Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360


junioRR

Posts Recomendados

Atualização nova da dash, que reescreve o firmware do seu driver.

Se tiver a key original em casa e souber desbloquar, pode entrar, atualizar e redestravar o console, mas os AP2.5 não vão funcionar num primeiro momento.

Se não tiver a key, não souber destravar ou quiser jogar algum jogo AP2.5 antes de sair o Ixtreme LT+ 2.0, tire o cabo de rede e fique jogando off-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a key mas não sei destravar... o próximo deve ter o esquema do USB né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno FAQ sobre essa nova atualização, que anda deixando muita gente de cabelo em pé a tôa:

Perguntas e Respostas (FAQ):

P: Quando saiu esse Update da Dashboard?

R: Está programado para sair dia 19 de Maio, sendo dividido em 6 partes, que irão até o dia 30 de Maio - além disso a implementação para Avatares e Kinect sairá dia 27.

P: Quando sair, vou ser obrigado a atualizar a Dash?

R: Se você usa a Live, sim, vai porque os Updates de Dash são obrigatórios; se não usa, vai ser obrigado a partir do momento que os jogos começarem a vir com ela inclusa na Wave;

P: O que significa essa alteração de checagem de tabela do AP2.5? (Obs: Ainda não implantada)

R: Significa que por exemplo o game ACB, que tem sua checagem ap25 baseada em certo setores do disco, irá passar a ser feita em outros setores do disco.

Além disso o AP2.5 será adiconado a novos jogos, e o recurso existe desde o FIFA 2009, isso via a própria Dash, e não vão rodar, a não ser que:

- A pessoa tenha o destrave Ixtreme LT+ ou superior (único destrave que reconhece o AP2.5);

- E também que tenha regravado os jogos novamente pelo ABGX para a inclusão do AP2.5 (o que depende do Update da Database dele, e que provavelmente só vai ocorrer após o lançamento oficial da Dash).

P: Os atuais jogos AP2.5 vão continur rodando então, se estão certos pelo ABGX?

R: Não: TODOS os jogos AP2.5, ou seja Assassin' Creed: Brotherhood, Fable III, NFS: Hot Pursuit, Halo Reach, COD Black Ops e COD Modern Warfare 2 tiverão seus os valores de tabela de AP2.5 alterados de novo - ou seja terão que ser corigidos pelo ABGX eventualmente de novo e regravados.

P: E os outros jogos meus depois que mudar a Dash? (NÂO CONFIRMADO AINDA NESSA VERSÂO)

R: Muitos não, até que sejam novamente corrigidos pelo ABGX (teoricamente os posteriores ao FIFA 2009 tem suporte ao AP2.5) - mas isso não se aplica aos jogos mais antigos de Wave 1 e 2 pelas informações, somente dos Wave 3 para cima (que são a maioria).

Resumindo: até o presente momento, na teoria, você terá que regravar todos seus jogos que constarem na tabela da DAE.

P: O que significa isso do XGD3?

R: É um novo método de gravação, com gravador próprios, mas nos discos DVD DL normais, que adiciona mais 1 Gb a capacidade do disco; de quebra, como os gravadores que geram esse formato não são disponíveis comercialmente, vai impedir que sejam feitas cópias piratas de jogos que vierem necessariamente nesse tipo de gravação.

P: O que significa isso de re-flashear o Fw do Drive?

R: O processo ocorre em consoles travados ou destravados, e significa, que nos Slims Fw 9504 (cujo destrave saiu no início de Abril), ao receberem esse Update terão o Firmware mudado de 9504 para 0272, o que desabilita o Destrave. O mesmo acontece com os modelos de Drive "Fat" Lite-On e Benq.

Resumidamente os novos Fw aparecem como:

Lite-On Slim: PLDS 16D4S DG- 9504 -> 0272

Phat BenQ: PBDS VAD6038 62430C/64930C - 04421C

Phat Lite-On: PLDS DG-16D2S 74850C/83850C/93450C - 02510C

P: Então o console não vai mais rodar piratas?

R: Vai; depois que ele fizer isso, basta re-flashear ele de novo com o LT+, que ele vai rodar os jogos novamente (menos os que tiverem o AP2.5 novo como descrito acima) mas;

O problema: como você vai estar alterando o FW que a Dash mudou para destravar novamente, não se sabe o que isso pode gerar no futuro ao se conectar a Live (pode banir o console na teoria, por ser detectado um Fw diferente do padrão), além de não ter suporte para a nova tabela do DAE.

Então o certo seria mesmo esperar o Ixtreme LT+ versão 2.0 e comentários do C4EVA sobre o que a Dash vai gerar.

P: Mas com todas as mudanças, o Ixtreme LT+ ainda vai ser seguro?

R: É cedo para dizer - o C4EVA está trabalhando em uma versão do Ixtreme LT+ versão 2.0 que vai possibilitar (em teoria) que o destrave seja seguro, possuindo suporte para a tabela nova de AP2.5 e suporte para o formato XDGR3.

Deverá sair antes para o Liteon Slim Fw0225 que está em trabalhos e depois para outros drives, a serem divulgados.

P: Ouvi dizer que esse Update também zera a Key do Drive, é verdade?

R: Sim, segundo alguns relatos, ele muda a encriptação da Key para 000000, então para quem quer atualizar o destrave, é melhor fazer o dump a Key antes de atualizar para ela.

P: O que é esquema Non-Jtag? No que ela afeta ele?

R: É um esquema de jogar Games On Demand, jogos XBLA e DLC sem precisar comprar, através do uso de Gametags alteradas de pessoas que compraram o conteúdo e resolveram compartilhar ele com outras pessoas - se baixa o perfil e o jogo, e ao se conectar na Live aciona-se o conteúdo com ele.

Nessa nova Dash, o perfil associado fornecido aparece como corrompido, impossibilitando o uso do esquema.

P: Vai vir também o suporte de mais línguas ao Kinetc?

R: Sim, vai - oficialmente o suporte mencionado foi de línguas continentais Européias, o que incluiria o português. Até o momento o Frânces foi confirmado.

Ou seja, só deixar de ser desesperado, esperar coisa de um mês, atualizar o destrave pro novo Ixtreme e pronto, resolvido o problema.

Eu tenho a key mas não sei destravar... o próximo deve ter o esquema do USB né?

Não tô sabendo da parada da USB não, Çoldado. Mas o mais provável é que ainda continue como é: abrindo o driver e reescrevendo o firmware pelo Jungle Flasher. Nada muito difícil.

Quando tu for fazer, me dá um toque no MSN que a gente faz essa porra junto. Mas já vai comprando o material necessário, que é uma controladora SATA VIA 6421 e um cabo sata normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno FAQ sobre essa nova atualização, que anda deixando muita gente de cabelo em pé a tôa:

Ou seja, só deixar de ser desesperado, esperar coisa de um mês, atualizar o destrave pro novo Ixtreme e pronto, resolvido o problema.

Não tô sabendo da parada da USB não, Çoldado. Mas o mais provável é que ainda continue como é: abrindo o driver e reescrevendo o firmware pelo Jungle Flasher. Nada muito difícil.

Quando tu for fazer, me dá um toque no MSN que a gente faz essa porra junto. Mas já vai comprando o material necessário, que é uma controladora SATA VIA 6421 e um cabo sata normal.

Ah não.

Eu pago o maluco pra fazer lá em Nova Iguaçu... uhauhauhauhauhaua bem mais prático.

O slim é destravado pelo USB, porra... tô achando que o Fat também vai ser via USB. Tomara que seja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de vender o meu, Çoldado! Nem um dia de anúncio, haeuohaueihuaioeh! :ihihih:

Semana que vem já devo estar com um Slim e o Kinect aqui! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$799, com 2 controles e 30 jogos gravados.

Paguei R$668 há 10 meses, aheuaheiuahe!

E agora tô pra pegar um Slim de 4GB com 2 controles, o Kinect e mais um jogo por 750 Dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de vender o meu, Çoldado! Nem um dia de anúncio, haeuohaueihuaioeh! :ihihih:

Semana que vem já devo estar com um Slim e o Kinect aqui! :cool:

R$799, com 2 controles e 30 jogos gravados.

Paguei R$668 há 10 meses, aheuaheiuahe!

E agora tô pra pegar um Slim de 4GB com 2 controles, o Kinect e mais um jogo por 750 Dilmas.

Maneiro.

Falei pra tu que se botasse por mais tu vendia... 799 tava barato pra caralho.

Mas depois me ensina a vender pelo ML.

Foda é que eu perdi a nota físcal do meu.

Largou a pirataria de vez?

Bom do teu é que tu já passou essa porra com um desbloqueio furado já! uahuahuahuahuahua vou fazer o mesmo no meu.

Só zerar o LA Noire.

Vai comprar por onde esse Slim com Kinect e qual jogo tu vai pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$799, com 2 controles e 30 jogos gravados.

Paguei R$668 há 10 meses, aheuaheiuahe!

E agora tô pra pegar um Slim de 4GB com 2 controles, o Kinect e mais um jogo por 750 Dilmas.

Vendeu barato.

O meu eu comprei por 400 reais, com 1 controle, 1 headset, HD de 20 GB, nenhum jogo e banido da Live.

Até o Natal quero comprar um PS3 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu barato.

O meu eu comprei por 400 reais, com 1 controle, 1 headset, HD de 20 GB, nenhum jogo e banido da Live.

Até o Natal quero comprar um PS3 :cool:

Achei um preço razoável que vendi, sabe por que? Porque os jogos me custaram 100 reais, já que paguei em média 3 dilmas por mídia.

O segundo controle que foi junto é do meu primeiro Xbox, todo ferrado, com a parada de segurar pilha rachada, segurada com durex, aheuiaheiuoaheiu!

Então até que achei o preço na moral. Fora que já pedi o Slim com Kinect por 739 dilmas, então ficou de boa!

E eu também pensei seriamente em pegar um PS3. Mas como eu já tenho jogos originais, conta, arquivamentos e extras todos do Xbox, fiquei com o 360 mesmo. Além de que o Kinect contou muito pra essa decisão, já que o Move não chega perto da parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro.

Falei pra tu que se botasse por mais tu vendia... 799 tava barato pra caralho.

Mas depois me ensina a vender pelo ML.

Foda é que eu perdi a nota físcal do meu.

Largou a pirataria de vez?

Bom do teu é que tu já passou essa porra com um desbloqueio furado já! uahuahuahuahuahua vou fazer o mesmo no meu.

Só zerar o LA Noire.

Vai comprar por onde esse Slim com Kinect e qual jogo tu vai pegar?

Quando tu for vender me avisa no MSN que eu te dou um passo-a-passo lá.

Rapaz, eu acho que por enquanto eu larguei o Jack Sparrow sim. Essa porra de ter que desmontar o 360 de novo me irritou, na moral. É fácil, é de boa, mas é um saco. Não tem nem seis meses que quase estrago a porra do console fazendo o desbloqueio, então é melhor mandar pra puta que o pariu logo.

O que eu comprei foi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185387610-xbox-360-slim-4gb-kit-sensor-kinect-jogo-controle--_JM

Ia comprar o desse mesmo vendedor com 2 controles, mas aí ia ficar "pesado" pra esse mês. Como o preço do controle é a diferença que o cara cobra, pego um no mês que vem.

Quando for comprar, dá uma olhada aí nos caras do Rio, pra não ter que pagar frete!

E a princípio vou ficar jogando o Kinect Adventures, que vem com ele, mesmo. Depois dou uma pesquisada nos melhores jogos pra essa budega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, to com um controle e duas baterias de 4800mAh lacradas em casa, só q é branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu também pensei seriamente em pegar um PS3. Mas como eu já tenho jogos originais, conta, arquivamentos e extras todos do Xbox, fiquei com o 360 mesmo. Além de que o Kinect contou muito pra essa decisão, já que o Move não chega perto da parada.

O ruim do XBOX é a parada de ter que ficar atualizando o desbloqueio, na minha cidade pra instalar o ultimo Ixtreme que lançou eram 80 Obamas, além da vantagem de que no PS3 pode ter os jogos no HD sem a necessidade o disco de launch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, to com um controle e duas baterias de 4800mAh lacradas em casa, só q é branco.

E tu tá querendo vender isso, Hartoso?

O ruim do XBOX é a parada de ter que ficar atualizando o desbloqueio, na minha cidade pra instalar o ultimo Ixtreme que lançou eram 80 Obamas, além da vantagem de que no PS3 pode ter os jogos no HD sem a necessidade o disco de launch.

Não vou desbloquear o Slim. Por isso fiquei na dúvida quanto a pegar um PS3. E mesmo que fosse pra desbloquear, eu faço em casa mesmo. Tenho certa experiência com isso.

O Xbox também grava jogos no HD, mas precisa do disco pra iniciar o jogo, o que, convenhamos, é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu tá querendo vender isso, Hartoso?

Aham.

Comprei no DX, tava demorando muito e comprei aqui mesmo, aí depois chegou o joystick + duas baterias recarregáveis de 4800mAh com cabo pra conectar no controle. Acabou que deixei aqui parado desde o final do ano passado, lacrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do PS3 é que tu aluga um jogo ou pega emprestado, salva no HD e joga a vontade... sem necessidade do disco. No Xbox tu não pode meter essa treta.

Mas o Xbox tem o Kinect que daqui há alguns anos, será referencia legal.

Só quero zerar o LA Noire e ver se pego um Ps3 ou Slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá valendo mais ficar com a parada destravada né?!?

Vô pegar um slim desses com kinect mesmo e importar os joguins com multi foda tipo FIFA e tals.

Fps compro na Steam e jogo no PC bem mais sussegado, com mouse+teclado além de ter mais gente jogando.

Meio do ano que vem ai compro um PS3 pra ser a central multimidia e ai a Sony já deve ter resolvido essa merda de invasão direto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 tá muito caro e uma parada que tá pesando legal, é o controle... uahuhauhauhau não me vejo com outro controle diferente do Xbox.

Esse controle é MUITO pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 tá muito caro e uma parada que tá pesando legal, é o controle... uahuhauhauhau não me vejo com outro controle diferente do Xbox.

Esse controle é MUITO pica.

Isso é fato.

Controle do XBOX encaixa perfeito demais; os gatilhos são sensacionais tbm.

Dá um banho lindo no do PS3.

Tesão demais jogar DiRT3 aqui nele hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodão é jogar F1, cara... controle vibrando igual um cacete nervoso e tu lá gatilhando lindamente controlando a velocidade nas ultrapassagens.

Não dá pra jogar no do Ps3. uhauhauhauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como passar vídeos do Xbox para o Notebook via Pen Drive?

Quando acontece o gol, vou lá e salvo, aí vou em memória, disco rígido, jogos, fifa11, pego o vídeo e copio para o pen drive, porém quando abro o pen drive no PC ele tá junto com todos os outros arquivos de XBOX como atualizações etc., tá com o nome "Data0000" e sem formato nenhum de vídeo.

Dou verdinho pra quem responder. :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.
       
      Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
       
×
×
  • Criar Novo...