Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Fez o certo, trouxe jogadores sem muito nome mas com qualidade, já que o objetivo é dar quantidade ao elenco. Acho que com o Lukas e Reinartz, o problema da zaga deve estar resolvido.

Vamos partir pra nova temporada e dar show agora!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Tava esperando um Messi, CR9, no teu save não dúvido de nada. :specool:

Arrumou a zaga com contratações simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei bastante dos zagueiros. Terão muito trabalho!

E pensei que traria mais algum nome de impacto pra mais alguma posição, mas não...

Vendo bem a equipe está boa mesmo e só precisava disso. Ainda tem grana pra gastar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das compras, mas esperava jogadores melhores para serem contratados..

Sippel, Sinkiweicz, Reinartz e Hamdaoui são os melhores dos contratados, espero que rendam alguma coisa!

Eu também esperava contratar bons jogadores, mas com clubes pedindo 12~15M de euros por jogador fica bem complicado, mas ainda assim acho que fui bem nas transferências.. :specool:

Poisé, cara... to com uma dificuldade pra conseguir um ataque gênio. Tô precisando de um cara pra chefiar o ataque, experiente e tal... Tenho dois excelentes jovens pontas de lança que estao atraindo atenção de grandes clubes. E uma coisa que tá me irritando muito é que o RENÉ ADLER tá SEM CLUBE, sem jogar nem nada, mas é impossivel traze-lo hahaha to muito puto iuahea

E a champions, dá pra trazer? E o Helmes parece que desencantou nessa ultima temporada... joga com três atacantes? Abraço!

Porra Adler sem clube? queria ele no meu.. formar a seleção alemã. :bleh:

Quanto a atacante pra chefiar a frente, tenta Chris Katongo, aqui ele jogou muito até chegar Drogba, Helmes e etc.. temporadas passadas..

E a Champions não sei, clubes como City, Real e Barça estão estupidamente fortes, mas os outros estão no mesmo nível do Bayern Munich, ou seja, são passáveis, mas é jogo de sorte né..

E eu jogo com 1 MAC (como Atacante Recuado) e 1 AC 1 PL-Fixo (todos com algumas instruções modificadas para tirar o melhor deles)

Reforçou bem, dessa vez para ser campeão da Bundesliga!

Também acho que vai dar, não vou sofrer com entrosamento por exemplo e a linha defensiva nem se compara.. vamos ver se agora vai mais um titulozinho. :specool:

contratações simples, mas q tornam o elenco em si muito forte

tem tudo pra levar o nacional e até surpreender um pouco na UCL, quem sabe umas quartas de final...

Fato, o elenco fortaleceu muito com esses jogadores, se na temporada anterior terminei em 3º com uma zaga debilitada, agora espero evoluir muito como equipe. :]

Fez o certo, trouxe jogadores sem muito nome mas com qualidade, já que o objetivo é dar quantidade ao elenco. Acho que com o Lukas e Reinartz, o problema da zaga deve estar resolvido.

Vamos partir pra nova temporada e dar show agora!! :D

Tomara que essa zaga fique firme e forte, porque acho que da para conseguir coisas boas agora! :specool:

Tava esperando um Messi, CR9, no teu save não dúvido de nada. :specool:

Arrumou a zaga com contratações simples.

Messi? CR? uahaiuhauha pow, eles ainda estão 'novos'.. quando estiverem em final de carreira, tentarei contrata-los, mas com eles jogando com uma pontuação média de 7.80~8.. é ruim do Barça/Real liberarem..

Também gostei bastante dos zagueiros. Terão muito trabalho!

E pensei que traria mais algum nome de impacto pra mais alguma posição, mas não...

Vendo bem a equipe está boa mesmo e só precisava disso. Ainda tem grana pra gastar?!

Pow, estava planejando contratar Nani, Quaresma e outros maluquinhos para dar uma opção a mais a minha equipe que joga um futebol muito centralizado, mas decidi não trocar o certo pelo duvidoso.

E quanto a grana, ainda sobrou mais 6M para transferências e tenho se não me fala a memória 34M de saldo positivo.. E a diretoria agora começou a investir em Base e estrutura de treinos.. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

O Plantel:

plantelnovo.jpg

Bem, para esta temporada que se inicia o plantel aparentemente enxugou um pouco, agora contamos com 21 jogadores mas por via das duvidas existe uma boa possibilidade de antes da janela de transferência fechar, chegar mais um ou dois jogadores para o meio-campo, setor que possui no momento o menor contingente. E no gol diferente da apresentação anterior, hoje contamos com Igor Akinfeev, a estrela da seleção Russa e Tobias Sippel, um bom goleiro alemão para a posição.

Para o setor defensivo, contamos com a chegada de três novos jogadores, para a lateral esquerda veio Sébastien Pocognoli, possívelmente ira lutar arduamente pela posição junto a Lukovic, titular absoluto tem duas temporadas. Já para a direita, contamos com Fágner como titular e para ser seu reserva, voltou do Betis o jovem Jared Vaughn que estava emprestado. E a nova zaga central será Stefan Reinartz e Lukas Sinkiewicz, e seus reservas serão Alex Silva, Martin Amedick e Manuel Friedrich.

O nosso meio-campo é definitivamente o mesmo da temporada passada, contando apenas com algumas ausências de jogadores que perderam o espaço e saíram para buscar seu futuro em outros clubes. McDonald Mariga é o nosso grande nome, jogador que fez uma temporada excepcional e será o líder do meio-campo, que provavelmente será composto inicialmente junto a Javí Garcia, Keisuke Honda e Shaun Wagner mais a frente. Marco Verratti e Mehmet Ekici serão nossos reserva de 'luxo' pois ainda se tratam de bons jogadores e com o segundo tendo uma grande história no clube, uma vez que é o jogar com mais presença pelo clube, para ser mais exato, o turco jogou 166 vezes pelo Leipzig.

Para o ataque estamos muito bem servidos, pois Patrick Helmes e Stefan Kiessling mostraram ser uma dupla de grande sucesso jogando incrivelmente bem juntos, o que é o mais importante dentro do RB Leipzig. Mounir El Hamdoui vem como reforço para o ataque caso algum dos dois primeiros estejam indisponível e por fim Chris Katongo permanece no clube sustentado por uma muleta que foi sua excelente campanha na 2ª divisão da Bundesliga, isso a alguns anos atrás.

Amistosos:

pretemp640x149.png

Jogos: Sachen Leipzig / Lokomotive Leipzig / RB Leipzig Junior / Kasimpasa /

Sarlyer / Konyaspor / Orduspor / Porto / Fenerbahçe

E na nossa pré-temporada, decidi dar um charme a mais quando ainda antes do período de transferências, marquei uma série de amistosos que receberiam o nome "Leipzig Festival" onde contou com a participação das três equipes de Leipzig + a nossa equipe juniores para fechar a tabela em jogos no Zentralstadion, o maior da região. E obviamente não foi difícil trazer o título simbólico para nossa sede ao vencer os três jogos com um saldo de 17 gols.

Logo após, fizemos uma digressão na Turquia enfrentando equipes de pouca expressão até para vencermos bem e garantir um aumento de moral de nossos jogadores para os torneios que virão acontecer. O detalhe foi que justamente contra uma dessas equipes sofremos o único gol da pré-temporada que foi próxima da perfeição. E logo depois em casa, enfrentamos o Porto e o Fenerbahçe para testar nosso plantel contra equipes de ponta e vencemos as duas sem grandes dificuldades, o que mostrou a superioridade do nosso plantel.

E por fim, vale lembrar que nossa estréia será contra o Mainz da segunda divisão da Bundesliga pela Liga Pokal, campeonato que somos campeões e sem sombra de duvidas tentarei o bi-campeonato até porque a Bundesliga é um campeonato longo e incerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo time!

Destruiu na Pré-Temporaa, expectativa agora é grande.

Go Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo. O caminho da Liga Pokal é mais fácil, mas acho que também irá muito bem na Bundesliga.

Será bom mesmo é ganhar os dois! Time você tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito bem na pré-temporada!

Kiebling é muito foda. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Copa Leipzig foi criativa! :heh: E a pré-temporada, mais precisamente, os jogos com Porto e Fenerbahçe já mostram a capcidade do time.

BS na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A defesa parece não ser mais o problema da equipe né, só tomou um gol na pré-temporada. Acho que vai ter sucesso agora ein! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p.s.: consegui o adler, free, na 2.bundesliga! IUHEAIUHAUIEH acho que ele cansou de ficar sem jogar, já tava sem time há meia temporada. Inacreditável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada na Bundesliga promete.

Sua pesquisa por jogadores em fim de contrato definitivamente tem lhe dado bons frutos.

Será que as asas do Red Bull irão dar voos mais altos na atual temporada?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,montou um ótimo essa temporada!dá para conseguir a Pokal e a Bundesliga sim!Vamos ver o que irás fazer na Uefa CL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo time!

Destruiu na Pré-Temporaa, expectativa agora é grande.

Go Go!

A expectativa é muito grande mesmo, espero conseguir excelentes resultados essa temporada, o principal objetivo vai ser me manter entre os 3 primeiros novamente, chegar longe na UCL e tentar a Liga Pokal denovo. :specool:

Em si, montou um time bom! Quero ver copar a Bundesliga agora! :rtfm:

Ai que esta o problema, o time tem que ser excelente, vamos depender de muitos resultados para atingir esse objetivo...

Tá certo. O caminho da Liga Pokal é mais fácil, mas acho que também irá muito bem na Bundesliga.

Será bom mesmo é ganhar os dois! Time você tem...

Bundesliga é difícil fazer previsão, campeonato longo, as vezes uns clubes disparam e é difícil correr atrás do prejuízo.. ;\

bela pré temporada

altas expectativas pra equipe

A pré-temporada foi quase perfeita, agora é ver esse time em ação aonde importa.. :specool:

Fez muito bem na pré-temporada!

Kiebling é muito foda. :specool:

Kiessling é realmente um jogador foda, mesmo sem atributos fenomenais o alemão joga brincando! :specool:

A Copa Leipzig foi criativa! :heh: E a pré-temporada, mais precisamente, os jogos com Porto e Fenerbahçe já mostram a capcidade do time.

BS na temporada.

hauhauau lembro que vi em um save de alguém aqui do fórum mas minha memória hoje esta fraca, ai gostei e aproveitei que existe 3 Leipzigs né. :]

A defesa parece não ser mais o problema da equipe né, só tomou um gol na pré-temporada. Acho que vai ter sucesso agora ein! :thumbsup:

Espero que a defesa não prejudique e o ataque se mantenha firme e forte para a temporada, ai o time irá longe! :lol:

p.s.: consegui o adler, free, na 2.bundesliga! IUHEAIUHAUIEH acho que ele cansou de ficar sem jogar, já tava sem time há meia temporada. Inacreditável!

Porra! Que cagão você é, queria Adler e Neuer no meu time, mas é pedir demais.. ahaha

A temporada na Bundesliga promete.

Sua pesquisa por jogadores em fim de contrato definitivamente tem lhe dado bons frutos.

Será que as asas do Red Bull irão dar voos mais altos na atual temporada?

Boa sorte.

Promete sim! E eu sempre fico ligado em todos os jogadores que estão com contrato expirando, as vezes tem algumas pérolas perdidas pelo caminho e é sempre bom tentar traze-las, nem sempre da certo, mas quando da.. compensa..

Bem... o maior vôo esta sendo disputar um campeonato europeu, a UCL, permanecer nela, seja pela fase de grupos ou na Europa League, estarei satisfeito. :specool:

Nossa,montou um ótimo essa temporada!dá para conseguir a Pokal e a Bundesliga sim!Vamos ver o que irás fazer na Uefa CL!

Pokal acho que é bem mais tranquilo de conseguir por ser mata-mata, na Bundesliga, vai saber.. enfim, veremos como vai se desenrolar isso no decorrer dessa temporada. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, só para adiantar, meu tempo esta absurdamente curto, tanto para jogar quanto para postar, então resolvi adotar um método diferente para essa temporada que será o seguinte..

- Irei atualizando o save de 10 em 10 jogos da Bundesliga e contando a Bundesliga inicialmente até o fim da mesma.

- Depois farei 1 post para toda a trajetória da Liga Pokal;

- Depois dividirei os jogos da Champions League em: Eliminatória/Fase de Grupo // Mata-mata, seja da UCL ou EL.

- Resumo da Temporada.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo! E assim fica até melhor para você jogar, na minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Bundesliga 1/4:

Quanta mudança! Iniciamos a nossa terceira temporada na Bundesliga com uma principal duvida, saber se nossa defesa iria corresponder a altura do investimento, uma vez que na temporada passada sofremos com uma das defesas mais vazadas mesmo tendo terminado na terceira colocação. E nosso objetivo hoje é lutar pelo título e a imprensa nos coloca como possível vice-campeão.

A nossa estréia foi contra o Borussia Dortmund e incrivelmente começamos perdendo em casa, botando a duvida na cabeça de nosso torcedor, afinal, que candidato ao título começa perdendo? Mas este foi apenas nosso pior momento nesse período de 3 meses, pois logo após a derrota, vencemos nada menos que 8 jogos sem sofrer um gol sequer, mostrando que todo o esforço em contratações para o setor defensivo valeu apena. E por fim, acabamos empatando com o Hannover 96, resultado que fechou nosso período com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Confirmando a expectativa da imprensa assumimos a ponta da tabela sem muitas dificuldades ao vencer equipes como Bayern, Bremen, Wolfsburg e Schalke, e com uma solida defesa que poucas vezes foi vista em Leipzig, o Red Bull mostrou que não esta para brincadeira essa temporada que culminou em participações excepcionais de Akinfeev e Kiessling até esse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, arrumou a zaga, 8 jogos sem sofrer gols, e não foram quaisquer joguinhos!

Dúvido que quando perdeu em casa não bateu aquele pensamento: "Sera que minha zaga vai continuar fraca?" :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Vita! Leipzig volta a ter um campeão? Tudo indica que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sequência fenomenal dessa equipe!

Esse ano não terá para ninguém. RB copará tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem. Tá fazendo valer os investimentos!

Só que também to surpreso de ver o Monchengladbach aí no topo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande inicio, mas sempre na primeira partida, começa mal....

Kiebling metendo gol! Muito bom!

Está bem colocado, mas tem que aumentar mais esta vantagem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...