Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

Aproveitou bem o mercado hein?!

Agora montou uma base boa pronta pra ganhar a Eredivisie e lutar pela UCL.

Já pensou o PSV enfrentar o Metalist?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Acho que tem tudo para repetir o desempenho do clube anterior e quem sabe até ir mais longe na competição mais cobiçada do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora vai. Fez excelente trabalho no Metalist e tava na hora de sair mesmo. A oportunidade no PSV é ótima, acredito até em UCL, quem sabe na temporada que vem, se nessa não der. Tem grana, estrutura e um bom time nas mãos.

Acaba com eles! :thumbsup:

Vlw :thumbsup:

Aproveitou bem o mercado hein?!

Agora montou uma base boa pronta pra ganhar a Eredivisie e lutar pela UCL.

Já pensou o PSV enfrentar o Metalist?! :heh:

Mercado bastante generoso conosco nesta temporada :lol:

Quase, pegamos o Dinamo, mas na fase de grupos quem sabe, :heh:

Parece que vai ser uma grande Temporada.

Belo começo na Supertaça.

Precisa ser, depois da ultima a expectativa cresce!

Vlw!

Acho que tem tudo para repetir o desempenho do clube anterior e quem sabe até ir mais longe na competição mais cobiçada do mundo.

O objetivo é este, dominar a Holande e expandir na europa, ou quem sabe conquista-lá, pq naum? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma grande equipe nas mãos e já tem o primeiro título, como sempre, agora é vencer a eredivisie e tentar surpreender na champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, chegou em um bom patamar aonde pode escrever uma história vitoriosa.

Foi muito bem nas contratações, o meio-campo ficou potente. Filipe é um ótimo lateral, ex-Figueira :specool: e Sergio Romero é um baita goleiro, cata muito.

Boa sorte! Já iniciou com um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

Temporada 2013/2014 | PSV

1resultspsvtemp1314.png

O começo foi bom na Eredivisie um jogo a menos e a 3 pontos dos lideres, o unico resultado que poderia ter sido melhor era contra o AZ, tinhamos o jogo na mão e acabamos entegrando o empate! Ns Champions foi sofrido, no primeiro jogo contrao D. Kiev fizemos uma grande partida, já na volta saimos na frente e sofremos um apagão e por pouco não nos complicamos.

Contra o Burley não conseguimos sair do 1x1 em casa e tinhamos um jogo complicado na volta.

1gamedestaquclpsvtemp1314.png

Com o time no 4-4-2 saimos perdendo num primeiro tempo marcado pelo equilibrio que se mostrou no placar quando Kallstrom empatou o jogo.Segundo tempo eletrizante, mas sem gols, levando o jogo para a prorrogação! Jogo ficou frio, ambos os times desgastados, mas a sorte estava do nosso lado e Kuyt marcou o gol da clasificação a fase grupos!

gruposUCLtempo1314.png

E não teemos vida facil na competição, á 2 grupos da morte, o Grupo A e o Grupo D, nosso grupo que contem o atual campeão Chelsea, o Atl. Madrid e o M. Haifa.

1eredivisieclasstemp1314.png

tem uma grande equipe nas mãos e já tem o primeiro título, como sempre, agora é vencer a eredivisie e tentar surpreender na champions

Vlw!

Agora sim, chegou em um bom patamar aonde pode escrever uma história vitoriosa.

Foi muito bem nas contratações, o meio-campo ficou potente. Filipe é um ótimo lateral, ex-Figueira :specool: e Sergio Romero é um baita goleiro, cata muito.

Boa sorte! Já iniciou com um título.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na Eredivisie, logo de cara venceu o clássico.

Na UCL tem um grupo difícil, tem que melhorar o desempenho das eliminatórias para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na Eredivisie, logo de cara venceu o clássico.

Na UCL tem um grupo difícil, tem que melhorar o desempenho das eliminatórias para passar.

Vlw! A UCL promete ser um grande desafio, precisamos melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um começo interessante na Eredivisie e aposto que antes do fim do primeiro turno, já deve estar em posse da liderança...

Na UCL, pegou um grupo dificílimo em que terá de superar-se, se quiser passar a próxima fase.

Sorte Kiko :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Holanda tá tranquilo...

O jogo a menos vai te garantir a liderança.

Na UCL ficou em um grupo chato pra caramba!

Atlético de Madrid ainda tem quem de bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No campeonato holandes está indo bem, com um jogo a menos. Já na Champions League, a coisa não vai ser fácil, o grupo é difícil, porém não é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um começo interessante na Eredivisie e aposto que antes do fim do primeiro turno, já deve estar em posse da liderança...

Na UCL, pegou um grupo dificílimo em que terá de superar-se, se quiser passar a próxima fase.

Sorte Kiko :thumbsup:

O começo foi bom, estamos com jogos a menos por causa das preliminares da UCL, mas assim que todos os clubes estiverem com o mesmo numeros de jogos veremos a situação do campeonato!

Sera pedreira mesmo, vlw, vou precisar!

Na Holanda tá tranquilo...

O jogo a menos vai te garantir a liderança.

Na UCL ficou em um grupo chato pra caramba!

Atlético de Madrid ainda tem quem de bom?

Sim, acredito que levo o holandes sem muita dificuldade!

Na UCL sera complicado, Atl. Madrid ainda tem um bom time, no proximo post falerei bastante da UCL e colocarei o elencos dos meus adversarios :thumbsup:

começo razoavel no nacional..

na UCL, da pra passar..

+ nao sera facil

BS

O nacional esta apenas no começo e estamos com um jogo a menos, talvez por isto a ipressão de razoavel!

Sim, sera o grande desafio da temporada, fazendo o dever de casa quem sabe chegamos lá!

Grupo encerdido na UCL, será um belo teste da força do elenco.

Sera um grande teste se o elenco realmente é bom em nivel europeu ou se so reinara na Holanda!

No campeonato holandes está indo bem, com um jogo a menos. Já na Champions League, a coisa não vai ser fácil, o grupo é difícil, porém não é impossível.

Isso mesmo, nosso elenco também é bom e vamos a luta de uma das vagas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

Temporada 2013/2014 | PSV

2resultspsvtemp1314.png

Champions League

barinhablacksepra.png

Decepção e azar, assim resumo nossa campanha an UCL, azar de cair num grupo forte e decepcção de não conseguir lutar de igual com eles, me iludi com o elenco do PSV, mesmo com alguns jogadores consagrados e experientes, o time não possuiu experiencia continental, não esta acostumado, eu sou inesperiente na Europa e acabamos pagando carro por isto!

Estreiamos com o pé direito fora de casa contra o M. Haifa, porem não foi nada facil como eu esperava. O jogo parecia que ficaria no 1x1 quando Kalstrom marca aos 89 minutos e garante nossa vitoria. As coisas pareciam que caminhariam bem, tinha esperança, mas o Chelsea não deu chance e nos venceu em casa por 3x1. Mais um jogo em casa e eu seguia com esperanças, desta vez contra o Atl. Madrid, porém os Espanhois estão com um time muito bom e Aguero comandou a goleada de 3x0 em pelo Phillips Stadium!

Com estes resultados não tinhamos mais chances, pelo menso para mim, precisavamos de 2 vitorias de goleada para ter alguma chance! durante isto, ainda balancei no cargo, o Arsenal demiti seu treinador e eu era um dos alvos, mas prefiri não comentar e eles não me abordaram, achei melhor seguir no PSV, pois fui eu quem montei o time do jeito que queria, não poderia abandonar agora!

O milagre não veio, a uma rodada do fim da fase de grupos Chelsea e Atl. Madrid garantiram suas vagas as oitavas e ao PSV restou tentar a sorte na Liga Europa!Mas antes ainda tinhamos o ultimo jogo contra o Chelsea, conseguimos segurar o ataque dos Blues e perdemos de apenas 1x0!

Estivemos bastante abaixo do esperado, mas felizmente teremos nossa segunda chance na Liga Europa, se tivermos mais sorte podemos ir longe!

uclgrupdficlaspsvtem1314.png

Oitavas-deFinais da Champions League 2013/2014.

8finlucltemp1314.png

Europa League

barinhablacksepra.png

Já sabemos nosso adversarios na Liga europa e desta vez demos sorte, Nancy não é um adversario forte e devemos passar sem problemas!

1qalieuroplegpsvtem1314.png

Eredivisie

barinhablacksepra.png

Já na Eredivisie esta indo como esperado, apenas uma derrota, porem para o Twente em casa, o que foi pessima, porem estamos na liderança, mas como era de se esperar o Ajax segue na cola e deve ser o unico capaz de nos tirar o titulo!

O time mesmo com as vitorias não apresentou sempre um bom futebol, o ataque teve uma crise, porem voltou ao normal e o time vem se apresentando bem, Kuye e Barros são os grandes destaques do time, ambos juntos fizeram 20 gols na Eredivisie e estão na luta pela artilharia, juntos fizeram mais da metade dos gols do PSV!

Agora o campeonato da uma pausa, a janela de transferencia se abre e podem pintar novidades, além de provaveis saidas, os jogos voltam apenas no final de janeiro!

KNVB Beker

barinhablacksepra.png

Na taça também estamos bem encaminhados para chegar a final, o adversario nas quartas-de-finais é o NEC e espero passar sem dificuldades, mas depois a coisa deve ficar mais dificil, Ajax e Feyenoord ainda estão vivos na competição e o titulo deve mesmo ficar entre PSV, Ajax e Feyenoord!

knvbnec4finaltemp1314.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá boa a disputa na Eredivisie. Não pode bobear.

Na UCL, perdeu pro Atlético e ali sua vaga já tinha ido. Uma pena, mas agora é aproveitar a Europa League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga na Eredivisie será entre vocês e o Ajax...

Na UCL fez o que pode e ganhou um prêmio de consolação na Europa League.

Nancy é forte somente dentro da França...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá boa a disputa na Eredivisie. Não pode bobear.

Na UCL, perdeu pro Atlético e ali sua vaga já tinha ido. Uma pena, mas agora é aproveitar a Europa League!

Sim, o Ajax ta forte e qualuqer bobeiro eles nos passam a perna!

Os jogos chave eram contra o Atl. Madrid, se tive-se ao menso vencido em casa, e ate o proprio chelsea passava! Vamo tentar a euroa league mesmo

O jeito é ganhar a EL mesmo.

Sim, entraremos para vencer!

A briga na Eredivisie será entre vocês e o Ajax...

Na UCL fez o que pode e ganhou um prêmio de consolação na Europa League.

Nancy é forte somente dentro da França...

Sim, ajax é o unico que pode nso atrapalha!

é nossa segunda chance a EL, quem sabe naum pinta o titulo!

fato que na holanda é tudo seu

se qualificar na champions era foda mesmo

o Atlético de Madrid ainda tem o Aguero?deve estar no auge!

esta sim, tanto acabou conosco nos jogos da UCL, ta jogando demias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois de ler tudo vamos lá..

O Save está se desenvolvendo de uma maneira muito boa, começou com o Boavista falido e sem nenhuma perspectiva, explorou bem o empréstimo e levou o clube a primeira divisão de Portugal, conseguiu fazer muito dinheiro também na ultima temporada do Boavista, se estivesse ficado por lá mais uma temporada iria começar a brigar com os grandes.

Foi para o Metalist, um clube mais estável financeiramente mas sem muita 'reputação' e conseguiu desbancar D.Kiev e Shakthar na segunda temporada com a equipe e acertou com o PSV que conta com uma boa equipe!

Agora apanhou um pouquinho na UCL mas a Liga Euro vai pegar o Nancy que é molezinha hein hahaha.. na Eredivisie vai tendo uma boa disputa com o Ajax. :)

Quantas linguas seu personagem já fala? Português, Ucraniano, Holandês, Francês.. Deve estar um poliglota hahaha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois de ler tudo vamos lá..

O Save está se desenvolvendo de uma maneira muito boa, começou com o Boavista falido e sem nenhuma perspectiva, explorou bem o empréstimo e levou o clube a primeira divisão de Portugal, conseguiu fazer muito dinheiro também na ultima temporada do Boavista, se estivesse ficado por lá mais uma temporada iria começar a brigar com os grandes.

Foi para o Metalist, um clube mais estável financeiramente mas sem muita 'reputação' e conseguiu desbancar D.Kiev e Shakthar na segunda temporada com a equipe e acertou com o PSV que conta com uma boa equipe!

Agora apanhou um pouquinho na UCL mas a Liga Euro vai pegar o Nancy que é molezinha hein hahaha.. na Eredivisie vai tendo uma boa disputa com o Ajax. :)

Quantas linguas seu personagem já fala? Português, Ucraniano, Holandês, Francês.. Deve estar um poliglota hahaha =)

É isso mesmo que vc falou, resumiu bem a carreira!

Acertou, mas faltou o ingles e o espanhol :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como você mesmo disse, falta experiência europeia...o negócio é investir em jogadores que tenham essa experiência na temporada que vem.

Mas acho que dá caldo na Liga Europa. E Holanda é aquilo, se tiver com o time acertadinho, não tem muito mistério.

Boa continuação! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

Temporada 2013/2014 | PSV

3transpsvvertemp1314.png

Transferências

barinhablacksepra.png

Damos uma pausa no campeonato e começa as especulações, sim a janela esta aberta! Não pretendia fazer muitas mudanças, apenas a saída de alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados ou como no caso de Sno, não agradaram. Tentei sua venda no início da temporada, mas não a consegui e agora, depois de muita negociação consegui vende-lo, o dinheiro é pouco, mas não estou preocupado com isto, estamos muito bem financeiramente!

A saída que mais sentiremos é a Amrabat, desde minha chegada ele quer sair, consegui segura-lo 6 meses, mas estava na hora de vende-lo, ainda mais pois já contratei seu substituto, mas que só chega na próxima temporada, enquanto isto o jovem recém promovido do time reserva Jorn Sweres será o reserva. O dinheiro também foi bom, então vende-lo era o melhor a fazer. Ainda consegui vender Manco que não foi aproveitado no time principal.

Não pretendia reforçar o time agora, mas este jogador já analiso a algum tempo, meu adjunto me indicou sua contratação e achei que na hora seria uma boa, Arturo Vidal chega para ser titular, havia mudado de tática e Matuidi de volante considero desperdício, então Vidal entra no time, uma pena não pode-lo escreve-lo na Liga Europa, pois já disputou a Champions League pelo Porto!

vidalpsvtemp1314.png

KNVB Beker

barinhablacksepra.png

3knvbpsv4finaltemp1314.png

Na KNVB Beker o time reserva segue jogando bem e dando conta do recado, contra o NEC Kuyt foi um dos titulares em campo e fez dupla de ataque com Ibisevic e acabou marcando um hat trick na partida levando o time a semi-final contra o FC Ultrecht, Ibisevic e Boulahrouz completaram o marcador.

3knvbmeiafinalpsvtemp1314.png

Eredivisie

barinhablacksepra.png

3resultspsvtemp1314.png

Sem dó nem piedade, é assim que resumo estes últimos jogos da Eredivisie, o time simplesmente encaixou de vez, se antes jogava bem e vencia, ou simplesmente vencia, agora dá espetáculo! A mudança tática fez um bom efeito, sai do 4-3-1-2 e fui para o 4-1-2-1-2 e o time encaixou muito bem, Vidal entrou muito bem de volante e tem ajudado muito a defesa, que a melhor do campeonato, não é a toa que Romero não toma gol a muito tempo (contra o NEC Cassio era o titular)!

Seqüência invicta e com 5 goleadas, sendo 3 de grande expressão, 7x0 no AZ e a quebra da invencibilidade de 12 jogos do adversário, 8x0 no fraco ADO Den Hang e novamente 8x0 no mais fraco ainda VVV!

3gamedestaqeredipsvtemp1314.png

Jogo acabou sendo mais fácil do que eu pensava, tudo para ser um jogo tranquilo, mas então Mathijsen para o contra-ataque adversário e acaba expulso, a primeira coisa que veio a minha cabeça era que não montaria um time defensivo, porra, eu sou o PSV, eles são o fraco VVV, vamos ganha! Então sacrifiquei Matuidi e coloquei Boulahrouz na zaga, no meio, Vidal de volante e recuei Vaart para o meio-campo central ao lado de Bakkal e segui com 2 atacante, resultado: 2x0 no primeiro tempo!

No segundo tempo, tirei Kuyt que havia sido tocado e coloquei Fabrico de volante, ao lado de Vidal, formando um 4-2-2-1 para manter a posse da bola e segurar a vitória, resultado: show dos meus laterais dando assistências, Vaart marcando 2 gols e um deles um golaço de longe e o espetáculo do mito peruano Barros, que fez mais um hat trick que selou outra goleada de 8x0 e com 1 a menos, já penso se tive-se 11x11?

O time esta voando na Eredivisie e ultimamente é só de goleada, temos a melhor defesa e o melhor ataque, e que ataque, Barros e Kuyt estão destruindo na Holanda, fico bastante surpreso com Kuyt que não tem cara de artilheiro, mas mesmo assim é o segundo da Eredivie com 15 gols, atras justamente de Barros, que na ultima temporada foi o artilheiro com 24 gols em 25 jogos,desta vez ele time tudo para conseguir o bi, mas desta vez com mais gols, atualmente já marcou 22 e é o artilheiro disparado da Eredivisie!

Quem também vem jogando muito é Vaart que começou a dar muitas assistências, atualmente o líder do campeonato e também fazendo gols. Bakkal também é uma boa surpresa, se destacou a KNVB Beker e tomou o lugar de Kallstrom no time titular!

É como você mesmo disse, falta experiência europeia...o negócio é investir em jogadores que tenham essa experiência na temporada que vem.

Mas acho que dá caldo na Liga Europa. E Holanda é aquilo, se tiver com o time acertadinho, não tem muito mistério.

Boa continuação! :thumbsup:

Sim, ja penso na UCL da proxima temporada, Vidal já chegou e tem mais jogadores que virão, alguns já est]ao contratados!

Espero que sim, o time esta jogando muito e espero que eles sigam assim na EL!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...