Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

1x0 DRAMÁÁÁÁÁTICO amigos ... HUUUUAAAAAJA CORAÇÃO !!!!!

Rodwell salvando a galera, gol importante .. devia ter entrado no hall da Lazio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

1x0 DRAMÁÁÁÁÁTICO amigos ... HUUUUAAAAAJA CORAÇÃO !!!!!

Rodwell salvando a galera, gol importante .. devia ter entrado no hall da Lazio também.

Dramático eu não digo tanto porque nós dominamos o jogo e podíamos ter ampliado, mas foi tensíssimo, acabou as unhas aqui. E o Rodwell merecia, joga muito.

Parabéns!

Valeu Netow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o time que tinha em mãos, tinha que bater em todo mundo mesmo! :P

Mas porra, legal virar Lenda, nunca consigo virar lenda num clube, não sei nem o que fazer mais. ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o time que tinha em mãos, tinha que bater em todo mundo mesmo! :P

Mas porra, legal virar Lenda, nunca consigo virar lenda num clube, não sei nem o que fazer mais. ;\

Fui ver se tinha virado alguma coisa depois de levar o triplete e tava isso lá. Nunca virei sequer favorito então pra mim tudo é novidade.

Parabéns pelo título! Lendas ? :mellow:

É, e olha que o Verratti nem foi tão bem na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

gazzettan.png

Grazie per tutti, Brazzi.

Rome. 08.06.2013

Após duas temporadas e meia no comando da Lazio, a revelação alemã que começou como técnico no Japão, deu por encerrado seu trabalho na Lazio ontem. O treinador comandou os biancazurri por 883 dias e recolocou a Lazio no mapa do futebol mundial. O time de Roma vinha mal no campeonato e logo na primeira temporada, Braz os colocou na Liga dos Campeões.

Na segunda temporada já despontava como campeão, mas viu a Juventus adiar-lhe a conquista, e na competição continental surpreendeu chegando as quartas-de-final. E no último ano o que vimos foi um time que não tinha medo de adversário algum, jogava para frente e conquistava a todos. Uma campanha impecável com apenas uma derrota, um título inédito da Liga dos Campeões em cima do rival Milan e a cereja foi a Coppa da Italia, com goleada sobre a Juventus que lhe 'roubou' o título nacional na outra temporada.

A Lazio vai agradecer por Braz durante anos e anos, e sempre nos lembraremos do técnico que fez a Lazio, um time de meio de tabela que brigava por competições continentais secundárias, um time campeão que a partir de hoje brigará por títulos, pois a base a Lazio já tem.

Esta era a notícia principal que havia nos jornais, logo que fomos campeões, não durou muito para meu nome ser cogitado em alguns grandes clubes europeus. Minha esperança era que o nome fosse parar no Manchester United, e chegou a ser cogitado, mas Juande Ramos conquistou a Europa League e renovou o contrato com os Red Devils.

Logo após a notícia que não seria o Manchester, Pellegrini que ficou em terceiro na La Liga acabou se desgastando com Florentino Pérez e decidiu assumir a seleção Chilena que não vem fazendo uma boa eliminatória. Com isso o meu nome foi o principal para substituir Pellegrini no comando do Real Madrid e com o sinal verde, recebi a proposta.

realmadridcontactabraz.png

Com o acerto com o Real, me despedi de todos da Lazio e incrivelmente houve um abandono mútuo dos staffs.

abandonodestaff.png

apresentou ao clube e me deu total liberdade para contratações, tanto de jogadores como de staff. Com isso trouxe muitos dos que sairam da Lazio, alguns não quiseram vir, preferiram 'tirar férias'.

Ao chegar no Real Madrid, o presidente Florentino Pérez me

Com isso nosso staff ficou assim:

staffq.png

relatório da equipe, e me deu as dicas iniciais para poder começar nosso trabalho por aqui.

Com a chegada dos vários preparados e principalmente do meu adjunto de confiança, Alessandro Nesta elaborou um

Sobre os olheiros, vi que temos bons olheiros e só trouxe Vieri que era o meu principal olheiro na Lazio.

Não vou negar que ainda sonho em treinar o Manchester mas prefiro não assumi-los do que torcer por uma má temporada do clube do coração.

OBS: Devido ao número de ligas carregadas, o jogo começa a ficar lento com o passar do tempo, e já venho dizer que infelizmente não vou conseguir cumprir meus objetivos de ganhar as competições continentais, mas pretendo continuar até aonde o computador suportar e se possível assumir o Manchester United ou a Seleção Alemã.

Se eu seguisse a risca os objetivos propostos pelo save, eu teria que rejeitar o Real Madrid e poderia assumir o Zamalek do Egito, mas isso fugiria da realidade. Peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que timaaaaaaaaaaaaaaaaaaço é esse.

É pra ser campeão de tudo sem perder nadinha, nadinha.

E nadando no dinheiro então, ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timão, timão! :rolleyes: Boa sorte, o time mudou pouco.

Vamos los merengues!

Mudou pouco, entrosamento conta muito. Valeu !

Que timaaaaaaaaaaaaaaaaaaço é esse.

É pra ser campeão de tudo sem perder nadinha, nadinha.

E nadando no dinheiro então, ainda melhor.

AHAHAHAHA, o time é muito bom, com a grana da pra melhorar mais.

TIMAÇO! REAL MITICO!

BS ae Braz! Zamalek seria uma boa até... :heh:

Seria, se não fosse ele ou o Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo time! Que formação pretende usar? Acho que esse 4-4-2 simples não explora bem o Real, eu ousaria mais. Precisa de um volante marcador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo time! Que formação pretende usar? Acho que esse 4-4-2 simples não explora bem o Real, eu ousaria mais. Precisa de um volante marcador.

Com certeza não vai ser esse 4-4-2, eu vou contratar e mostro tudo no próximo post. :thumbsup:

parabens pelos titulos na lazio

parabens pela ida ao real

parabens pelo save do mês, ufa

Valeu! Conquistei tudo na sua Lazio e o Real é outro que temos de tentar conquistar tudo e o save do mês, nossa nem esperava. Valeu aí :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida da sua ida para o Real fica por conta dos objetivos, depois de ganhar tudo na Lázio, se manter na Europa te deixa longe de títulos nos outros continentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida da sua ida para o Real fica por conta dos objetivos, depois de ganhar tudo na Lázio, se manter na Europa te deixa longe de títulos nos outros continentes.

Também pensei nisso, eu podia ter ido pro Zamalek e tentar o título na África, mas rejeitar o Real fugiria da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Los galácticos están de vuelta.

Madrid. 03.09.2013

Transfer%C3%AAncias.png

Chegando no Real, demorei para começar a trabalhar no Mercado de Transferências, primeiro dei uma bela analisada no elenco e vi as carências. Depois fui buscar alguns nomes que me agradaram muito no decorrer da última temporada, além de outros que já eram especulados pelo Real e me chamaram a atenção.

entradaso.png

Yoann Gourcuff, jovem craque francês que na última temporada não renovou com o Bordeaux. Na Lazio eu tentei contratá-lo mas perdi para o Real e nem me lembrava mais que ele chegaria, ótimo reforço.

Logo que cheguei ao Real, vi sendo anunciado

Indo finalmente em busca de reforços, vi Miguel Ángel Moyà sendo dispensado do Valencia e vi ali a oportunidade de conseguir um bom goleiro para o banco de reservas. Também mandei olheiros observarem vários jogadores que me interessavam na Lazio e o primeiro a assinar foi Vladimir Weiss que foi considerado o terceiro melhor jogador da última Liga dos Campeões, e foi uma boa negociação já que pelo que ele joga, pagamos um valor bem baixo.

Tentei também trazer alguns jogadores que fizeram parte do time campeão da Lazio, Jack Rodwell, Verratti, Pjanic e Zárate foram os abordados mas a Lazio pediu sempre valores altos, acima da casa dos cem milhões, apenas Verratti estava abaixo mas preferi contratar outro para a sua posição. Marek Hamsik veio para além de ser o títular na meia central, ajudar a adaptação de Weiss já que ambos são eslovacos. Tentei contratar Hamsik desde a primeira temporada em que estive na Lazio mas não saia do Napoli de jeito nenhum.

Com a contratação de dois meias bons, vi que precisávamos de um volante, e dos bons. Então fui buscar outro nome que me interessava na Lazio, Franco Zuculini vem atuando muito bem pela seleção Argentina e foi o comandante do Hoffenheim que chegou as quartas-de-finais da última Liga dos Campeões.

A última grande contratação foi para a zaga, olhando as opções vi que teria de utilizar Salvatore Bocchetti (que eu perdi ele pro Real, quando estava na Lazio) na lateral e com isso precisava de alguém com mais confiança já que Pepe queria sair. Nemanja Vidic, um dos melhores zagueiros do mundo vinha sendo titular mas era vendível pelo Manchester que contava com Jonny Evans e Shawcross.

Além das grandes contratações, fomos atrás de alguns jovens talentos que eu acompanhei na Itália. Emilio Colombo, Stefano Guidi e Mario Iorio fazem parte das seleções de base da Itália e vem para o futuro do Real. Por fim, Neymar. Um nome muito especulado no Real me chamou a atenção, mandei diversos olheiros atrás do jovem brasileiro que vinha despontando no Santos e resolvi dar uma chance.

Saídas

Plantel

Goleiros

goleiros.png

Posição sem discussão, Casillas é um dos melhores goleiros do mundo e é titular absoluto. Moyà é bom reserva mas terá poucas chances, apenas na Copa del Rey.

Laterais

laterais.png

Boa posição em que não precisei investir. Darijo Srna ainda é um bom lateral e Bocchetti é o titular. Caso Srna se machuque, Sergio Ramos vai pra posição.

Zagueiros

zagueiros.png

Posição experiente, Vidic e Sergio Ramos são titulares absolutos com Raúl Albiol a ser o primeiro reserva.

Meias

meias.png

Talvez a melhor posição da equipe, todos os jogadores, sem exceção, seriam titulares em quase todos os outros times do mundo e nos da muita flexibilidade para mudarmos a tática no meio do jogo ou no decorrer das competições.

Atacantes

atacantes.png

Benzema e Higuaín são os titulares com Rossi a ser o primeiro reserva. Raúl é o maior ídolo do clube e meu ídolo desde a infância, é uma honra treiná-lo e ficará no clube até aposentar-se. Neymar ainda é jovem e tem futuro, talvez seja emprestado no decorrer da temporada para pegar experiência.

tatica.png

A tática é baseada na que eu utilizava na Lazio, porém é mais ofensiva. Continuo com um volante de contenção mas apenas um meia central. No Real passo a utilizar dois armadores, Kaká jogando na armação do time e Cristiano Ronaldo como um terceiro atacante.

UCL.png

A temporada ainda está no seu ínicio, mas já foram sorteados os grupos da Liga dos Campeões. Caímos no Grupo D e vamos enfrentar outro gigante do futebol europeu, o Liverpool. Além do Liverpool pegamos o Hoffenheim que eliminou o mesmo Liverpool nas últimas oitavas-de-final e chegou às quartas e também o Partizan que não disputa a Fase de Grupos a um bom tempo.

uclgrupod.png

Obs²: Agradeço a todos pelo Save do Mês, não esperava tanto e agradeço de verdade, isso só me motiva a melhorar cada vez mais a história para todos. Valeu!

Obs³: Chora Renato! Seu Partizan rodará na minha mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, puta time esse. Não tem nem como não copar tudo.

Vai wonar o Liverpool e se não vencer o Partizan por 10 gols de diferença, sei não... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que time monstruoso! No FM10 nunca joguei com um seleção tão forte (nunca fiz save-off com Real e etc), deve ser foda.. tem que golear todo mundo!

No mínimo nesse inicio, tem que banir o Partizan do futebol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, puta time esse. Não tem nem como não copar tudo.

Vai wonar o Liverpool e se não vencer o Partizan por 10 gols de diferença, sei não... :bleh:

O time tem que entrosar ainda, mas acredito que mesmo assim vamos bem na temporada. :thumbsup:

Caraca, que time monstruoso! No FM10 nunca joguei com um seleção tão forte (nunca fiz save-off com Real e etc), deve ser foda.. tem que golear todo mundo!

No mínimo nesse inicio, tem que banir o Partizan do futebol!

Quero banir, faço com gosto. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um bom time! Gourcuff, Weiss, Hamsik, Zuculini, Vidic, Iorio e o Neymar! Compras fódas hein! O Davi Guido seria uma boa para esse meio campo aí!

O time tá bom, mas precisa de um GR jovem! Grupo fácil na UCL.. Partizan Vai sofrer! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um bom time! Gourcuff, Weiss, Hamsik, Zuculini, Vidic, Iorio e o Neymar! Compras fódas hein! O Davi Guido seria uma boa para esse meio campo aí!

O time tá bom, mas precisa de um GR jovem! Grupo fácil na UCL.. Partizan Vai sofrer! :P

GR jovem o Real já contratou, chega em breve.

Puta timaço!

Parabéns, conseguiu montar um ótimo elenco.

O elenco é realmente bom.

Baita time, tem que ganhar tudo sobrando! Simbooooooooora!

AAHAHAH, Fato. Valeu!

se perder uma competição sequer pode pedir as contas xD

Falou tudo, é bem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...