Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Po, é tão fácil. Eu conheci na época do IsoHunt e nunca mais larguei. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Tô na terceira temporada. Tava vendo vários episódios por dia, mas dei uma parada com o início das aulas

Muito foda a série, curtindo pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O episódio 18 eu achei bem fraco, só Barney mesmo que salvou.

Alguém sabe se amanhã vai ter episódio eu eles deram uma pausa também?

EDIT:

Amanhã tem episódio.

Será o episódio que Barney encontrará o pai dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem nada não, é tudo programado. Todo ano tem esse mesmo hiato pra só terminar em abril/maio. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legendaddy muito bom. Foco deve ser no Barney até o casamento no final da Temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me informar o endereço da locadora para locar o episódio legendado? Só achei sem legenda, se alguém tiver o endereço da legenda também, me manda pela Magic Paula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"The reason why guys wait three days to call a girl is because, Jesus waited THREE days to come back to life. It was perfect! If he had only waited ONE day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, 'Hey Jesus, what up?' and Jesus would probably be like, 'What up? I DIED yesterday!' and they'd be all, 'Uhh, you look pretty alive to me, dude...' and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like 'Uhh okay, whatever you say, bro..' And he's not gonna come back on a SATURDAY. Everybody’s busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, THREE. Plus it's SUNDAY, so everyone's in church already, and they're all in there like 'Oh no, Jesus is DEAD', and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana de merda, só pude ver agora.

Tinha especulado há mais tempo e acertei parcialmente. Conhecer o pai deve dar nova perspectiva ao Barney pra ele crescer e tomar rumo na vida.

Só errei que o pai dele não é um loser solteirão até hoje, apenas demorou muito a cair na real. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto bastante desse ator que faz o filme do Barney (não lembro o nome mas era foda em 3rd Rock From The Sun), queria que aparecesse mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da 6ª temporada vai revelar o mistério do casamento

Já há algum tempo, uma cena vem aparecendo recorrentemente nos episódios de How I Met Your Mother, trata-se do casamento em que Ted (Josh Radnor) conhece a mãe do título. Mas quem são a noiva e o noivo deste casamento? Segundo o site TV Line, esta pergunta será respondida no episódio final da sexta temporada, mas vai criar ainda mais dúvidas.

Carter Bays, produtor executivo de HIMYM, disse que "a ideia é continuar revelando pequenos detalhes sobre esse casamento conforme ele for chegando". Mas não há planos de que a cerimônia aconteça antes da oitava temporada.

A renovação dupla de HIMYM deu à equipe de roteiristas mais flexibilidade para encobrir o mistério de "quem é a mãe" com esse do casamento. "Nós sempre soubemos que a série teria que terminar, mas esse é um novo elemento que inventamos esse ano [...] para abrir outras questões". Uma delas sendo quem é o casal que vai juntar os trapos? E uma vez que isso for respondido, como eles chegaram ao altar? "Isso será respondido ao longo da série", disse Bay.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...