Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • LC²

    75

  • Gourcuff

    63

Mais Ativos no Tópico

Se tu treinar o São Paulo vai conseguir um feito que o Luxa nunca vai conseguir na carreira dele, haha!

hehe realmente é um clube que vai possibilitar muitas coisas.

Vai pro São Paulo, vai ser um salto na carreira.

Será mesmo, a cobrança vai aumentar.

Se for pro São Paulo já terá um objetivo conquistado. Um clube que te dê condições pra ganhar tudo que disputa!

Vá!

Vai facilitar a minha vida rsrs.

se for pro sampa alcança os titulos do luxa ehuehueuhee

Não pretendo ficar em um clube só, mas o São paulo me abre muitas possibilidades de títulos.

Luxemburgo deve tah puto da vida :heh:

Acho que eu iria, mas tinha que ver como é que tah a situação do time, se tiver bem eu iria...

Certamente rsrs

O time tá bem, é um bom plantel(postei ali) e tem algum dinheiro para investir.Ainda estou vendo aqui, mas parece difícil recusar.

Porra, vai fácil pro Sampa!

Aí mesmo que ninguém pára mais...

Acho que já tá na hora de dar um up na carreira :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner-1.jpg

Clube grande; desafio maior

"É o melhor momento da minha vida" - assim resumi na coletiva de imprensa o que estou sentindo neste momento.Treinar o São Paulo é a certeza de que agora não passarei desapercebido, e que devo ter cuidado com as palavras e principalmente fazer o melhor, pois ao mesmo tempo que um bom trabalho aqui me colocará entre os principais treinadores do Brasil, um fracasso poderá manchar minha carreira que apenas começa.

Para assumir a responsabilidade de treinador do São Paulo, eu pedi um salário um pouco maior do que o negociado inicialmente, um pouco mais que o dobro que eu recebia no Bragantino.

A diretoria disponibilizou um pouco mais de R$30M para reforçar o time e a comissão técnica e R$4M para pagar os salários.Atualmente os salários estão girando por volta dos R$3,4M, sendo assim se decidirmos reforçar a equipe com estrelas, teremos que abrir mão de um ou outro jogador, por outro lado para um trabalho que se inicia é sempre bom contar com o entrosamento já existente.

A recente história do São Paulo

Os últimos anos do São Paulo estão longe de serem memoráveis.O clube busca resgatar sua gloriosa história, e talvez o desafio de colaborar para colocar o São Paulo no lugar que merece seja a grande motivação que me fez aceitar o convite tão prontamente.

Nos últimos anos estes foram os melhores resultados do São Paulo:



  • Copa Libertadores: Vice-Campeão em 2010
  • Campeonato Brasileiro: 3º lugar em 2009
  • Campeonato Paulista: Campeão em 2011
  • Torneio Rio-SP: Vice-Campeão em 2011

2011.jpg2012.jpg2013.jpg

O atual São Paulo

Jogadores experientes, com qualidade e que jogam juntos há algum tempo, uma fórmula que tinha tudo para dar certo.Mas a não continuidade do trabalho dos treinadores que aqui estiveram acabaram por tornar as coisas bem complicadas.

O atual São Paulo ainda tem espaço para um goleiro de 40 anos que é a identidade da equipe, Rogério Ceni ainda mostra que a idade não pesou em nada em suas atuações, e deverá ser o titular e comandante desta equipe.

O restante do time ainda merece uma avaliação mais concreta, que só deverá ser feita na próxima semana com a comissão técnica reformulada, mas uma coisa é certa: é gritante a necessidade de pelo menos dois jogadores de ataque, um veloz e um matador.Thiago Ribeiro é o grande nome do setor, mas sozinho ele pode fazer pouco.Vale conferir o desempenho dos jogadores: o principal artilheiro é o zagueiro Miranda.

Untitled-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, São Paulo seria uma boa...

Uma boa mesmo. :specool:

Belo salário, tô com inveja. :lol: O time nem mudou tanto assim, só alguns poucos jogadores, vai se dar bem, boa sorte.

hehehe.

Foi mantida a base nos últimos anos, mas tem algumas coisas para arrumar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time com a moral lá em baixo! Principal objetivo é levantar a moral desse time, por agora..

Sinto falta de atacantes de qualidade aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

faz tempo que nao via, mas ja atualizei a leitura... muito bom!

agora no SP vai ser menos complicado atingir os objetivos...

mas como bem disse Ben Parker: "grandes poderes, trazem grandes responsabilidades!"

=D

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título no Bragantino e o Jean fez bem em ir pro maior do mundo, agora ganha a aposta. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai copar tudo fácil aí com os bambis.

Muita grana, time bom já. Pintou o campeão dos próximos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo q eu não postava..

bela transição..

Sp tem um bom grupo..

com alguns atacantes ali tudo se acerta

e o Luxa vai pagar a aposta fácil,fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não aparecia por aqui... Atualizando a leitura vi que tu fez uma ótima campanha no Bragantino e agora no São Paulo o bicho vai pegar! Tem tudo pra alcançar todos os objetivos.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time com a moral lá em baixo! Principal objetivo é levantar a moral desse time, por agora..

Sinto falta de atacantes de qualidade aí!

O grande problema talvez seja este mesmo, o time tá com a moral baixa e cobrando melhoras e resultados, galerão insatisfeito.

Eu queria outros atacantes, tentei até o Fabuloso, mas tive que acertar com os que qiseram vir mesmo rsrs

Porra, 30M pra gastar e já tem essa base?? Agora tá FÁCIL!!!!

Olha a pressão!É um trabalho a médio prazo, temos uma base boa, mas na situação em que está o São Paulo dentro e fora do campo, não me deixa muito otimista não.

faz tempo que nao via, mas ja atualizei a leitura... muito bom!

agora no SP vai ser menos complicado atingir os objetivos...

mas como bem disse Ben Parker: "grandes poderes, trazem grandes responsabilidades!"

=D

Ah, pq não lembre desta frase? hehehe é isso mesmo.

Élógico que fica tudo bem mais fácil com o São paulo, mas terei algum trabalho para trazer paz de volta ao time.Vlw por passar aqui!

Parabéns pelo título no Bragantino e o Jean fez bem em ir pro maior do mundo, agora ganha a aposta. :thumbsup:

Obrigado,Braz!

Era uma proposta irrecusável, mas terei muito trabalho para ajustar as coisas.

Vai copar tudo fácil aí com os bambis.

Muita grana, time bom já. Pintou o campeão dos próximos anos...

Próximos anos, aí sim.

Este ano me contento por uma classificação na Libertadores,peguei o time em uma situação bem ruim.

Mas como treinador quero a experiência de jogar outros campeonatos, antes quero deixar o São paulo no ponto. :thumbsup:

Fazia tempo q eu não postava..

bela transição..

Sp tem um bom grupo..

com alguns atacantes ali tudo se acerta

e o Luxa vai pagar a aposta fácil,fácil..

Vlw por passar aqui.

Foi uma ótima mudança de ares, e certamente o Luxa deve começar a se preocupar.

meu deus o ceni ta vivo ainda

tem um time bom ao que parece... vamos ver onde levará esse time

shuahsuhasua tá vivo, e não aposenta, o Bosco já foi e ele continua hsuahushau

É como falei, tenho um campeonato para deixar o time no lugar devido, mas terei trabalho pois o time tá com a moral lá embaixo, pra deixar ele no ponto vai demorar.

BS no São Paulo! o time é experiente e muito entrosado, porém é muito velho... acho que dava pra dar uma renovada no elenco...

Sim, analisou bem.Esta renovação deve acontecer em definitivo na próxima temporada, é uma prioridade, no momento quero não mexer muito no time, o entrosamento pode ser um trunfo para nós.

Faz tempo que eu não aparecia por aqui... Atualizando a leitura vi que tu fez uma ótima campanha no Bragantino e agora no São Paulo o bicho vai pegar! Tem tudo pra alcançar todos os objetivos.

BS!

Obrigado pela passagem por aqui.

Realmente as coisas mudaram, a carreira deu uma guinada, o São Paulo vai ajudar muito na aposta com o Luxa.

Boa Jiri, dá-lhe SP!

Vamos ver o que faz com esse time aí!

Bs :thumbsup:

Vmaos lá.Comecei a mexer em algumas coisinhas, acho que o time aos poucos vai recuperar a boa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner-1.jpg

O sucesso do São Paulo nas mãos e nos pés deles

Experiente, qualificado e entrosado - é o São Paulo formado para disputa do restante da temporada.Sei que a torcida entende que os reforços ficaram longe daqueles especulados durante este período do mercado, mas o grande reforço do São Saulo está na cabeça dos jogadores.É um time bom, competitivo, mas que não estava preparado para o insucesso quando ele ocorreu.

Este é o plantel principal, que disputará a Copa Sul-Americana,Campeonato Brasileiro, Torneio Rio-Sp e Taça Brasil.

GOLEIROS-2.png

1-1.jpg

14-1.jpg

25-1.jpg

ZAGUEIROS.png

28-1.jpg

23-1.jpg

18-1.jpg

11-1.jpg

10-1.jpg

7-1.jpg

LATERAIS.png

24-1.jpg

29-1.jpg

17-1.jpg

16-1.jpg

12-1.jpg

9-1.jpg

32-1.jpg

VOLANTES.png

21-1.jpg

8-1.jpg

6-1.jpg

3-1.jpg

MEIATA.png

27-1.jpg

30-1.jpg

26-1.jpg

15-1.jpg

13-1.jpg

5-1.jpg

4-1.jpg

2-1.jpg

ATACANTES.png

31-1.jpg

22-1.jpg

20-1.jpg

19-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é muito bom, você só fez ficar melhor.

Não vai ter quem segure esse São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina tricolor está pronta para as conquistas.

ôôôô IMPERADOR voltôôôô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é muito bom, você só fez ficar melhor.

Não vai ter quem segure esse São Paulo.

Espero que fique tão bom em campo quanto na foto, mas é um time muito forte, agora é tratar do emocional com vitórias.

A máquina tricolor está pronta para as conquistas.

ôôôô IMPERADOR voltôôôô

VOltou, e tá meio em decadência, mas ainda assm é decisivo dentro da área.

O time está ótimo! Só não sei o porque de tantos laterais versáteis...

Imperador + Pacheco = GOL!

Thiago Riberito corre por fora.

Sobre os laterais versáteis, não foi intencional , até pq alguns já estavam aqui e não consegui negociá-los, mas de qualquer forma dificilmente terei complicações para armar um segundo time quando necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner-1.jpg

O São Paulo voltou!

Um mês e alguns dias depois

-Jean!Uma palavrinha aqui, estamos ao vivo!

Repórteres!Alguns deveriam nascer mudos.

-Mais uma vitória do São Paulo, a nona consecultiva.O São Paulo voltou?

-O São Paulo voltou.Tivemos dificuldades nos primeiro jogos,até mesmo na estréia contra o Vasco, mas o time está em evolução.Tivemos aqui hoje mais um jogo complicado, onde não contamos com dois titulares: o Adriano e o Miranda, lesionados,mas o time mostrou que é um conjunto antes de qualquer coisa e estão determinados a fazer o melhor.

placarguarani.jpg

-O plantel do São Paulo é tido como um dos mais fortes do Brasil.O São Paulo ainda acredita no título brasileiro?

-Temos que acreditar, senão não teremos motivos para entrar em campo.São doze pontos separando-nos do líder, é uma diferença respeitável, mas o campeonato ultrassou sua metade, ainda há muito o que jogar, e não vamos desistir.

JOGOSS.jpg

-Obrigado,Jean.Falamos aqui com o treinador do São Paulo.Parece que o Tricolor voltou mesmo.

Na saída do vestiário, o meu celular tocou, nem ouvi, mas fui avisado pelo roupeiro do São Paulo.O número era de um velho conhecido.

-Jean!Aqui é o Dan, lembra de mim?

-Lembro.O que quer,Dan?

-Dar minhas congratulações, e dizer que sempre acreditei em você.

-Sei.

-É sério,cara.Tudo bem que eu fui um pouco desonesto contigo,mas eu não tinha como adivinhar que você poderia chegar tão longe.

-Ok, obrigado, é só isso,né?

-Queria te propor...

-Nem continua,Dan.Já tenho um empresário, além disso a nossa experiência profissional não foi nada boa para mim.Vai cuidar do Luxemburgo,vai!

-Lamentável que você seja tão vingativo.

-Fale com o tu!

-Quem?

-tu-tu-tu-tu-tu.

Desliguei o telefone na cara dele, só faltava essa!Esse Dan é um cara de pau mesmo!Por um momento me dei conta de que fazia um tempo que não ouvia falar do Luxemburgo.Onde será que ele está agora?

blogluxa.jpg

Curtindo a família.

Agradeço a todos os fãs que se preocuparam comigo e com esta minha escolha de dar um tempo na carreira.São muitos emails, e fico muito feliz com todo este carinho.

Estou aproveitando esta breve parada na carreira (3 anos) para me dedicar à família e aos verdadeiros amigos.Muito tempo trabalhando sem parar, acaba que a gente vai deixando coisas importantes de lado.

Ainda não sei quando devo voltar, recebi muitas propostas, mas ainda estou refletindo que rumo vou dar, tenho 61 anos e não sou mais nenhum menino, não posso arriscar-me em qualquer trabalho apenas para deixar de ser um treinador desempregado.Nem gosto deste termo, sou um treinador em férias por tempo indeterminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seeeeei, desculpinha de desempregado :heh:

Muito bem no campeonato, se mantiver tem chance de chegar lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...