Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

AEEE! Tava na hora! :bleh:

Parabéns pelo título! Merecidissimo! Kiebling e Helmes fódas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Sabia que ia ganhar e acho que também ganhou a Liga Pokal, pra variar.

Agora na UCL não sei como foi...

Tomara que tenha se saido bem também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE! Tava na hora! :bleh:

Parabéns pelo título! Merecidissimo! Kiebling e Helmes fódas!

Kie e Helmes são demais, pena que ambos caminham para o final de suas carreiras..

Obrigado! :specool:

Parabéns Vita, tava na hora já!

Haha Bundesliga não é molezinha, muita concorrência pelo título! Valeuu! :specool:

Sabia que ia ganhar e acho que também ganhou a Liga Pokal, pra variar.

Agora na UCL não sei como foi...

Tomara que tenha se saido bem também!

Ahhhh! :P Liga Pokal é um campeonato que posso vencer batendo em fracos ou acabar pegando um fortão e perdendo.. é imprevisível!! :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Liga Pokal:

finalpokalcalen.jpg

Jogos: Mainz / Oberhausen / Werder Bremen / Bayern Münich / Gladbach

Nem um pouco fácil! Mesmo sendo os atuais campeões da Liga Pokal, não existe essa de favoritismo em um campeonato onde tudo se define em um único jogo, onde uma partida mal disputada pode nos tirar a mão do caneco e foi assim que decidimos entrar em campo em cada um dos jogos da Pokal, pois era nossa maior chance de título ao contrario da Bundesliga.

Inicialmente enfrentamos o Mainz e sem seguida o Oberhausen, equipes sem tradição no campeonato e acabaram amargando leves derrotas, poderiam ter sido goleadas, mas não foram. O nosso primeiro e maior desafio, veio com o Werder Bremen na casa deles, pois começamos perdendo por 2-0, mas nosso poder de reação foi bem grande e com Kiessling e Helmes viramos de forma espetacular o jogo que poderia ter nos custado o seguimento no campeonato.

Mais tarde, enfrentamos o Bayern que segue horrível desde nossos primeiros embates, os bávaros a muito tempo não mostram aquele futebol ameaçador de outrora e hoje para mim, eles são mais um time no jogo, que não põe perigo e nem emoção nas partidas e com nossos meias brilhando, Verratti e Coeff garantiram nossa vitória e vaga nas semi-finais, que nos colocaria diante do Gladbach, que para mais um jogo tranquilo, brilhou nosso sistema ofensivo garantindo uma vitória sem problemas.

E por fim, nossa final seria contra a maior zebra da Liga Pokal, o Münich 1860 que venceu o Schalke 04 pelas quartas e o Dresden pela Semi-finais.

finalpokal640x196.jpg

(Estatísticas na imagem)

E pra variar.. É Campeão! Pois se Bayern e Werder Bremen não me pararam, dificilmente seria um clube da segunda divisão que iria ter essa proeza. E no Olympiastadion só deu Red Bull, o Leipzig jogou como um campeão se joga e atacando muito, controlando o jogo e dando pouco espaço para ataques e contra-ataques advesários, foi com os pés de Kiessling e Wagner que surgiram os gols da vitória da nossa equipe, assim garantindo nosso segundo título na temporada 2015/16!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitórias contra o Werder e o Bayern já te deram automaticamente o título! Copou no finzinho os verdinhos!

Parabéns (de novo :bleh: ) por mais este título! Próxima temporada : Europa hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais um título! É o dono da Alemanha.

O sorteio foi cruel nas fases anteriores, mas mostrou superação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitórias contra o Werder e o Bayern já te deram automaticamente o título! Copou no finzinho os verdinhos!

Parabéns (de novo :bleh: ) por mais este título! Próxima temporada : Europa hein!

Acho que os unicos clubes que ainda fazem frente ao meu na Alemanha é o Borussia e o Leverkusen, mas ambos caíram antes..

Ainda falta a Europa dessa temporada!!! :specool:

Passou contra os grandes e na final ganhou um prêmio, né?!

O Munique 1860 não teve chances!

Parabéns pela dobradinha!

Prêmio da Pokal agora nem é tão relevante, é +- 2M de euros se não me falha a memória, e o Munique deu sorte de chegar na Final enfrentando apenas o Schalke de forte, pegaram só equipes de 2ª e 3ª divisão para enfrentar.. esse sorteio é malucão! :P

Parabéns por mais um título! É o dono da Alemanha.

O sorteio foi cruel nas fases anteriores, mas mostrou superação.

Vou bota a prova se sou dono da Alemanha na próxima temporada, porque nessa tudo foi muito equilibrado, digo até que ganhei a Pokal e a Bundesliga na sorte.. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Uefa Champions League:

Demorou para começar! O gosto de disputar um campeonato europeu ficou no RB Leipzig desde a temporada passada quando pensávamos que disputaríamos a Europa League, mas por um erro de cálculo aqui e outro ali acabamos tenho nosso sonho destroçado, mas que agora se mostra concreto quando pela fase pré-eliminatória da UCL enfrentaríamos pela frente o Spartak Moscow.

Quem pensa que os jogos pela Europa são fáceis, aqui que se enganam, se por um lado vimos um RB Leipzig avassalador nos campeonatos dentro da Alemanha, vimos que pela Champions as coisas não vão ser tão fáceis, pois em ambos os jogos, tanto dentro quanto fora de casa, fomos dominados pela equipe da Rússia e nossos resultados foram formados a partir de poucas oportunidades de gols, onde os que brilharam foram os jogadores que compõe o setor defensivo da equipe, como Ekici e Garcia, volantes de origem.

gruposq.jpg

grupos1.jpg

Os grupos foram sorteados e como é possível ver caímos no Grupo H e não demos nem um pouco de sorte nas bolas do sorteio, pois o nosso cabeça de chave é o todo poderoso Barcelona, campeão 3 vezes da competição e com uma equipe de dar inveja, repleta de craques e gênios, como Messi e Daniel Alves. O segundo do grupo é outro gigante, o Milan de Alexandre Pato que já foi campeão 7 vezes da UCL e por fim, para fechar nosso grupo, o Zenit, campeão da Europa League 2008/09.

Agora é tentar o milagre frente ao Barcelona e ao Milan e buscar a qualificação para o mata-mata da competição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo chato que tu pegou, hein?!

E eu confundi. Eu vi o Salzburg ali e pensei que era o Leipzig! :heh:

Se bem que não ia mudar muita coisa do grupo não, os dois são o da morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título!

Na UCL pegou um grupo dificil, mais acho que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia lembrado que faltava a Europa...

Passa fácil :heh:

Passa fácil iaiahiuhauauiha.. :heh: :heh:

Que grupo chato que tu pegou, hein?!

E eu confundi. Eu vi o Salzburg ali e pensei que era o Leipzig! :heh:

Se bem que não ia mudar muita coisa do grupo não, os dois são o da morte.

O grupo é dificílimo, o do Salzburg é ainda pior, o Real Madrid e o Arsenal estão muito fortes!

Parabéns pelo título!

Na UCL pegou um grupo dificil, mais acho que passa.

Vamos ver o que espera nosso time na UCL, mas não será facil..

Valeu!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo escroto da porra EHAUHEUHAUHEAUHAEAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Tomara que tenha conseguido a vaga pra EL. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar? Você não tem azar não, é azar, macumba e tudo mais junto!!!

Que isso, que grupo safado.

Parabéns pela Pokal :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo escroto da porra EHAUHEUHAUHEAUHAEAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Tomara que tenha conseguido a vaga pra EL. :lol:

Uahiahaiu a briga é contra o Zenit mesmo, porque Barça e Milan foi ridículo por os dois no mesmo grupo.. :|

Azar? Você não tem azar não, é azar, macumba e tudo mais junto!!!

Que isso, que grupo safado.

Parabéns pela Pokal :thumbsup:

Chuta que é macumba! :bleh:

Valeuu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Uefa Champions League:

Pagando o preço de ser pequeno... Fase de grupos da Champions League e sem duvida o sorteio não nos favoreceu nem um pouco na esperança de seguir vivo dentro da maior competição da Europa, afinal, quem queria enfrentar o Barcelona e o Milan logo tão cedo? Mas não era hora de se lamentar dentro da competição e demos nosso melhor para pelo menos não ficar na ultima colocação e poder continuar disputando um campeonato europeu.

Os jogos foram acontecendo no decorrer do primeiro semestre e contra o Zenit ficou claro que nossa equipe era bem superior e vencemos com facilidade os jogos com direito a Hat-trick de Kiessling na primeira partida e gol do nosso atacante reserva na segunda partida. Já contra o Milan, nosso melhor resultado foi um empate em casa no ultimo minuto do segundo tempo, mas não tenho o que reclamar pois o clube Italiano é muito forte e fez valer sua tradição na competição. E por fim, contra o Barcelona, foram duas amargas derrotas, mas não se engane quem pensa que o clube catalão nos dominou, pois foram duas partidas bem equilibradas que valeu o poder de finalização dos jogadores do clube espanhol.

tabucl.jpg

Por fim, conquistamos a terceira colocação com 7 pontos e foi um excelente resultado, pois atingimos a expectativa mínima da direção que era chegar a Fase de Grupos, mas graças a terceira colocação garantimos a vaga na fase de mata-mata da Europa League, campeonato europeu de menor expressão para os gigantes europeus, mas de enorme importância para a nossa equipe que nos deixa na disposição de continuar batalhando na europa no segundo semestre dessa temporada.

E além do nosso clube, os outros 3º colocados da fase de grupos da UCL foram: Partizan, Chelsea, Standard, Fenerbahçe, FC Twente, Getafe e Valência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valencia, Chelsea caindo fora até tudo bem, mas o Leipzig ? :bleh:

Pelo menos, copou a Europa League, né ? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu, o grupo era muito duro.

Mas garantiu vaga na EL, espero que tenha ido melhor lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruim, mas entendível pelo grupo que tu pegou, agora tem que ir bem na Europa League, tomara que Chelsea e Valencia não atrapalhem. BS! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era de se imaginar, a eliminação não foi novidade.

Agora na EL é brigar pelo título, tem totais condições para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...