Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

Que isso, temporada fantástica !!!!

Essa final contra Juve foi show de bola, cobranças fáceis :heh:

Casillas fez tudo ficar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

banner.png

Enfim, em casa.

München. 25.07.2014

Bom, depois que a última temporada acabou e eu saí do Real, acabei voltando para minha verdadeira casa. Depois de alguns anos longe da Alemanha, tive tempo para voltar para Munique, cidade aonde nasci e fui criado. Com isso acabei vendo a copa inteira e com a eliminação precoce da Alemanha nas oitavas de final para a Itália, vi Joachim Löw ser demitido e a chance de assumir a seleção alemã parecia possível, porém tudo acabou quando Doll assumiu o comando. Além da Alemanha, outras seleções ficaram sem técnico, entre elas a Itália e a Argentina. Mandei meu curriculum para ambas as federações, mas não tive sucesso em nenhuma. Com isso pensei que ficaria de férias por algum tempo até que me surgiu uma proposta de um grande clube nacional.

Simplesmente é a primeira vez que me acontece isso, não mandei curriculum nenhum para lá e me ofereceram a proposta, pedi uma semana para refletir e tomei minha decisão.

bayernmunique.png

O salário não era nem de perto o que eu ganhava no Real Madrid, mas pra que ganhar tanto? Já fiz minha vida durante o ano que passei por lá, dinheiro não é mais problema e o salário era muito bom mesmo assim. Além de ser o time favorito do meu pai, o Bayern não era o meu que sempre falei que torço pro Manchester United mas mesmo assim, o fato de morar na Alemanha e tentar levar as glórias o clube que toda minha família torce, pesou e muito.

Aceitei a proposta e conheci pessoalmente a lenda, Karl-Heinz Rummenigge. Um dos meus grandes ídolos de infância, esse foi Rummenigge, e logo que cheguei o gênio alemão me apresentou ao clube, que eu já conhecia. Como a minha equipe técnica decidiu sair junto comigo, optei por trazê-los para o Bayern e trouxe a maioria. Junto veio um grande amigo que fiz na Lazio. Alessandro Nesta veio novamente para ser meu olheiro e logo que chegou me apresentou um relatório do plantel. Rummenigge também nos mostrou os dados das finanças do clube que vinham muito bem e com a verba disponibilizada para transferências, espero reforçar bem o plantel em suas carências.

Pude ver que o clube possui duas grandes revelações do futebol mundial, uma delas é Nicky Meessen. O belga com nacionalidade italiano optou por sua segunda nacionalidade, jogou por clubes como Gent e Sochaux antes de chegar ao Bayern e é um dos grandes jogadores do clube. Outro é o prata da casa e talvez a maior revelação do futebol alemão nos últimos tempos. Klaus Ansur

Ainda vou analisar o plantel com meus olhos e já decidi que vou priorizar a compra de alemães, mas também posso comprar jogadores estrangeiros caso não ache alguém a altura para a posição necessária. nasceu em Munique e é talvez o futuro do clube. Com apenas 20 anos já é visto com muito bons olhos por outros gigantes e logo que cheguei renovei o contrato do garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pena que tu tomou um corte bonito no salário, mas enfim, dinheiro é o que menos tu precisa.

Boa sorte. Ansur muito mito, caramba, vai ser fácil com ele no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que técnico precisa de dinheiro no FM? poderia jogar de graça.. hahaha

Time monstruoso, easy mode continua.. pif. ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra quye finanças são essas. Será meu substituto no Bayern, já que meu save foi pelos ares :heh:

Ganhe tudo, é obrigação! Com esse Ansur então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi Pelé mas vi Ansur ! Tem tudo pra ser o melhor do mundo !

Sorte agora no Bayern !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não curti sua saída do Real, mas o save é seu. E de todo jeito desejo boa sorte na nova casa, pegou um time muito massa de comnadar no FM :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pena que tu tomou um corte bonito no salário, mas enfim, dinheiro é o que menos tu precisa.

Boa sorte. Ansur muito mito, caramba, vai ser fácil com ele no time.

Ansur Deus!

Que técnico precisa de dinheiro no FM? poderia jogar de graça.. hahaha

Time monstruoso, easy mode continua.. pif. ;\

Não sei não, o City e o Real são muito fortes ein.

Ah que isso, vai detonar geral com esse ansur no time, vai marcar 5 jogadores ao mesmo tempo :lol:..

Trocou seis por meia dúzia :bleh:

Boa sorte.

AHAHAHA, achava o Real melhor.

ANSUR MITICO! DEITA DEMAIS! ÓTIMO JOGADOR!

Enfim, foi para um ótimo clube!

Joga fácil.

Trocou um grande time por outro, agora é repetir os feitos. :D

Veremos o que conseguimos

naum entendi muito bem a troca mas tudo bem ehuehuee

ansur mito dentre os mitos

Não tinha graça lá, vamos ver se tem aqui.

Ansur > Pelé.

Boa sorte no Munique.

AHAHAHAHAHA. :thumbsup:

Porra quye finanças são essas. Será meu substituto no Bayern, já que meu save foi pelos ares :heh:

Ganhe tudo, é obrigação! Com esse Ansur então...

Pelos ares? WTF (fiquei fora um dia e perdi muita coisa ein!)

Não vi Pelé mas vi Ansur ! Tem tudo pra ser o melhor do mundo !

Sorte agora no Bayern !

Joga fácil o Ansur.

Po, não curti sua saída do Real, mas o save é seu. E de todo jeito desejo boa sorte na nova casa, pegou um time muito massa de comnadar no FM :specool:

Se eu quisesse continuar vencendo tudo facilmente era só ficar e gastar os tubos de dinheiro que o Real tem, mas não tem graça isso, queria um novo desafio e conquistar a UCL com o Bayern acho que é um bom desafio.

Que jogador é esse?! :blink:

Escroto demais!

O time é excelente. Só depende do técnico pra ganhar tudo!

AJIOGAJDSOIGJASDOIGSG, fato!

Vamos ver se consigo ter sucesso aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que terias que pegar um time menor desses milionarios como os ucranianos e russos para transforma-lo em grande.. e após isso voltar ao objetivo do save..

já fostes campeao da libertadores e ucl.. falta asia, africa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que terias que pegar um time menor desses milionarios como os ucranianos e russos para transforma-lo em grande.. e após isso voltar ao objetivo do save..

já fostes campeao da libertadores e ucl.. falta asia, africa..

Sinceramente não acredito que seja possível conquistar todos esses outros continentes, o computador já não aguenta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: em alguma outra oportunidade quando tiver mais tempo, consegues fazer uma análise mais tática de seus times ?

nos 2 (acredito que foram somente 2) posts que mostrou o posicionamento do time, só conseguimos ver o desenho e não algumas funcoes mais detalhadas.. (pelo menos não reparei)..

O Bayern está mirando alguma estrela ? pelo visto Ansur e aquele novinho que foi do Valencia pro Real (no lugar do Neymar) seriam uma bela dupla de jovens hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Apresentação do Plantel.

München. 31.08.2014

Transfer%C3%AAncias.png

Entradas

Cheguei no Bayern com o mercado de transferências já aberto e alguns reforços que pensei em trazer já haviam sido contratados por outros clubes. Quando cheguei ao clube, o Bayern já havia contratado o português Nani proveniente do Napoli. E vendo aonde o time precisava ser reforçado, fui atrás de reforços para a parte defensiva. O primeiro reforço a chegar foi Stefan Reinartz que estava na Juventus. O jogador estava insatisfeito no clube italiano e consegui pagar o valor do seu passe.

A minha ideia era contratar a maioria dos reforços, alemães. E buscando ainda reforços para a parte defensiva, fui em busca de um zagueiro e um volante. O nome que pensei, foi do jogador de seleção Sami Khedira, que é titular na Alemanha. Para a zaga, não encontrei nenhum bom nome e tive de buscar um estrangeiro. Jonny Evans atraiu a minha atenção quando estava no Real Madrid e consegui contratá-lo. As outras opções sairiam com um preço muito mais elevado.

Também reforcei a base do Bayern, contratando Mesut Karaca, Torsten Meindhart e Omar Ginóbili que também me chamou a atenção no Real. Além destes nomes, o Bayern já havia contratado Da Silva.

transfentradas.png

Saídas

vendendo os jogadores que não iam ter chances nesta temporada e conseguimos um bom dinheiro com as vendas desses 'pesos mortos'

Apesar dos valores não serem tão elevados, o clube mais vendeu do que comprou e logo no ínicio do período de transferências, o ucraniano Tymoschuk foi dispensado. Logo que cheguei, consegui esvaziar o plantel,

UCL.png

Também foram sorteados neste período, os grupos da Liga dos Campeões e novamente vou enfrentar um sérvio. Caímos no Grupo A que conta com a Juventus, atual vice-campeã, o Standard Liège que não deverá apresentar forças e o Estrela Vermelha que deverá ser o terceiro no grupo.

uclgrupoa.png

Elenco.png

Goleiros

goleiros.png

A posição é boa, Adler é o titular da seleção e é um dos melhores do mundo, acho que perde apenas para Iker. Guzan é um nome bom para a reserva e já que eu tentei contratá-lo para a reserva de Akinfeev quando estava na Lazio.

Defesas

defesas.png

Outro bom setor da equipe, as laterais tem dois ótimos titulares que também são titulares na seleção e bons reservas. Alaba pode jogar de armador mas será reserva nas laterais, a principio. Já na zaga temos bons nomes que jogariam na maioria dos clubes do planeta. Demichelis será titular ao lado de Evans e Pepe será um 'reserva de luxo', apesar de não o ver com bons olhos.

Meias

meias.png

Melhor setor da equipe, disparado. Khedira será o títular como volante e o craque Ansur jogará de meia central armando a equipe. A minha ideia é utilizar dois pontas jogando como Avançado Interior, assim ambos terão liberdade para abusar das defesas adversárias. Robben e Müller deverão ser os títulares a principio com Ribéry de primeiro reserva.

Atacantes

atacantes.png

Outro bom setor, apesar de poucos os jogadores aqui. Abel Hernández é conhecido meu dos tempos de Palermo e se jogar ainda o que já jogou na Itália é um cracaço de bola! Mario Gómez é ídolo da equipe bávara e será o títular. Gilardino é o único reserva e poderá substituir qualquer um dos outros dois atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, é meio esquisito ver Irlandês e Escocês no Bayern, mas tá bom.

Acho que só faltou mais um atacante aí, nem que seja uma promessa só pra ficar um substituto pra cada jogador! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, é meio esquisito ver Irlandês e Escocês no Bayern, mas tá bom.

Acho que só faltou mais um atacante aí, nem que seja uma promessa só pra ficar um substituto pra cada jogador! :lol:

O Irlândes é destaque mundial né, acabei trazendo. O Escocês já veio, ahahaha.

E tem um cara que eu tentei trazer pra Lazio uma vez, Marian Bertels, ele tá na base, mas qualquer coisa ele aparece e joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Khedira joga muito, mas muito, mas muito mesmo!

Baita elenco. QUERO VER HAT-TRICKS DE MARIO GOMEZ! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem

Gostei da contratação do Nani

Na UCL, passar de fase é obrigação !

Sorte ai ! Tá com um timaço em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timizinho ruim esse heim :heh:

elenco ta muito forte, as expectativas só podem ser as melhores ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...