Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Seu nome ta bem cotado no mundo ein, eu acho que tem que ficar no São Paulo e vencer tudo (opnião imparcial :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

não, não!!!

primeiro cala a boca do Luxa no Brasil conquistando ao menos um brasileiro e uma libertadoes!

Tenho muita coisa pra fazer aqui ainda,vou ficar.

Seu nome ta bem cotado no mundo ein, eu acho que tem que ficar no São Paulo e vencer tudo (opnião imparcial :heh:)

shauhsua sei.Mas vou ficar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se empolga muito com as especulações. Eu fui especulado no Barcelona e fui pro Tottenham :rtfm:

Eu sei disso, mas nem entrei na briga para não estragar a relação com a diretoria e pq não er ao destino que queria dar ao save agora.Aliás nenhum dos nomes citados foi o nome escolhido rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria pra Roma, pra esfregar outro título que o Luxa não tem: Calcio e UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria pra Roma, pra esfregar outro título que o Luxa não tem: Calcio e UCL!

hehehe ia tirar uma onda mesmo, mas vai ter tempo para isso, ainda é cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Férias merecidas!

20.12.2013

Leopoldina(MG)

Voltei à minha cidade natal, para rever os amigos, minha mãe e descansar um pouco.Nada melhor que alguns dias no interior.Fui festejado pelos amigos, que até então acreditavam que o tal Jean Rocha era o amigo deles que sempre escolhia ser goleiro, por não saber jogar futebol como eles.Alguns amigos chegaram a pedir uma oportunidade de fazer um teste no São Paulo, eu sempre deixava o assunto esfriar, as coisas não são tão simples assim.

Tirando os insistentes pedidos dos amigos por uma vaguinha no Tricolor, as férias estão tranquilas.São merecidas férias.Com menos de cinco meses no comando do São Paulo, conseguimos dois títulos dos quatro disputados: um título inédito até para o Luxemburgo e um outro muito importante para aquela aposta com o dito cujo.

Ainda me lembro bem daqueles momentos, estão gravados na memória como se tivessem acontecido ontem.Futebol é um esporte coletivo, mas impossível não resumir a temporada com dois nomes:

*** Gérman Pacheco ***

Pacheco foi o grande nome da temporada, uma contratação despretensiosa que conseguiu até mesmo bater o recorde de gols marcados em uma temporada, antes de Washington.O argentino jogou tão bem que até seus compatriotas tiveram que se render para a derrota de um clube do país.O jogo foi contra o Boca Júniors.No primeiro jogo, um gol apenas, e o atacante acabou ficando em segundo plano, a derrota do Boca chamou mais a atenção.Mas no segundo jogo, Germán marcou três gols e agora sim era o nome da notícia.

oe.jpg

Pacheco, isso não se faz!

Germán faz três gols, e acaba com hegemonia do Boca Júniors na Sul-Americana.

Os argentinos não escondiam a ira por um ver um argentino sendo tão decisivo para um triunfo brasileiro.Este era o nosso Messi.Mas Germán Pacheco não parou por aí, o artilheiro da competição continental, foi também decisivo na segundo jogo contra o Velez.Pacheco fez o dois gols do empate contra os argentinos.A partida foi para as penalidades, e Pacheco foi poupado ( cobrar penalidades não é o melhor de seus atributos) , aí entrou em cena o segundo nome mais importante:

*** Rogério Ceni ***

Após o fim do tempo normal empatado em 1-1 com direito a gol de Germán Pacheco e gol do adversário após o fim dos acréscimos prometidos pelo árbitro, e em seguida uma prorrogação sem gols, o título tinha que ser decidido na marca do penalti.Pegando dois penalties e batendo com perfeição a sua penalidade, o veterano goleiro garantiu o título inédito da Sul-Americana ao São Paulo.E quando voltamos a decidir através de penalidades mais um título, lá estava Ceni novamente: com ele o gol fica menor, e na hora de bater mostra que é fera também com os pés.Desta vez a vítima era o Fluminense, e o título agora era o Torneio Rio-SP.

estatsp.jpg

Estatísticas do São Paulo

*** Fernando Paulista, é o Fernandinho ex-Barueri, coloquei alcunha para distinguir do outro Fernandinho, ex-Shakhtar.

*** Campeonato Brasileiro ***

Depois de nos tirarem o direito de ir à Libertadores pelo título da Sul-Americana, nos restava apenas uma caminho: uma vaga obtida no Brasileirão.Chegamos na rodada final na quinta colocação, e fora da Libertadores, torcíamos a partir daí por um tropeço do Corinthians, lógico que teríamos que cumprir a nossa parte.

Vencemos o Flamengo por um gol, gol dele: Germán Pacheco.O Corinthians contribuiu, e a vaga veio com a quarta colocação.Ufa, conseguimos!

Sei que o torcedor sempre espera o título, mas peguei o clube na 13º colocação e com muitos problemas internos, o que dificultou muito os planos de título.Sobre os problemas internos do São Paulo, ficou faltando um a resolver: com a saída do Sr.Juvenal, o clube poderá ir para as mãos Fernando Jose Casal de Rey, mas esta mudança ainda não foi definida, e acredito que seja qual for, não deverá interferir no meu trabalho.

Untitled-1-1.jpg

Contentamento da direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos são sempre folgados, dê dinheiro mas não dê confiança hahaha!

Foi muito bem, garantiu dois canecos, arrebentou com o Boca e Pacheco foi muito bem!

Se eu fosse o El Playstation aceitaria uma boa proposta da Europa agora nessas 'férias' ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Playstation copando geral no Brasil..

deixou o Brasileiro pro ano que vem neh!!

rola de falar do Vasco no radinho de pilha..

Vagner Benazzi é de deixar preoucupado...

mas ele colocou o time na Libertadores..

Editado por PVSG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos. Já mostrando a que veio.

E que bela vaga na Liberta, cheia de emoção. É copar mais uma com Pacheco brilahndo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, ja conquistou um torneio continental, agora queremos Libertadores! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Playstation copando geral no Brasil..

deixou o Brasileiro pro ano que vem neh!!

rola de falar do Vasco no radinho de pilha..

Vagner Benazzi é de deixar preoucupado...

mas ele colocou o time na Libertadores..

Deixei rsrs, pra não ficar sem graça.Nesta temporada era difícil conseguir o título,a té dava, mas o time não ajudou muito.

Rola sim, vou falar do Vasco na próxima edição do radinho.

O Vagner parece ter feito um grande trabalho no Vasco, o time tava redondinho qdo joguei contra.

Pacheco the matador de hermanos.

Isso aí!

Parabéns pelos títulos. Já mostrando a que veio.

E que bela vaga na Liberta, cheia de emoção. É copar mais uma com Pacheco brilahndo!

Aos poucos os títulos vão chegando.O time é bom ajuda nas conquistas.

Com Pacheco na Libertadores, ele tem tudo para brilhar lá.

A vaguinha veio suada.

Boa, ja conquistou um torneio continental, agora queremos Libertadores! :thumbsup:

´

A Libertadores é o foco, a sul-americana foi um aperitivo.

Também acho que só falta a Liberta pra fechar o ciclo do Jean no SP.

Do jeito que tá, acho que será muito fácil! :D

Acho que se eu conseguir a Liberta, e chegar ao Mundial eu fecho minha cota com o SP.

Estou tentando um ou dois reforços que iriam tornar isso bem fácil mesmo, mas tá difícil acertar com um deles.

vai indo bem demais...

so falta uma libertadores mesmo

Tõ ansioso pela disputa da Libertadores.Vmaos jogar para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacheco e Ceni mitaram demais! Foram eles que ganharam as duas competições para o SP! Grandes atuações!

E agora, Jean Rocha irá para aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o título achei que o Pacheco tinha ido embora! :lol: Que bom que estava errado, e jogou demais, adios para o Boca, o caneco é teu, parabéns. Quase que te tiram a Libertadores da próxima temporada, sorte que conseguiu decidir a classificação no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacheco e Ceni mitaram demais! Foram eles que ganharam as duas competições para o SP! Grandes atuações!

E agora, Jean Rocha irá para aonde ?

Verdade, eles foram muito importantes.

Ficarei por aqui...apaeceu uma cogitação aí que me balançou, mas vou ficar.

Quando li o título achei que o Pacheco tinha ido embora! :lol: Que bom que estava errado, e jogou demais, adios para o Boca, o caneco é teu, parabéns. Quase que te tiram a Libertadores da próxima temporada, sorte que conseguiu decidir a classificação no final.

hehehe Pahcecão mitou legal!Traiu os hermanos.

Eu achei que era igual a realidade, a Sul-Americana dando vaga apra a Liberadores, não sei se é pq é recente ou se é mais uma loucura das ligas alterantivas, pelo menos veio do Brasileirão.Tá bom o mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

blogg-1.png

Vasco de Benazzi

Untitled-1.jpg

Vagner Benazzi se prepara para um desafio menor perante o feito de ter levado o Vasco para a Libertadores com a 3º colocação no brasileirão que passou, mas nem por isso menos incômodo.Benazzi era treinador do Vasco no Carioca do ano passado, quando a equipe amargou o terceiro vice-campeonato seguido.Em 2011 e 2012, o Fluminense, atual campeão brasileiro, foi quem derrotou o time cruzmaltino, e no ano passado foi a vez o Botafogo tirar o título do Vasco.

Mas Vagner terá trabalho, principalmente com a perda do lateral direito Fagner para o Sevilla.Fagner foi considerado o melhor jogador da posição do Brasileirão.Outro jogador importante é o artilheiro da equipe, Rafael. Coelho que interessa a clubes brasileiros e gringos, e deverá ser negociado.

Luxemburgo vs. Jean Rocha

Untitled-1.jpg

Luxemburgo merece uma medalha.Descobrir talentos que driblam, chutam, correm e saltam é comum, mas descobrir treinadores de futebol é um feito.Tudo bem que Vanderlei não gosta nenhum pouco do seu "achado", mas deveria se sentir orgulhoso por ter dado chance para um dos melhores treinadores da atualidade do nosso futebol.

É notável a rivalidade entre o "Criador" e a "Criatura" que inclusive chegaram ao absurdo de travarem uma aposta envolvendo dinheiro de um e a carreira do outro.Luxemburgo garante R$500 mil ao atual treinador do São Paulo, caso ele repita os seus feitos no futebol, enquanto Jean Rocha terá que abandonar a carreira caso não consiga atingir este objetivo.Este blogueiro que vos fala, decidiu não ficar de fora desta, e vai cobrir a rivalidade dos dois título a título, e convido vocês a acompanharem esta bizarra aposta.

Coincidentemente, o jovem treinador do São Paulo aparentemente segue os passos de Luxemburgo, repetindo com o Bragantino o título Paulista, o título da Série B e em consequência o retorno à Série A.Jean Rocha esteve perto também de treinar um grande clube espanhol como fez o Luxa: O Barcelona, rival Real Madrid que um dia Vanderlei treinou. As semelhanças param aí, Luxemburgo tem o dobro da idade de seu pupilo, e é dono de uma extensa lista de títulos, que certamente tornarão bem difícil o trabalho de Jean Rocha.Vamos ao placar:

Luxemburgo:

12 títulos estaduais

5 títulos brasileiros

2 torneios Rio-SP

1 Copa América

Jean Rocha:

1 título estadual

0 título brasileiro

1 Torneio Rio-SP

0 Copa América

Escolha o assunto para a "Coluna Radinho de Pilha".

Quer ler algo sobre o seu jogador preferido?Quer ver uma matéria sobre o seu clube?Dê sua sugestão, eu terei prazer em escrever esta matéria para você!

Interatividade

Através do espaço do Blog do Birner farei matérias sobre pedidos de SS de jogadores, notícias sobre competições ou clubes.Quem tiver curiosidade sobre notícias, basta pedir e farei as matérias.Abraços e obrigado por acompanharem/comentarem ou participarem.

A coluna volta no fim de semana, mas podem deixar sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é impressão minha ou o Val Baiano sempre vai ter 32 anos?

E caramba, em breve tu vai estar na Europa fácil, os R$ 500 mil do Luxa não serão nada comparados ao teu salário.

Vamo Jiri! Para igualar faltam 11 temporadas de longos Campeonatos Estaduais. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, falta muito pouco! :heh:

Acho bom esse PC aguentar algumas Temporadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido se tu conseguirá chegar até 12 estaduais! É muita paciência pra ganhar um campeonato desse! :heh:

Se eu fosse o Jean não pensava duas vezes em ir pro Barcelona.

Melhor mesmo é ganhar a Libertadores antes de ir pra Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...