Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Primeiramente, parabéns pela grande temporada executada ao comando do PSV...

Depois, finalmente conseguiu assumir uma seleção de ponta e com isto, exigi-se objetivos maiores!

Obviamente tem de se melhorar esta campanha que foi no Mundial.

Sorte Kiko :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não titubeou ao aceitar, e mostrou ser um bom treinador! COnseguiu levar até que 'longe' Portugal, na Copa do Mundo!

Mas deu Brasil!! :groupwave: :groupwave: :groupwave:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÁ-LHE BRASIIIIIIIIIIIIIIIIL! :D

Merecida a chegada no cargo de treinador de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV-portugal.png

1noticiasprincpaisPSV1415.png

psvbanner.png

Pressão é o marcará esta temporada, se espera muito do PSV e o objetivo é superar as expectativas, quero voltar a conquistar tudo, mas os objetivos principais da temporada são: renovar o título da Eredivisie e o principal, conquistar a UEFA Champions League!

Na KNVB Beker novamente utilizarei os reservas, se o título chegar, ótimo, se não, tudo bem!

Sim, são objetivos ambiciosos, mas depois das movimentações que fiz no mercado confio no meu time, que ele chegara e dará conta do recado!

Elenco 2014/2015

Goleiros:

Sergio Romero

Pedro Cavada

Laterais-Direito:

Diego Renan

Jan Kromkamp

Laterais-Esquerdo:

Filipe

Masaharu Shimizu

Zagueiros:

David Luiz

Marcellis

Vukovic

Sander van den Berg

Mathijsen

Boulahrouz

Volantes:

Vidal

Matuidi

Schaars

Niels de Jong

Meias:

Van der Vaart

Thiago

Robben

Sneijder

Koopman

Atacantes:

Juan Barros

Van Persie

Babel

Kuyt

Ibisevic

Dani Pacheco

pretemppsvbanner.png

A pré-temporada foi positiva, porém sigo com uma dúvida: a tática. São inúmeras as possibilidades, mas trabalhei principalmente em cima do 4-5-1: 4-5-1 profundo, 4-5-1 normal e 4-2-3-1.

Pode haver mudanças, mas a tática não deve fugir destes estilos!

1pretemppsvtemp1415.png

supertacaholandaPSV.png

1gamedestaqsupertacatemp1415.png

Começamos o ano com tudo, clássico contra o Ajax para decidir o campeão da Super Taça, esperava campo neutro como na última temporada, mas o jogo foi na Arena Amsterdâ, casa do Ajax!

Mas quem disse que isso nós atrapalho? Que nada, goleamos o rival dentro de sua casa por 3x0 com show de Vaart e garantimos o bi campeonato da Johan Cruijff Schaaff!

Pelo jeito a temporada na Holanda será mais fácil que a última!

Anexos:

Espançao do Philips Stadium.

Brasil sil sil sil sil =X

Agora uma pena ter perdido pra França, mas foi bem na Copa

Naum fui eu quem comandei portugal na copa, talvez as ordens das imagens deem esta impressão!

ma suma pena memso, poderia te rido melhor!

Parabéns pelo título da Europa League, agora é brigar pela UCL! E que jogo dramático, hein? Uma final com cara de final!

Parabéns também pela oportunidade na seleção portuguesa. Tudo bem que eu teria escolhido a França, mas entendo sua opção.

Boa continuação! :thumbsup:

Vlw!

o personagem é portugues, então é a chance de eu msotrar meu trabaçlho em portugal onde naum tenho o memso prestigio que na holanda e ucrania!

Também teria ido treinar a França, mas o convite portugues teve tudo a ver com o save!

Brasil tá monstruoso demais. Coitada da Espanha! xD

sim, tem mesmo!

alguem tinha que paga o pato :heh:

Primeiramente, parabéns pela grande temporada executada ao comando do PSV...

Depois, finalmente conseguiu assumir uma seleção de ponta e com isto, exigi-se objetivos maiores!

Obviamente tem de se melhorar esta campanha que foi no Mundial.

Sorte Kiko :specool:

Vlw AEW!

sim, agora o bixo vai pega, pressão em cima de bons resultados e espero suporta-lá e ser vencedor com portugal!

Não titubeou ao aceitar, e mostrou ser um bom treinador! COnseguiu levar até que 'longe' Portugal, na Copa do Mundo!

Mas deu Brasil!! :groupwave: :groupwave: :groupwave:

Vlw, mas naum fui eu que treinei portugl na copa, assumi quando ela acabou!

Brasil comandando!

DÁ-LHE BRASIIIIIIIIIIIIIIIIL! :D

Merecida a chegada no cargo de treinador de Portugal.

Vlw, tb acho que estava na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, possui os quatro melhores Holandeses na minha opinião: Vaart, Robben, Snjeider e Persie. Sendo esse ultimo muito complicado de tirar o 100% dele, eu não consegui explorar o melhor dele na experiência que eu tive mas quando ele brilhava, brilhava.

Não gostei da venda do Drenthe.. Ele é BOM >_<. Mas o Japones newgen é monstro. :S

No mais um títulozinho sobre o Ajax de inicio só pra entrar no ritmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, possui os quatro melhores Holandeses na minha opinião: Vaart, Robben, Snjeider e Persie. Sendo esse ultimo muito complicado de tirar o 100% dele, eu não consegui explorar o melhor dele na experiência que eu tive mas quando ele brilhava, brilhava.

Não gostei da venda do Drenthe.. Ele é BOM >_<. Mas o Japones newgen é monstro. :S

No mais um títulozinho sobre o Ajax de inicio só pra entrar no ritmo. :D

Concordo, porem este sneijder naum é o mais famoso da familia e sim o irmão mais novo dele, uam aposta minha, mas ainda naum desisti de contar com o mais famoso :rolleyes:

Drenthe termino a temporada reclamando da reserva e naum gosto de jogador insatisfeit e o japa sera mito FATO

é, o ritmo desta temporada sera forte, UCL ai vamos nos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá com um puta dum time pqp! Esse mercado de tranferências foi tipo milagroso hahahaha

Se tem um ponto mais fraco que talvez te atrapalhe numa campanha européia é a defesa, porque o meio campo e o ataque estão muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá com um puta dum time pqp! Esse mercado de tranferências foi tipo milagroso hahahaha

Se tem um ponto mais fraco que talvez te atrapalhe numa campanha européia é a defesa, porque o meio campo e o ataque estão muito bons.

Sim, o time esta muito bom, principalmente do meio pra frente! Não digo milagroso, pois o PSV cresceu muito e grandes jogadores vem, robem insastifeito, assim como Babel e Van Persie, ai facilita!

A defesa falta um grand enome, na verdade Marcellis e Davis Luiz são otimos, mas com menos reputação que Zapata, zagueiro que estive perto de trazer, ams deci apostar em Sander van den Berg, o muleque tem futuro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ponderaria usar o Berg como titular no lugar do Marcellis. Parece um bom jogador, o único probleminha é que ainda é meio jovem. Mas deve valer a pena colocar ele em alguns jogos mais duros pra granhar experiência. Se duvidar já dá pra ser titular absoluto na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem e fez uma coisa que eu gosto bastante. Trazer jogadores do país do time!

Tu falou que a defesa ainda tá necessitada, mas acho que o ataque vai compensar a deficiência. (Se existir alguma né?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem! Robben mitaço! Shimizu será um baita jogador! E o Van Den berg, que zagueiro!!!

Esta temporada irá brilhar a equipe do PSV, e muito! Parabéns pelo título!

AVANTE PSV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá-lhe Brasil!!! Fez certo em pegar Portugal, França é muito fácil :bleh: na Holanda, já conquistou o primeiro de muitos títulos este ano, falta só a Champions!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ponderaria usar o Berg como titular no lugar do Marcellis. Parece um bom jogador, o único probleminha é que ainda é meio jovem. Mas deve valer a pena colocar ele em alguns jogos mais duros pra granhar experiência. Se duvidar já dá pra ser titular absoluto na próxima temporada.

Sim, ele ainda é jovem e fico com certo receio, mas é possivel que ele entre no lugar de Marcellis, ele ja demonstra vontade de sair do PSV e pode ser negociado!

Sim, ele vem entrando nos jogos, taças, campeonato e tudo mais!

Contratou muito bem e fez uma coisa que eu gosto bastante. Trazer jogadores do país do time!

Tu falou que a defesa ainda tá necessitada, mas acho que o ataque vai compensar a deficiência. (Se existir alguma né?!)

é algo que acabo fazendo, trazer grandes jogadores do pais, acho bacana!

Naum acho que esteja necessitada, apenas naum temos um nome famoso como no meio pra frente!

Contratou muito bem! Robben mitaço! Shimizu será um baita jogador! E o Van Den berg, que zagueiro!!!

Esta temporada irá brilhar a equipe do PSV, e muito! Parabéns pelo título!

AVANTE PSV!

Vlw, Robben joga facil demais, vai comandar o time junto de Vaart, Van Persie e Barros!

dá-lhe Brasil!!! Fez certo em pegar Portugal, França é muito fácil :bleh: na Holanda, já conquistou o primeiro de muitos títulos este ano, falta só a Champions!!

é o objetivo, a champions, quero muito este titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo um trechos de Gladiador... aquela parte do "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade" é realmente muito foda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0...putz, é bom o Ajax ficar com a barba de molho!Seu time é muito bom, para as competições domésticas não creio que terá problemas, e acho que na Europa também chega fácil nas fases finais, vamos ver como será.

Legal mesmo ter no time muitos jogadores nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV-portugal.png

eredivisiepsvbanner.png

2erediviseresultstemp1415.png

Era de de esperar, se o time do ano passado já era "apelão", agora esta ainda mais e não devemos ter dificuldades na Holanda nesta temporada!

Quatro jogos, quatros vitorias, quatro goleadas, destaque para os 3x0 sobre o Feyenoord e principalmente os 7x0 sobre o NEC com um time misto, Ibisevic destruiu no jogo e mostrou que é uma grande opção num ataque que possui Barros, Van Persie e cia!

uefasupercupbannerpsv.png

Mas o grande destaque mesmo foi a final da Super Taça Européia contra o Real Madrid, claro que os Galácticos eram favoritos, mas com nosso atual time, precisam respeitar o PSV.

2gamedestasupertacauefapsvtemp1415.png

Ate fiquei surpreso, mas conquistamos mais uma taça, com um primeiro tempo perfeito que nos garantiu a vantagem de 2x0 no placar!

Segundo tempo complicado, Real pressionando muito, mas acabamos segundo e saiamos com perigo no contra-ataque e Casillas fez grandes defesas, salvado o Real de não sofrer mais gols!

adeptosfelizesmachadotemp1415.png

A temporada esta só começando e parece muito promissora! Próximo destino, Champions League!

championsleaguebannerpsv.png

UCLfasegrupostemp1415.png

Em fim foi realizado o sorteio da Champios League e novamente não teremos vida facil, porém estou bastante otimista com a chegada ao mata-mata.

Chelsea novamente caiu em nosso grupo, uma vaga já são deles, Sevilla é um adversário forte e chato deve brigar comigo pela segunda vaga e o Vaslui será o saco de pancadas do grupo!

Tava vendo um trechos de Gladiador... aquela parte do "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade" é realmente muito foda. :D

sim, muito foda :specool:

3x0...putz, é bom o Ajax ficar com a barba de molho!Seu time é muito bom, para as competições domésticas não creio que terá problemas, e acho que na Europa também chega fácil nas fases finais, vamos ver como será.

Legal mesmo ter no time muitos jogadores nacionais.

eles que se cuidem mesmo! Espero que sim, quero a UCL!e é algo maneiro contratar jogadores do pais, ainda mais quando são otimos jogadores! :lol:

Galera, desculpa a demora para atualizar, mas aconteceram fatos inesperados na minha vida pessoal e andei ocupado, espero que entendendam! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Eredivisie quero ver esse título 100% hein?

Bela vitória na Supertaça, acabou com o Real.

Na UCL, esse ano no pode decepcionar! Dá pra passar em primeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar assim, campeão apenas com vitórias *-* Está muito bem! Grandes vitórias ! E parabéns pelo título da Supertaça, boa vitória contra o Real Madrid!

Grupo fácil na CHampions, tem tudo para copar ela! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Eredivisie quero ver esse título 100% hein?

Bela vitória na Supertaça, acabou com o Real.

Na UCL, esse ano no pode decepcionar! Dá pra passar em primeiro!

Pretendo alternar com titulares e reservas, mas o tiem esta num nivel superior e poe conseguir este feito!

Vlw, foi uam bela partida e este ano a UCL precisa ser nossa, eu quero muito :lol:

Se continuar assim, campeão apenas com vitórias *-* Está muito bem! Grandes vitórias ! E parabéns pelo título da Supertaça, boa vitória contra o Real Madrid!

Grupo fácil na CHampions, tem tudo para copar ela! BS!

:lol:

Vlw, o onjetivo é esse, copar a champions :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiko,pqp vei,sem palavras que puta time caramba robben persie vaart?????? que isso??? puta que pariu!!!

vai ganhar tudo!! que newgem hein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiko,pqp vei,sem palavras que puta time caramba robben persie vaart?????? que isso??? puta que pariu!!!

vai ganhar tudo!! que newgem hein!!

Vlw velho, quero ganhar tudo mesmo!

Nota: Galera, andei sumido e queria esclarecer esta ausencia, como disse o LC, infelizmente a vida não é só FM, temos uam vida por traz disso tudo e a minha andou conturbada ultimamente com acontecimentos inexperados que em impediram de seguir jogando e postando minha historia!

Agora já estou recuperado e o save seguira normalmente como antes dessa pausa e espero que a galera siga acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda a sua estoria agora. Gostei muito.

Bela campanha na Ucrania e vamos ver como se sai com esse super-time do PSV.

Boa sorte na vida (desejo melhoras dos infortunios) e boa sorte com o PSV.

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que monstro esse time hiuahoieuahoiuehaiuhe

18 gols feitos em 4 jogos é absurdo, ainda mais sem tomar nenhum!

Agora é obrigação ir muito longe na UCL, tipo uma semi-final. Com esse time dá, pelo menos no papel.

Boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...