Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2010] Eu, treinador?


Jirimias

Posts Recomendados

Gostei muito, boa idéia Jiri! :heh: O goleiro do Bilbao é ridículo, como pode jogar ainda lá?

O Cerro tava bem, agora deu uma decaída.

E sobre a seleção, COPA DAS CONFEDERAÇÕES ZICA! Além do que não gostaria de ver o Muricy no cargo. Gostei do elenco que foi montado, só que eu deixaria Lúcio e Juan de titulares, com Thiago Silva e David Luiz no banco.

Maicon e Marcelo tá certo, o meio também, Pato, Coutinho e Neymar rulam!

Gostei, não tenho muitas sugestões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 977
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    265

  • FAM1978

    90

  • Gourcuff

    63

  • LC²

    75

Mais Ativos no Tópico

Bela seleção. Hexa em casa na certa! :specool:

E esse gol no último minuto, nosso maior medo :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, também quero saber aonde foi parar o Dan...

Coitado do Mick! :heh:

Porra, o Ju tá muito mal! Que coisa... :no: Esse ataque do Brasil promete!

Ah o Dan não merece lugar no radinho de pilha, mas ele apareceu no telefonema ali atrás.Talvez mais pra frente eu fale mais dele.

Mick vai apanhar da Fiel hsuahsuahusa

Pois é, imaginava que vc não ia gostar da notícia.

Este Brasil aí promete.

Gostei muito, boa idéia Jiri! :heh: O goleiro do Bilbao é ridículo, como pode jogar ainda lá?

O Cerro tava bem, agora deu uma decaída.

E sobre a seleção, COPA DAS CONFEDERAÇÕES ZICA! Além do que não gostaria de ver o Muricy no cargo. Gostei do elenco que foi montado, só que eu deixaria Lúcio e Juan de titulares, com Thiago Silva e David Luiz no banco.

Maicon e Marcelo tá certo, o meio também, Pato, Coutinho e Neymar rulam!

Gostei, não tenho muitas sugestões....

Ah,valeu!Achoq ue é a falta de goleiros mesmo, mas tb não entendi como ele foi parar no Bilbao.

O Cerro caiu, o time tá diferente, vendeu seus bons jogadores, agora luta para não sumir da 1º Divisão.

Juan e Lúcio jogariam fácil ainda nesta seleção, mas o Muricy preferiu renovar.

Bela seleção. Hexa em casa na certa! :specool:

E esse gol no último minuto, nosso maior medo :no:

Acho que vai dar hexa mesmo.

Gol no último minuto é sempre o terror,o FM gosta deles, principalemnte contra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasileirão ta meio longe do título mas a Libertadores é realidade, já o cara do Bilbao é o segundo brasileiro a jogar por lá, teve um antigamente que jogou.

E o Cerro, coitados, será que vão durar muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pedi uma notícia do Bilbao não esperava tanto!

Um brasileiro em terras bascas, é apenas o segundo da história, e olha, o primeiro ainda era goleiro.

Ou seja, minhas esperanças de jogar lá um dia não morreram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasileirão ta meio longe do título mas a Libertadores é realidade, já o cara do Bilbao é o segundo brasileiro a jogar por lá, teve um antigamente que jogou.

E o Cerro, coitados, será que vão durar muito?

Nem sabia, não pesquisei muito a respeito, mas que legal que o Fm colocou mais um por lá.

Acho que o Cerro cai.

que brasil eh esse hein

tem q levar a copa xD

Acho que vai levar sim.

Quando pedi uma notícia do Bilbao não esperava tanto!

Um brasileiro em terras bascas, é apenas o segundo da história, e olha, o primeiro ainda era goleiro.

Ou seja, minhas esperanças de jogar lá um dia não morreram.

Agora li sobre o brasileiro, era o José Vicente Fernández Biurrun , também goleiro, coincidência hehe.Se vc for goleiro, vc pode ter grandes chances rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner-1.jpg

sitesp.jpg

imprensa.jpg

Show de Pacheco garante virada tricolor!

Argentino ouve gritos de "Melhor que Messi" após marcar três gols.

13.10.2013

goiassp.jpg

Pacheco está longe de ser um Lionel Messi, de semelhante somente a nacionalidade e o fato de ter jogado a Liga Espanhola, mas no jogo contra o Goiás o jogador só não fez chover, e teve sim minutos de Messi.Não tão genial como seu atacante, o São Paulo tomou um susto ao ver o Goiás tomar a frente do placar.

Mesmo sem jogar muito bem, o São Paulo empatou com um cabeceio certeiro de Pacheco.O gol foi sentido pelos donos da casa, e o São Paulo passou a jogar nos contra-ataques, e funcionou.Pacheco lançado não errou: 2x1.No fim do primeiro tempo, o argentino fez mais um gol, e arrancou aplausos da torcida na saída do vestiário.

O segundo tempo começou, e o São Paulo tinha uma vantagem no placar e fez o suficiente para mantê-la, sem se arriscar muito.O resultado voltou a fazer o São Paulo a sonhar com a Libertadores depois de uma sequência de jogos difíceis e resultados ruins.Enquanto a Libertadores não vem, o São Paulo se prepara para os confrontos contra o Boca Jr. pelas quartas de finais da Sul-Americana.

classifica.jpg

últimos jogos do São Paulo.

JOGOSSS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacheco tem feito gols, ele tem sido bem consistente junto com o Júnior César, Cicinho e Soares.

Perto da Libertadores!

Tu podia falar sobre o Boca no "radinho de pilha"? Falar sobre a situação do Riquelme, o treinador, como foram os últimos títulos e etc. Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca ein, Germán Pacheco destruindo! Agora, quero ver se consegue arrumar a vaga ein, se vencer e os outros tropeçarem pode subir até pra primeiro. Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasileiro está distante do líder, tu acha que pode ir até onde??

Acho que até a vaga para a Libertadores, no máximo.

Pacheco tem feito gols, ele tem sido bem consistente junto com o Júnior César, Cicinho e Soares.

Perto da Libertadores!

Tu podia falar sobre o Boca no "radinho de pilha"? Falar sobre a situação do Riquelme, o treinador, como foram os últimos títulos e etc. Que tal?

O Pacheco é uma grata surpresa pois para mim só funcionava entrando no segundo, mas ele mostrou que não era bem assim.Estes outros jogadores são de grande importância, e a consistência deles ajuda bastante a equipe.

Blza.Falar do Boca antes do jogo contra o Sp é mesmo providencial.

Caraca ein, Germán Pacheco destruindo! Agora, quero ver se consegue arrumar a vaga ein, se vencer e os outros tropeçarem pode subir até pra primeiro. Força

Destruindo mesmo, joga fácil.

O ruim é o equilibrio, todo mundo tropeça junto, mas vamos cavar esta vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pachecão ownou :heh: :specool:

Tá intensa a disputa pela vaga na Liberta, talvez seja a hora de deixar a Sulamericana de lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

blogg-1.png

Eu tenho medo do Boca Jr.E você?

Untitled-1.jpg

Tem um time que sempre me faz tremer só de ouvir falar o nome :Boca Juniors.O nome assusta, a torcida assusta, o estádio deles me assusta.Tá certo que na Argentina eles já não são aquilo tudo: não vencem um Campeonato Argentino desde 2009.Mas fora da Argentina os comandados de Abel Alves não perderam tempo: Campeão da Recopa 2013, Campeão da Libertadores 2012 e Tricampeão da Sul-Americana (2010-2011-2012), só não ganhou o título Mundial porque o Milan é o Milan.

E o tempo passa, o tempo voa, e o Riquelme continua sendo o dono da bola neste time, pena que seus dias estejam contados, o jogador anunciou que vai investir na carreira de preparador físico.Román esperto, não é igual aquele outro argentino que cismou de ser treinador, afundou a sua seleção e agora aguarda um time desesperado convidá-lo para voltar a trabalhar.

Escolha o assunto para a "Coluna Radinho de Pilha".

Quer ler algo sobre o seu jogador preferido?Quer ver uma matéria sobre o seu clube?Dê sua sugestão, eu terei prazer em escrever esta matéria para você!

Interatividade

Através do espaço do Blog do Birner farei matérias sobre pedidos de SS de jogadores, notícias sobre competições ou clubes.Quem tiver curiosidade sobre notícias, basta pedir e farei as matérias.Abraços e obrigado por acompanharem/comentarem ou participarem.

A coluna volta no meio de semana, mas podem deixar sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

German Pacheco?! Grande contratação.

E gostei de ter ido pro SP. Tomara que só saia do time quando tiver Libertadores e Mundial no curriculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pachecão ownou :heh: :specool:

Tá intensa a disputa pela vaga na Liberta, talvez seja a hora de deixar a Sulamericana de lado...

Ele matou a pau!

Eu estou fazendo rodízio, são várias competições juntas, e agora que vai chegando a reta final do Brasileiro, talvez eu pense em prioridades.

Porra, vai ser bom esse confronto com o Boca quando ele vier! :D

Será mesmo!Eu tenho uma diferença para resolver com eles.

riquelme ainda pode causar problemas ehuehuee

vai bem no brasileiro.. franca recuperação

E pior que ele ainda pode desequilibrar.

Agora chegou a reta final, o time precisa embalar.

German Pacheco?! Grande contratação.

E gostei de ter ido pro SP. Tomara que só saia do time quando tiver Libertadores e Mundial no curriculo!

Não levei fé, mas o cara é bom.

Eu me programei para isso, eu pretendo continuar até conseguir um mundial, mas sabe lá que pode acontecer,né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca não tá tanta coisa assim não, só uma Libertadores? E quem é esse Abel Alves? :thumbsdownsmileyanim:

Pelo menos a Sul-Americana tá copando direto.

Bom confronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estivesse pensando na carreira não iria pra Roma agora...

Mas a cabeça do Jean deve tá latejando agora com essa especulação. Se for real e os números agradáveis, não tem porque não aceitar.

E eu vi que me sugeriu ficar com um save só no meu tópico. Eu pretendo fazer um pouco diferente que você. Provavelmente jogarei uma temporada com cada clube a partir de agora pra não enjoar rápido.

E se não der certo vou recorrer ao save carreira, já que to com PC novo! Valeu pela dica de qualquer modo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacheco mitando hein! Jogando demais!

Boca está bem hein! Vai ser bom quando der jogo contra o SP...

Roma ? Quando a oportunidade bate na porta, EU vou! Mas Jean Rocha irá ? [/suspense... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu ia fácil. O problema é te aceitarem lá. Ou não é problema? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca não tá tanta coisa assim não, só uma Libertadores? E quem é esse Abel Alves? :thumbsdownsmileyanim:

Pelo menos a Sul-Americana tá copando direto.

Bom confronto!

Abel Alvez era preparador físico do Boca em 2009, no início de 2010 e tornou treinador e não saiu mais.

Vai ser um grande jogo!

Se eu estivesse pensando na carreira não iria pra Roma agora...

Mas a cabeça do Jean deve tá latejando agora com essa especulação. Se for real e os números agradáveis, não tem porque não aceitar.

E eu vi que me sugeriu ficar com um save só no meu tópico. Eu pretendo fazer um pouco diferente que você. Provavelmente jogarei uma temporada com cada clube a partir de agora pra não enjoar rápido.

E se não der certo vou recorrer ao save carreira, já que to com PC novo! Valeu pela dica de qualquer modo!

Eu não ia se a especulação se concretizasse, quero ganhar algumas coisas aqui no Brasil e depois ir para a Europa, talvez até mude de idéia, e vá para lá e depois volte para o Brasil, mas este não é o momento.O Roma tb escolheu outro treinador rsrs, eu não concorri ao lugar.

Jogar com clube é bem complicado mesmo, eu enjoei no último que eu fiz, mas sua proposta é boa.Boa sorte lá!

Pacheco mitando hein! Jogando demais!

Boca está bem hein! Vai ser bom quando der jogo contra o SP...

Roma ? Quando a oportunidade bate na porta, EU vou! Mas Jean Rocha irá ? [/suspense... :bleh:

Mito total!

Na rodada seguinte da Sul-Americana será entre Boca e SP.

Nã vou não, nem concorri, eles chamaram o Joaquim Caparrós

Porra, eu ia fácil. O problema é te aceitarem lá. Ou não é problema? :P

Acho que se eu concorresse teria chance, pois a primeira opção não aceitou, cmo eu era o próximo ali, acho que teria chances, mas fiquei na minha, quero ficar por aqui agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...