Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Conquistando o mundo!


Visitante Victor Braz

Posts Recomendados

Tropeços em jogos como contra a Sampdoria e o Palermo não podem ser tolerados mais!

Que grande vitória sobre os Gunners! Mas e agora, Barça...

Perdeu logo para a rival... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Pooooorrrra Tres no Arsenal fora de casablink.gif ...

Agora e tentar alguma coisa contra o Barça!

E recupera essa liderança ai quero esse titulo hein!

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tem o confronto direto contra a Juve, mas ainda é difícil tirar eles de lá.

Fez o mais complicado que era passar pelo Arsenal e perdeu pro Roma! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeços em jogos como contra a Sampdoria e o Palermo não podem ser tolerados mais!

Que grande vitória sobre os Gunners! Mas e agora, Barça...

Perdeu logo para a rival... :no:

Palermo ta indo muito bem, fora de casa até foi normal, mas Sampdoria não podia.

Pooooorrrra Tres no Arsenal fora de casablink.gif ...

Agora e tentar alguma coisa contra o Barça!

E recupera essa liderança ai quero esse titulo hein!

Sorte!

Eu tambem quero...

Ainda bem que tem o confronto direto contra a Juve, mas ainda é difícil tirar eles de lá.

Fez o mais complicado que era passar pelo Arsenal e perdeu pro Roma! :no:

A Roma eu pensei que dava pra passar e o Arsenal não, foi o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se surpreendeu o Arsenal, por quê não também surpreender o Barça? O sorteio só seria melhor contra o Ajax ou Bordeaux, mas mesmo assim da pra você vencer, seus jogadores estão em grade fase.

Nesta não podia ir embora, tinha que ficar mais uma temporada pra ajudar, mas mesmo assim, ele vai ser decisivo contra os dificeis jogos que terás na liga, Juventus vai dar trabalho, mas se vence-los acredito que o título seja seu.

Boa sorte e Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso q eu admiro! que jogo com o arsenal

uma pena a aposentadoria do deus... mas tudo bem

vamo biancazzuri!

Vai vir pra comissão técnica.

Se surpreendeu o Arsenal, por quê não também surpreender o Barça? O sorteio só seria melhor contra o Ajax ou Bordeaux, mas mesmo assim da pra você vencer, seus jogadores estão em grade fase.

Nesta não podia ir embora, tinha que ficar mais uma temporada pra ajudar, mas mesmo assim, ele vai ser decisivo contra os dificeis jogos que terás na liga, Juventus vai dar trabalho, mas se vence-los acredito que o título seja seu.

Boa sorte e Abração!

Quem sabe né..

____________________________________________________

banner.png

Acabou!

Rome. 14.05.2012

UCL.png

resultadosr.png

Barcelona (H) | Barcelona (A)

Após surpreender o Arsenal em Londres enfrentamos o poderoso Barcelona que não quis saber dos mandos de campo e foi logo para cima desde o primeiro minuto na primeira partida.

O jogo em casa foi equilibrado e apesar de estar sempre atrás no placar, conseguimos buscar o empate e podíamos ter virado a partida. No jogo de volta a missão era quase impossível, vencer o Barcelona no Camp Nou. O jogo novamente foi equilibrado mas Ibrahimovic mostrou o que sabe e marcou o gol da classificação do Barça. Posteriormente o time da Cataluña foi vice-campeão, perdendo pro rival Real Madrid na final.

Diagrama

diagrama.png

calcio.png

calcioresultados.png

Genoa | Juventus | Milan | Roma | Brescia | Siena | Bolonha | Parma

A reta final do Calcio chegou e novamente enfrentamos o Genoa no Luigi Ferraris, igual na temporada passada, e novamente eles dificultaram a nossa vida. Com isso acabamos nos distanciando mais da Juventus e tudo piorou com a derrota para eles em casa.

Com o título praticamente na mão da Juventus, pensei que não conseguiriamos reagir e o restante da sequência estava prejudicado, mas retribuimos a derrota em casa pro Milan no primeiro turno e nos vingamos da eliminação na Coppa da Roma.

Depois restaram quatro jogos tranquilos mas o título já estava garantido para a Juventus, conseguimos ainda diminuir uma diferença que chegou a doze pontos, para três.

Classificação Final

calcioclassificao.png

Com o melhor ataque disparado do campeonato, o destaque fica para a defesa que foi pior do que eu esperava é vai ser o foco das contratações. A surpresa do campeonato fica para o Palermo que conseguiu uma brilhante vaga na Liga dos Campeões e disputou o título em certos momentos. Já a Internazionale vem sofrendo uma renovação e não deve brigar pelo título por um bom tempo e o Napoli que quase levantou a taça na última temporada deixou a desejar.

Agora são férias e logo depois já começa o mercado de transferências, alguns nomes já acertaram conosco e serão apresentados em breve. Até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena não ter passado pelo Barça, mais jogou bem, criou oportunidades no 1º jogo e conseguiu um bom empate, mas no 2º, apesar da posse de bola, acabou sendo eliminado, mas paciência, pegou um forte adversário e não era de se esperar mais. E na Calcio, uma pena não ter vencido, Juventus tava bem e a derrota em casa pra eles prejudicou muito, mas terminou em 2º, o que não é muito facil.

BS a partir dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Barça, tem que dar os méritos para o adversário.

E quando perdeu pra Juve já foi caixão...Pena, terminou sem títulos de expressão. :no:

Mas na próxima temporada tu vai conquistar, sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esse time do Barça é fogo. Mas jogou bem, quase chegou lá.

No Calcio poderia ter ficado com o título. 3 pontos, foram alguns empates aí que mataram a sua chance. Mas ficou muito bem cotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que pena não ter levado os títulos, mas foi muito longe, parabéns.

Reformula essa zaga, com certeza o motivo das perdas, e traz o Danilo do Palmeiras, grande mito!

Boa sorte e vamos reagir pra próxima temporada, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventus MITO!

Mas a Lazio fez um bom trabalho, só que nos jogos mais importantes ela vacilou, mesmo sendo contra equipes de ponta.

Tomara que os reforços qualifique mais o elenco. Tem que lutar de igual com os grandes agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta temporada pode-se apelidar de "Quase", não ? :rtfm:

"Quase" x2!

Mas esta no caminho certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q bosta hein...

tava com pique de campeão e acabou sem nd =/

mas tudo bem, resgatou a honra da lazio, agora é ir pra proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena não ter passado pelo Barça, mais jogou bem, criou oportunidades no 1º jogo e conseguiu um bom empate, mas no 2º, apesar da posse de bola, acabou sendo eliminado, mas paciência, pegou um forte adversário e não era de se esperar mais. E na Calcio, uma pena não ter vencido, Juventus tava bem e a derrota em casa pra eles prejudicou muito, mas terminou em 2º, o que não é muito facil.

BS a partir dai.

Juventus dominou o final mas conseguimos uma boa colocação, quero o título agora.

Contra o Barça, tem que dar os méritos para o adversário.

E quando perdeu pra Juve já foi caixão...Pena, terminou sem títulos de expressão. :no:

Mas na próxima temporada tu vai conquistar, sorte!

Uhum, acabamos sem nada mas quero nessa agora.

Pô, esse time do Barça é fogo. Mas jogou bem, quase chegou lá.

No Calcio poderia ter ficado com o título. 3 pontos, foram alguns empates aí que mataram a sua chance. Mas ficou muito bem cotado.

Eu acho que nós perdemos foi nos confrontos diretos, não vencemos a Inter que foi mal e perdemos os dois pra Juve.

Esta temporada pode-se apelidar de "Quase", não ? :rtfm:

Acho que sim, a próxima espero que não.

Po que pena não ter levado os títulos, mas foi muito longe, parabéns.

Reformula essa zaga, com certeza o motivo das perdas, e traz o Danilo do Palmeiras, grande mito!

Boa sorte e vamos reagir pra próxima temporada, abração!

Com certeza, a zaga foi o problema.

Juventus MITO!

Mas a Lazio fez um bom trabalho, só que nos jogos mais importantes ela vacilou, mesmo sendo contra equipes de ponta.

Tomara que os reforços qualifique mais o elenco. Tem que lutar de igual com os grandes agora!

É, como falei, o problema foi no confronto direto.

"Quase" x2!

Mas esta no caminho certo!

É, melhoramos em relação a temporada passada e agora só espero levantar algum troféu.

q bosta hein...

tava com pique de campeão e acabou sem nd =/

mas tudo bem, resgatou a honra da lazio, agora é ir pra proxima temporada

;/ agora é ir com tudo nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Os reforços chegaram!

Rome. 22.08.2012

Bom, depois da boa temporada que fizemos a diretoria me ofereceu um novo contrato. Com o bom aumento salarial aceitei e tenho vínculo até Jun 2016. Mas como tenho outros objetivos na carreira ele pode ser terminado antes.

Também foram divulgados os clubes mais ricos do mundo e subimos para a quarta posição. Também indiquei nossa expectativa para a direção e me liberaram uma quantia abaixo do que eu esperava.

expectativas.png

transfs.png

Depois da última temporada aonde fomos bem em todas as competições mas não vencemos nenhuma, resolvi gastar o que podia e não podia para montar um time que consiga brigar por tudo.

Na minha primeira (meia) temporada no comando da Lazio, o forte era a defesa e o ataque o ponto fraco. Na temporada passada tivemos um belo ataque e uma defesa fraca que dificultou nosso trabalho nos campeonatos. Logo, o principal foco das contratações era a defesa e para essa posição eu trouxe três zagueiros. O primeiro nome que fui atrás foi Felipe da Udinese que já conhece Zapata e pelo entrosamento deverá conseguir se firmar rapidamente. Também acabei procurando um reserva imediato já que nem Sídnei e nem Milito me passavam confiança e André Dias foi vendido. Geromel foi o escolhido e o fato dele ter se naturalizado italiano favoreceu ainda mais já que tenho em mente uma 'italianização' do time.

Além dos reforços principais, contratei o jovem Giovanni Lanzoni do Bolonha que é uma grande promessa do futebol italiano.

O problema desse time com certeza era o setor defensivo e além dos zagueiros, reforçamos as laterais. Para a direita, contratamos o inglês Kyle Walker que foi muito bem recomendado por Jack Rodwell. Chega para brigar pela vaga com Corzo. Já na esquerda quem chegou foi Kolarov que estava encostado no Manchester e ficou feliz por voltar. O sérvio foi vendido em 2009 por 10M de euros e foi comprado por quase a metade do preço. Também contratamos Llian Delporte que desde a temporada passada era um dos meus 'sonhos de consumo' já que foi muito bem recomendado por vários olheiros.

Depois de reforçar a defesa, acabamos reforçando do meio pra frente, mas antes chegou o goleiro Diego Alves que não vinha sendo aproveitado no Almería e foi oferecido por um preço barato. Muslera estava insatisfeito e acabou vendido. No meio de campo, contratamos bons jogadores e o principal nome foi o bósnio Miralem Pjanic que vem evoluindo muito seu futebol e tem tudo para ser um dos craques da Lazio de agora em diante.

Depois do alto valor gasto nas contratações, focamos em jovens promessas para o futuro e foram contratados Ivan Marinov do Catania que já integra nosso elenco e é uma alternativa podendo ser até titular, Anderson que foi revelado pelo Fluminense e se destacou no Al-Ittihad sendo contratado na primeira oportunidade e David Giorgi que era a principal promessa do Chievo

No ataque as duas contratações foram feitas ainda na última temporada, Edin Dzeko é o principal e estava insatisfeito no Wolfsburg e com isso conseguimos pagar um valor baixo no craque bósnio. Já Lukaku não renovou com o Anderlecht e só assinou.

transfsentradas.png

Vendas

Plantel:

goleiros.png

Bom setor da equipe, Akinfeev firmou-se como titular e é um dos craques desse time. Diego Alves vem para compor elenco apenas e deverá jogar alguns jogos do Calcio e na Coppa.

defesas.png

Com as contratações este passou a ser um dos principais setor da equipe, talvez o mais forte. Com dois bons laterais para cada lado, Kolarov e Kyle Walker deverão ser os titulares, já na zaga a ex-dupla da Udinese deve jogar por aqui.

meias.png

O meio campo não possui tantos nomes assim mas é um bom setor. Rodwell, Annan, Pjanic e Di Maria deverão ser os titulares com Marinov, Diarra, Verratti e Adílson sendo os reservas. Conseguimos montar um elenco, e bom! Giorgi deverá apenas compor e jogar algumas partidas para pegar experiência.

atacantes.png

Diminuimos o numero excessivo de atacantes em relação a última temporada. Zárate e Dzeko são os titulares logo de inicio com Macheda e Lukaku sendo a dupla reserva. Rocchi é ídolo e fica até aposentar. Temos ainda outras opções e Barreto poderá voltar a jogar depois de uma temporada nos juniores.

Com as contratações nossas finanças acabaram dando uma queda mas continuamos melhor do que na temporada passada.

finanasf.png

Pre%20Temporada.png

prtemporadaresultados.png

Al-Jazeera (UAE) | Portland | Austin | Philadelphia | Miami FC

Diferente do erro cometido na temporada passada, marquei apenas jogos contra equipes mais fracas para que o time consiga se entrosar e pegar ritmo de jogo. Na nossa visita aos Emirados Árabes, goleamos o Al-Jazeera que foi vice-campeão do campeonato local, sem dificuldades. Após a visita ao Oriente Médio, fizemos uma excursão aos Estados Unidos e tivemos de revezar os times para não haver um desgaste muito grande, foram quatro vitórias, três apertadas e isso deve-se à falta de entrosamento que com o tempo virá e o time só tende a melhorar.

Estou feliz com o elenco e acho que podemos alcançar vôos mais altos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá realmente fora do normal, ainda mais com essas contratações de agora.

Curti o Felipe e o Lukaku, dessa vez a UCL vem. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos reforços e boa pré temporada apesar da fragilidade dos times que jogou contra você o ataque mostrou o potencial que tem.

Dzeko e Zárate são excelentes e devem marcar muitos gols agora tomar tantos gols contra times fracos prova que a defesa ainda não é o esperado, talvez o entrosamento influencie, mas tente fazer menos gols e tomar menos também do que fazer muitos e tomar muitos.

Abração e boa sote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, rico pra caramba também! :specool: :specool:

Sua zaga é a mais forte do mundo, mas acho que tá superpovoado esse setor do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá realmente fora do normal, ainda mais com essas contratações de agora.

Curti o Felipe e o Lukaku, dessa vez a UCL vem. :rolleyes:

Tomara!

Ótimos reforços e boa pré temporada apesar da fragilidade dos times que jogou contra você o ataque mostrou o potencial que tem.

Dzeko e Zárate são excelentes e devem marcar muitos gols agora tomar tantos gols contra times fracos prova que a defesa ainda não é o esperado, talvez o entrosamento influencie, mas tente fazer menos gols e tomar menos também do que fazer muitos e tomar muitos.

Abração e boa sote.

Espero que seja o entrosamento, a hora que acertar vai ficar bom.

Contratou muito bem, rico pra caramba também! :specool: :specool:

Sua zaga é a mais forte do mundo, mas acho que tá superpovoado esse setor do time.

A zaga realmente tem muitos nomes mas vai ser Zapata e Felipe com Geromel de primeiro reserva e o Milito entrando as vezes. O Lanzoni por exemplo não deverá jogar nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

O importante é vencer.

Rome. 29.10.2012

UCL.png

No ínicio de Agosto ocorreu o sorteio da Liga dos Campeões e caímos no Grupo E que conta com Barcelona, Sporting CP e Hapoel Tel-Aviv, é um grupo equilibrado e nossa briga deverá ser contra o Sporting já que o Barça é o atual vice-campeão e é muito forte. Já o Hapoel não parece mostrar força para surpreender.

uclgrupos.png

calcio.png

calcioresultados.png

Sampdoria | Torino | Milan | Napoli | Brescia | Catania | Udinese | Atalanta | Genoa | Cagliari

O Calcio começou para nós e o verdadeiro teste também. Nessa primeira parte do campeonato o time este abaixo do nível que eu gostaria, mas o importante é vencer e isso nós conseguimos fazer, menos no confronto direto contra a Udinese e contra o Genoa que sempre é uma pedra no nosso sapato em Gênova.

O time vem jogando o suficiente pra vencer e a tendência é só de melhorar com mais entrosamento e etc. Só espero que o ataque passe a fazer mais gols e a defesa a sofrer menos já que investimos muito em ambos os setores.

Classificação após 10 Rodadas

calcioclassificaow.png

Nesse início de campeonato, somos os únicos invictos e conseguimos uma vantagem de cinco pontos para a Udinese. Agora começa pra valer e enfrentaremos em uma sequência a Roma, a Juventus e a Internazionale e esses jogos poderão definir o nosso futuro. O Milan e a Inter não vem fazendo uma boa competição mas a qualquer momento podem encaixar uma sequência e voltar para a briga e por isso temos que abrir uma vantagem segura logo para caso de seguidos tropeços com a Liga dos Campeões alternando com o Calcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pegou um grupo muito duro, mas também não vai ser tão fácil. Será que desbanca o Barça pelo primeiro lugar?

No Calcio, tem que vencer mesmo, é o que vale. Vitória feia também vale 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...