Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

Cara, quero notar uma coisa, que tu evoluiu muito no modo de postar desde o início da saga, parabéns.

E outra, a formação do time foi muito bem feita, apesar de como o renatim disse, você vende/contrata muito mesmo, mas era preciso.

Boa sorte, creio que irá surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Contratou muito (como sempre) e contratou bem.

Deve tirar o time da lama fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigatorio contratar bastante, se tem meios pra isso... parece q o time ficou bom, com uma boa estrutura de meio campo e com 2 extremos poderosos, principalmente o rodriguez...

É tentar agora passar por cima de Dinamo e Shaktar, os grandes mandatarios... boa sorte kiko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bastante pro metalist, espero que supere os problemas enfrentados no Boavista, porque estava indo bem até chegar na sagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quero notar uma coisa, que tu evoluiu muito no modo de postar desde o início da saga, parabéns.

E outra, a formação do time foi muito bem feita, apesar de como o renatim disse, você vende/contrata muito mesmo, mas era preciso.

Boa sorte, creio que irá surpreender.

Vlw cara, sempre bom aprendr e crescer durante o save!

Vlw aew!

Contratou muito (como sempre) e contratou bem.

Deve tirar o time da lama fácil assim.

Vlw FAM!

Obrigatorio contratar bastante, se tem meios pra isso... parece q o time ficou bom, com uma boa estrutura de meio campo e com 2 extremos poderosos, principalmente o rodriguez...

É tentar agora passar por cima de Dinamo e Shaktar, os grandes mandatarios... boa sorte kiko!

Vlw!

contratou bastante pro metalist, espero que supere os problemas enfrentados no Boavista, porque estava indo bem até chegar na sagres

Vlw

Galera, to com problemas no meu PC e aindanaum sei quando poderei voltar a ocupalo e seguir o save, por isto devo ficar uns dias sem atualizar, pode demorar como pode ser rapido, espero que compreendam!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Apesar das contratações, acho que deu um passo errado, Boavista dá muito mais visibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10metalist-camaroes.png

Temporada 2012 | Camarões

Final de temporada com varias mudanças na minha vida de treinador, além de me mudar para a Ucrânia e treinar o Metalist eu decidi terminar meu papel de selecionador sub-21 da Costa do Marfim, valeu pela experiência, mas eu quero chegar a uma seleção principal, meu desejo era treinar a própria Costa do Marfim, porem seu treinador seguiu no cargo mesmo sem conquistar a Taça das Nações Africana,s ficando com o 3º lugar, tendo como campeão a Nigeria e vice o tradicional Egito.

Porem não tive motivos para lamentar, já que 3 seleções africanas me fizeram propostas, Argelia, Gana e Camarões, Argelia não me interessava, já Gana e Camarões sim, depois de pensar bem acabei aceitando e assumindo a seleção de Camarões, que fez um fiasco na Taça das Nações Africanas, sendo eliminada na primeira fase. Trabalhar com Eto também me ajudou a escolher Camarões.

Mal cheguei e já comandei a seleção, nem tive tempo de escolher a escalação, cheguei em cima da hora para os amistosos e não decepcionei, comandei o time na minha estréia com goleada sobre a Suazilândia e mantivemos o ritmo contra as Ilhas Reunião. Já tive uma idéia de como é a seleção e quem são os jogadores chaves, mas pretendo fazer umas experiências nas primeiras rodadas das Eliminatorias para a copa, que iniciam em final de maio.

Estou bastante satisfeito, dei um pulo na minha carreira assumindo uma grande seleção africana e espero fazer um grande trabalho e realizar um sonho de disputar uma copa do Mundo!

Temporada 2011/2012 | Metalist

resultsmetalisfinalstemp1112.png

Meu começo no Metalist foi bastante promissor, estréia num clássico contra o Dnipro e vencemos por 4x0 com um show de Lewandrowski, que foi o destaque do time neste final de temporada, o time parecia que cresceria, mas então um golpe nos atingiu: Riquelme se lesionou e ficou fora pelo resto da temporada, ele vinha destruindo no meio-campo e não tínhamos um jogador a altura, Marquez também se machucou, mas voltou a tempo de disputar os últimos jogos, mas já era tarde para alguma recuperação.

De certo modo esperava que o final de temporada fosse difícil, oscilarmos entre bons e péssimos resultados que nos manteram longe da parte de cima da tabela, assim não conseguimos chegar aos nossos objetivos, que era terminar na metade da tabela e eu ainda sonhava com uma vaga na Liga Europa, mas ficara para temporada que vem, quando terei tempo para parar e analisar o time e remonta-lo para fazer bonito na próxima temporada.

Como vem, tivemos uma grande surpresa na liga, o Metalurg Zp surpreendeu a todos e conquistou o caneco com uma excelente campanha, praticamente perfeita, apenas uma derrota, time que conta com bons valores como Viudex, Montenegro, Gum e Santiago Silva.

Não conseguimos fazer a campanha esperada, mas mesmo assim um jogador de destacou no Metalis, o atacante Lewandowski foi o artilheiro do Campeonato Ucraniano com 14 gols, espero mante-lo e que ele siga fazendo muitos gols. Além dele Riquelme se destacou neste fim de temporada fazendo 6 assistências, ficando entre os primeiros no ranking da liga!

finalestaticmetalisttemp1112.png

Apesar das contratações, acho que deu um passo errado, Boavista dá muito mais visibilidade.

Pouco provavel, as duas ligas são parelhas, tanto em qualidade dos times quanto em visibilidade, Portugal teve um pouco mais no começo pq o sporting ganho a UCL, mas depois disso a coisa vltou ao normal.Na verdade a liga da Ucrânia ta bem representada em jogadores, principalmente no Dinamo e no shakhtar, além de outros bons jogadores aceitarem vir!Tb acho que aki tenho mais chances de titulos e de me destacar e aparecer para um time melhor, embora esteja gostando do Metalist!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarões será um bom desafio. Boa sorte!

Recuperou o time daquela situação tenebrosa. Agora é ver do que é capaz começando do zero na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarões será um bom desafio. Boa sorte!

Recuperou o time daquela situação tenebrosa. Agora é ver do que é capaz começando do zero na próxima temporada.

Sim, sera um bom desafio em fim comandar uma seleção principal!

é, o tiem se recuperou um pouco, vou tentar manter a base que fiz para a proxima temporada, mesmo velhos Rafa marquez, riquelme e cicinho podem ser uteis ao time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma equipe principal, boa sorte em Camarões.

Foi bem nessas últimas partidas, no finzinho o ataque parou de funcionar (talvez) e os empates vieram. Mas tá de bom tamanho.

Dinamo e Shakhtar deram bobeirassa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma equipe principal, boa sorte em Camarões.

Foi bem nessas últimas partidas, no finzinho o ataque parou de funcionar (talvez) e os empates vieram. Mas tá de bom tamanho.

Dinamo e Shakhtar deram bobeirassa.

Vlw aew!

O ataque começou com tudo e depois parou, prejudicando muito o time!

Quais são as ligeiras preocupações dos jogadores? É insatisfação?!

Se for tem que tomar uma providência logo pra não ficar pior.

é, o time naum esteve a altura, mas já estou tratanto de melhor isto, precisamos de algum titulo na proxima temporada!

Não consigo visualizar as imagens <_<

estranho, aki ta tudo normal

Camarões é um belo desafio, e melhor desfecho para a próxima temporada do Metalist.

éé, um bom desafio mesmo

Boa sorte na Ucrania!!!

Metalurg campeao? Algum grande nome arrebentando por la?

Vlw aew!

o grande jogador do time era o viudez e também tinha um cara da moldavia, atacante que meteu varios gols!

Foi prejudicado pelas lesões, uma pena. Mas tem tudo para fazer bonito na próxima temporada.

Manda ver :thumbsup:

é, a saida de riquelme prejudicou muito, espero que sim, preciso ganhar meu primeiro titulo de espressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10metalist-camaroes.png

Temporada 2012/2013 | Metalist

transf1metalisttemp1213.png

Em fim iniciamos a temporada 2012/2013, agora sim o bicho vai pegar e veremos se fiz certo ou errado vindo para a Ucrânia, poderia remontar o time do jeito que eu quero para disputarmos esta temporada onde não participaremos nem da Champions League e muito menos da Liga Europa, por isto é concentração total no Campeonato Ucraniano e a Taça da Ucrânia, competições que temos possibilidades de vencer. Mas a direção não esconde e deixou como objetivo mínimo da temporada lutar pelo titulo, por isto o objetivo principal da temporada é o Campeonato Ucraniano e vamos com tudo em busca dele, mas sem esquecer da taça, que também é importante!

Pensando nisso fui em busca de reforços para o time dando preferência a jogadores ucranianos, então busquei jogadores renomados no futebol do pais e trouxe nomes como Ruslan Rotan que estava na Fiorentina, jogador experiente de 30 anos e mais de 50 jogos pela Ucrânia. Ivam Bobko foi um achado, estava no final de contrato e acabava de chegar a seleção da Ucrânia, bom jogador que assumira a lateral-esquerda e Villagra vai para o banco com possibilidades de sair do time. Outro achado foi Aliev, jogador de muito potencial acabou tendo poucas chances do dínamo e foi parar no Brondby onde foi destaque e cresceu bastante, tenho certeza que valeu a pena investir os quase 5 milhões de euros nele. Outro jogador de mais nome que chegou é o defensor Eugene Khacheridi que veio do rival Dínamo e lutará por uma vaga no time titular.

Ainda chegaram outros jogadores que tinha seus contratos chegando ao fim, entre os destaques o Sérvio Stankovic, que mesmo com 34 anos ainda pode contribuir para o time, além de jogar em todas as posições no meio-campo. Outro destaque é o argentino Biglia que chega para substituir Riquelme que acabou saindo do clube, jogador que gosto particularmente e acredito que rendera bem no novo esquema do time.Ainda chegaram Palladino, Pelé, Gibson e dois jovens de bom potencial, o ucraniano Mironov vai direto as categorias de base e Ekdal será opção no time principal, armador sueco de grande capacidade e potencial vai entrando aos poucos no time!

elencoinitialmetalisttemp1213.png

Falando em jovens, nesta temporada decidi subir alguns jovens jogadores de grande potencial, alguns eu decidi emprestar, pois o elenco já estava grande e não teriam espaço, já outros ficaram, caso de Panchenko, mia-atacante revelado pelo clube que com 20 anos já integra a seleção principal da Ucrânia, assim como o atacante Baranov que chegou na ultima temporada e fez bons jogos no final da temporada e também já estreou pela seleção principal de seu pais. São jovens que tem tudo para brilharem com a camisa do Metalist e chegarem ao status de ídolos, me basta trabalar corretamente eles.

pretempmetalisttemp1213.png

Após montar o time fomos aos amistosos da pré-temporada onde tive certas dificuldades iniciais. Meu auxiliar me deu 3 táticas diferentes que seriam as melhores para o time: 4-4-2, 4-1-3-2 e o 4-5-1. Montei as 3 táticas, mas a que o tiem se encaixou melhor foi o 4-4-2, um dos motivos que levou a saída de Riquelme, que não teria espaço no meu esquema de jogo, mas para seu lugar termos Stankovic que é perfeito para a posição.

Alternamos bons e maus resultados, como contra o Chivas e o Dijon resultados péssimos, mas contra o Mouscron em fim o time mostrou sue bom futebol rumo ao Campeonato Ucraniano, que fomos apontados como um dos favoritos junto com Dínamo e Shakhtar!

A temporada promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes contratações, Stankovic vai deitar e rolar por aí :thumbsup:

Espero que sim, mesmo com certa idade ele me parece que tem gás para ajudar o metalist :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, contratou muito bem.

Biglia é excelente jogador e Ekdal já deve ter deixado de ser promessa!

Agora é ir pra cima dos grandes pra ganhar o título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juntou seus bons reforços da Temporada passada com mais alguns bons jogadores.

Agora é ver, porque a Pré-Temporada foi um tanto fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10metalist-camaroes.png

Temporada 2012 | Camarões

2elimcoparesultcamtemp2012.png

Vivendo e aprendendo, algo que tem acontecido muito nesta temporada. Estou aprendendo bastante taticamente, principalmente com o Metalist, mas com Camarões demorei um pouco mais a entender o time. Cometi o erro de jogar com a mesma tática do Metalist, um 4-4-2. O time conseguiu seus resultados, mas nem todos satisfatórios, como os empates contra congo que deveríamos vencer. Ou então vitórias com placares mínimos quando se esperavam goleadas. Depois analisar bem cheguei a conclusão que Camarões possui ótimos defensores, Alex Song, Makuon, Bassong, MBia, Bikey, além de um otimo goleiro Kameni e um bom reserva, Assembe.

Tenho bons apoiadores, Ebondo, Ekotto, e Tchoyi, jogadores que jogam bem pelos flancos, além de Choupo-Moting, novo jogador da seleção, nasceu na Alemanha, mas sem chances na sua terra natal e com a dupla cidadania, aceitou o convite e vem atuando por Camarões, mas jogando mais pelo cento do que as alas.

O ataque então, nem tem o que falar, a Africa esta muito bem servida de matadores, Drogba, Kanoute, Adebayor, Zaki e no nosso caso, Samuel Eto'o, porem a África é carente de jogadores criativos, jogadores que armem o time, que pensem as jogador, o construtor de jogo é muito difícil de se encontrar na África, um de boa qualidade, Egito possio Aboutrika, Mali Traore, o Marrocos também possui jogadores bons, mas Camarões não tem muitas opção, na verdade apenas uma: Emana. Jogador que deposito muita confiança, construtor de jogo do time, chuta muito de bem de longe e tem, feito gols assim, na verdade vem desempenhando bem este papel!

Após esta analise, larguei o 4-4-2 e voltei ao 4-5-1, mas desta vez mais ofensivo, mesmo sendo bom defensivamente, uma grande característica do futebol africano é o ataque, com emana construindo o jogo, Tchoyi de extremo pela direita e Moting pela esquerda cortando para o meio e Eto'o, um atacante completo, formei meu setor ofensivo, que ainda conta com o apoio dos laterais Ekotto e Ebondo. Na defesa fica ate difícil escolher, tantas boas opções, mas minha zaga deve mesmo ser Bikey e Bassong com N'Koulou como primeira opção no banco, de trinco Song e roubador de bolas Makoun, pronto o time esta formado.

Mas não foi o que time que mandei a campo desde o começo como já havia dito, e o time fazia uma campanha razoável ao meu ver, empates ruins contra congo e vitórias escassas contra as fracas Malawi e Mauritânia.

destagameelim2012.png

Estréia a formação no ultimo jogo da Segunda eliminatória da copa do Mundo e o resultado foi ótimo: time ofensivo, show de Eto'o e goleada por 6x1 na Mauritânia e claro, classificação para a próxima fase, terminados esta faze como lideres do Grupo 12 com 14 pontos seguidos de Congo com 12 pontos!

Pouco depois de passarmos pela segunda eliminatória, já conhecemos nosso grupo na terceira fase, desta vez não teremos uma vida tão fácil, caímos num grupo com Togo e Argélia, principais rivais pelas vagas, além de Cabo Verde, que será coadjuvante a nossa disputa!

3elimcopadomundocamartep2013.png

É agora ou nunca, precisamos terminar em primeiro para garantir nossa vaga na copa do Mundo!

Quanto a convocação, não deve fugir muito do que venho chamando, a seleção são estes jogadores, no caso de lesão convoco outros, ou o caso de parecer um jovem espetacular, mas os principais jogadores seguem, talvez alguns teste sejam feitos, mas o provável é que fique os jogadores que estão atualmente!

Caramba, contratou muito bem.

Biglia é excelente jogador e Ekdal já deve ter deixado de ser promessa!

Agora é ir pra cima dos grandes pra ganhar o título!

Biglia realmente é um otimo jogador, Ekdal esta dificil de encaixar no time, pois ele é MAV como Riqueleme que acabou saindo, estou testando-o como MC, reserva de stankovic, mas naum vem aparecendo muito!

Isso aew, os grandes que se cuidem! :thumbsup:

Juntou seus bons reforços da Temporada passada com mais alguns bons jogadores.

Agora é ver, porque a Pré-Temporada foi um tanto fraca.

:specool:

A pré-temporada foi abaixo mesmo do esperado, mas pelo meu retrospecto, más pré-temporada resultam em grandes temporadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo muito bem com Camarões, grandes resultados!

Na próxima fase terá o embate com Togo, que pode tirar seu sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa parte das eliminatórias é baba, agora esse grupo aí, já tem dois adversários de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo muito bem com Camarões, grandes resultados!

Na próxima fase terá o embate com Togo, que pode tirar seu sono...

Vlw!

Sim, proxima fase não teremos tanta moleza!

Boa parte das eliminatórias é baba, agora esse grupo aí, já tem dois adversários de peso.

realmente é, agora temos adversarios melhores, mas mesmo assim somos origados a ir a copa, seria um fiacos não levar camarões ao mundial :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...