Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

hauhaua

Eu só fiquei prestando atenção pra ver quando o Barney ia usar a semelhança com o doutor pra sacanear alguém. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

realmente, fiquei na seca esperando alguma grande sacanagem do barney por causa de seu doppleganger doutor

sahusahuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio puta emocionante hahaha

Robin deu show EAUHEUIHUEAHUAE

E vem aí o pai do mito, deve ser um episódio daqueles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando o episodio agora! li aqui que foi o episodio de maior audiencia dessa temporada, que foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu olho ficou molhado de leve também hauhauhuahuhauha

Tive que respirar fundo e me segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tremi na base também hahaha

Mais um episódio foda pra manter o nível da série. No próximo ainda vai ser destaque pro Barney, ou seja, episódio bom. HIMYM voltou ao nível de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comecem as apostas. Como será o pai do Barney?

Eu imagino que tem que ser um tiozão solteiro convicto e que o Barney veja a tristeza disso e tome o rumo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comecem as apostas. Como será o pai do Barney?

Eu imagino que tem que ser um tiozão solteiro convicto e que o Barney veja a tristeza disso e tome o rumo contrário.

Se não for igual ao Barney tá bom.

Seria ridículo ver um cara velho usando só terno e pegando todas as mulheres (bem mais novas) que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eu chorei mesmo, to nem aí. Mas esse episódio foi foda, a Robin como sempre foda.

Quanto ao pai do Barney, acho que nao vai ser nem no proximo episodio, acho que vao enrolar ate o fim da temporada.

Mas arrisco que ele seja todo fudido por ter levado uma vida igual a do Barney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois Spoilers: Decidido o ator que fará o papel do Pai de Barney e informações sobre a participação de Katy Perry no Seriado

Quem já assistiu ao episódio “Last Words” (6x14) sabe que Barney tomou uma decisão importantíssima: após acompanhar o sofrimento de Marshall pela perda do pai, o garanhão de How I Met Your Mother chegou à conclusão de que está pronto para conhecer seu pai biológico.

E nós já sabemos quem vai interpretar esse personagem tão importante! John Lithgow, que ganhou um Emmy por sua interpretação de Trinity em Dexter, é o escolhido. Ele será Jerome Whitaker em um episódio desta temporada.

PAI.jpg

O mistério sobre a identidade do verdadeiro pai de Barney existe desde o início da série. Entre os “candidatos” a pai, Barney já encontrou até Bob Barker e Ben Vereen (o pai de seu meio-irmão, Sam). Não sabemos exatamente quando Barney vai ficar frente a frente com seu pai, mas temos certeza de que o encontro será legen – wait for it – dário.

Falando no maior conquistador de Nova York (ou pelo menos da série...), começou a circular na internet uma foto de Neil Patrick Harris com Katy Perry, que interpretará a prima ingênua de Zoey em um episódio desta temporada. Quem divulgou a foto foi a própria cantora, em seu Twitter. Vejam só:

Katy.jpg

E agora, Jason Segel comenta sobre como foram as gravações do episódio Bad News (13° da Temporada):

Tem mais: em entrevista concedida ao IGN, Jason Segel, o Marshall, revelou detalhes sobre o episódio “Bad News” (6x13).

Ele conta que os produtores tiveram muito trabalho para manter a grande reviravolta do episódio em segredo até o último instante: “no primeiro roteiro que recebemos, a última cena era com Lily dizendo 'Marshall, estou grávida.' Então no dia da gravação eles nos disseram 'não, não é isso que vai acontecer', e nos deram os roteiros corretos.”

Depois dessa alteração de último minuto, o ator decidiu que não saberia o que Lily iria dizer quando saísse do táxi até o momento de gravar a cena. Alyson Hannigan, a Lily, perguntou várias vezes se ele tinha certeza, e os dois combinaram que Jason faria algumas pausas, apenas o suficiente para que Alyson pudesse se preparar para sua fala.

“Não tinha a menor ideia do que ela iria dizer. Eu sabia muito por cima o que estava prestes a acontecer, mas quando ela saiu do táxi ela já estava chorando, isso foi de partir o coração e tornou toda a atuação muito mais fácil. Tudo o que eu tive que fazer era reagir àquela notícia. Não precisei fazer muito esforço”, revelou Segel.

HY1.jpg

Surpreendentemente, esse momento foi tão poderoso que não foi necessário refilmá-lo. Alyson chegou a perguntar aos produtores e ao diretor se eles não gravariam a cena várias vezes, como costuma acontecer numa série de TV, mas todos lhe responderam que a cena ficou perfeita.

Depois de saber como tudo aconteceu, achamos que a última cena de “Bad News” ficou ainda mais emocionante! E vocês, fãs de How I Met Your Mother, o que acham?

Fonte: Minha Série

----------------------------------------------

PQP, QUE ESCOLHA PRO PAI DO BARNEY! Foda, foda, foda!

E quanto a gravação da cena, interessante a artimanha dos diretores pra aumentar a autenticidade do acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO! CARALHO! FODA FODA FODA FODA! O pai do Barney tem que chegar logo, pqp.

E a cena final do Bad News foi a melhor da série fácil fácil. Impossível não ficar emocionado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for igual ao Barney tá bom.

Seria ridículo ver um cara velho usando só terno e pegando todas as mulheres (bem mais novas) que puder.

Seguindo a linha da série de usar momentos importantes para mudar o rumo dos personagens, acho que vai ser quase isso.

Fico na dúvida se seria melhor ele ainda ser assim e o Barney ver por si mesmo o que pode se tornar ou se ele mesmo vai dizer ao Barney como ele levou sua vida assim (e talvez até ele mesmo se arrependa disso e queira dar um exemplo de como não ser).

Eu acho que a série vai ficar mais séria até o fim dessa temporada, a não ser que inventem um salto pra passar a parte de todos ainda sentindo as mudanças, questões existenciais, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Heartz Donuts EAUEAUHAEUHAEUHUHEAUHAEUHUHEAUHAEU

E o Barney imitando o barulho do colchão, MITO DEMAAAAAAAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo no telefone, que bagunça, hauhauahauhauhauahuahauhauahuahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente episódio. E ficou engraçado, mesmo sendo episódio importante :D

A parte do Heartz Donuts... pqp haeuhauehauehauehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor parte do ep é o "Who is ur daddy?" que a Katy Perry manda pro Barney e ele começa a chorar. ahdUASHDASHDUAHASHDSdasuhUDas

Tive que dar pause.

ashduSHDUAHuashuashds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...