Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

baneerhistoryfm10.png

Fala galera, aqui estou eu novamente para lhes apresentar meu novo save.Após meu rápido save com o Inter, no qual ganhei praticamente tudo logo na 1ª temporada, pensei bem no meu próximo save, teria de ser um desafio maior e que fosse um save careira, não quero me prender a um clube, assim no caso de me sentir insatisfeito peso demissão e sigo minha carreira.

Farei diferente neste save quanto aos objetivos, não terei nenhum a longo prazo, eles serão por temporada, ao final do save, veremos se tive uma trajetória de muitas glorias ou não.

Meu personagem será o português Carlos Machado, nascido no Porto em 17/08/1973.

Como jogador não obteve muito sucesso no futebol e espera alcança-lo agora treinador e sua careira se inicia num tradicional clube português que não vive seus melhores dias, o Boavista FC, que se encontra atualmente na 3ª divisão do futebol português.

Dados do Save.

barinhablacksepra.png

Perfil do Treinador:

carlosmachadoperfilinicial.png

Objetivos:

barinhablacksepra.png

- Temporada 2009/2010: Vencer a Divisão II - Norte objetivoconcluido.png

- Temporada 2010/2011: Vencer a Liga Vitalis objetivoconcluido.png

- Temporada 2011/2012: Qualificação para competições Europeias (UCL\ Liga europa)objetivonaummconcluido.png

- Temporada 2011/2012: Terminar no meio da tabela (6º a 8º)objetivonaummconcluido.png

- Temporada 2012/2013: Conquistar o Campeonato Ucrâniano objetivoconcluido.png

- Temporada 2013/2014: Conquistar a Eredivisie objetivoconcluido.png

- Temporada 2014/2015: Conquistar a Eredivise e a Champions League.

- Portugal 2014 á 2016: Classificar para a Eurocopa.

Historico:

barinhablacksepra.png

Desempenho:

barinhablacksepra.png

Temporada 2009/2010: Boavista

II Divisão - Norte: Campeão

Taça de Portugal: 5ª Elimin.

Temporada 2010/2011: Boavista

Liga Vitalis: Campeão

Taça de Portugal: 4ª Elimin.

Taça da Liga: 3ª Elimin.

Temporada 2011/2012: Boavista e Metalist

Liga Sagres: 9º Lugar (antes de sair)

Taça de Portugal: 4ªElimin. (antes de sair)

Taça da Liga: 3ªElim. Grupo C (antes de sair)

Campeonato Ucraniano: 9º Lugar

Taça da Ucrânia: Quartas-de-Final (treinador anterior)

Temporada 2012/2013: Metalist e Camarões

Campeonato Ucraniano: Campeão

Taça da Ucrânia: Campeão

2ªEliminatória para Copa do Mundo: 1º Lugar (Grupo 12)

Temporada 2013/2014: PSV

Eredivisie: Campeão

KNVB Beker: Campeão

Champions League: Fase de Grupos 3º ( Vaga Europe League )

Europa League: Campeão

Super Taça: Campeão

Temporada 2014/2015: PSV e Portugal

Eredivisie:

KNVB Beker:

Champions League:

Super Taça: Campeão

Super Taça Europeia:

Elim. Eurocopa:

Prêmios:

barinhablacksepra.png

Melhor Treinador II Divisão - Boavista - 2009/2010

Melhor Treinador Liga Vitalis - boavista -2010/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, é foda demais reerguer o Boavista! O time tá numa situação péssima!!

Será que teremos um novo Wolfsburg?!

é, a missão é dificil, mas naum quero moleza, dificuldades me motivam :thumbsup:

neste save penso mais a curto przo, pois naum jogarei apenas com o Boavista, mas quem em, seria uam boa papa tudo em Portugal e deixa porto, benfica e sporting pra tras!

Boa sorte.

Começou com uma grande missão!

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, bom desafio.

Estou fazendo um sabe em Portugal, com o Braga, na 1ª Divisão (Liga Sagres), estou apanhando feio, nao consigo ajeitar o time hehe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10.png

Inicio de Trabalho

Agora é oficial, sou o novo treinador do Boavista, assinei um contrato de 2 anos com o clube e pretendo cumpri-lo!

mensagempessoalboavista.png

O Boavista é um clube tradicional de Portugal, porém não vive seus melhores dias, conquistou seu ultimo título em 2001, a Liga Sagres, mas atualmente se encontra na II Divisão - Norte.

apresentacaotimeboa.png

O objetivo é exatamente trazer o clube de volta aos seus dias de gloria que é o seu lugar.Nesta temporada, o objetivo é subir para a Liga Vitalis.

expectativaepoca0910.png

De cara já tenho problemas, o elenco é bastante reduzido, ainda temos uns 4 jogadores no time que dificilmente serão aproveitados e a categoria de base e é onde pretendo me focar, em jovens talentos!

elencoinicial0910.png

relatoriodoadjunto.png

O grande destaque do time é o volante experiente Jorge Silva de 33 anos e passagens pela seleção de Portugal. Jogador revelado pelo próprio clube será importante para a nossa caminhada e quero manter ele no elenco!

jorgesilvadestaquetime.png

Minha comissão técnica é reduzida como eu esperava e pretendo fazer alguns mudanças sempre buscando qualifica-la cada vez mais.

staff0910inicial.png

estrelastreino0910.png

O time não esta bem financeiramente, o balança esta negativo, assim como os salários, trabalho não falta!

finaasboavistainicio.png

BS!

Missão quase impossível como diria o Fantástico!

ahaha

Vlw, só é impossivel ate alguem fazer :thumbsup:

Legal, bom desafio.

Estou fazendo um sabe em Portugal, com o Braga, na 1ª Divisão (Liga Sagres), estou apanhando feio, nao consigo ajeitar o time hehe.

Boa sorte!

:heh: essa é a primeira vez que jogo em Portugal e acredito que tirando os 3 grandes, deve haver um bom equilibrio entre os times, boa sorte pra vc e seu braga :thumbsup:

Vlw ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... será mais dificil do que parecia. O time está destruido financeiramente.

Mas você vai reerguê-lo junto com a garotada da base :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

boavistabanner.png

Enquanto trabalhava em busca de melhorar a situação financeira do clube, tive uma boa noticia, a direção injetou um dinheiro para os custos que teríamos e assim já esta boa a situação dos salários e ajudara para trazer reforços!

injecaodinheiro.png

Reforços, muitos reforços, o time mal tinha o 11 inicial e agora conta um belo grupo, tive muita dificuldade de trazer jogadores experientes, pediam muito salário ou o clube pedia muito dinheiro e não facilitava a liberação, por isso tive de recorrer a categoria de base e buscar empréstimos, principalmente no Brasil, onde é um mercado amplo, bom para Portugal e cheio de jovens talentos.

agosto0910mercadoboavista.png

Mesmo mal, o time ainda tem boa reputação, com isso a maioria dos jovens promissores aceitassem jogar no Boavista e com isso consegui excelentes nomes para a temporada, como os meio-campistas Bernardo, Tales e Marquinhos.Além dos empréstimos contratei Ricardo Nascimento, jogador experiente para compor o grupo.

A maioria do time inicial foi vendida ou dispensada, assim poupamos nos salários e guardamos dinheiro para quando realmente precisarmos. Apenas alguns jogadores ficaram e estão no time reserva para no caso de algum imprevisto eu os utilizo!

Estou bastante satisfeito com o time, tem muita qualidade, bastante superior aos adversários e espero que os garotos não sintam a pressão de confirmar o favoritismo e conquistar a II Dvisão – Norte e a promoção a Liga Vitalis.

previsaoligaboavist0910.png

Fomos muito bem na pré-temporada, terminamos invictos e com todas as vitórias de goleada, o time conseguiu se entrosar bastante nestes jogos, mas acredito que ainda precisamos melhor e isto deve vir durante a competição.

agostopretempo0910.png

Um dos destaques da pré-temporada foi o holandês Donald, jogador que faz gol e da assistência foi muito bem, gostei dever e espero que ele siga assim.

No jogo primeiro jogo oficial do ano ele voltou a se destacar, marcando um gol e dando uma assistência. Mas o homem do jogo foi mesmo Eliandro, que marcou duas vezes e esquentou a briga por uma vaga no ataque.

Danilo silva completou o placar de 4x0 contra a fraca equipe do Nelas.

gamedestataa0910.png

É... será mais dificil do que parecia. O time está destruido financeiramente.

Mas você vai reerguê-lo junto com a garotada da base :D

é, naum sera facil, ma sjá demos um bom salto em qualidade, espero que naum pagar nada pelos emprestimos ajude a poupar grana!

Vamo aposta na mulecada :thumbsup:

Boa sorte, vai precisar :heh:

Vou acompanhar :thumbsup:

Vlw! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, montou um time mto bom, jovem, mas de qualidade.

Vc esta usando a tatica que o adjunto propos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que esse time é temporário. A hora de lucrar é agora pra perder o menos possível de jogadores no futuro.

O bom é que teu time tá destruidor demais e vai reinar na 3ª!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu montar um time extremamente jovem, coisa que é interessante mas a maioria esmagadora veio por empréstimo, o que é chato pois quando subir não terá uma boa base...

É um desafio interessante, vamos ver como esta equipe do Boavista se porta :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

boavistabanner.png

Setembro

Agora é pra valer, começou de vez a temporada 2009/2010 e além de já ter começado a Taça de Portugal, agora iniciou a II Divisão – Norte, mas antes foram anunciados os números de bilhetes vendidos para a época.

numerosfinaisvendabilhtes0910.png

O começo não poderia ter sido melhor, foram 3 jogos e 3 grandes goleadas e Talles Cunha é se mostra um grande candidato a artilharia do campeonato, além dele, Lenny também vem se apresentando muito bem.

setembro0910results.png

Já na taça o time pegou um adversário melhorzinho, mas mesmo assim venceu por 2x0, só não foi goleada porque esbarramos na boa atuação do goleiro adversário.

Próximo adversário será o fraco Micaelense.

taaportugal3jogomicael0910.png

Adversário muito fraco, neste jogo até poupei alguns jogadores que estavam cansados, como Bernardo, Renatinho e Danilo Silva.

Desta vez entrei com um 4-4-2 losango dom Eder de MAC e Lenon de MDC.

Não tenho muito o que falar, Talles Cunha arrebento com o jogo, fez 4 gols e 1 uma assistência.Lenny também deixou o seu gol e sua assistência e para fechar o marcador, Donald que ainda deu 3 assistências!

gamestaqsetembro0910.png

Mas infelizmente tivemos nossa primeira baixa da temporada, o meio-campo Marquinhos havia acabado de entrar em campo quando sofreu uma lesão e foi substituído pelo seu chara Marquinhos. A lesão foi realmente grave e ele nos desfalcara na liga por cerca de 2 meses.

marquinhos2mesesfora0910.png

Mês perfeito e para coroar nosso time recebeu alguns dos prêmios dos mês.Mas vamos combina, sacanagem o Talles Cunha não ganhar o prêmio de melhor do mês, jogou muito, mas tudo bem.Já eu venci o premio de treinador do mês!

jogadordomessetembro0910.png

treinadrodomessetemro0910.png

Primeiro lugar na tabela era mais do que esperado com estes resultados, veremos nos próximos jogos como o time se comporta e se estes tipos de resultados continuarão ou se ainda pegaremos adversários mais difíceis.

É, já deu um salto de qualidade.

Parece que tem tudo para ir muito bem na Liga.

sim, a expectativa é esta mesma!

Poxa, montou um time mto bom, jovem, mas de qualidade.

Vc esta usando a tatica que o adjunto propos?

Não, estou usando principalmente o 4-4-2 tradicional, masjá usei também o 4-4-2 losango!

voce ganhava a liga vitalis com esse time consegui um 4 lugar na Sagres bom plantel

Acho que da pra ganha a liga mesmo com este time e espero mantelo para na proxima tempora realmente vencer a liga vitalis e posteriormente faze bonito na sagres!

as contrataçõe sforam bos

um time inteiro novo

boa sorte kiko!

Vlw aew!

O ruim é que esse time é temporário. A hora de lucrar é agora pra perder o menos possível de jogadores no futuro.

O bom é que teu time tá destruidor demais e vai reinar na 3ª!

éé, mas meu obejtivo e mantelo para a proxima temporada, fazer a garota se apegar pelo clube e quere ficar e tentar manter o maximo possivel em definitivo, mas para isso tenho que melhor as finanças!

Tomara!

Conseguiu montar um time extremamente jovem, coisa que é interessante mas a maioria esmagadora veio por empréstimo, o que é chato pois quando subir não terá uma boa base...

É um desafio interessante, vamos ver como esta equipe do Boavista se porta :thumbsup:

sim, é um risco, mas pretendo manter a maioria para a proxima temporada e depois tentar suas compras em definitivos!

Vlw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que vai passear nesta liga e de interessante só terá a Taça de Portugal!!!

Sorte kiko :thumbsup:

O time é muito melhor que os outros e somos obrigados a subir, mas passear já naum sei!

Na taça naum to muito concentrado, mas se ganahrmos ela seria muito bom!

é um grande desafio tentar reerguer o boavista..

começou bem! boa sorte!

sim, a minha grande preocupação são as finaças do clube, eu reerguer elas, pois subir das divisões acho muito possivel, dificil sera manter o nivel nestas divisões superiores!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá deitando e rolando na Liga.

Será que rola uma campanha surpreendente na Taça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das boas contratações, era de se esperar que os resultados viessem. Os jovens que pegou emprestado devem estar dando uma correria danada.

Parabéns por conseguir escapar da crise financeira, montar um bom time que está correspondendo.

BS para a sequencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

boavistabanner.png

Outubro, Novembro e Dezembro.

As finanças, minha grande preocupação atualmente parecem que lentamente vão se reerguendo, recebi uma boa noticia da direção, que conseguiu alargar as possibilidades de credito do clube.

boavistafinaasngoodnewss.png

finaasbalandifinal2009.png

Como alguém disse, realmente estamos passeando pelo campeonato, as grandes goleadas diminuíram, mas as vitórias seguem firmem, exceto o tropeço no ultimo jogo do primeiro turno, onde empatamos em casa 1x1.A campanha é ótima, não tenho do que reclamar, conquistaremos o titulo sem dificuldades acredito eu!

outunovembrdezemresultasboa0910.png

Voltamos a perder um jogador por lesão, desta vez foi o zagueiro Renato, que era reserva,mas havia recebido uma seqüência de chances e esta indo muito bem, para por cerca de 2 meses.

lesaorenatoboavista09102merse.png

Na taça pegamos um adversário mais forte, o Naval que figura na elite do futebol português, porem mostramos que nosso time realmente é qualificado e pode enfrentar equipes consideradas melhores. Novamente contamos com uma boa atuação de Bernardo que contribuiu com 2 assistências e do artilheiro Talles Cunha e deixou o seu gol na partida.

Não tenho muito a comentar, dominamos o jogo e merecemos a vitória. A partida marcou também o primeiro gol sofrido pelo time em jogos oficiais!

gametacanavalboa0910.png

Na próxima faze pegamos um adversário muito poderoso, nada mais, nada menos que o tetra campeão português Porto.

nextadversarioportotaa0910.png

Uma hora ou outra isso viria acontecer, jogamos mal, mas em termos, só pode ser bug desse patch, o que estamos perdendo de gol não é mole, Lenny e Talles perdendo gols feitos que ate minha vovozinha faria.

Foda que foi com 1 a mais o jogo todo e ainda por cima em casa, sim, estamos sobrando, mas em casa não podemos marcar bobeira.Meu medo é que o time cai de rendimento momentos antes do jogo mais importante da temporada contra o Porto, sim, eu tenho alguma esperança de vencer o Porto!

Dominamos todo o jogo, Talles Cunha abriu o marcador e em seguida sofremos o empate numa bomba de fora da área e não conseguimos reagir, infelizmente acontece, espero que não volte a acontecer.

gamligadestaboa0910.png

Como era de se esperar pela bela campanha, o Boavista segue papando alguns títulos individuais, eu novamente conquistei o premio de treinador do mês de outubro e novembro e Bernardo ficou em 2ª no jogador do mês de Novembro e Yazalde em 3º no mês de Dezembro.

bestcoachliga0910.png

bestplayernovembro.png

bestplayerdexembro.png

O campeonato realmente esta no papo, esperava mais dificuldades, mas consegui montar um time muito superior aos demais e mesmo quando não jogamos tão bem superamos soa adversários com nossa qualidade técnica superior aos demais times. Cheguei a pensar em alcançar o titulo com 30 vitórias, ma só ultimo resultado frustrou meus planos. :heh:

Agora é questão de tempo para chegar os play-offs e decidir se conseguiremos uma vaga na Liga Vitalis próxima temporada!

final1turnoicalss0910.png

Já tá deitando e rolando na Liga.

Será que rola uma campanha surpreendente na Taça?

Se vencermos o Porto já sera uma grande surpresa, veremos o que acontece!

Depois das boas contratações, era de se esperar que os resultados viessem. Os jovens que pegou emprestado devem estar dando uma correria danada.

Parabéns por conseguir escapar da crise financeira, montar um bom time que está correspondendo.

BS para a sequencia!

Vlw aew Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que defesa monstra é essa tua!!

O time tá jogando a nível de primeira divisão...

Melhor ainda é que aos poucos o time vai se reestruturando e a situação finançeira vai se reestabilizando. Agora é manter o nível e aumentar a diferença de pontos.

O futuro do time tu vê quando já tiver tudo definido nos campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...