Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360


junioRR

Posts Recomendados

Acredito que conectando o Xbox com o PC pelo Media Center funcione.

Mesmo que meu Xbox seja desbloquado, ele entra na Internet? Porque ele tá looonge do modem, então pra ligar os cabos da internet vai ter que ter um empenho. E pra entrar via wireless tem que comprar o adaptador lá, fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Media Center precise de internet. Basta conectar o seu computador ao Xbox pela placa de rede.

Caso seu PC só tenha uma placa de rede e a use pra internet, use um roteador. Mas isso também colocaria seu 360 na internet.

Problema não tem. Há o risco de ser banido da Live, mas se você não joga, não tem problema. Só não faça essa última atualização da dash, porque senão seu console volta a ficar bloqueado.

Se quiser tirar todas as dúvidas, recomendo a leitura: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=33158

Esse não vem com o Kinect. Sempre leia o que tá incluso no pacote, porque muito maluco coloca "kinect" no título, mas na verdade só tá dizendo que o slim já tá pronto pro kinect, o que todos estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé Luciano, chegando o teu ai posta falando se foi tudo ok e tal.

Curti o preço e tô pensando em pegar com o meu irmão um desse dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Media Center precise de internet. Basta conectar o seu computador ao Xbox pela placa de rede.

Caso seu PC só tenha uma placa de rede e a use pra internet, use um roteador. Mas isso também colocaria seu 360 na internet.

Problema não tem. Há o risco de ser banido da Live, mas se você não joga, não tem problema. Só não faça essa última atualização da dash, porque senão seu console volta a ficar bloqueado.

Se quiser tirar todas as dúvidas, recomendo a leitura: http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=33158

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu X360 slim chegou hoje, paguei pouco menos de 600 reais em um site que vi no buscapé.

Pode pegar jogos demo, passar pro pen drive e já conectar no xbox? Ou precisa fazer algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo do Lulu ali.

Agora é comprar uns joguins usados pra brincar e esperar o FIFA12 pra deitar em cima da raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo do Lulu ali.

Agora é comprar uns joguins usados pra brincar e esperar o FIFA12 pra deitar em cima da raça.

Ô seu viado, fala que foi o LPRESENDE que recomendou a loja, pra ver se arrumo um desconto em alguma coisa deles! Huaiheiuaheuiaeh! :yeeeaaahhh:

PS: sério, fala lá. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô seu viado, fala que foi o LPRESENDE que recomendou a loja, pra ver se arrumo um desconto em alguma coisa deles! Huaiheiuaheuiaeh! :yeeeaaahhh:

PS: sério, fala lá. :cool:

Tô esperando a resposta do valor do frete pra fechar o pagamento, ai já dou o papo lá.

Chegou o teu ai já? Review kd?

E recomendem sites para comprar jogos porra!

Play-asia que tá taxando tudo né? Shopto é o canal então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô esperando a resposta do valor do frete pra fechar o pagamento, ai já dou o papo lá.

Chegou o teu ai já? Review kd?

E recomendem sites para comprar jogos porra!

Play-asia que tá taxando tudo né? Shopto é o canal então?

Chegou ainda não. Deve chegar amanhã ou segunda-feira!

Já comprei um case de HD do Slim e tirei meu HD de 20GB do case antigo dele. Quando chegar, só plugar.

E porra, também tô querendo uma listinha de sites maneiros aí! De preferência americanos! O Shopto é maneiro, mas a maioria dos jogos lá são PAL. O Çoldado se amarra, mas eu prefiro os NTSC, aheuiaoheiuhaeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar! Tô abrindo a caixa aqui e instalando a parada.

Depois posto aqui o que achei do kinect!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mesmo fdp.

E os outros cornos tem que ir dando o papo certo aqui.

Quais lojas comprar sem ser taxado (shopto tá taxando sempre em R$20 agora), criar conta na live americana e/ou brasileira e onde comprar mais barato a live gold de 12 meses.

Quero dicas porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô comprando bastante no eBay, game.co.uk e mariio128.com, nenhuma delas fui taxado.

Quando comprei meu xbox fui criando a conta e nem sabia da diferença de Live BR e US, aí minha gamertag principal fica na brasileira mesmo. Criei outro perfil no console pra acessar a Live US, aí tenho acesso às duas normalmente se quiser baixar algo de lá.

Quanto a Live GOLD, eu tô no meu terceiro mês ainda, o primeiro de graça, o segundo renovei por R$1 e agora em junho, um brother meu vendeu um cartão por R$10. Pretendo comprar anual quando vencer, na brasileira mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença da brasileira pra dos US só se dá em termos de conteudo pra downloads e tal né?

Não interfere em nada na hora de jogar e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença da brasileira pra dos US só se dá em termos de conteudo pra downloads e tal né?

Não interfere em nada na hora de jogar e tal.

A live US tem muito mais conteúdo que a BR.

Bem melhor...

Nossa, geral querendo pegar o Xbox Slim e deixar travado.

Pensei que era só eu fazendo isso quando comprei meu Slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas notches, podem me tirar uma dúvida?

Mortal kombat, tou eu lá na live, o carinha me desafio. beleza.

mas aí pra selecionar o carinha eu não consigo controlar meu quadrado selecionador, e passam 5 segundos e fala que eu fui desligado da sala.

Alguem sabe pq?

E como seleciono a roupa alternativa antes da luta sem precisar ir na krypta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença da brasileira pra dos US só se dá em termos de conteudo pra downloads e tal né?

Não interfere em nada na hora de jogar e tal.

Sim, o conteúdo da americana é absurdamente maior. Pra jogar é exatamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai se foder. Nego da área de tecnologia tem umas idéias simples que são fodas!

Acessório lançado na E3 permite jogar Kinect em espaços pequenos

E o Kinect ganha óculos para ver de perto!

Chega de empurrar móveis e e ficar lutando contra a parede toda vez que for jogar usando o Kinect! Foi apresentado pela empresa Nyko, na E3, um espécie de óculos para o sensor de movimentos que se chama "Zoom for Kinect". Ele reduz a distância mínima necessária para jogar Kinect em 40%. O dispositivo foi criado para gamers que usam o sensor do Xbox 360 em espaços pequenos, permitindo que o usuário fique mais próximo à TV; ou seja, agora o espaço de 1,5 metro entre o seu sofá e sua TV são mais do que suficientes!

01zkinectassesso.jpg

Segundo a empresa, lentes especiais, que não requerem um software adicional, são ajustadas sobre o Kinect.

A maravilha é vendida por apenas 30 dólares no site da Nyko!

Fonte: Brasil360

Compra certa! Aqui no quarto é BEM apertado pra jogar, e não tem pra onde mexer os móveis, o que deixa a jogatina um pouco debilitada. Vou esperar algumas avaliações, ver se não vai ter nenhum contra, e é fato que meu Kinect vai usar óculos! Huaheuioaheuoiaheouihe! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar a x360 só para o Forza4. Quem tiver depois avise para comer o meu pó.

Abroços e beigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forza 2 era bom demais, melhor jogo de corrida que eu havia jogado (e continua assim - não joguei ainda GT5, nem Forza 3 por exemplo)... O Forza 4 promete muito, mas não sei se é system seller...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração agora já vem FOOOOOODA pro Kinect, imagino pra 2012/2013 já. :yeeeaaahhh:

Meu já tá aqui esperando só esses jogos. :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.
       
      Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
       
×
×
  • Criar Novo...