Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360


junioRR

Posts Recomendados

Vendedor animal do caralho. Mas também é recente, 2 dias só.

Faz o seguinte Çoldado, vai na parte de classificados do Brasil360 que tu acha fácil alguém do Rio que meche nisso.

Agora, pergunta pro cara que te vendeu onde ele desbloqueou, porque tu vai precisar da key original. Ou ao menos um backup do atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, comprei meu XBOX 360 já com o Mod de Cooler Interno a 10v, é impressão minha ou aquilo faz o barulho de um ventilador na velocidade máxima ? tá louco, aquilo lá até compete com o antgo IBM do meu Vô pra ver quem é mais barulhento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, comprei meu XBOX 360 já com o Mod de Cooler Interno a 10v, é impressão minha ou aquilo faz o barulho de um ventilador na velocidade máxima ? tá louco, aquilo lá até compete com o antgo IBM do meu Vô pra ver quem é mais barulhento.

Realmente faz bastante barulho. Mas não deixa o console esquentar, o que é importante.

Mas se seu 360 for dos mais novos, com a Jasper ou a Ellington, é besteira se preocupar com superaquecimento. O meu esquenta menos que um Super Nintendo, hauiehauiehe!

Comprei um cooler pra base só por precaução mesmo. Mesmo não esquentando, o seguro morreu de velho, não? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei e esse filho da puta nem sabe o que é essa key, cara.

Será que eu não vou poder fazer?

Se não puder, vou vende-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente faz bastante barulho. Mas não deixa o console esquentar, o que é importante.

Mas se seu 360 for dos mais novos, com a Jasper ou a Ellington, é besteira se preocupar com superaquecimento. O meu esquenta menos que um Super Nintendo, hauiehauiehe!

Comprei um cooler pra base só por precaução mesmo. Mesmo não esquentando, o seguro morreu de velho, não? :heh:

O meu é Falcon :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei e esse filho da puta nem sabe o que é essa key, cara.

Será que eu não vou poder fazer?

Se não puder, vou vende-lo.

Çoldado, pelos meios que eu faço, não. Mas pode ser que possa ser feito por um programa que utiliza DOS. Eu disse PODE, pois não tenho certeza.

Faz um tópico lá no Brasil360 e vê se os caras te ajudam. Porque pelo JF, eu tenho 99,9% de certeza que não dá.

O meu é Falcon :/

Então deixa o mod quieto aí. No seu console ele não é útil, É NECESSÁRIO! Haheiuoaheiuohaiehuiae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele fórum é cheio de boiolagens, cara.

Não sei onde eu posto o tópico... na área de anunciantes, só achei tópico pra SP e BH.

Cara... QUE MERDA!

QUE MERDA!

Puta que pariu... to muito puto com essa porra.

Perguntei, Leonardo.

Se não der, vou vender esse vídeo game e comprar outro já com o desbloqueio, cara.

O foda é que falaram que pararam de fabricar o FAT e essa porra está 800 contos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma última coisa aqui: eu instalei aquela dash beta quando saiu. Ela e a versão final, são as mesmas coisas? Digo, quanto a isso do AP25 e etc, tem as mesmas coisas?

Porque se for, vou instalar logo a versão final, aquela beta tá bizarra eauhaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa Luciano.

Mas então, tá de boa a live ?

E ah, dá pra criar pelo Brasil tranquilamente ?

Criei ontem, e ainda não fui banido, haeuhaehaoe! Aliás, acho que não vou ser.

Agora com a Live BR dá pra criar de boa uma conta aqui do Brasil sim. Basta usar seu Live ID, todo configurado certinho, com endereço do Brasil, lá no 360 e tá pronto pra usar!

Mas pra jogar online, é preciso pagar a Live Gold. Como foi a primeira vez, comprei a mensal, que custa 15 reais. Se não for banido até o fim do mês, compro a anual, que é 89.

O único incoveniente é que a Live BR ainda não está completamente pronta, então alguns poucos conteúdos não estão disponíveis e, por enquanto, ainda só são aceitos cartões de crédito internacionais. Mas daqui a um tempinho, tudo isso é resolvido.

Ah, e depois de criar, deixa sua gamertag lá no outro tópico pra gente fazer um campeonatinho de F1 com todo mundo!

O asapreta disse que tem como fazer sem a Key.

Aleluia.

Acho que vou enviar meu VG por Sedex para ele.

Porra! Sortudão em, Çoldado! Hauheiuaheiuoaheui!

Mas manda sim. Pelo tempo que frequento o Brasil360, o cara é o que mais manja de destrave lá. Teu VG vai estar em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei ontem, e ainda não fui banido, haeuhaehaoe! Aliás, acho que não vou ser.

Agora com a Live BR dá pra criar de boa uma conta aqui do Brasil sim. Basta usar seu Live ID, todo configurado certinho, com endereço do Brasil, lá no 360 e tá pronto pra usar!

Mas pra jogar online, é preciso pagar a Live Gold. Como foi a primeira vez, comprei a mensal, que custa 15 reais. Se não for banido até o fim do mês, compro a anual, que é 89.

O único incoveniente é que a Live BR ainda não está completamente pronta, então alguns poucos conteúdos não estão disponíveis e, por enquanto, ainda só são aceitos cartões de crédito internacionais. Mas daqui a um tempinho, tudo isso é resolvido.

Ah, e depois de criar, deixa sua gamertag lá no outro tópico pra gente fazer um campeonatinho de F1 com todo mundo!

De boa.

To com o cartão de 3 meses aqui.

Pô, preciso voltar a jogar F1. Tô jogando só FIFA ultimamente.

Faz tempo que não jogo na live, última vez acho que foi no final do ano passado. Lembro que joguei um jogo contra o Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o cartão de 3 meses aqui.

Antes de migrar pra Live BR vê se esse cartão é só pra Live USA! Porque se for, acho que não serve pra BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de migrar pra Live BR vê se esse cartão é só pra Live USA! Porque se for, acho que não serve pra BR.

Blz, valeu o toque. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma última coisa aqui: eu instalei aquela dash beta quando saiu. Ela e a versão final, são as mesmas coisas? Digo, quanto a isso do AP25 e etc, tem as mesmas coisas?

Porque se for, vou instalar logo a versão final, aquela beta tá bizarra eauhaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou demorar um pouco pra configurar a live. :heh:

Eu tinha tudo configurado antes, mas daí acabei comprando um note e configuraram PC + Note aqui.

Alguém sabe como configurar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou demorar um pouco pra configurar a live. :heh:

Eu tinha tudo configurado antes, mas daí acabei comprando um note e configuraram PC + Note aqui.

Alguém sabe como configurar ?

Em? :huh:

Entendi porra nenhuma, aheuihaoiuehae. Que que você quer configurar, Vitor? Aliás, o que que tem pra configurar na Live? Plugou um cabo de rede da internet no Xbox e pronto, tá na Live! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em? :huh:

Entendi porra nenhuma, aheuihaoiuehae. Que que você quer configurar, Vitor? Aliás, o que que tem pra configurar na Live? Plugou um cabo de rede da internet no Xbox e pronto, tá na Live! :heh:

Aqui tem que configurar a rede.

Pelo menos foi o único jeito que consegui conectar uma vez.

Configurei a rede aqui para um ip fixo e agora foi, após muito sacrifício. :heh:

Ao conectar a live aparece que tem uma atualização do sistema, pode fazer de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FAM1978

Uma última coisa aqui: eu instalei aquela dash beta quando saiu. Ela e a versão final, são as mesmas coisas? Digo, quanto a isso do AP25 e etc, tem as mesmas coisas?

Porque se for, vou instalar logo a versão final, aquela beta tá bizarra eauhaeuhaeuhae

Se não me engano tem as mesmas coisas sim.

-----------------------------------------------

Ao conectar a live aparece que tem uma atualização do sistema, pode fazer de boa ?

PS: Ainda não rodei nenhum jogo com AP25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei de nada que vcs falam ae, fala sério. :heh:

Xbox 360 Elite, HD externo de 16 giga, interno de 120 eu acho. Só compro original, nem uso live, aliás nem sei como habilita a live.

PES 2010, Mafia 2, Lego Indiana Jones, Kung Fu Panda, Skate 3 e Forza 5. Todos fuderosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.
       
      Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
       
×
×
  • Criar Novo...