Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Parabéns pelo título da Copa e pelo terceiro lugar, apesar de achar que o time poderia ter ido mais longe.

Fica pra próxima, junto com um bom desempenho na UCL, que espero ver o time disputar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

BOAAAA! Parabéns Vitamina, título foda, passou por grandes clubes do futebol alemão. Muito merecido, e agora, o título dá dinheiro e credibilidade para a próxima temporada, seja na UCL ou seja na própria Bundesliga.

Bayern de Munique ficou no chinelo. :specool:

Mais que dinheiro, o título começa a dar uma melhor reputação para o clube na hora de conseguir as contratações para a próxima temporada.. e o Bayern esta mal!! :lol:

Valeuu! :specool:

Parabéns pelo título da Copa e pelo terceiro lugar, apesar de achar que o time poderia ter ido mais longe.

Fica pra próxima, junto com um bom desempenho na UCL, que espero ver o time disputar :heh:

Pois é, uma zaga melhor e agente copava tudo essa temporada, mas infelizmente não deu para montar uma boa zaga, fica para a próxima temporada.. :specool:

Parabéns pelo título Vita! Merecido!

Quero ver o time na próxima temporada...

Valeu LC!

O time esta sendo montado dentro das possibilidades do clube, mas mantendo o setor ofensivo e reforçando o defensivo, estarei com um time de qualidade! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aow Vitamina, to começando a acompanhar aqui.

Parabéns pelo título, mandou muito bem. Terceiro na Bundesliga foi legal, mas acho que dava pra conquistar o título hein.

Boa sorte ae pra próxima temporada, vai precisar (UCL é foda!!) e parabéns por reestruturar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título na liga pokal

o time mereceu

na bundes... uma pena os tropeços e o provável fim de esperanças em titulo, mas na UCL... o ceu eh o limite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... como consegue tantos gênios de graça? muito bom. Tô indo bem no meu save tb. Acabei de começar a terceira, to indo bem, espero o título! sucesso na CL que se aproxima! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Vita, parabéns pelo título, próxima temporada promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título Vita. Bayern virou freguês? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aow Vitamina, to começando a acompanhar aqui.

Parabéns pelo título, mandou muito bem. Terceiro na Bundesliga foi legal, mas acho que dava pra conquistar o título hein.

Boa sorte ae pra próxima temporada, vai precisar (UCL é foda!!) e parabéns por reestruturar o clube.

UCL vai ser um grande desafio, mas tenho uma boa equipe, vamos ver no que vai dar esse grande campeonato!

Valeu!! :specool:

parabéns pelo título na liga pokal

o time mereceu

na bundes... uma pena os tropeços e o provável fim de esperanças em titulo, mas na UCL... o ceu eh o limite!

Os tropeços foram fundamentais para a não-conquista do título.. mas fazer o que né. :\

caramba... como consegue tantos gênios de graça? muito bom. Tô indo bem no meu save tb. Acabei de começar a terceira, to indo bem, espero o título! sucesso na CL que se aproxima! =D

Pow, os caras não renovam os contratos, eu fico de olho na pesquisa de jogadores de mês em mês na esperança de encontrar algum bom nome para minha equipe.. :specool:

Está jogando com o RB Leipzig também? Até a 2ª é tranqüilo, da segunda em diante que o desafio fica maior! Boa sorte! :specool:

Ae Vita, parabéns pelo título, próxima temporada promete!

Promete mesmo, UCL vai ser interessante e acho que conseguirei contratar bons nomes. :specool: :specool:

Parabéns pelo título Vita. Bayern virou freguês? :heh:

Virou mesmo! Pensei que o Bayern ia vir me comendo vivo e só estou metendo o pau nos bávaros! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow!Meteu 2 no freguês Do bayern!perde na final da UCL po inter agora po Leipzig na final da Pokal!hauhauah so podia ser eles mesmos!Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wow!Meteu 2 no freguês Do bayern!perde na final da UCL po inter agora po Leipzig na final da Pokal!hauhauah so podia ser eles mesmos!Parabéns!

Bayern é molezinha agora! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2014/15

Resumo da Temporada:

Chegamos ao final da sexta temporada a frente do Red Bull Leipzig e finalmente vamos consolidando a equipe como uma das mais eficientes equipes alemãs dos últimos 5 anos. Nesta temporada continuamos a surpreender grandes equipes e chegamos a bater o 'melhor' na Liga Pokal, campeonato que levantamos a taça ao vencer o Bayer Münich por um placar de 2-1, isto já nos colocaria em um campeonato continental na próxima temporada, mas graças ao 3º lugar obtido na Bundesliga, disputaremos a Uefa Champions League e vamos ser a segunda equipe da Red Bull na competição!

E graças as nossas excelentes exibições na temporada, fomos alvos de muitas notícias na Alemanha:

  • A equipe do ano na Alemanha contou com Mariga e Lukovic entre os 11;
  • McDonald Mariga fez aquele que foi eleito o gol do ano;
  • E foi o melhor meio-campo do ano;
  • E também o melhor jogador do ano;
  • Melhor 11 do Red Bull Leipzig;
  • Além disso, foi exposto na mídia, todas as parcerias que existem atualmente com o Leipzig;
  • E para a próxima temporada somos um dos favoritos ao título.


    tabelao.jpg



    Nessa temporada a equipe mudou um pouco de cara mas no final, contamos com exatos 23 jogadores, meu numero preferido para uma equipe de futebol. Para o gol tínhamos até o meio da temporada Victor e Tomasz como jogadores, mas depois contamos com Akinfeev e Arturs da categoria de base e o Russo não decepcionou, jogou 20 jogos em alto nível e garantiu excelentes resultados para a equipe que vinha cambaleando mesmo com a zaga mal posta.

    No setor defensivo, não tenho muito que comentar, pois tirando Lukovic e Fágner que jogaram muita bola e seguraram a onda no setor defensivo e apoiando o ataque com boas assistências, todos os outros, principalmente os que formaram o miolo de zaga, deixaram muito a desejar e certamente é o setor que mais pretendo reforçar na próxima temporada, pois não da para aturar Alex Silva e Amedick no campo, certamente nesse setor falhei nas contratações que fiz para essa temporada.

    Para o meio-campo, foi só alegria, melhorou facilmente uns 500% com a entrada de Javí Garcia, McDonald Mariga e Keisuke Honda. Estes três jogaram em um nível altíssimo dando muitas assistências e marcando gols importantes no decorrer da temporada. Mas Mariga realmente merece muito destaque nesse resumo, pois o jogador que veio desacreditado do Parma jogou em um nível poucas vezes antes vivo e ter pago 2M de euros foi pouco pelo que o jogador me proporcionou.

    Para o ataque contamos basicamente com Patrick Helmes, Stefan Kiessling, Shaun Wagner e Chris Katongo. Apesar de aparentemente pouco, nosso trio-ofensivo formado por Helmes, Kiessling e Wagner foi destruidor, jogando quase a temporada inteira, os três juntos marcaram nada menos que 59 gols e deram 27 assistências, possivelmente uns para os outros e para a próxima temporada planejo somente mais um atacante para suprir qualquer eventual lesão que possa vir acontecer no setor.


    Giro pelo Mundo:

    E seguindo a tradição, segue abaixo a lista de todos os campeões dos campeonatos disputados nessa temporada:

    • Campeonato Mundial: Real Madrid (Bi-Campeão) (2014)
    • Campeonato Alemão: Colónia
    • Campeonato Americano: DC United
    • Campeonato Austríaco: RB Salzburg
    • Campeonato Brasileiro: Palmeiras (2014)
    • Campeonato Espanhol: Real Madrid (Bi-Campeão)
    • Campeonato Inglês: Manchester City
    • Campeonato Italiano: Roma


      Nos campeonatos continentais da europa os campeões foram os seguintes:

      • Uefa Champions League: Internazionale
      • Europa League: Colónia
      • Supertaça Européia: Real Madrid (Bi-Campeão)

      E nos campeonatos do continente americano ficou definido assim os campeões:

      [*]CONCACAF: Pachuca

      [*]Superliga: Toluca

      [*]Copa Libertadores: Cruzeiro (2014)

      [*]Taça Sulamericana: River Plate (2014)

      [*]Taça das Taças: Grêmio (Bi-Campeão) (2014)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que foi fácil a vitória sobre o Bayern! Parabéns!

Agora é reforçar a equipe com nomes de peso pra jogar a UCL. E o Helmes sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Tá com um timaço! E isso sem ficar colocando estrelas manjadas do FM... tá de parabéns! Ganhei a terceira também e comecei a segunda bem no meu save com o RB Leipzig também... espero ter sucesso como ti hehe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ajeitar a defesa, melhorar em quantidade o elenco e partir pra UCL, boa sorte! Real Madrid tá mitando tudo. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa gente!Pelo amor de deus!Mcdonald Mariga jogou isso tudo????blink.gif Cruzes!

Vai ser campeão da UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, finalmente coloquei a leitura no ponto em que você está. Vou acompanhar o save a partir daqui.

Beleza gg! Valeu ai! :specool:

Ae, dessa vez não te roubaram a vaga :D

Não mesmo!!! E se roubassem ia dar problema de delete no FM aqui em casa.. :bleh:

Parece que foi fácil a vitória sobre o Bayern! Parabéns!

Agora é reforçar a equipe com nomes de peso pra jogar a UCL. E o Helmes sai?

Foi fácil sim, o Bayern estava meio mal das pernas essa temporadaa..

Reforços de peso vão vir, nenhum medalhão, mas excelentes jogadores.. e o Helmes, depois de muito insistir em uma renovação de contrato, ficará.. :D

boa, garantido na UCL

vejamos as contratações...

Calma rapaz! Assim que possível estarei postando as contratações! :specool:

Maravilha! Tá com um timaço! E isso sem ficar colocando estrelas manjadas do FM... tá de parabéns! Ganhei a terceira também e comecei a segunda bem no meu save com o RB Leipzig também... espero ter sucesso como ti hehe

abraço!

Pow, não tenho estrelas manjadas somente porque o time não tem reputação, mas um Agüerinho ia bem nessa equipe xD..

Foca sempre o ataque até chegar na Bundesliga, depois que conseguir a promoção, fortalece o meio-campo, pois não adianta ter um ataque bom e um meio-campo sem qualidade.. vai por mim.

Agora é ajeitar a defesa, melhorar em quantidade o elenco e partir pra UCL, boa sorte! Real Madrid tá mitando tudo. :thumbsdownsmileyanim:

Bem fiz 5 contratações apenas, 4 são para setor defensivo e 1 para o ataque..

E o Real Madrid esta sem noção, o valor do clube chegou a 1.03B de euros pelo que eu acabei de ver. :O

(Curiosidade, Casillas com 34 anos, vale 31M de euros o_O)

Noossa gente!Pelo amor de deus!Mcdonald Mariga jogou isso tudo????blink.gif Cruzes!

Vai ser campeão da UCL!

Rapaz, McDonald Mariga, não jogou tudo isso.. DESTRUIUUUUU!!!! o Bixo é bom demais, não esperava nem 10% de tudo que ele jogou, foi fantástico!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2014/15

Transferências:

newtransss.jpg

Terceira temporada na Bundesliga e finalmente consolidamos nossa marca no cenário nacional quando atingimos a expressiva marca da 3ª colocação na temporada passada e se não fosse o bastante agora colocaremos um pé na Europa e vamos disputar o maior campeonato do continente, a Uefa Champions League! E agora como 'potência emergente' entro na Bundesliga para conseguir o campeonato e na UCL para chegar o mais longe possível e isto sem duvida mexeu com os jogadores e alguns bem interessantes se dispuseram a jogar pelo Leipzig.

Mas falando sobre os reforços, fui bem contido no mercado de verão e busquei somente reforços pontuais para setores carentes da equipe, ou seja, basicamente foram contratações para os setores defensivos, como Sippel para ser um reserva de luxo de Akinfeev. No miolo de zaga contamos com Lukas e Stefan para serem a dupla titular de zaga, uma vez que este setor foi o mais critico e que definitivamente nos tirou da briga pelo título da Bundesliga na temporada passada. Na lateral esquerda veio Sébastien para dar a Lukovic uma motivação a mais em suas apresentações. E por fim, para o ataque, veio Mounir para ser principalmente o reserva de Kiessling no ataque mas poderá atuar na posição de Helmes com qualidade.

E nas saídas, nenhum mistério, Tomasz Kuszczak saiu para o Barcelona uma vez que estava sem espaço na nossa equipe e claramente insatisfeito com a reserva e Arturs Fjodorovs que foi utilizado como moeda de troca com a Udinese. Os restantes foram jogadores que viram seu tempo passar e hoje já não constam mais nos nossos planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das compras, mas esperava jogadores melhores para serem contratados..

Sippel, Sinkiweicz, Reinartz e Hamdaoui são os melhores dos contratados, espero que rendam alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, cara... to com uma dificuldade pra conseguir um ataque gênio. Tô precisando de um cara pra chefiar o ataque, experiente e tal... Tenho dois excelentes jovens pontas de lança que estao atraindo atenção de grandes clubes. E uma coisa que tá me irritando muito é que o RENÉ ADLER tá SEM CLUBE, sem jogar nem nada, mas é impossivel traze-lo hahaha to muito puto iuahea

E a champions, dá pra trazer? E o Helmes parece que desencantou nessa ultima temporada... joga com três atacantes? Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem, dessa vez para ser campeão da Bundesliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratações simples, mas q tornam o elenco em si muito forte

tem tudo pra levar o nacional e até surpreender um pouco na UCL, quem sabe umas quartas de final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...