Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Só por parecer que vão querer deixar no ar que a mulher do Barney pode ser a Robin, acho que não é. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
How I Met Your Mother: spoilers e novidades da sétima temporada

Fonte: www.minhaserie.com.br

A última temporada de How I Met Your Mother deixou os fãs com mais dúvidas do que soluções (exatamente os ingredientes que fazem um ótimo season finale). Além de colocar Barney como um provável noivo, a série ainda deu a entender que Robin alimenta sentimentos pelo antigo namorado.

A TV Line, EW e o TV Guide entrevistaram os produtores executivos Craig Thomas e Carter Bays, trazendo mais novidades e spoilers sobre a sétima temporada. Acompanhe conosco os principais destaques das conversas.

Uma das últimas cenas da sexta temporada mostrava um triângulo amoroso em formação. Enquanto Barney olhava para Nora, Robin observava Barney com a expressão de alguém que ainda sente algo pelo ex-namorado.

“A sétima temporada é sobre nascimento, renascimento e tornar-se alguém”, afirma Carter Bays. Com a chegada do bebê de Lily e Marshall, todos começam a imaginar qual será o caminho percorrido até 2030 (onde Ted está contando a história de vida para os filhos), se eles também serão pais e com quem pretendem compartilhar o futuro.

O casamento não é do Barney

Quem acreditava que Barney ia se casar, pode ficar tranquilo. Segundo informações da EW, o casamento é mesmo de Punchy, o amigo de Ted que mora em Cleveland. A festa contará, inclusive, com uma cena de dança entre Barney e Robin.

content_pic.jpg

Sobre o relacionamento dos dois personagens, Carter Bays afirma que “se existem fãs da relação entre Barney e Robin, em todas as suas estranhas complexidades, eles ficarão muito contentes com essa temporada”.

Robin em destaque

Segundo Craig Thomas, esta será “praticamente uma temporada de Robin”. Além dos sentimentos por Barney, também veremos um novo romance na vida dela, dessa vez com um personagem interpretado por Kal Penn (o Dr. Lawrence Kutner, de House).

O ator será o terapeuta que cuidará da “sanidade mental” de Robin durante toda a confusão amorosa. Portanto, sabemos que o romance será “um pouco proibido”, conta Bays. Ela acaba na terapia após se envolver em uma briga, mas não saberemos contra quem até o final do episódio.

A Robin será a personagem que mais vai “crescer” nessa temporada. Assim como Marshall e a morte de seu pai, Robin passará por uma jornada intensa, que ensinará muito durante todos os capítulos.

O novo Barney

Aparentemente, Barney também está passando por um processo de evolução. Tudo começou com a temporada passada, em que Barney conheceu seu pai e conseguiu compreender melhor como os relacionamentos podem ser importantes na vida.

O mulherengo inveterado de How I Met Your Mother está traçando um novo caminho, que começa com Nora. Mas os produtores contam que “conquistar Nora vai depender de esforço. Não será fácil para ele”.

Ao mesmo tempo em que percebe que Barney está passando por um processo de amadurecimento, Robin também quer conquistá-lo de volta para os seus braços. O conflito de Robin é decidir se ela deve deixar Barney seguir seu caminho e se tornar um homem melhor quando, ao mesmo tempo, ela o quer de volta exatamente por causa do processo de amadurecimento.

Ted volta ao seu caminho inicial

Ted é outro personagem que vai retomar seu foco, ou seja, encontra a mulher ideal para casar e ter filhos. Porém, ele ainda possui mais em sua vida, já que é o mais jovem arquiteto a projetar um arranha-céu em Nova Iorque, um professor de sucesso e uma pessoa que está bem consigo mesmo.

O dilema de Ted passa pelo fato de que “ele quer encontra o amor da sua vida, mas ao mesmo tempo existem várias mulheres querendo se relacionar com ele”, diz Thomas. Ao ver que Lily e Marshall estão seguindo o rumo do casamento e da família, Ted questiona o porquê de não estar ainda na mesma situação que os amigos.

A temporada deve encontrar a resposta para Ted, ainda mais agora que sabemos que a “mãe” estará no casamento do primeiro episódio. Porém, com mais duas temporada a serem produzidas, não parece provável o rosto da mulher da vida do personagem apareça tão “cedo”.

Gravidez e meio ambiente

Lily e Marshall vão enfrentar a tarefa de ter filhos sozinhos, uma vez que decidem não contar para ninguém sobre a gravidez (influenciados pelo falso positivo da temporada passada). Para não levantar suspeitas no casamento, por exemplo, Marshall será obrigado a “beber por dois”, o que leva a situações divertidas e, provavelmente, constrangedoras.

O parto deve acontecer no final da sétima temporada. Isso quer dizer que os fãs vão acompanhar todo o desenrolar da gestação em detalhes.

Marshall também deve conhecer o advogado ambientalista que idolatra, interpretado por Martin Short (Damages, Saturday Night Live). “Finalmente, Marshall terá uma chance de trabalhar com uma pessoa ‘lendária e de bom coração’. Exceto pelo fato de que existe um ‘lado negro’ no novo personagem”, conta Thomas.

A nova temporada de How I Met Your Mother começa no dia 19 de setembro, em um episódio especial com uma hora de duração.

E você? Torce pelo casal Barney e Robin? Será que conheceremos a esposa de Ted nessa temporada? Dê sua opinião!

Vão cagar a temporada, estou vendo tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava que voltassem "de verdade" com essa história da Robin com o Barney. Espero que sirva mais pra ela ver que também estagnou e usar o Barney como motivador pra ela também resolver sua vida e voltar a pensar em subir na carreira, trabalhar no exterior, etc.

Espero que aquele suspiro dela pelo Barney no casamento seja o momento em que ela vai decidir voltar a se concentrar na carreira, não se contentar com o emprego atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô me coçando pra ler esses spoilers.

Vi que um dos assuntos em pauta é o casal Barney e Robin. Bom, na última temporada, Robin tá totalmente coadjuvante, sem a mínima graça. Foi-se o tempo que eu pulava na frente do PC de alegria em ver ela com o Ted ou com o Barney. Entretanto, o romance com o Barney tirou a identidade do personagem, que na minha opinião, é o melhor e mais engraçado da série. Acho que o final ideal pro Barney seria ele velhão pegando geral. Não consigo me satisfazer com outro modo que a trama possa desenrolar. E a Robin, bem, a Robin pode casar com qualquer um. Ela não quis o Ted mesmo. Bitch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Spoiler que não é o casamento do Barney é mentira, acho...O que eu sei é que o PRIMEIRO episódio da temporada deve ser o casamento do Punchy, mas não é o mesmo casamento que aparece na 6ª temporada, pelas fotos que ja saíram nem a roupa do Ted, do Marshall e do Barney são as mesmas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que Barney não deveria casar, nem com Robin e nem com ninguém, modificaria muito o personagem dele.

Pra mim, o par ideal seria Robin e Ted, só que já apareceu algumas vezes o Ted "velho" falando com os filhos e se referindo a ela como Tia Robin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ted e a Robin já fecharam a história deles como amantes.

Ainda estou esperando é a transformação da Robin que vai levá-la a encarar a carreira com mais seriedade e correr atrás pra ser correspondente no exterior ou mesmo trabalhar em outras emissoras que não aquele canal japonês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUCK

YEA! VICTORIA IS BACK!! :fuckyeah:

BOW DOWN TO BEERCULES!

Só reparei agora que tem um erro no primeiro vídeo do Beercules. Já tem o vídeo novo nos relacionados antes dele ir falar com o cara. :fovhappy:

JW8i3.jpg

:ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, alguém sabe onde eu acho legenda para o avi?? Já tem rmvb legendado, mas eu quero avi.

Pelo que vi aqui a legenda oficial ainda não saiu... provavelmente essas legendas que saíram em rmvb são bem porcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui a legenda oficial ainda não saiu... provavelmente essas legendas que saíram em rmvb são bem porcas.

São sim, eu baixei um rmvb mas tem várias partes sem legenda, nem terminei de ver todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez demorou, talvez porque tenham outras legendas pra fazer ao mesmo tempo. A do 1º episódio já tem mas a do 2º ainda não.

http://www.addic7ed.com/serie/How_I_Met_Your_Mother/7/1/The_Best_Man

http://www.addic7ed.com/serie/How_I_Met_Your_Mother/7/2/The_Naked_Truth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver na comunidade da série e no legendas tv que não é a oficial...

Essa ADDIC7ED é umas das piores legendas que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de legenda oficial. A do Addic7ed é de usuários normais que traduzem qualquer parte. Bem melhor que um grupinho qualquer que gosta de aparecer.

A Victoria tinha que ser a mãe. :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ADDIC7ED é umas das piores legendas que tem.

Legendas em português eu não sei mas as em inglês são ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém quer aparecer... pelo contrário, os caras não ganham absolutamente nada por isso, perdem um bom tempo fazendo esse trabalho...

Eu já vi legenda do ADDIC7ED e achei bem ruim, mas claro que cada um assiste o que quer. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...