Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] Gathii, o viajante


Bruno Trink

Posts Recomendados

Sergi e Angel Hernandez serão o futuro do time. São bons jovens e podem render até uma boa grana no futuro...O time evoluiu muito financeiramente. Será que não dá pra investir em algum reforço conhecido da galera?! :D

Financeiramente, até daria. O problema é um "conhecido da galera" querer ir pro Novelda. O time e o treinador ainda não estão com essa repercussão toda...

Sergi vai reinar no seu time.Fez bem em colocar as expectativas no meio da tabea, pois você não sabe o que pode acontecer.

Exatamente. Até poderia colocar mais pra cima, mas a diferença nos orçamentos era minúscula. Então, melhor não arriscar...

Contratou bem dentro do que dava para fazer.Fez uma boa pré-temporada e eu espero mais que o meio da tabela para essa equipe.

A verdade é que eu também espero. Talvez até brigar para ficar entre os quatro. Mas, como eu falei, seria risco desnecessário colocar mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 592
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno Trink

    244

  • Gourcuff

    61

  • LC²

    55

  • Victor Braz

    35

Foi muito bom este período de transferências! Jonas, Sergi e Hernandéz são ótimos jogadores!

E ainda fez bons amistosos! Esta equipe está com tudo!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom este período de transferências! Jonas, Sergi e Hernandéz são ótimos jogadores!

E ainda fez bons amistosos! Esta equipe está com tudo!

BS!

Valeu, Leo!

Jonas é ótimo volante sim, mas os garotos ainda tem que comer arroz e feijão, principalmente o Hernandéz.

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Começo surpreendente

24.10.2010

Um doce para quem descobrir quem é a sensação do grupo 3 da Segunda División B.

Sete vitórias e três empates nos dez primeiros jogos, duas goleadas, melhor ataque e melhor defesa. Estou, sinceramente, surpreendido com a nossa campanha nesse primeiro quarto de temporada. Time titular praticamente todo remodelado, novo esquema, eram muitas alterações. O começo foi meio aos trancos e barrancos, é verdade. Depois de uma vitória magra, com sorte, na estreia, entregamos dois pontos ao Atletico Ciudad, após estarmos com 2 a 0 na frente. Outra vitória apertada contra nossos antigos "companheiros" de Tercera, o Elche Ilicitano, antes da partida que mudou a cara do time.

Nos primeiros jogos, o garoto Ángel Hernández era o titular do ataque ao lado do Lacueva. Mas uma contusão me obrigou a voltar com Youssef na sua posição. O marroquino entrou para não sair mais. Youssef e Lacueva simplesmente destruiram a jovem mas muito forte defesa do Villarreal B, com Mateo Musacchio e José Manuel Velásquez, que é titular da seleção venezuelana. Numa outra excelente atuação do Youssef, também goleamos o Denia.

20100912_villarreal_p.png 20100926_denia_p.png

Mas o time ainda não está estável. Estamos alternando partidas como essas duas com outras em que temos muitas dificuldades. Em alguns jogos temos tido problemas enormes para marcar, empatamos em 0 a 0 duas vezes e, hoje, contra o fraco time do Moratalla, Youssef nos salvou de um empate em casa aos 49 minutos do segundo tempo. Temos tido também problemas com lesões. Além daquela do Hernández, Yago, Imanol, Chamorro e Aarón se viram às voltas com contusões que desfalcaram o time. Independente disso, precisamos manter a boa sequência e continuar nesse mesmo ritmo.

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ SABIA! Já esperava mesmo esse começo arrasador.

E espero o resto da Temporada assim também. Esse time vai arrasar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ SABIA! Já esperava mesmo esse começo arrasador.

E espero o resto da Temporada assim também. Esse time vai arrasar.

O bom é que sua confiança me anima, Fabio! :lol:

Espero que você tenha razão!

Não era complicado de adivinhar você devia estar uma divisao acima que conseguia o mesmo.

E so para informar acabei de ler seis paginas

Com esse time, dificilmente. Mas se estivesse uma divisão acima, eu conseguiria montar um time mais forte! :)

Vê se acompanha pra não ter que ler mais seis páginas da próxima vez...

Bruno, deu problemas em duas imagens no eu último post.

Maldito PhotoBucket!

Valeu, Marcelo, já acertei. A culpa foi parte minha e parte do photobucket! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, almejou um objetivo pequeno para quem passou uma temporada sem derrotas hein, mas contratou super bem, Sergi, Hernandez, Yago, Octávio e Jonas por exemplo. A pré-temporada vem destruindo todo mundo e espero rever um replay da temporada passada! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, almejou um objetivo pequeno para quem passou uma temporada sem derrotas hein, mas contratou super bem, Sergi, Hernandez, Yago, Octávio e Jonas por exemplo. A pré-temporada vem destruindo todo mundo e espero rever um replay da temporada passada! :specool:

O problema é que o nível da Segunda B era outro e eu não tinha ideia de até onde poderíamos ir com esse elenco todo mudado. Como os orçamentos eram muito parecidos para os objetivos diferentes, preferi ser mais conservador mesmo.

Está muito bem. Ás vezes achamos que as lesões atrapalham, mas em muitos casos ganham o campeonato :lol:

Pois é! Demos sorte do Youssef entrar muito bem no lugar do Hernandéz. Mas não podemos perder muitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youseff bem louco! Mazá!

Fez bons jogos, destaco a goleada no pequeno Villarreal!

Primeira Colocação! Muito bom! Agora é não largar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ninguém vai segurar o Youssef. O que era uma aposta arriscada na temporada passada já se tornou realidade agora!

Villarreal "B" sempre tem alguns jogadores até bons. Fez muito bem em vencer eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youseff Rules!!

que bom ter começado bem a temporada,agora tems que manter o ritmo e levar (novamente) a glória o Novelda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youseff bem louco! Mazá!

Fez bons jogos, destaco a goleada no pequeno Villarreal!

Primeira Colocação! Muito bom! Agora é não largar mais!

A goleada no Villarreal foi surpreendente porque eles tem um bom time, apesar de bem jovem. Não esperava a liderança, mas fizemos uma sequência boa e o time acertou. Espero que engrene.

Rapaz, ninguém vai segurar o Youssef. O que era uma aposta arriscada na temporada passada já se tornou realidade agora!

Villarreal "B" sempre tem alguns jogadores até bons. Fez muito bem em vencer eles!

Exatamente. A aposta era no futuro do Novelda e foi o que eu continuei a fazer nessa temporada. Estamos colhendo os frutos mais rápido do que eu imaginava.

Youseff Rules!!

que bom ter começado bem a temporada,agora tems que manter o ritmo e levar (novamente) a glória o Novelda!!

Youssef está detonando mesmo! Vamos ver se continuamos no mesmo ritmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

btn_perfil.jpgbtn_equipe.jpgbtn_calend.jpgbtn_classif.jpgbtn_contato.jpg

Sem ressaca

02.01.2011

Quem, em sã consciência, marca uma partida de futebol para o primeiro dia do ano? A RFEF marca. Logo uma partida importantíssima para nós, contra o até então líder do campeonato, o fortíssimo Castellón. Mas, como não podia fazer nada a respeito, precisei negociar com meus atletas. Aumentei em um dia a folga do Natal e prometi a eles uma festa de Reveillon atrasada se vencêssemos a partida.

20110101_castellon.jpg

A garotada não se assustou com o Castalia com mais de nove mil torcedores e surpreendeu o time da casa. Logo aos quatro minutos, Youssef fez boa jogada e rolou para Sergi que, cara a cara com o goleiro, soltou uma bomba que ainda explodiu no travessão antes de entrar. Daí até o final do jogo, todos, até os atacantes, lutaram com todas as forças para garantir a vitória e, consequentemente, a festa. Os jogadores estavam tão empolgados que queriam fazer a comemoração na Plaza Mayor de Castellón de la Plana, mas eu mostrei que era melhor esperar até chegarmos a Novelda...

A empolgação tem a sua razão de ser. Depois que perdemos a liderança para o Castellón por causa dos empates em casa contra Águilas e Valencia Mestalla, bater o Castellón nos recolocou na primeira posição da Segunda B. Essa partida contra o Águilas marcou, inclusive, o início de um jejum do nosso artilheiro marroquino. Youssef já está há cinco jogos sem marcar, mas acredito que já sei o motivo. Octavio Lacueva se lesionou nesse jogo e, já sem Willy Topp, também no Departamento Médico, tive que retornar com Ángel Hernández no time titular. Assim, um ataque com jogadores de características semelhantes acabou por não funcionar, tendo marcado apenas um gol nos últimos jogos. Sorte a nossa que Sergi está passando por uma fase exuberante e tem carregado o time nas costas.

20101107_mallorca_p.png 20101128_aguilas_p.png 20101212_valencia_p.png

Lacueva e Topp já saíram do estaleiro e, com eles, acredito que os gols do Youssef voltarão já contra o Atletico Ciudad na primeira rodada do returno.

Postado por Gathii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga está ótima com o Castellon. Promete ser intensa até o final.

Já o resto está ficando para trás, vai ser difícil alcançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga está ótima com o Castellon. Promete ser intensa até o final.

Já o resto está ficando para trás, vai ser difícil alcançar.

Verdade, já estamos 11 pontos na frente do 5º. Essa vantagem vai ser importante.

A vitória contra o Castellon foi fundamental. Arruma os placares ali embaixo, não está aparecendo.

Agira tem que conseguir aumentar essa vantagem.

Acertei as imagens.

Aprendi na temporada passada que não tem vantagem nenhuma ficar em primeiro. Estou preocupado em ficar em quarto! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom trink!! o Gathii mostrando que até os quenianos sabem jogar futebol!! o Novelda para mim ja tem qualificação,agora é a vontade e de ficar em primeiro lugar!!

Editado por Rafael22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom trink!! o Gathii mostrando que até os quenianos sabem jogar futebol!! o Novelda para mim ja tem qualificação,agora é a vontade e de ficar em primeiro lugar!!

Se sabem jogar futebol, eu não sei. Mas o Gathii está mostrando que pode haver um treinador queniano de qualidade! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te proponho um desafio Bruno, subir a primeira divisão do espanhol sem perder um jogo sequer!!! Que isso! Time apelão demais!

Sergi craque! Na primeira temporada com o Leipzig tentei traze-lo mas não quis vir, desgraçado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te proponho um desafio Bruno, subir a primeira divisão do espanhol sem perder um jogo sequer!!! Que isso! Time apelão demais!

Sergi craque! Na primeira temporada com o Leipzig tentei traze-lo mas não quis vir, desgraçado! :P

Gostei do desafio!!! :heh:

O time ficou forte mesmo, mais até do que eu tinha achado que ia ficar no início da temporada. O Sergi, mesmo com 17 anos, está chamando a responsabilidade e comandando o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitória sobre o Castellón foi a vitória! Se não ganhasse...

Está bem no campeonato, mas o Castellón não saí da cola! Tomara que continue assim, cheio de emoção até o final da temporada!

O Youseff parou de fazer gol ? Poxa vida...

BS!

EDT : Agora sim! :heh:

Editado por LC²
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo uma boa campanha só que o Castellón também!

A vitória sobre eles foi uma grande conquista.

É continuar assim e torçer contra eles.

Não estou preocupado em ser o primeiro, estar entre os quatro é suficiente.

Deveria ter ganho do Castellón, infelizmenteo não o fê-lo e agora a distância é curta entre o Novelda e o Castellón, mas com sorte, tu vai ser campeão!

O Atacante marroquino parou de fazer gol ? Poxa vida...

Como assim não ganhei do Castellón?! Lê direito!!! :heh: :heh: :heh:

O Youssef passou por um jejum, normal, mas logo volta a marcar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...