Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360


junioRR

Posts Recomendados

É assim mesmo. Daqui a pouco chega o seu aí.

O meu foi enviado pro Brasil em 08/06. Chegou hoje, 05/07. Faça as contas que tu vê mais ou menos quando chega aí.

Como aí em SC tem muitos portos, creio que chegue num tempo razoável, como foi comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The item (RB------------4HK) left Hong Kong for its destination on 21-Jun-2011.

:okay:

Caraaaalho! Vai demorar pra porra então! Hioauheiuheaheuiahoeiuhaoiehaoiehaiuehaiouehiuaohe!

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito.

Pode dar conferido no Brasil essa semana como pode dar soh no fim do mes (ou nunca dar).

Não é ciencia exata.

Jah passou bastante, 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, o prazo que os correios de Hong Kong dá é de 3 a 6 semanas. Então na terça que vem, o prazo mínimo começa a valer. O meu chegou logo depois disso, então creio que o dele também vá ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo é a disposição dos Correios e do HK Post. Conheço bem as figuras.

Olhando aqui, meu headset e kit play n charge de xbox360 sairam de HK dia 29 de maio. Dia 14 de junho recebi.

Pode confirmar no site do HK Post e dos Correios: RB094594756HK e RB094594773HK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete. Então a minha encomenda e a do Bruno vieram como manda o Google Maps, de jet ski! Hauiheiuaheuiae! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entende porra nenhuma e acha que o Kinect só tem jogos infantis:

Esse vai ser do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver o gameplay disso,senão fica igual o do harry potter(on trail) ai ja é uma bela bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eh soh prestar atenção em algumas partes de gameplay que tem no video que se ve que eh uma bosta.

Luciano fan boy master do Kinect :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que ficar correndo igual um retardado na frente do Kinect? Lixo mano.

Fora que os gráficos se forem esse mesmo estão malzaços e o tema não me empolga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o DiRT 2 aqui, me falaram que dava pra jogar de dois, no mesmo VG...tem?Como que eu nao achei? rsrs

Ou é só no modo online que da pra jogar com outras pessoas?

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google eh meu pastor e nada me faltará.

Se você está pensando em convidar os amigos para aquela partida na sua casa, esqueça, pois DiRT 2 não traz suporte para dois jogadores em modo splitscreen (tela dividida). E para o modo online, também não conseguimos nos conectar a quaisquer partidas, entretanto, outros usuários podem obter diferentes respostas dos servidores, já que cada conexão da internet se comporta de modo diferente.

http://www.baixakijogos.com.br/ps3/dirt-2/analise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o Alan Wake, muito bom...terror mesmo, melhor até o momento em relação ao terror que ja joguei, considero o Resident Evil mais ação que o puro terror.

E tipo, peguei o Black Ops aqui, ele ta dando aquele erro e fala pra limpar o disco. Isso é quando tem que fazer o desbloqueio pro AP 2.5 neh? Por que se fosse soh atualização disponibilizaria pra mim a opção, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a Live Gold por 1 mes de graça. PQP MALUKO, que troço maneiro. GamerTag: RaGuiGu (Rafael, Guilherme e Gustavo ;D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pegou free guiguido? quero uma pra mim tbm hueheuheuha.

ou vc comprou o console a pouco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui joga o FIFA Ultimate team ?

Nunca tive interesse em jogar, agora to viciado nessa merda. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando... montei um time legalzinho mas fiquei séculos sem acessar a Live e estou séculos sem acessar novamente. uhauahua já viu né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, ehauehau.

Eu to tentando montar aqui, também to comprando uns caras baratos em leilão pra revender mais caro depois.

Entre eles estão Luis Fabiano e Cassano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pegou free guiguido? quero uma pra mim tbm hueheuheuha.

ou vc comprou o console a pouco tempo?

Meu pai pegou aquela Live normal sem online mesmo, só conexão. Aí ele navegou pela porra toda, aí achou "Demonstração Live Gold de Graça 1 mês" aí ele foi né porra.

EDIT: Comprei o console tem um ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.
       
      Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
       
×
×
  • Criar Novo...