Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta
Em 8/23/2016 at 13:54, Leho. disse:

Gosto. Nunca tomei essa Coruja, é boa mesmo?

A minha teria algumas diferenças...

5) Brahma

4) Colorado Appia 

3) Baden Baden (qlq uma delas, hahah!)

2) Original (Antarctica)

1) Serramalte

Coruja é boa demais. Cervejinha gaúcha, bem encorpada, vale a pena experimentar... a garrafa também é diferente, parece aquelas de remédio antigo.

 

Em 8/23/2016 at 14:01, bbds disse:

Popular de 15 conto é foda ein aldera? hahahahah

Hahaha, normalllllllllll. Dependendo do bairro aqui em SP, você só acha Heineken, Original, Serra, Brahma, por, no mínimo, 10/11 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, aldin disse:

Coruja é boa demais. Cervejinha gaúcha, bem encorpada, vale a pena experimentar... a garrafa também é diferente, parece aquelas de remédio antigo.

Coruja é tão bem vista assim? Acho que por aqui ela ser relativamente barata e fácil de achar (Principalmente o Chopp) a gente não da muita moral. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das que foram comentadas aí ultimamente eu to na trinca Original/Serramalte/Heineken. Skol só quando não tem outra opção mesmo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, aldin disse:

Coruja é boa demais. Cervejinha gaúcha, bem encorpada, vale a pena experimentar... a garrafa também é diferente, parece aquelas de remédio antigo.

Acha fácil nos butecos de Sampa? Ou só no mercado mesmo? Porque nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Diretor Geral

Na sexta-feira, eu recebi um chamado dos deuses da cerveja: promoção da Hoegaarden num mercado aqui bem próximo de casa. $1,95 dilmas comprando o pack fechado de 24 garrafinhas. Porra, nem preciso dizer o que eu fiz, né? Hahaha!

Spoiler

CnUrylf.jpg

O único porém (e é o que explica a promoção), é o vencimento: tá pro final desse mês, as caixas que peguei (3) tão datando 26.09.2016. Mas que se fooooooda, hahahahaha tavam quase de graça, comprei 3 caixas.

Já comecei a tomar, e a cerveja é boa! É de trigo, mas não tem aquela consistência tão pesada, característica desse tipo de cerveja. A sensação de amargor também é tranquila, deixando a cerveja perfeita pra ocasiões onde a gente costuma tomar as pilsen's da vida.

Enfim, aprovada!

 

Resultado de imagem para hoegaarden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Na sexta-feira, eu recebi um chamado dos deuses da cerveja: promoção da Hoegaarden num mercado aqui bem próximo de casa. $1,95 dilmas comprando o pack fechado de 24 garrafinhas. Porra, nem preciso dizer o que eu fiz, né? Hahaha!

  Mostrar conteúdo oculto

CnUrylf.jpg

O único porém (e é o que explica a promoção), é o vencimento: tá pro final desse mês, as caixas que peguei (3) tão datando 26.09.2016. Mas que se fooooooda, hahahahaha tavam quase de graça, comprei 3 caixas.

Já comecei a tomar, e a cerveja é boa! É de trigo, mas não tem aquela consistência tão pesada, característica desse tipo de cerveja. A sensação de amargor também é tranquila, deixando a cerveja perfeita pra ocasiões onde a gente costuma tomar as pilsen's da vida.

Enfim, aprovada!

 

Resultado de imagem para hoegaarden

Essa cerveja é boa.

 

Não tem problema passar um pouco da data de vencimento. Eu já peguei uma promoção de Baden Baden Red Ale por R$1,99. Comprei 2 caixas com 12 em cada e tomei após o vencimento (em torno de 30 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Pedro C. disse:

Não tem problema passar um pouco da data de vencimento. Eu já peguei uma promoção de Baden Baden Red Ale por R$1,99. Comprei 2 caixas com 12 em cada e tomei após o vencimento (em torno de 30 dias).

Pois é Pedro, eu nem estou tão preocupado assim com a data. Foi só pra explicar mesmo esse valor tão baixo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é Pedro, eu nem estou tão preocupado assim com a data. Foi só pra explicar mesmo esse valor tão baixo, hahahaha.

Sim, vais notar que o sabor não muda. Talvez aqueles experts em cerveja digam o contrário. Mas para nós, meros apreciadores, nada como uma boa promoção como esta. :1f600:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera conhece o aplicativo Untappd ? Procurei aqui e não achei nenhum comentário sobre. É um aplicativo para dar notas e fazer check in nas cervejas, sei que tem muitos, mas eu gosto muito desse porque foi um dos primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em cervejas, só recentemente experimentei a tal Coroña. Pelo preço, minhas expectativas estavam elevadas, mas foi uma baita decepção.

Atualmente o top 5 das comuns pra mim é:

  1. Original
  2. Serramalte
  3. Heineken
  4. Brahma Extra Lager
  5. Brahma Extra Weiss

Heineken ultimamente tenho tomado pouco, mas considerando que sempre que tomo fico feliz de estar trincando, poderia estar no top1 do momento. Stella é outra que tenho gostado bastante.

Um nível acima dessas gosto das Colorado e Krug Bier (principalmente a Inocência). Coisa lindja!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@_Matheus_, não sei como tá a distribuição aí em MG mas, já chegou a tomar a Império?

image.png.f9e2913b369b7c02f93c63b98eb6a337.png

 

Com essa onda de "mimimi puro malte" e "mimimi suco de milho", aumentou-se a demanda por cerveja com o malte selecionado e tudo mais. A Império chegou justamente dentro desse nicho, mas aqui (estado SP) vira-e-mexe ela aparece com promoções pra competir com as de entrada (Brahma/Skol/Amstel).

Eu particularmente achei gostosa. Nada TOP de linha, mas é mais encorpada que essas outras de entrada com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

@_Matheus_, não sei como tá a distribuição aí em MG mas, já chegou a tomar a Império?

image.png.f9e2913b369b7c02f93c63b98eb6a337.png

 

Com essa onda de "mimimi puro malte" e "mimimi suco de milho", aumentou-se a demanda por cerveja com o malte selecionado e tudo mais. A Império chegou justamente dentro desse nicho, mas aqui (estado SP) vira-e-mexe ela aparece com promoções pra competir com as de entrada (Brahma/Skol/Amstel).

Eu particularmente achei gostosa. Nada TOP de linha, mas é mais encorpada que essas outras de entrada com certeza.

Nunca vi nos supermercados mais comuns daqui. O que se encontra com maior frequência e num preço competitivo é a Proibida, muito boa, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Império é muito boa mesmo. Do estilo, e rivaliza, com Itaipava Premium, Proibida Puro Malte e 1500, que pra mim, são as mais gostosas (dentre as mais comuns) Puro Malte.

As 3 Brahma Extra são muito boas tbm, especialmente a Red.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, _Matheus_ disse:

O que se encontra com maior frequência e num preço competitivo é a Proibida, muito boa, inclusive.

Muito boa mesmo, é outra que tá surfando nessa hype do "puro malte".

E o CxB dela chega ser até melhor que o da Império, Itaipava Premium, 1500, Brahma Extra, dentre outras da categoria.

image.thumb.png.c7bc2fb00225c1d4064093e061499313.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Proibida ficou excelente mesmo. Aqui eu tenho ido só de Heineken, Eisenbahn, Serra Malte, Estrela Galícia e afins, só quando não da mesmo que vamos de litrinho de Brahma mas a diferença é absurda. Outra das mais populares que gostei muito foi a Itaipava Premium, ficou muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Essa Proibida ficou excelente mesmo. Aqui eu tenho ido só de Heineken, Eisenbahn, Serra Malte, Estrela Galícia e afins, só quando não da mesmo que vamos de litrinho de Brahma mas a diferença é absurda. Outra das mais populares que gostei muito foi a Itaipava Premium, ficou muito boa.

Cara acho muito curioso isso. Aqui em Goiás NINGUÉM toma Brahma, o que domina por aqui é Antarctica (das cervejas populares, claro). Mas no início do ano passado eu viajei para Minas, passando por Ouro Preto e outras cidades do interior e depois segui para o litoral do Espirito Santo, e as pessoas só tomam Brahma. Inclusive achei o gosto diferente em relação ao daqui, parece que a fábrica diferente influencia muito no sabor.

As minhas preferidas num geral são a Heineken, Original, Corona e  Eisenbahn. Dentre os Chopps, realmente a Brahma é o melhor. Aqui também tem uma cerveja/chopp local chamado Colombina que teve um grande destaque em alguns festivais de cervejas artesanais que acontecem durante o ano, mas acho que não chegou a sair para o restante do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, davidreisc disse:

Cara acho muito curioso isso. Aqui em Goiás NINGUÉM toma Brahma, o que domina por aqui é Antarctica (das cervejas populares, claro). Mas no início do ano passado eu viajei para Minas, passando por Ouro Preto e outras cidades do interior e depois segui para o litoral do Espirito Santo, e as pessoas só tomam Brahma. Inclusive achei o gosto diferente em relação ao daqui, parece que a fábrica diferente influencia muito no sabor.

As minhas preferidas num geral são a Heineken, Original, Corona e  Eisenbahn. Dentre os Chopps, realmente a Brahma é o melhor. Aqui também tem uma cerveja/chopp local chamado Colombina que teve um grande destaque em alguns festivais de cervejas artesanais que acontecem durante o ano, mas acho que não chegou a sair para o restante do país.

Sim, muda demais de uma região pra outra. Aqui nos butecos reina mais Brahma e até Skol mesmo, mas ta mudando muito o cenário, muita cervejaria artesanal, a galera também tá procurando beber mais Heineken, Stella e afins. Eu mesmo sou um que prefiro pagar um pouco mais e beber um cerveja melhor, Heineken tem sido minha preferida mas de vez em quando tomo uma Erdinger, Colorado, Capitão Senra e por aí vai.

Aqui em BH todo segundo sábado do mês rola a "Experimente", uma feira de cerveja artesanal, fica bem próximo de Brumadinho... Da muita cerveja boa e muita gente hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, davidreisc disse:

Cara acho muito curioso isso. Aqui em Goiás NINGUÉM toma Brahma, o que domina por aqui é Antarctica (das cervejas populares, claro). Mas no início do ano passado eu viajei para Minas, passando por Ouro Preto e outras cidades do interior e depois segui para o litoral do Espirito Santo, e as pessoas só tomam Brahma. Inclusive achei o gosto diferente em relação ao daqui, parece que a fábrica diferente influencia muito no sabor.

As minhas preferidas num geral são a Heineken, Original, Corona e  Eisenbahn. Dentre os Chopps, realmente a Brahma é o melhor. Aqui também tem uma cerveja/chopp local chamado Colombina que teve um grande destaque em alguns festivais de cervejas artesanais que acontecem durante o ano, mas acho que não chegou a sair para o restante do país.

Muda sim. Acho que na verdade é a água utilizada. Imagino que os minerais devem afetar o sabor. No RJ eu gostei mais de Antárctica também. Em MG Brahama >>>>>>> Itaipava >>> Antárctica >> Skol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Outra Puro Malte que ficou boa é da Devassa.

Verdade, e também tem um bom CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...