Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

PQP!!! Episódio altamente mais ou menos mesmo, masssss porraaa, Barney foi mítico...

Can we go camping?

HAHAHAHA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Gostei desse episódio.

Não é do nível de outras temporadas mas pelo menos o Ted voltou a ser o foco da história. Tava chato já a sequência de histórias que não contribuíam em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente achei mais ou menos o episódio, How i... tá bem diferente de BBT e Two And a Hlaf Men... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mais uma vez nos fizeram de bobos. Eu achando que finalmente iam focar o Ted pra fazer as cenas engraçadas na empresa e desenvolver a história da mãe na faculdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Muito bom esse episódio!!

Finalmente o Barney voltou a falar a melhor frase da série, legen...wait for it...dary!

E voltou a falar isso com estilo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a 5a temporada em 2 dias.

Fui muito rápido, graças a insônia e de já ter visto quase metade dos episódios, dos 19 só precisei ver uns 10, 11.

Já já alcanço vcs.

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral foi fraco novamente, só em algumas partes que deu pra dar umas risadas como o Legen Dary e aquela cena do Marshall dizendo "O Papai precisa de tração"

UHSAHUSUHHUSUSHUHUUUHUASUHASUHAUHAUHASUHASUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ter uma ou outra parte engraçada nesse episódio a temporada no geral tá horrível

mas so pelo legendary valeu o episódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum, o seriado de comedia q mais gosto eh the big bang theory, e como estou em dia com ele, resolvi assistir mais um, escolhi How I met Your Mother e pelo primeiro episodio naum me arrependi, parece ser um seriado mto bom mesmo, gostei mto do elenco, espero chegar logo na sexta temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahushauhusahuashuashuashusahuashuhasuhas

Foi bom o ep, uma melhora. E pelo visto Zoey trará um ânimo novo pra série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...