Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

Se o Mário jogar o que jogava na saga do FAM, pode fechar o save que tá praticamente acabado!

Ginóbli tem algum parentesco com o jogador da NBA, Ginóbli ? No mas, boas compras! Khedira, e Evans são ótimos jogadores, e vendo o teu grande plantel, não terá muito trabalho para copar tudo! ANSUR MITO! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Gostei das contratações, apesar de não ter tido nenhuma contratação de impacto mundial, os jogadores contratados são todos muito bons e penso que tem condições de servir o Bayern com qualidade...

Não gostei da contratação do Nani, como não irá ser utilizado regularmente, pode causar algum desconforto no plantel, mas como não foi sua indicação, tá perdoado :thumbsup: Esse tal de Reinartz parece ser um bom jogador, deve ser uma boa opção para o banco de suplentes. Penso que ele ainda pode desenvolver bastante o seu potencial e tem uma força física invejável... Khedira é um grande jogador! Foi, para mim, a melhor contratação desta janela com folgas. É um jogador com um poder mental sobrenatural e em jogos decisivos e de muita delicadeza, ele deve mostrar todo o seu potencial... Só sinto que ele é um pouco lento e isto pode causar alguns problemas. Evans é outro grande jogador que chega para ocupar uma posição no onze inicial do Bayern. Deve formar uma bela dupla com Demichelis...

Com um elenco desses em mãos, se não demolir tudo a nível interno, pede pra sair :heh:

Sorte ai Victor :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraba, se não destriur,triturar,esculachar,golear,humilhar os times que vierem pela frente,com um time desse, é vergonha, e se acontecer,será culpa do treinador :rtfm:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Khedira joga muito, mas muito, mas muito mesmo!

Baita elenco. QUERO VER HAT-TRICKS DE MARIO GOMEZ! :rtfm:

Quero ver se ele vai jogar aqui, igual no seu.

Contratou muito bem

Gostei da contratação do Nani

Na UCL, passar de fase é obrigação !

Sorte ai ! Tá com um timaço em mãos

É, temos que passar, e o Nani já veio mas não deverá ser tão utilizado

Boas compras, vai ficar legal esse elenco ae.

Dá para ir bem essa temporada.

Uhum, valeu!

timizinho ruim esse heim :heh:

elenco ta muito forte, as expectativas só podem ser as melhores ;)

E são!

Tem uma ótima equipe em mãos!

Valeu!

Se o Mário jogar o que jogava na saga do FAM, pode fechar o save que tá praticamente acabado!

Ginóbli tem algum parentesco com o jogador da NBA, Ginóbli ? No mas, boas compras! Khedira, e Evans são ótimos jogadores, e vendo o teu grande plantel, não terá muito trabalho para copar tudo! ANSUR MITO! :bleh:

FATO!

E quando vi o Ginobli eu pensei nisso mas nem tem ahahha.

Time escroto de forte! Digo e repito, tem que triturar todo mundo com um time desses ai! :D

É, quero ver na UCL

Gostei das contratações, apesar de não ter tido nenhuma contratação de impacto mundial, os jogadores contratados são todos muito bons e penso que tem condições de servir o Bayern com qualidade...

Não gostei da contratação do Nani, como não irá ser utilizado regularmente, pode causar algum desconforto no plantel, mas como não foi sua indicação, tá perdoado :thumbsup: Esse tal de Reinartz parece ser um bom jogador, deve ser uma boa opção para o banco de suplentes. Penso que ele ainda pode desenvolver bastante o seu potencial e tem uma força física invejável... Khedira é um grande jogador! Foi, para mim, a melhor contratação desta janela com folgas. É um jogador com um poder mental sobrenatural e em jogos decisivos e de muita delicadeza, ele deve mostrar todo o seu potencial... Só sinto que ele é um pouco lento e isto pode causar alguns problemas. Evans é outro grande jogador que chega para ocupar uma posição no onze inicial do Bayern. Deve formar uma bela dupla com Demichelis...

Com um elenco desses em mãos, se não demolir tudo a nível interno, pede pra sair :heh:

Sorte ai Victor :specool:

Não é tão impactante mas o Evans é baita jogador atualmente aqui, e acho que vamos ganhar na Alemanha sem dificuldades, quero ver na UCL;

Caraba, se não destriur,triturar,esculachar,golear,humilhar os times que vierem pela frente,com um time desse, é vergonha, e se acontecer,será culpa do treinador :rtfm:!

Vamos ver.

PS: Então galera, fiquei doente e não consegui usar o computador nessa última semana, peço desculpas e espero voltar a jogar e postar aqui. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...