Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

A participação da britney eu achei boa. Vamo ver se ele mantém o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Jennifer Morrison está confirmada na 6ª temporada de ''How I Met Your Mother''

jennifer_morrison.jpg

Agora é oficial! Jennifer Morrison está confirmada no elenco da 6ª temporada de ''How I Met Your Mother". Conhecida pelo seu papel de Dra. Cameron em "House", a bela será Zooey, a nova mulher na vida de Ted.

"Zooey é a maior personagem feminina que nós já adicionamos à série na vida de Ted. Esse será um enorme arco", declarou o produtor executivo Craig Thomas.

Como falamos ontem aqui, Zooey será uma ativistaque insiste em preservar o Arcadian, um antigo hotel de Nova York que está agendado para ser demolido para abrir espaço para a torre Goliath National Bank, que está sendo projetada justamente por Ted.

Segundo Craig Thomas, a nova personagem além de dinâmica, é muito complicada e interessante: "Será uma grande saga para o Ted. Esse enorme arco vai levar o Ted a uma jornada sobre a qual estamos muito ansiosos", completou.

Apesar do desapontamento de alguns, por Morrison não ser a tão esperada mãe, o produtor executivo garantiu que o Ted é realmente a pessoa que vai conhecê-la quando chegar a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUSA!

Problema é que com tantas mulheres na vida do Ted, vão ter que arrumar uma fantástica pra ser a mãe. Não é a Robin, nem a Victoria, nem a Stella e nem a Cindy e muito menos a personagem da Morrison.

Foda. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a estreia da temporada!

Só não entendi a última fala do Ted (Bob Saget, e não Josh Radnor).

Será que é o casamento da Robin com o Don?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High 6 foi foda, Barney sempre mitando EAUEAUAEAEHUAEHUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

Pra mim, o casamento é de Robin e Barney, ainda acredito nesse casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra Lily estar ali do tipo 'Hey eu mando nessa porra, vem logo fazer o toast fdp' Acho que tem que ser de alguém próximo a ela. Pra mim seria a Robin casando, se é com o Barney n sei, mas explicaria o fato de ele querer que fosse o MELHOR sei lá pra honrar o Barney por sempre querer ser o melhor amigo dele e o fato deo Barney não estar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que a Robin casa com o Don. O Ted deixou claro que ele era o grande amor da vida dela.

Barney e Robin se casando seria péssimo. O namoro dos dois foi até legal, mas fazer o Barney casar é simplesmente ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barney MITO no episódio UEOAHIUEHAUIEHUIAOHEIUHAIEH HIGH-6!

Muito provavelmente é a Robin se casando, se fosse o Barney iria estragar o personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive tempo de ver agora... achei o episódio bem legal... Barney sempre mito.

Vamos esperar o desenrolar da temporada, os produtores prometeram uma temporada mais "agressiva" do que em relação a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não cansam de tomar olé dos criadores da série não? :heh:

É simplesmente o casamento de alguém próximo ao Ted e que os outros conhecem, não vou tentar prever nada além disso.

Pra mim o ideal é que Barney termine a série solteiro e a Robin indo trabalhar no exterior, também solteira.

( A citação do guarda-chuva é o maior indício de que estão levando um chapéu. :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge Garcia em How I Met Your Mother

Mal foi anunciada sua participação em Mr.Sunshine, nova série de Matthew Perry e Jorge Garcia já está à caminho de outra produção. Dessa vez, o eterno Hurley de Lost vai participar de How I Met Your Mother.

A notícia divulgada pelo TV Guide indica que o ator será um amigo do protagonista Ted Mosby e também de Marshall e Lily, dos tempos da faculdade. Chamado Blitz, o personagem será uma espécie de azarado, que sempre perde o melhor das coisas, indo embora antes que tudo fique interessante. E quando Ted perde uma festa de Ação de Graças, começa a imaginar que a ‘maldição’ passou para ele.

Sem data definida de exibição, a presença de Garcia na série deve ir ao ar em meados de novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPH manja muito manolos!

A última cena matou a pau! UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

PAPAAAAAAAAAAAAA! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar nesse ritmo, vai ser a temporada mais fraca de todas.

Mania de querer esticar tudo. Poderiam apresentar a mãe logo e fazer a temporada em cima do Ted tentando conquistá-la ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema não é nem enrolar pra ele conhecer a mãe, o problema é que estão produzindo episódios sem graça mesmo.

Se continuassem fazendo o bagulho engraçado, podia aprensentar a mãe daqui a 20 temporadas só.

Eu acho que eles vão fazer de propósito, vão apresentar a mãe no último ep. só, dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...