Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Caramba, arrumou a zaga, 8 jogos sem sofrer gols, e não foram quaisquer joguinhos!

Dúvido que quando perdeu em casa não bateu aquele pensamento: "Sera que minha zaga vai continuar fraca?" :heh:

Pow, no primeiro jogo eu pensei: "caraca.. será que investi errado? já comecei mal.." mas depois a equipe foi se encontrando e metemos o pau nos outros times.. :specool:

Boa Vita! Leipzig volta a ter um campeão? Tudo indica que sim

Vamos lutar para chegar ao topo da Alemanha essa temporada né.. até porque não da para enrolar muito em objetivos 'menores'..

Que sequência fenomenal dessa equipe!

Esse ano não terá para ninguém. RB copará tudo :D

Na Alemanha a intenção é essa mesma, copar tudo.. mas na Europa.. vai saber como vamos no sair.. :rolleyes:

O time tá bem. Tá fazendo valer os investimentos!

Só que também to surpreso de ver o Monchengladbach aí no topo da tabela.

O Gladbach é uma equipe de momento, já adianto que eles não estão mais tão bem assim... :bleh:

Que grande inicio, mas sempre na primeira partida, começa mal....

Kiebling metendo gol! Muito bom!

Está bem colocado, mas tem que aumentar mais esta vantagem aí!

Primeira partida da temporada é sempre um tabu pra mim, raramente começo bem né... :\

Mas agora que assumimos a ponta, não quero deixar ninguém mais chegar perto! :D

isso sim que é defesa garoto!

agora sim o time tem cara de campeão

A defesa está surpreendente mesmo, foi fantástico o que essa equipe fez nessas 10 primeiras partidas, rumo ao título! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Baita início, aproveita agora pra disparar! Boa sorte.

Inicio excelente mesmo, tentar manter a pegada no decorrer da temporada.

Arrancada excelente na temporada que é um dos favoritos. Claro, que é cedo para falar que será o campeão, mas arrancou bem.

Mantendo o ritmo não acredito que outro clube possa me superar, mas é aquilo, tem que manter os pés no chão mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Bundesliga 2/4:

cad2.jpg

Jogos: Gladbach / Frankfurt / Bielefeld / Hoffenheim / Kaiserslautern / Unterhaching / Leverkusen / Dortmund / Bochum / Werder Bremen

Mantendo a boa forma.. neste "Segundo/Quarto" de Bundesliga continuamos a mostrar que nossa equipe superou as barreiras que limitava algumas equipes a primeira colocação do campeonato e continuando com uma defesa extremamente solida, só sofremos gols em duas ocasiões nesse período e curiosamente, os jogos que sofremos gols acabamos por perder.

Sorteei alguns jogos aleatóriamente e como é possível ver, nossa equipe esta tão forte ofensivamente que hoje suspeito que nossa maior defesa é o ataque, pois beirando sempre os 60% de posse de bola com uma média de quase 30 remates por jogo, é fácil notar que até mesmo nas derrotas somos superiores aos nossos adversários e que esses pontos perdidos foram mais falta de sorte que incopetencia nossa, pois nosso time simplesmente voa em campo e a equipe titular, todos possuem média de 7 pontos para cima.

Já se passaram 20 partidas e hoje estamos ainda estamos na primeira colocação do campeonato, obviamente, a vantagem que tínhamos antes caiu um pouco em virtude de uma boa sequencia de jogos do Werder Bremen que segue colado conosco. E em relação a números, hoje estamos com a melhor defesa do campeonato ainda com apenas 8 gols sofridos e um dos melhores ataques com 38 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá como sempre foi a Bundesliga. Equilibradissíma!

Ruim é que perdeu pro Leverkusen e só empatou com o Bremen se não a situação tava bem melhor.

E as contratações do meio de temporada? Virá alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na Bundesliga, mas ainda assim sem poder se livrar dos seus adversários.

Pessoal aí não dá espaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato realmente tá equilibrado mais o RB segue firma na briga! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua líder! E é isso o que importa! Pena que a diferença caiu um pouco, mas tem que manter a média do começo do campeonato para surpreender!

Tens algum jogador nascido em Leipzig no plantel ? Se não, porque não traz o Adler ? :bleh:

Se não me engano, ele é "Leipziguiano"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tá como sempre foi a Bundesliga. Equilibradissíma!

Ruim é que perdeu pro Leverkusen e só empatou com o Bremen se não a situação tava bem melhor.

E as contratações do meio de temporada? Virá alguém?

Vai vir sim uma nova contratação, só que deixarei para por na 3ª parte da Bundesliga, devido o mercado não ter fechado.. :specool:

Muito bem na Bundesliga, mas ainda assim sem poder se livrar dos seus adversários.

Pessoal aí não dá espaço!

Vai ser um campeonato disputado ponto a ponto pelo que estou vendo, quem tropeçar pode perder até vaga na Champions.. :specool:

O campeonato realmente tá equilibrado mais o RB segue firma na briga! :specool:

Seguimos firmes e fortes, não só na Bundesliga como nos outros campeonatos que depois irei postar quando fechar a Bundesliga. :)

Continua líder! E é isso o que importa! Pena que a diferença caiu um pouco, mas tem que manter a média do começo do campeonato para surpreender!

Tens algum jogador nascido em Leipzig no plantel ? Se não, porque não traz o Adler ? :bleh:

Se não me engano, ele é "Leipziguiano"

Não tinha reparado que o Adler nasceu em Leipzig, mas mesmo assim ele é muito caro e só pegaria ele se aceitassem Akinfeev como troca, sem dinheiro, mas duvido que aceitem..

Valeu! :specool:

___

Galera só para reforçar, irei postar primeiramente a Bundesliga e posteriormente os outros campeonatos, isso para me dar tempo de jogar, se não, só conseguiria jogar uns 10 jogos por semana. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muito bem obrigado, liderando e não se isola porque o chato do Bremen ta na cola, mas jaja abre mais.

Acho que o titulo ta aí e não pode escapar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muito bem obrigado, liderando e não se isola porque o chato do Bremen ta na cola, mas jaja abre mais.

Acho que o titulo ta aí e não pode escapar :thumbsup:

Acho que só um desastre tira o nosso titulo, a equipe vem bem embalada e o Bayern Munich sumiu nessas duas temporadas, a equipe deles não faz mais nada! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Bundesliga 3/4:

3cads2.jpg

Jogos: Wolfsburg / Stuttgart / Nürnberg / Bayern Münich / Colónia / Schalke / Hannover / Gladbach / Frankfurt / Bielefeld

O que é perder no Nacional? Bem, antes de entrar no mérito da Bundesliga, venho apresentar a ultima contratação do RB Leipzig para essa temporada, o chileno Jorge Valdivia, já experiente e com 32 anos, o sul americano veio a custo zero do Cruzeiro, seu antigo clube e vem para ser o reserva de Shaun Wagner o nosso principal organizador. E quanto a Bundesliga, já não tenho mais muito o que falar, o calendário fala por si só.

Jogando um futebol de primeira abrimos nossa série invicta para 13 jogos e em um calendário que contou com adversário dificílimos, demos a melhor contra o Wolfsburg e Stuttgart, fora a série de empates contra outros gigantes da Alemanha. O maior detalhe desse período fica por conta da quantidade de gols que sofremos, foram 9 gols, o dobro do que sofremos em 20 partidas, é claro que isso preocupa para quem vinha tendo uma defesa altamente eficiente mas isso é o futebol, uma lesão aqui, um erro ali.. tudo impacta nos números.

E agora apenas a quatro jogos do fim da Bundesliga, não espero menos que levantar a taça, 2º ou 3º lugar para mim será uma amarga derrota pois com 3 pontos a frente do Leverkusen, basta administrar os jogos e fazer a alegria da torcida em Leipzig. O destaque negativo do campeonato fica por conta do Werder Bremen que depois de 20 rodadas brigando incansávelmente, caíram para a 7ª colocação no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empates sempre vem na hora errada.

Ainda bem que continuou na ponta e falta pouco pra acabar.

Se não for campeão agora, não será nunca! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valdivia foi uma boa contratação.

Que fantástica campanha, o time está bem demais!

Mas sempre tem gente colada, não pode se descuidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato emocionante e uns tropeços até que bestas acabaram tirando o titulo antecipado, mas é seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empates sempre vem na hora errada.

Ainda bem que continuou na ponta e falta pouco pra acabar.

Se não for campeão agora, não será nunca! :lol:

Também acho, maior oportunidade de ser campeão é agora, se não for.. jogo esse PC fora! xD

Nossa,se não for campeão agora não será nunca!È agora ou nunca!

É ganhar ou ganhar! :specool:

É só ir de leve que leva o caneco, só ir de leve...

Leve? Tem que entrar na pressãoooo!! :bleh:

ta indo bem nessa budesliga q mais parece uma guerra huehueee

agora vem o título!

A bundesliga está pau a pau mesmo! Valeuu!

Valdivia foi uma boa contratação.

Que fantástica campanha, o time está bem demais!

Mas sempre tem gente colada, não pode se descuidar.

Valvidia estava bem melhor, com uma média de 7.xx em 4 temporadas no Cruzeiro, mas não veio refletir seu bom futebol na Alemanha ainda..

Campeonato emocionante e uns tropeços até que bestas acabaram tirando o titulo antecipado, mas é seu!

Poin emocionante nisso, a 4 rodadas do fim, 4 com chances de ser campeão, mas dependemos só de nós para levantar o caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2015/16

Bundesliga 4/4:

É o fim da Bundesliga e Somos Campeões!!! Finalmente chegou ao fim o campeonato alemão mais disputado das ultimas 6 temporadas, depois do penta-campeonato do Bayern Münich e da vitória relâmpago do Colónia na temporada passada, chegou a hora da Alemanha conhecer um novo campeão e um título inédito para o clube que possuiu apenas 7 anos de existência, o Red Bull Leipzig!

A reta final de campeonato foi absurdamente tranquila, precisávamos de 3 vitórias em 4 jogos para garantir o título matemáticamente e não foi complicado vencer equipes como o Hoffenheim, Kaiserslautern e Unterhaching, clubes que vinham mal no campeonato e dentro de campo não demonstravam nenhum risco a nossa equipe. O unico adversário de peso foi o Leverkusen que nos ganhou na ultima partida e ficou dois pontos atrás de nós e no final foi bem ter ido enfrenta-los com o título já garantido pois se não, hoje poderíamos estar chorando um vice-campeonato.

Quando digo que foi o campeonato mais disputado até o momento no save, não falo da boca pra fora, quatro clubes tinham condições totais de ter ganho o título, a diferença de pontos foi mínima e qualquer tropeço de qualquer equipe poderia mudar de forma dramática a tabela, tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo com um eminente rebaixamento do Stuttgart, que hoje poderia fazer companhia ao Hamburgo que a bastante tempo não sobe de divisão.

idolo640x61.jpg

E para fechar o título da Bundesliga, hoje, finalmente ganhei reconhecimento do clube e cheguei ao status de Ícone da equipe!

E por fim, fica aqui o centro de apostas.. como será que foi o Red Bull Leipzig na Liga Pokal e na Uefa Champions League??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia! Parabéns pelo merecidissimo título.

Foi no sufoco, apertado, mas foi. Forças nas outras competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia! Parabéns pelo merecidissimo título.

Foi no sufoco, apertado, mas foi. Forças nas outras competições.

Tava sentindo falta já de ganhar um campeonato que não fosse mata-mata, 3 temporadas em branco, mas finalmente agora saiu o esperado título da Bundesliga né.. :specool:

As outras competições, adianto que foi muita pedreira! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou a Pokal e a UCL é uma incógnita, acho que foi bem o suficiente para uma estreia. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou a Pokal e a UCL é uma incógnita, acho que foi bem o suficiente para uma estreia. :thumbsup:

Uhmm será será?? :rolleyes:

Bem na UCL só meu grupo, dois times juntos possuem 10 campeonatos da UCL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...