Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Valencia, Chelsea caindo fora até tudo bem, mas o Leipzig ? :bleh:

Pelo menos, copou a Europa League, né ? :rtfm:

Puta falta de sacanagem me deixarem de fora na UCL >_<..

Quanto a copar ou não copar.. veremoss! =)

Que bosta...

Achei que tinha passado...

Se eu tivesse vencido o Milan em uma oportunidade, teria, mas não venci.. paciência. ;|

Não deu, o grupo era muito duro.

Mas garantiu vaga na EL, espero que tenha ido melhor lá.

Melhor fui, o nível dos times é bem diferente, os mais fortes foram os que ficaram em 3º na UCL...

EL nas cabeças!

Será? Será? :bleh:

Ruim, mas entendível pelo grupo que tu pegou, agora tem que ir bem na Europa League, tomara que Chelsea e Valencia não atrapalhem. BS! :thumbsup:

Curioso você ter tocado nos nomes de Chelsea e Valencia.. saberá por que logo logo.. ^^

Queremos a EL pra compensar um pouquinho. :thumbsup:

Também quero! :lol:

Já era de se imaginar, a eliminação não foi novidade.

Agora na EL é brigar pelo título, tem totais condições para isso.

Também acho, os clubes que tem elencos descomunais ficaram na UCL.. Valencia e Chelsea por exemplo estão enfraquecidos..

O Partizan foi pra EL! :rolleyes:

Quero ver um confronto entre os dois!

Ahh não enfrentei o Partizan infelizmente.. :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Bundesliga!

Na UCL infelizmente não deu, pegou um grupo muito forte, mas acho que dá Europa League. Força aí :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu pra passar num grupo difícilimo diga-se de passagem...

Mas até que fiquei bastante contente de ver que nenhum dos times conseguiu se superiorizar a tua equipe. Sempre estivestes no comando do jogo e as derrotas foram por pura falta de sorte.

Aposto que levas a EL! Boa Sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Bundesliga!

Na UCL infelizmente não deu, pegou um grupo muito forte, mas acho que dá Europa League. Força aí :thumbsup:

Valeu Tsuru! A EL realmente era mais nossa realidade..

Infelizmente não deu pra passar num grupo difícilimo diga-se de passagem...

Mas até que fiquei bastante contente de ver que nenhum dos times conseguiu se superiorizar a tua equipe. Sempre estivestes no comando do jogo e as derrotas foram por pura falta de sorte.

Aposto que levas a EL! Boa Sorte :thumbsup:

Nosso time não foi fraco, mas faltou peso na camisa, pois jogamos bem mesmo, só pecou nos detalhes.. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que grupo foi esse ein, mas ta bom para a primeira participação... Força na UEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah o grupo que pegaste é complicado, mas como conquistou o título é bem provável que você vá bem! To torcendo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que grupo foi esse ein, mas ta bom para a primeira participação... Força na UEL!

Valeu Victor! :specool:

Ah o grupo que pegaste é complicado, mas como conquistou o título é bem provável que você vá bem! To torcendo e boa sorte!

Vamos ver como vai ser a seguir... Valeu Henrique! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Uefa Europa League:

Caminhando para a final! Fomos eliminados da Uefa Champions League mas isso já virou passado para o Red Bull Leipzig, nós ficamos muito satisfeitos de mesmo eliminado de uma competição poder disputar uma outra de importância equivalente. Já na Europa League, vamos pular a fase de grupos da competição e entrar direto no mata-mata da competição, que faz do caminho bem mais rápido à taça.

Começamos enfrentando o Rapid Viena pela primeira eliminatória de qualificação e o time austríaco sofreu na nossa mão, pois mesmo o Rapid ter uma grande tradição dentro do seu país, na Europa eles eram tão importantes para competição como nós (não tinham importância nenhuma). E como sempre fomos pro tudo ou nada e vencemos os austríacos nas duas partidas com uma diferença de gols bem significativa e que nos colocava na próxima fase sem sustos.

Mais tarde para a segunda eliminatória de qualificação, algo similar as oitavas de final no Brasil, enfrentamos uma camisa que tinha peso no cenário, o Ajax da Holanda era nosso adversário e o clube holandês tinha bons jogadores ao contrário do que se pensa com o decorrer das temporadas e o primeiro jogo, na casa deles acabamos por perder por um placar apertado, mas no nosso caldeirão fizemos o resultado acontecer com um belíssimo 3-0 que nos colocava nas quartas de final.

E caminhando a passos largos para as finais, enfrentamos o Getafe da Espanha, clube que como o nosso foi eliminado na Uefa Champions League, então não seria o jogo dos mais fáceis e isso ficou bem evidente nos jogos contra este clube, pois no primeiro jogo em casa vencemos com um placar nada confortavel e na partida de volta, acabamos vencendo na prorrogação com um gol salvador de Patrick Helmes.

E pelas semi-finais, tínhamos um gigante pela frente.. o Valência de David Villa, Silva, Fernando Torres e tantos outros gigantes espanhóis que foram contratados no decorrer das temporadas também e obviamente também a maioria já caminhava para o final de carreira e não eram mais tão perigosos quanto em outros períodos da história. Mas mesmo jogando contra um time de 'idosos', vimos como foi difícil as partidas e apenas um gol nos diferenciou do possível sucesso, do fracasso na europa.

E por fim, para nossa final, não podia ter outro clube a não ser o Chelsea, o maior clube a ficar na 3ª colocação da UCL desta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela trajetória que teve, mostrou que não deve temer tanto o Chelsea na final. Eliminou ótimos times, como Valencia e Ajax.

Boa sorte, Vitamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valencia com Torres ? :blink:

Helmes salvou contra o Getafe, e até agora, a caminhada está ótima! É só copar! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca passou sempre jogando bem em casa, agora não terá esse apoio. Sorte aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!

Passou pelos times fortes!

Agora mais um gigante!

Que puta time tem o Valencia hein!

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou e passou muito bem, usando principalmente o fator casa a seu favor. Vale destacar a virada no jogo contra o Ajax.

Torcida ajudou muito! :specool:

Agora é ir pro tudo ou nada, vai que red bull te dá asas pra ser campeão! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helmes merece ser ídolo desse time aí.

Marcou gols importantes e acho que contra o Chelsea não será diferente.

Dá pra vencer eles. Só o time botar seus melhores talentos pra jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela trajetória que teve, mostrou que não deve temer tanto o Chelsea na final. Eliminou ótimos times, como Valencia e Ajax.

Boa sorte, Vitamina.

Pois é, a trajetória não foi nem um pouco fácil, a final contra o Chelsea é um jogo sem favoritos, ambas equipes passaram por dificeis adversários. :)

Que caminho tu seguiu! Vai ser foda, boa sorte.

Valeu Bernardo! :specool:

Valencia com Torres ? :blink:

Helmes salvou contra o Getafe, e até agora, a caminhada está ótima! É só copar! :bleh:

Torres e muitos outros bons jogadores, não digo quais pois não estou com o FM aberto.. mas o Valencia tinha muito mais time que o Chelsea.

Caraca passou sempre jogando bem em casa, agora não terá esse apoio. Sorte aí..

O meu pior jogo foi contra o Ajax fora de casa, o restante, foi tudo jogo ao meu favor..

Valeu Victor! :specool:

Beleza!

Passou pelos times fortes!

Agora mais um gigante!

Que puta time tem o Valencia hein!

Sorte!

Ajax, Getafe e Valencia estavam com times excelentes mesmo, passei mais porque meu time também apesar de não ter nenhum jogador fenomenal, é um time bem competitivo. ^^

Passou e passou muito bem, usando principalmente o fator casa a seu favor. Vale destacar a virada no jogo contra o Ajax.

Torcida ajudou muito! :specool:

Agora é ir pro tudo ou nada, vai que red bull te dá asas pra ser campeão! :heh:

Jogos que eu perdi em casa foram muito poucos mesmo, acho que das 300 e tantas partidas, só perdi uns 15 jogos em casa..

E é agora que o Red Bull decolará!!! :bleh:

bela trajetória na UEL, acho q naum pode temer o chelsea naum

tem condições sim de levar

De fato, não tenho o que temer não, é entrar e buscar a vitória sempre!

Helmes merece ser ídolo desse time aí.

Marcou gols importantes e acho que contra o Chelsea não será diferente.

Dá pra vencer eles. Só o time botar seus melhores talentos pra jogar!

Helmes é um jogador absurdo, no meu save ele já esta longe de ser o que era, esta bem fraco mas ainda assim é um jogador excepcional, joga muito bem apesar de ter alguma irregularidade..

E o time vai com o que tem de melhor para o jogo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vitamina li tudinho desde o inicio so para acompanhar boa sorte pra final.

Obrigado diasim0! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Uefa Europa League:

chelseafinal640x303.jpg

(Estatísticas na imagem)

O fruto de um trabalho bem feito... Estar na final da Uefa Europa League já foi um feito extraordinário para a nossa equipe, enfrentar nela um dos clubes mais fortes da Inglaterra, um grande desafio. Então se por um lado batemos grandes clubes no cenário europeu, com o time londrino não foi diferente, o Chelsea passou por clubes como Napoli, Panathinaikos e Juventus para nos enfrentar na final do confronto. E como é possivel ver na formação das equipes, da equipe do Chelsea da temporada 2009, só resta, Cech, Terry, Zhirkov, Macienne e Mikel. E na nossa equipe, não foi muito usual comentar sobre meu plano tático, mas essa formação se perpetuou desde a 2ª temporada que eu estive no comando da equipe e para essa final, contei com os meus melhores jogadores.

Bem sei que deveria seguir o padrão, mas não tenho como relatar friamente o que foi essa partida para mim no save, pois depois de 7 temporadas, cheguei no ápice da história, no jogo mais importante que definiria se tudo aquilo que vinha fazendo no save e se as experiências passadas seriam suficientes para passar por um gigantesco clube e nos fazer levantar a taça de campeão continental.

O jogo foi absurdamente tenso, talvez pelo fato que este foi o save mais longo que fiz no FM'10 e também porque foi a primeira vez que me propus a pegar um time da ultima divisão de um país e leva-lo a glória só conquistada pelos grandes clubes europeus. O primeiro tempo foi terrível, poucas chances foram criadas para ambos os lados, mas isso acabou sendo reconfortante, pois no segundo tempo coloquei Fágner na lateral direita e partimos com mais qualidade para o ataque e pelo lado direito que acabou saindo nosso primeiro gol, com Verratti marcando muito bem.

Logo após o nosso gol, pensei em manter a pegada, mentalidade que sempre segui nesse save, mas curiosamente no jogo mais importante, esse estilo de jogo deu errado e pagamos caro sofrendo um gol de Nikola Kalinic, o artilheiro do Chelsea com 30 gols na temporada. Curiosamente os Croatas foram as pedras no meu sapato em todo o save, enfrentando os de Münich, Leverkusen e Borussia... E mesmo após o empate o jogo se manteve equilibrado, mas com uma ligeira vantagem para o Chelsea, até que veio a prorrogação e então os Penaltys...

E quem viu minhas histórias aqui na seção, sabe que eu e os penaltys sempre fomos um tabu, perdi 'n' títulos por culpa dessa circunstância e obviamente o medo de perder mais um título bateu a minha porta. Então escolhi os que tinha de melhor para bater, mas também pensei na experiência e na importância do jogador para o clube, começamos batendo com Helmes e convertemos, logo após viria aquele que poderia ser nosso algoz, mas tínhamos Igor Akinfeev no gol e a muralha russa mostrou porque é um dos melhores goleiros do jogo ao defender o penalty de Nikola, os gols foram saindo e Lukovic brincou com meu coração a perder o ultimo penalty da nossa equipe, mas para minha sorte Akinfeev estava no gol novamente para defender o penalty da vitória.. E ser possível gritar É CAMPEÃO PORRA! Mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! SENSACIONAL! PARABÉNS!

Belo título, com muita emoção, nos penais, ia comemorar o título mas seu cobrador perdeu.

Aí secou tanto que conseguiu o caneco! :lol: É buscar a UCL agora! E depois o Mundo! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foooooooooda! Parabéns, que trajetória, e pensar que todo esse sucesso estava por um pênalti, que o Essien desperdiçou, ou melhor, Akinfeev pegou. É MUITO MITO ESSE GOLEIRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! SENSACIONAL! PARABÉNS!

Belo título, com muita emoção, nos penais, ia comemorar o título mas seu cobrador perdeu.

Aí secou tanto que conseguiu o caneco! :lol: É buscar a UCL agora! E depois o Mundo! :specool:

Pow, quando Lukovic perdeu foi Filho da #¨&*#! Desgraçado! Maldito! para Cara%$#! Akinfeev é FODA!! URUL! #$%¨ que PARIU!!!!!!! :P

Será que eu aguento mais uma temporada? Estou quase pegando aposentadoria já.. :bleh:

Foooooooooda! Parabéns, que trajetória, e pensar que todo esse sucesso estava por um pênalti, que o Essien desperdiçou, ou melhor, Akinfeev pegou. É MUITO MITO ESSE GOLEIRO!

Akinfeev é demais, melhor goleiro do FM fácil!

Valeu Bernardo!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...