Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

acho q não, pq se não me engano o Ted conhece a esposa dele nesse casamento do barney...

E eu gostei do final da temporada, ainda acho q dah pra série durar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

acho q não, pq se não me engano o Ted conhece a esposa dele nesse casamento do barney...

E eu gostei do final da temporada, ainda acho q dah pra série durar mais...

Não exatamente.

Ele conhece a mãe no dia do casamento.

É foda juntar as partes do quebra-cabeça.

Ela era colega de quarto da Cindy, a menina lésbica que teve família com a menina do bar; 1º episódio da temporada.

O Ted vai conhecer ela no dia do casamento do Barney.

Começa a chover quando Ted e Marshal estão conversando lá fora.

O Ted está sem o guarda-chuva amarelo, que ele tinha encontrado naquela festa e estava com ele até o momento no presente.

Ela estava na sala de aula que ele entrou por engano.

Então faltam 2 ligações, por enquanto: como o guarda-chuva amarelo vai parar com a mãe e como eles vão se encontrar no dia do casamento.

O mais provável seria o Ted perder o guarda-chuva num lugar que ela frequenta, como a faculdade.

A outra é mais complicada. Quem sabe no dia do casamento do Barney também seja o casamento da Cindy e a mãe esteja lá como convidada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente.

Ele conhece a mãe no dia do casamento.

É foda juntar as partes do quebra-cabeça.

Ela era colega de quarto da Cindy, a menina lésbica que teve família com a menina do bar; 1º episódio da temporada.

O Ted vai conhecer ela no dia do casamento do Barney.

Começa a chover quando Ted e Marshal estão conversando lá fora.

O Ted está sem o guarda-chuva amarelo, que ele tinha encontrado naquela festa e estava com ele até o momento no presente.

Ela estava na sala de aula que ele entrou por engano.

Então faltam 2 ligações, por enquanto: como o guarda-chuva amarelo vai parar com a mãe e como eles vão se encontrar no dia do casamento.

O mais provável seria o Ted perder o guarda-chuva num lugar que ela frequenta, como a faculdade.

A outra é mais complicada. Quem sabe no dia do casamento do Barney também seja o casamento da Cindy e a mãe esteja lá como convidada?

Ele perdeu o guarda-chuva quando foi na casa da Cindy, isso na 5ª temporada já...tanto que ele fala: "essa é a historia de como sua mae recuperou o guarda-chuva"

e é nisso que entra a conspiração que seja a irmã do Barney, pois ela não apareceu, faz faculdade (daí estar na sala que ele entrou por engano), mora fora (daí ser colega do quarto da Cindy) e acho que tem uma banda (não lembro se citaram isso no episodio 6x19)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu o guarda-chuva quando foi na casa da Cindy, isso na 5ª temporada já...tanto que ele fala: "essa é a historia de como sua mae recuperou o guarda-chuva"

e é nisso que entra a conspiração que seja a irmã do Barney, pois ela não apareceu, faz faculdade (daí estar na sala que ele entrou por engano), mora fora (daí ser colega do quarto da Cindy) e acho que tem uma banda (não lembro se citaram isso no episodio 6x19)

Não lembrava do guarda-chuva ter ficado na casa delas.

A mãe realmente toca numa banda (não falam mais nada sobre a Carly, irmã do Barney, a não ser que ele está na faculdade - e implícitamente mora fora). O Ted descobre isso quando pergunta pra Cindy se o baixo é dela (5x12, acho).

Outra possibilidade, a partir daí, é ela tocar na banda que vai tocar no casamento. Ainda falta ver esse motivo para ela estar no casamento ou no caminho do Ted no dia do casamento.

Não gosto de ir por esses caminhos esfregados na cara porque já erramos muitas vezes assim, incluindo o casamento do Punchy, que foi só pra distrair até agora, assim como a Robin ter pedido o Ted pra ser o padrinho se algum dia ela se casar.

Essa possibilidade foi colocada acho que justamente pra irmã do Barney ter um motivo pra estar no casamento tanto dele quanto no de outra pessoa ou mesmo estar por ali e aparecer no caminho do Ted em algum momento

A melhor prova, pra mim, de que não deve ser ninguém com alguma relação com algum dos personagens é isso:

Hi everyone! I don't thik the mother is Barney's sister, because the kids would already know that fact (I mean they would have spent some holidays with their grandparents, family reunions, etc) and then it wouldn't be such a mistery how she and Ted met... It looks like he's trying to tell them how a total stranger became the love of his life, not how he married his best friend sister...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente assisti o Season Finale.

Nada demais nesse episódio, mas foi engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Craig Thomas, co-criador de How I Met Your Mother, revela que deseja o retorno de Rachel Bilson a série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Rachel Bilson é "amiga" da mãe, provavelmente deveria aparecer mais de todo jeito. Talvez tipo a Zoey, aparecendo em alguns episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIMYM_CBS HIMYM CBS

Season 7 #HIMYM premiere date announced! The new season kicks off Monday, Sept 19 w/ 2 back-to-back episodes on @CBS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, até que não está ruim.

Quando vi o post do horsinho, pensei: putz, que merda.

Dá para rir um pouco, mas realmente não se compara as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei uma temporada ruim como muitos aqui. Só fiquei decepcionado com a pouca evolução em relação ao Ted e a mãe. Se focaram em outras partes da história na maior parte do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temporadas são melhores quando o Ted tem um propósito definido, uma mulher que possamos acreditar que seja a mãe. A Zoey nunca foi isso. Aí não criamos a expectativa e ficou tudo por conta dos outros, que tiveram momentos bons mas fica desconexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, cara. Eu acho que essa temporada foi menos engraçada por dois motivos:

1 - O Ted muito viadinho, trabalho/Zoey/trabalho/Zoey/trabalho. Não se decidia o que fazer até os últimos cinco minutos da temporada.

2 - Barney, a lenda da série, apareceu menos que o de costume. E quando apareceu, muitas vezes estava mais sentimental, por causa do papai, do que cachorrão, como conhecemos e gostamos dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Kal Penn vai participar do elenco da 7ª temporada. Uma ótima adição pra série, acho ele muito engraçado.

http://www.tvline.com/2011/07/how-i-met-your-mother-kal-penn-house/

Esse cara fez a 6ª temporada de 24 Horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ator de House No Elenco de How I Met Your Mother

Kal_Penn.jpg

Quem acompanhou a quinta temporada de House lembra da saída brusca de Kal Penn do enredo, para trabalhar na campanha de Barack Obama. No entanto, depois de quase 2 anos, o ator está de volta à tevê, mas dessa vez em How I Met Your Mother.

Colocando fim à sua pausa na carreira televisiva, Penn deve ganhar um papel recorrente no novo ano de HIMYM. Seu personagem, chamado Kevin, ainda não conta com maiores detalhes, porém, pode se tornar um interesse amoroso para Robin (Cobie Smulders). Especialmente depois de sua alma gêmea em potencial, Barney, ter ido morar com a nova namorada. Barney, por sinal, deve motivar o reencontro entre Neil Patrick Harris e Kal, já que ambos atuaram juntos no filme Harold & Kumar (Madrugada Muito Louca).

Com retorno marcado para o dia 19 de setembro nos EUA, ainda não há nenhuma informação sobre quando a chegada de Kevin à história deve acontecer. E nem sobre quando a nova temporada de How I Met será exibida no Brasil.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos outros detalhes sobre ele. Ainda estou esperando qual vai ser a deixa pra ela ir trabalhar fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...