Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Mas quando foi a última vez que o Barney transou com ela?

Depois daquilo da limousine, antes do Barney terminar com a Nora.

Tudo indica que é recente, então pode ser de qualquer um dos dois. Tenho a impressão de que nem ela sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Ah, é verdade.

Deve ser do mito, não faria sentido se não fosse.

Certo que vão montar uma historinha até a criança nascer, com Kevin e Barney buscando atenção da Robin. Então vai nascer uma criança loira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento da minha vida, eu ví um episodio que o Barney conhecia seu "pai" e ele tinha um irmãozinho e o Barney morria de ciumer... isso foi em que temporada? Isso aconteceu ou eu estou confundindo séries? uahuhauhauahuhauahua

E em algum momento aconteceu o episódio, que o Barney conhecia seu pai e dizia que o Pai dele era mó comedor... mas na verdade o pai dele era comum e tal e ele ficou decepcionado. Isso aconteceu? Foi em que temporada?

Me ajudem... estou no episódio 2 da 6temporada e tava falando sobre o pai dele que ele não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque na 6ª tempoorada vem trazer assunto sobre o pai dele, sendo que ele já conheceu na 5ª? Essa porra tá perdida ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tá muito bizarro esse namoro de Robin com o terapeuta, pra mim o casal ideal era ela e Ted, já o mito (Barney) tem que terminar solteiro.

Me lembrando agora no episódio da "Abobrinha Safada", foi mítico Barney entrando de Apollo Creed, tocando a música "Living In America" de James Brown ao fundo enquanto Robin achava que ele iria de guarda canadense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEOAHOEHA esse ultimo eps foi fodástico... MEOOOO ONDE COMPRA AQUELAS LUZES DE NATAL VÉÉÉIII?!?!?!?! :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, episódio muito emocionante. Especialmente o final.

Ted, best friend ever.

FODA! Sem mais.

Ted foi foda nesse episódio, velho, o cara humilhou... rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhos da puta esses escritores...

Quase caí pra trás quando a Robin começou a contar a história pros filhos imaginários dela e do Barney...

925226_700b.jpg

http://9gag.com/gag/925226

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7X13 - 02/01/2012

É a data que volta do hiatus, aparentemente.

É hiatus normal de final de ano, eles não gravam a temporada toda de uma vez e tem sempre esse intervalo. O de HIMYM foi inclusive um hiatus gentil, TBBT volta só dia 12/01 e Fringe dia 13/01 (e passou menos episódios inéditos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Pra quem assistiu o ultimo eps... http://puzzlesthebar.com/

:yeeeaaahhh:

Ri alto q essa puorra existe.

Menu

V.I.POTABLES:

Barney Will-bang-her $4.99

Sex on Ted's Bed $4.99

Frisk-Me Sour $4.99

Two Fingers of Scotch (note: I'm 1/4 Scottish) $4.99

Penis Colada $4.99

EAHUEAHUEAEAHUEAHUEAEAHUEAHUEAEAHUEAHUEAEAHUEAHUEAEAHUEAHUEAEAHUEAHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...