito bom, tudo muito bem. Mas agora é que são elas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou até por pouco pelo Feyenoord. E quanta sorte, qual o segredo? :heh:

Na Liga, deixaram abrir, agora já era. Vai faturar ainda com antecipação.

Na Taça do Rei, tudo muito bom, tudo muito bem. Mas agora é que são elas. Boa sorte!

AHAJAHAHAHHAA

Passamos por pouco pelo Feyenoord então espero tirar o atraso nos próximos jogos. Na Liga eu acho que vamos levar e na Copa vai ser uma decisão e tanto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem, semi-final garantida, contra o Spartak é mole. O jogo pela Taça do Rei será sensacional.

HALA MADRID. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triplete à vista ? Villa metendo poucos gols.. :no:

Tomara! E o Villa ta mal porque ele é bom pl fixo e o Rossi é melhor ainda.

Tá bem, semi-final garantida, contra o Spartak é mole. O jogo pela Taça do Rei será sensacional.

HALA MADRID. :thumbsup:

HAHAHA, assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...