Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

eutreinadorbanner.jpg

blogg-1.png

Santos, um exemplo a seguir.

Untitled-1.jpg

Na contramão dos clubes brasileiros, o Santos ainda é um destes raros casos de clubes que conseguem segurar suas jovens revelações.Falo de Paulo Henrique Ganso, que mesmo no auge da carreira que quase o levou para a Seleção Brasileira, manteve-se fiel ao clube que o projetou ( nunca esquecendo de que ele foi revelado no Tuna Luso).

Com Neymar, o Santos também teve o mesmo cuidado, o jogador ficou no Peixe até 2012, quando acabou sendo negociado com o CSKA por R$39M - uma proposta irrecusável.

Brasileiros na Copa do Mundo do Brasil.

Untitled-1.jpg

Faltam 4 meses para começar a Copa do Mundo do Brasil.Além da Copa acontecer no Brasil, e de ter como favorito o próprio Brasil, esta Copa também será de brasileiros representando outras seleções, como acontece geralmente.Nesta Copa o número de brasileiros é menor.

Vamos a eles:

Jean Rocha, treinador da Costa do Marfim.

Pepe, zagueiro de Portugal

Felipe, zagueiro Itália

Rodrigo, zagueiro Ucrânia (ex-São Paulo)

Eduardo, Croácia

Escolha o assunto para a "Coluna Radinho de Pilha".

Quer ler algo sobre o seu jogador preferido?Quer ver uma matéria sobre o seu clube?Dê sua sugestão, eu terei prazer em escrever esta matéria para você!

Interatividade

Através do espaço do Blog do Birner farei matérias sobre pedidos de SS de jogadores, notícias sobre competições ou clubes.Quem tiver curiosidade sobre notícias, basta pedir e farei as matérias.Abraços e obrigado por acompanharem/comentarem ou participarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa do Marfim então.. Dan é muito filho da mãe.. PQP!

Costa do Marfim é azarão como sempre, sem Drogba ficou bem mais complicado.

Dan é muito sujo. :lol:

Que tal você pagar um cara para matar o Dan? hehehe

hehe não rola.

dan de novo... pqp ehuehuee

mas boa sorte na costa do marfim heuehuee

Ele voltou rsrs

Será uma boa experiência, ruim que não vamos ter Drogba.

Rodrigo virou ucraniano? lol

hehe tb fiquei surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAN É REI! UAHUAHUAHA.. JEAN SEM DAN NÃO DA! D:

A propósito, como anda as pérolas do futebol carioca? Coutinho, Dalton e etc? Estão na seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAN É REI! UAHUAHUAHA.. JEAN SEM DAN NÃO DA! D:

A propósito, como anda as pérolas do futebol carioca? Coutinho, Dalton e etc? Estão na seleção?

kkkkkkkk

Vou olhar e faço a matéria amanhã. :thumbsup:

Deixaram naturalizarem o Felipe :no:

deixaram,cara.Fiquei horrorizado com isso. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Untitled-8.jpg

Untitled-4-1.jpg

tituloblog.jpg

Chegamos a décima rodada do Paulistão, e a campanha até agora é perfeita: dez jogos, dez vitórias e apenas três gols sofridos.ALém dos resultados a equipe tem conseguido controlar o adversário e garantindo que não haja surpresas.Logicamente, o Campeonato Paulista não serve como parâmetro para saber o potencial real desta equipe, mas fico feliz pelo desempenho do time até agora.

Não há como negar que a vitória no clássico contra o Palmeiras tenha importância no desempenho atual, já que a partir daí a equipe ganhou confiança.Jogos contra rivais tem este poder, de fazer maravilhas ou desgraças, basta lembrar que cheguei ao clube depois de uma derrota para o Palmeiras.

Ultimos jogos do São Paulo

JOGOOOS.jpg

classificacoes-site.jpg MEDIAJOGADR.jpg

(clique para ver mais.)

Destaques

Com as atuações discretas de Germán Pacheco, Wellington Paulista tem ganhado espaço e aproveitado muito bem as oportunidades qe teve ao entrar no time principal no Campeonato Paulista.Já começo a estudar a possibilidade de colocá-lo do lado de Pacheco no jogo contra o San Lorenzo na Libertadores.

Time Titular: Helton, Cicinho, Júnio César, Miranda, Alex Silva, Arouca, Jean, Fernandinho, Julio Baptista, Germán Pacheco e W. Paulista.

Untitled-2-9.png

::Reforços: Jovem promessa Pedro Luiz já treina com os juniores

::Transferências: Cléber Santana deixa o clube.Meia assinou com o Santos.

::Paulistão: Wellington Paulista briga pela artilharia.

::Libertadores:Grêmio,Cerro Porteño e Deportivo Tachira serão adversários do São Paulo na Fase de Grupos.

BLOG2-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levou a melhor no sorteio, grupo MUITO complicado.

No Paulistão, perfeito! Tem que garantir logo a vaga, pra não se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não levou a melhor no sorteio, grupo MUITO complicado.

No Paulistão, perfeito! Tem que garantir logo a vaga, pra não se preocupar.

Muitísssimo complicado, mas se passarmos ganharemos confiança.Errei ali, não é San Lorenzo é Cerro Porteño rsrs, bem mais fácil :heh:

Com o elenco grande, não será difícil manter o time bem ans duas competições.Vou lutar pelo Paulistão invicto.

Gostaria um ss Do nilmar e do campeoes do campeonato Gaucho.Vlw

Blza.Já,já posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga na Costa do Marfim, mas depois não sabem porque não vão longe, só contratam treinador meses antes da Copa. :thumbsdownsmileyanim:

Grande newgen tu achou, muito bom. Tu e o Grêmio vão passar fácil do grupo na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

blogg-1.png

Caxias acredita no bi.

Untitled-1.jpg

De desacreditado e azarão a favorito.Este é o Caxias de Paulo Campos, campeão Gaúcho de 2013.Mas não procure jogadores de qualidade acima da média, o caxias como seu próprio treinador descreve: é um time de operários.E acredite se quiser: eles acreditam que podem ser campeão novamente.

Nilmar, alguém lembra dele?

Untitled-1.jpg

Nilmar já foi nome certo na Seleção Brasileira, mas hoje em dia é preciso forçar bem a memória para colocá-lo em uma lista de 30 jogadores que um torcedor queria em seu time.O atacante que curte a artilharia do Campeonato Turco, onde atua pelo Fenerbahçe, disse recentemente que teve propostas para retornar ao Brasil, mas decidiu continuar na Europa, que é a vitrine para o futebol.Pena que ninguém vê Campeonato Turco!

As estrelinhas da Internazionale

Untitled-1.jpg

Philippe Coutinho e Dalton eram promessas em 2010, muito se falava dos garotos do Vasco e Fluminense, para outros pessimistas ambos eram mais uma daquelas eternas promessas.Pois não é que os moleques viraram realidade.

Coutinho e Dalton são atualmente peças fundamentais da equipe italiana, e já vestiram a camisa amarelinha.Dalton, inclusive, será titular na zagada Seleção na Copa do Mundo.

Escolha o assunto para a "Coluna Radinho de Pilha".

Quer ler algo sobre o seu jogador preferido?Quer ver uma matéria sobre o seu clube?Dê sua sugestão, eu terei prazer em escrever esta matéria para você!

Interatividade

Através do espaço do Blog do Birner farei matérias sobre pedidos de SS de jogadores, notícias sobre competições ou clubes.Quem tiver curiosidade sobre notícias, basta pedir e farei as matérias.Abraços e obrigado por acompanharem/comentarem ou participarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que júnior esse que foi achado em Jirimias :D

Muito bom mesmo, daqui uns dois ou três anos será um dos grandes nomes do São Paulo, pena que não devo estar mais aqui rsrs.Na verdade a categoria de base do São paulo é muito forte, tem muito jogador interessante.

Parabéns pela vaga na Costa do Marfim, mas depois não sabem porque não vão longe, só contratam treinador meses antes da Copa. :thumbsdownsmileyanim:

Grande newgen tu achou, muito bom. Tu e o Grêmio vão passar fácil do grupo na Libertadores.

Concordo, não dá para fazer muita coisa com uma seleção perto de jogar uma Copa do Mundo.Mas será uma experiênca legal.

O Pedro é muito bom.O chato é que estou reforçando o São Paulo contra mim, já que não devo ficar até Pedro e outros tantos surgirem para o futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver uma matéria sobre a seleção da Copa que está para se aproximar..

Time está muito bem hein! PEdro Luiz é um ótimo jogador, e creio que irá passar com facilidade na Libertadores!

Aonde o Nilmar foi parar... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caxias quebrou os títulos do Gaúchão só de Inter e Grêmio, mas o time é muito fraco. :heh: Até parece que o Nilmar vai sair da vida boa dele, mais de meio milhão de reais na conta todo mês, pra vir pra pressão de jogar no Brasil, tá certo ele.

Coutinho tá bão demais!! O Dalton não fica muito pra trás, mas não está tão bom assim, mas ainda deve evoluir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC e Dalton tão bem demais, hein. Mitos.

Tb achei feras os moleques

Não achei o Dalton tudo isso, acho que o Brasil ta mal ein.

Achei ele um bom zagueiro, mas tava olhando aqui, acho que o Thiago Silva deve barrar ele.

Gostaria de ver uma matéria sobre a seleção da Copa que está para se aproximar..

Time está muito bem hein! PEdro Luiz é um ótimo jogador, e creio que irá passar com facilidade na Libertadores!

Aonde o Nilmar foi parar... :no:

Deixa comigo!

Na proxima edição eu falo sobre a Seleção, vou esperar fechar o time.

Pedro é muito bom, mas não vou usá-lo por enquanto.

Libertadores é a prioridade, não teremos a facilidade do Paulistão.

Caxias quebrou os títulos do Gaúchão só de Inter e Grêmio, mas o time é muito fraco. :heh: Até parece que o Nilmar vai sair da vida boa dele, mais de meio milhão de reais na conta todo mês, pra vir pra pressão de jogar no Brasil, tá certo ele.

Coutinho tá bão demais!! O Dalton não fica muito pra trás, mas não está tão bom assim, mas ainda deve evoluir um pouco.

Sim, fraquinho, olhei os jogadores que saíram, não tinha nenhum grande jogador, foi um time esforçado.

Ele tác erto mesmo, ganhando um dinheirã por lá.eu já tentei contratar ele no final do ano passado mas ele quer muito.

Coutinho ficou fora da seleção, mas acho que volta. O Dalton deve permanecer até a Copa.Quero ver esta seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo mole na Liberta, hein?! Só o Grêmio assusta um pouco e também o Cerro, dependendo dos newgens.

No Paulista segue fazendo o trabalho, mas o que importa mesmo é a Liberta. Agora é ver como será a estréia na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo mole na Liberta, hein?! Só o Grêmio assusta um pouco e também o Cerro, dependendo dos newgens.

No Paulista segue fazendo o trabalho, mas o que importa mesmo é a Liberta. Agora é ver como será a estréia na competição.

O Grêmio é o time mais complicado, quero garantir a melhor campanha para ter vantagens nas fases seguintes.

Assim, a Libertadores é prioridade pro ser uma competição muito importante par ao clube e carreira, mas o Campeonato Paulista tem aquele peso por ser um título importante no duelo, mas acho que consigo montar dois times para estas duas competições.

porra... traz o nil, da caldo ainda ehuehueue

Eu tentei mas ele não vem não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...