Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

Legal ter conquistado uma vaguinha na Libertadores, evoluiu muito.

Com o time atual, deve copar fácil.

Sobre o caso Luxa, tu tem tudo pra levar a melhor. Na moral, conseguiu o mais difícil na minha opinião que foi o processo com o Bragantino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é impressão minha ou o Val Baiano sempre vai ter 32 anos?

E caramba, em breve tu vai estar na Europa fácil, os R$ 500 mil do Luxa não serão nada comparados ao teu salário.

Vamo Jiri! Para igualar faltam 11 temporadas de longos Campeonatos Estaduais. :P

Acho que via continuar com 32 anos durante muito tempo shuahsuah.

Pois é, era melhor que o desafio fosse feito pelo quadro de honra, mas acho este de títulos mais desafiador.

Só 11 hsuahsuhausa

Porra, falta muito pouco! :heh:

Acho bom esse PC aguentar algumas Temporadas...

hsuahsuah tomara que aguenta, carreguei um tanto de ligas.

Duvido se tu conseguirá chegar até 12 estaduais! É muita paciência pra ganhar um campeonato desse! :heh:

Se eu fosse o Jean não pensava duas vezes em ir pro Barcelona.

Melhor mesmo é ganhar a Libertadores antes de ir pra Europa.

Concordo, e era isso que queria mudar com o meu save, todo treinador tem lá tantos títulos estaduais e tantos nacionais, e eu nunca tive paciência para isso.

Eu não esperava em ser cogitado por clubes europeus agora, mesmo começando com e xperiência amadora, as coisas foram rápidas demais.

Só saio quando surgir uma proposta, e depois da Libertadores e da tentativa do Mundial.Se não sair Libertadores ficoo resto da temporada e penso o que fazer depois.

Posta um histórico do Corinthians?

specool.gif

Faço uma matéria amanhã sobre o Timão :thumbsup:

dureza chegar no luxa hein ehueuhee

e ele continua sem emprego ?

Ele continua sem emprego, pelo menos não aumenta mais esta lista, por outro lado estragou o roteiro programado para os confrontos diretos entre os treinadores.

Vai levar no minímo 12 anos. =[

hehe por aí!Mas estou sem pressa e com paciência.

Legal ter conquistado uma vaguinha na Libertadores, evoluiu muito.

Com o time atual, deve copar fácil.

Sobre o caso Luxa, tu tem tudo pra levar a melhor. Na moral, conseguiu o mais difícil na minha opinião que foi o processo com o Bragantino.

Você está certo, isso vai demorar, mas uma hora vai acontecer.Não esperava um título estadual com o Braga, agora ficou mais simples, teoricamente.

O time vai ser reforçado para tornar as coisas mais fáceis. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner-1.jpg

sitesp.jpg

imprensa.jpg

O bom filho a casa retorna!

Júlio Baptista fala sobre realização em voltar ao clube.

05.01.2014

juliobaptista_coletiva1-spfc.jpg

Finalmente, Júlio Baptista é jogador do São Paulo. O flerte com o jogador começou no ano passado com a chegada de Jean Rocha, mas as negociações não evoluíram devido ao acerto salarial.No final do ano passado, com a mudança na presidência do clube, Júlio voltou a ser prioridade, e o acerto saiu após o jogador ser listado como transferível pela Roma.Júlio aceitou a redução de salário para voltar a vestir a camisa São Paulo até o fim do ano, quando termina seu contrato.

O jogador, apresentado nesta manhã juntamente com os outros reforços, deu uma coletiva para os jornalista presentes.

Sobre seu retorno dsse Júlio: "Estou feliz por retornar ao São Paulo e ao meu país, nada melhor que voltar para casa". Quando perguntado sobre o sentimento de ser treinado por um técnico mais novo que ele, Júlio admitiu: "É uma situação diferente, mas pelo que eu já ouvi falar do treinador, ele é competente, inclusive na Europa já falam muito dele". E brincou: " Ele me disse que não quer ser chamado de professor, então vou respeitar". [risos]

Júlio Batista poderá fazer sua estréia contra o Marília pela primeira rodada do Campeonato Paulista, mas admitiu está longe de sua forma ideal: "Tive uma lesão que me atrapalhou no ano passado, e quando me recuperei não consegui retornar ao time principal.Acho que estou 60% da minha forma física ideal, só preciso agora de ritmo de jogo.

***Júlio Baptista ofusca a chegada de reforços.***

Enquanto esperavam pela coletiva do Júlio Batista, os demais reforços do São Paulo tiravam fotos com torcedores.Marcelo,Wellington Paulista e Ricardinho reforçarão o ataque, setor que foi bastante prejudicado com as lesões repetidas de Thiago Ribeiro e Adriano.Para a zaga apenas o jovem Pedro Henrique foi apresentado, já que a diretoria preferiu priorizar a renovação dos contratos.O meio-campo ganhou reforço de Soutto e Natalino, o último reforçará o sub-20, além de Júlio Batista.E Carlos Alberto que estava no futebol grego reforçará a lateral direita.

O São Paulo esperou o fim da rápida pré-temporada para anunciar oficialmente os reforços.A necessidade de reforçar a equipe veio depois dos resultados pouco expressivos.Clique aqui para ver o atual plantel do São Paulo.

JGOS.jpg

Pré-temporada do São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do Julio, mas quando jogou no São Paulo eu gostava dele e acho que pra nivel nacional ele é muito bom. O meu problema com ele é na Europa huiahgiuasdhguias :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderas apaguem isso aí né :heh:

Pré-Temporada realmente foi desanimadora, mas acho que tava escondendo o jogo. :P

Contratei o Julio quando tava no Palmeiras no outro save e rende bem, boa aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa da desclassificação é do Júlio Baptista, ridículo ele, mas pro São Paulo ele é muito útil.

Belo gif, gostei. Ricardinho é ruim demais. :no: Mas pelo menos trouxe o Wellington Paulista que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava um tempo se passar por aqui já.

Por partes, foi uma boa campanha no Paulista com o Bragatino. No SP, grande arranque do Brasileiro e muito bom a conquista da Sulamericana tb. Agora é ir com tudo nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do Julio, mas quando jogou no São Paulo eu gostava dele e acho que pra nivel nacional ele é muito bom. O meu problema com ele é na Europa huiahgiuasdhguias :thumbsup:

Eu apsotei nele por isso, achei que no Brasil ele ia detornar.Na Europa são outros quinhentos.

Moderas apaguem isso aí né :heh:

Pré-Temporada realmente foi desanimadora, mas acho que tava escondendo o jogo. :P

Contratei o Julio quando tava no Palmeiras no outro save e rende bem, boa aquisição.

shauhsua

Eu misteir titulares e reservas que seriam dispensados ou emprestados, foi mesmo para testes.

Bom saber que ele rende bem no Brasil, nunca o contratei.

A culpa da desclassificação é do Júlio Baptista, ridículo ele, mas pro São Paulo ele é muito útil.

Belo gif, gostei. Ricardinho é ruim demais. :no: Mas pelo menos trouxe o Wellington Paulista que é bom.

Coitado... rsrs, mas aqui ele vai render, vai dar a volta por cima rsr.

O gif é copiado ehehe, fica mais fácil de apresentar os reforços.

O W.Paulista e Ricardinho são suplentes, assim como o Marcelo, contratados para evitar problemas de reposição no ataque.

Boa pré-temporad!

Jay-B mitará no São Paulo.

Mais ou menos, vai!

Aposto no Julio ajudando muito, tomara!

Tava um tempo se passar por aqui já.

Por partes, foi uma boa campanha no Paulista com o Bragatino. No SP, grande arranque do Brasileiro e muito bom a conquista da Sulamericana tb. Agora é ir com tudo nessa temporada.

O trablho tá indo bem, o bragantino superou minhas expectativas, enquanto com o São Paulo as expectativas são maiores, mas acho que este ano vai dar para conseguir títulos mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

blogg-1.png

Corinthians sem Defederico, como será?

Untitled-1.jpg

Defederico não é mais jogador do Corinthians.O Bayern de Munique pagou R$40 milhões pelo meia e deixou o Corinthians sem seu principal jogador.Defederico conseguiu atingir grandes marcas jogando como atacante, sagrando-se Craque do Ano no Brasil por três temporadas seguidas (2010,2011 e 2012) e artilheiro do Campeonato Paulista 2013.Mas como Defederico sozinho não faz verão, o Corinthians nos últimos três anos só conseguiu dois títulos: o Campeonato Paulista e Torneio Rio-Sp.

Para fazer uma temporada melhor, o Corinthians deverá investir o dinheiro ganho da trasnferência de seu maior craque, por enquanto a torcida só tem a notícia da compra de dois jovens jogadores brasileiros que jogam na Europa: Marcos Paulo e Alexsander.Depois da especulação de Diego Tardelli, do Ajax, ter ido por água baixo, uma vez que o São Paulo já fechou com o jogador para a metade do ano, o corinthiano terá que se conformar por hora com Vandinho, Wilson e Jorge Henrique.

Se o ataque perdeu seu melhor jogador, a defesa continua forte: nos três primeiros jogos do Paulistão a equipe não sofreu nenhum gol e ocupa a terceira colocação, com um jogo a menos que São paulo e Santos.

Escolha o assunto para a "Coluna Radinho de Pilha".

Quer ler algo sobre o seu jogador preferido?Quer ver uma matéria sobre o seu clube?Dê sua sugestão, eu terei prazer em escrever esta matéria para você!

Interatividade

Através do espaço do Blog do Birner farei matérias sobre pedidos de SS de jogadores, notícias sobre competições ou clubes.Quem tiver curiosidade sobre notícias, basta pedir e farei as matérias.Abraços e obrigado por acompanharem/comentarem ou participarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Defederico joga demaaaaaais nesse FM.

Boa aquisição do Tardelli. Montando uma máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Defederico joga demaaaaaais nesse FM.

Boa aquisição do Tardelli. Montando uma máquina!

Joga mesmo, e o Corinthians perdeu um grande jogador.

Pena que ele vem depois da Libertadores, vai ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia trazer notícias sobre Neymar, Ganso e o Santos?

Obrigado!

Blza, na próxima falarei sobre eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner-1.jpg

sitesp.jpg

Untitled-2-1.jpg

Libertadores da América

Fase Preliminar.

Untitled-3.jpgUntitled-3.jpgUntitled-3.jpg

05.02.2010 São Paulo garante passagem para a Fase de Grupos.

fora.jpg

Untitled-6-1.jpg

Um susto nos dez minutos iniciais: o gol de Sólis para os donos da casa tornaria o jogo dramático para o São Paulo.A forte chuva e a violência dos venezuelanos acabou dificultando ainda mais a reação do Tricolor. Jean saiu do campo ainda no primeiro tempo, lesionado por uma forte entrada de um adversário.Posteriormente, Fernandinho também sofreu uma entrada dura, mas o jogador prosseguiu no jogo.Com o ábritro deixando o jogo rolar, as entradas se tornaram mais fortes.

A reação brasileira surgiu dos pés de Fernando Paulista, que levou a bola com habilidade e chutou de fora da área.Com o jogo empatado, era notável o desespero dos donos da casa, e em uma penalidade infantil, Pacheco foi derrubado dentro da área por Ramirez, que foi expulso.Miranda cobrou com eficiência virando o placar e confirmando a classificação para a Fase de Grupos da Libertadores da América.O São Paulo deverá conhecer seus adversários do grupo na próxima semana.

29.01.2010 Marcelo sai do banco para decidir.

casa.jpg

Untitled-3-1.jpg

O São Paulo cansou de perder gols contra o fraco Caracas pela Preliminar da Libertadores da América.A equipe venezuelana chegou a assustar com um gol invalidado pelo árbitro Oscar Ruiz no primeiro tempo.Os gols da partida só saíram na metade do segundo tempo, com a entrada do atacante Marcelo que substituiu Adriano.No primeiro gol, Marcelo cabeceou na segunda trave a cobrança de escanteio cobrada por Jean.No segundo gol, Cicinho fez um belo lançamento e achou Marcelo entrando livre pela esquerda, que chutou no canto de Salazar, melhor em campo do Caracas.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 05.02.2014 para definir quem continua na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era esperado que carimbasse a classificação.

Agora é pegar chave fácil e copar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei tudo em dia hoje :P. Enfim, São Paulo é sempre um grande time, e com esse time que montou pode conseguir grandes resultados. Germán Pacheco mitou na reta final e agora é esperar mais dele durante esse ano. Também acho que Julio Baptista pode ser um grande reforço, ainda mais em uma competição continental como a Liberta! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou como esperado, rumo ao título!

Vmaos ver, estes jogos contra o Caracas acabou servindo como um alerta, spero que seja falta de ritmo de jogo.

Já era esperado que carimbasse a classificação.

Agora é pegar chave fácil e copar.

Tomara que seja fácil rsrs

Montou um time bem experiente e com excelentes jogadores!

E na Libertadores será fácil até pegar um time argentino ou brasileiro na reta.

Já vai ter um brasileiro no grupo, este time vai ter que sair do papel.

Coloquei tudo em dia hoje :P. Enfim, São Paulo é sempre um grande time, e com esse time que montou pode conseguir grandes resultados. Germán Pacheco mitou na reta final e agora é esperar mais dele durante esse ano. Também acho que Julio Baptista pode ser um grande reforço, ainda mais em uma competição continental como a Liberta! BS!

O time tá bacana, para ganhar a Libertadores teremos que contar com o time 100%.O Pacheco começou bem na pré-temporada, mas até agora não brilhou.Júlio é importante, a experiência dele vai ajudar o time em competições como a Libertadores.

so contratação top

vai formando um time cada vez mais forte

O time tá forte, agora só falta msotrar em campo, nada que ritmo de jogo não dê jeito.

eutreinadorbanner-1.jpg

Uma chance na Copa do Mundo.

Era uma manhã de muito trabalho no São Paulo, meu telefone tocou: era Gilmar.Pedi ao adjunto que continuasse o treino enquanto conversasse com meu empresário.

-Fala, grande Gilmar!

-Olá,Jean!Estou te ligando mas não para dar boas notícias.

-O que aconteceu, meu caro?

-Eu não vou poder continuar te agenciando.Cara, porquê você não falou que tinha contrato com outro empresário?

-Mas eu não tinha.

-Tinha sim.O tal de Dan Filho, entrou com uma ação judicial contra minha agência pedindo indenização por ter " roubado" você dele sem pagar a multa rescisória.

-Multa?

-Hoje em dia, nós, agentes de futebol, procuramos nos resguardarmos com contratos quando temos como clientes jogadores ou treinadores de talento, isso garante que na hora do sucesso nós não sejamos deixados de lado.No seu caso, você tem ainda um contrato de 5 anos com a Agência de Dan.

-Cinco anos?Mas eu não assinei contrato nenhum.

-Você pode até não lembrar, mas o meu advogado me apresentou este contrato, com uma legítima assinatura sua.Para não perder dinheiro, aceitei o acordo de devolver você para a agência dele e pagar a comissão recebida até hoje pelo seu trabalho.

-Eu não sei o que falar,Gilmar!Provavelmente o Dan aprontou comigo.

-Rapaz, você é novo ainda, é preciso ter maldade quando negociar no futebol.Não sei se você assinou algo sem saber, mas tome cuidado de agora em diante.

-Obrigado!

-Bom, é só isso.Com este contrato vigente, o nosso ficou nulo, então acho que as coisas ficam resolvidas aqui pelo telefone.Boa sorte!

-Obrigado!

Agora era esperar para aquele bastardo do Dan me ligar cheio de graça.Aguentar cinco anos aquele mala desonesto não será fácil.

Não demorou muito:

-Jean!Quanto tempo?Já sabe das novidades?

-Infelizmente!Você é sujo!

-Obrigado!Eu sabia que você ia reconhecer meu valor.Estou te ligando para parabenizar você por duas coisas.

-Ham...diga.

-Primeiro, lógico, por voltar a trabalhar com o melhor empresário de jogadores e treinadores da América do Sul.Segundo, por sua participação na Copa do Mundo.

-O quê????

-Isso mesmo!Vai se preparando para conhecer a seleção que você vai treinar até o fim da Copa do Mundo.Pode ficar tranquilo que não vai atrapalhar seu trabalho no São Paulo.Como a Copa do Mundo é no Brasil, esta seleção optou por ter um treinador brasileiro, e como seu nome está em alta, nem pensaram duas vezes.Na verdade o serviço era para o Luxemburgo, mas eu enrolei ambas as partes.Eu sou demais!

-Não acredito!Você só pode estar brincando.

-Não estou.Daqui a duas horas eu te pegarei aí no CT para te levar para conhecer o Sr. Louis Billon.

-Ok.Só acredito vendo.

-Pois verá!Até lá!

Talvez a única qualidade de Dan era esta, ele não ficava parado, sempre procurava um jeito de alavancar a carreira de seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa do Marfim, boa garoto! :specool:

Mas Dan de novo? :no:

Garoto esperto hehe.

Ele vai esquentar as coisas para a carreira do Jean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...