Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

banner.png

Hala Madrid!

Madrid. 19.05.2014

UCL.png

uclresultados.png

Spartak (A) | Spartak (H) | Fiorentina (A) | Fiorentina (H)

Contra o Spartak as vitórias vieram facilmente, como o esperado. Na Rússia acabamos vencendo bem e na volta foi melhor ainda. Com a classificação enfrentamos a Fiorentina que eliminou o Liverpool na fase anterior. No primeiro jogo sofremos para vencer e Giuseppe Rossi marcou só no finalzinho, tudo indicava que o segundo jogo seria dificil mas não foi. Com boa atuação da parte ofensiva e uma exibição tranquila da defesa conseguimos passar sem sofrer gols e ainda goleamos.

Com a classificação para a final, enfrentaremos a Juventus que sempre gostava de uma decisão na época em que treinei a Lazio. A finalíssima ocorrerá no Estádio do Dragão, Porto.

Diagrama

diagrama.png

La%20Liga.png

laligaresultadosw.png

At. Madrid | Sevilla | Sporting | Athletic | Gimnàstic | Espanyol | Almería | R. Sociedad

Começamos essa reta final logo contra os nossos rivais. O Atlético de Madrid vinha na segunda posição e uma vitória no Vicente Calderón praticamente nos garantia o título. Jogamos bem e saímos com a vitória e a certeza que o titulo seria nosso. Nessa reta final vale destacar também as boas atuações do time, principalmente a da defesa que entrosou e não da mais dor de cabeça igual dava no ínicio do campeonato. Jogamos a partir do clássico sem sofrer gols! Exceto contra o Espanyol na Cataluña aonde vencíamos por três a zero e deixamos os donos da casa encostarem no placar.

Classificação Final

laligaclassificao.png

Depois de tudo vemos que podíamos ter ido melhor. A derrota para o Espanyol que foi rebaixado mostra isso e apesar da boa campanha, melhor ataque e defesa, muitos pontos, acabamos perdendo dois jogos pro Valencia e isso eu não engulo não!

Agora vem as finais, um título já veio, vamos ver se conquistamos o triplete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Contra o Spartak já esperava uma certa tranquilidade, mas contra a Fiorentina foi sensacional. (Os links do jogo contra a Fiore estão invertidos, a foto do away tá no link home e vice-versa.)

Parabéns pelo título na BBVA, fácil e copeiro.

edit: ESPANYOOOOOOL! NÃÃÃÃO! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquistou a Liga com bastante antecipação, só faltou um clássico pra rolar o Pasillo! :lol:

Chegou muito bem e com moral na final da CL. Daí a ser campeão é outra história, sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. :specool:

Pô essas finais de UCL daqui da seção tão muito facéis, Juve e mamata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Spartak já esperava uma certa tranquilidade, mas contra a Fiorentina foi sensacional. (Os links do jogo contra a Fiore estão invertidos, a foto do away tá no link home e vice-versa.)

Parabéns pelo título na BBVA, fácil e copeiro.

edit: ESPANYOOOOOOL! NÃÃÃÃO! :no:

Valeu! E bem feito pro Espanyol, me venceram e caíram :bleh:

Conquistou a Liga com bastante antecipação, só faltou um clássico pra rolar o Pasillo! :lol:

Chegou muito bem e com moral na final da CL. Daí a ser campeão é outra história, sorte!

É, acho que podemos sim mas a Juventus é osso duro.

Parabéns pelo título. :specool:

Pô essas finais de UCL daqui da seção tão muito facéis, Juve e mamata!

Final de UCL nunca é facill. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fácil, hein?!

Fechou a temporada com uma grande goleada e agora só falta mais um jogo pra tornar o Real o melhor da europa!

Foi, mas na verdade restam 2, ainda temos duas finais :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

O triplete de Madrid.

Madrid. 29.05.2014

UCL.png

O dia mais importante da temporada chegou, a final da Liga dos Campeões era o jogo mais importante e a nossa principal meta na temporada. Chegar até ela não foi díficil, não demos show na competição, mas viemos aqui vencendo todos os jogos e perder seria cruel com o time montado pelo Real Madrid.

A final foi escolhida um ano anterior para ocorrer no Estádio do Dragão, que estava lotado.

O jogo

ucl.png

O jogo começou e nem deu tempo de nada, Ahmed Khalil bateu a falta sem chances para Casillas pegar. O bom jogador egípcio vem atraindo interesses de muitos times e mostrou o porque. A grande exibição dele, que é jovem, numa final de Liga dos Campeões mostrou o potencial dele.

Tudo começou errado para nós, mas Giuseppe Rossi estava em campo. Rossi que começou como reserva e jogou a temporada inteira já que vinha revezando com Benzema e Híguain, tomou a titularidade quando Benzema foi vendido e continuou quando Villa foi contratado. O jogador que me surpreendeu e foi o artilheiro da equipe na temporada, marcou dois gols e virou o jogo para nós.

Dois golaços, diga-se de passagem. Jogamos melhor o primeiro tempo após o gol e conseguimos virar.

No intervalo a equipe pensou que o jogo dali em diante seria fácil, mas não foi. Gabriel Silva em brilhante jogada, limpou Casillas e marcou o gol de empate. A partir daí acordamos novamente e partimos para cima, destaque para a atuação de Buffon que foi brilhante e segurou-nos à prorrogação.

Na prorrogação não partimos que nem loucos para cima, com medo de um contra-ataque, mas dominamos e poderíamos ter matado o jogo que foi para os penaltis.

Nas penalidades máximas, concretizamos todos os nossos chutes mas o destaque fica para o goleiro que fez uma atuação discreta durante o jogo. Iker Casillas sensacionalmente defendeu as três penalidades e garantiu o 12º troféu europeu ao Real Madrid.

Copa%20del%20Rey.png

Depois de conquistar a La Liga e a Liga dos Campeões, a Copa del Rey seria a cereja no topo do bolo. Na nossa trajetória até a final, pegamos equipes fracas até enfrentar o Atlético de Madrid aonde passamos com sobras. Depois de passarmos pelo Getafe nas semifinais enfrentamos o Barcelona na final. O duelo dos gigantes espanhóis, porém, o Barcelona não é o mesmo de tempos atrás. O time perdeu jogos fáceis contra times fracos e mostrou que não era o bicho papão a quem eu temeria anos antes.

O jogo

copadelrey.png

O jogo começou equilibrado e as primeiras oportunidades foram nossas, mas foi num contra ataque que o Barça quase faz o gol. Depois de boa jogada, Ibrahimovic sofre penalti cobrado por Messi. O craque argentino chuta e Iker Casillas pega o 4º penalti em sequência no intervalo de 4 dias. BRILHANTE!

Depois do penalti nosso time tomou as redeas do jogo e foi pra cima, sempre parando na defesa do Barça.

No segundo tempo, continuamos na frente e Cristiano Ronaldo fez belíssima jogada e nos colocou na frente do placar. Com isso o Barça viu-se obrigado a partir pra cima e ficamos esperando eles virem para podermos sair em velocidade em busca do gol do título, mas Ibrahimovic fez bela jogada e chutou no ângulo, sem chances para Casillas. Com isso voltamos a equilibrar o jogo e criamos várias chances. O jogo ia encaminhando-se para a prorrogação até que Cristiano Ronaldo faz outra boa jogada e deixa Villa na cara de Valdés. O gol do título veio da contratação, veio do craque espanhol.

O triplete é do Real!

_____________________________

Com a conquista do triplete, não tinha mais motivação para ficar no Real. Ganhamos tudo e por isso decidi dar por encerrado o trabalho no Real. Com isso recebi noticias e elogios e mais uma vez o meu staff decidiu por sair comigo. Na hora de me despedir, Florentino Pérez disse-me que compreendia o motivo de sair e agradecia por tudo que fiz pelo clube, e que meu nome estaria na história do Real.

Agora fico sem clube, a espera de uma proposta. A Copa do Mundo esta acontecendo e depois dela vem as quedas dos treinadores, uma seleção não seria nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma seleção seria bom mesmo...

E a Juventus ajudou pra caramba na final, tá é louco. E contra o Barcelona foi competência pura, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Seleção sempre é uma boa.

Bela conquista da CL. Casillas tomou dois gols, mas compensou nos penaltis.

E depois pegou outro. Contra o maior rival, do maior craque deles então! Fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma seleção seria bom mesmo...

E a Juventus ajudou pra caramba na final, tá é louco. E contra o Barcelona foi competência pura, parabéns!

Méritos pro Casillas :bleh:

Uma Seleção sempre é uma boa.

Bela conquista da CL. Casillas tomou dois gols, mas compensou nos penaltis.

E depois pegou outro. Contra o maior rival, do maior craque deles então! Fantástico.

É, Casillas mitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma temporada perfeita ao comando do Real :thumbsup:

Fez em bem em sair, depois do triplete não havia mais motivação para continuar em Madrid...

Parabéns pela conquista da UCL e da Copa do Rey, mais emocionante era impossível :specool:

Vamos ver agora onde Victor vai parar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas muito mito, Goleirão decidindo o jogo pro Real em final de UCL, isso que é raça :specool:

Parabens pela UCL e pela Copa Del Rey e principalmente pelo Triplete ! Muito bem !

Agora vamos ver qual será a surpresa, seja seleção ou time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma temporada perfeita ao comando do Real :thumbsup:

Fez em bem em sair, depois do triplete não havia mais motivação para continuar em Madrid...

Parabéns pela conquista da UCL e da Copa do Rey, mais emocionante era impossível :specool:

Vamos ver agora onde Victor vai parar...

HAHAHA, é! Tinha que ter alguma emoção né?

Casillas muito mito, Goleirão decidindo o jogo pro Real em final de UCL, isso que é raça :specool:

Parabens pela UCL e pela Copa Del Rey e principalmente pelo Triplete ! Muito bem !

Agora vamos ver qual será a surpresa, seja seleção ou time.

Ele é ídolo do Real já, será eternizado

pobre spartak :no:

vai indo bem.. deve levar tudo

Já levamos :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Braz!

Gabriel Silva na Juve. :blink:

É, ele saiu do Palmeiras direto pra Juve!

Parabéns, muito merecido victor...

Queria que fosse para o Liverpool, mas o treinador é Manchester...

Bs :thumbsup:

Valeu e Liverpool jamais. HAHAHAHA

EU disse que traria a Triplete! Já sabia... :bleh:

Falou e disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas mito demais, goleiro infernal mesmo! E foi bem legal ter entrado para a história do R$ Madrid em um período tão curto de tempo..

Quero ver se agora pinta coragem de ir para uma África do Sul ou México da vida.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disputa de pênaltis emocionante, heinhô?

Não tanto né, o Casillas tirou a emoção. rsrsrs

Casillas mito demais, goleiro infernal mesmo! E foi bem legal ter entrado para a história do R$ Madrid em um período tão curto de tempo..

Quero ver se agora pinta coragem de ir para uma África do Sul ou México da vida.. xD

E eu fui ver, depois da La Liga eu tava em 'pessoal favorito' já, não entendi nada afinal é muito vitorioso.

E se aparecer algum clube sem treinador, eu acho que vou sim! Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas fechou o gol!Pô, catou três penalidades...mito!

E você um ícone rsrsrs.

O Real perdeu um bom treinador, agora veremos qual será o destino do Braz.

Boa sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas fechou o gol!Pô, catou três penalidades...mito!

E você um ícone rsrsrs.

O Real perdeu um bom treinador, agora veremos qual será o destino do Braz.

Boa sorte! :thumbsup:

É, daqui a pouco tem o meu destino, rsrsrs.

Eu estranhei porque na La U eu fui campeão continental e nem pessoal favorito eu virei, no Real eu tava em favorito e virei ícone, mt estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...