Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

Abriu um pouquinhozinho na Liga, que pode ser fundamental.

Bela compra do Vidal. Zagueirão ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Abriu um pouquinhozinho na Liga, que pode ser fundamental.

Bela compra do Vidal. Zagueirão ele!

é, a vantagem é pouca para o Ajax, mas no ritmo em que estamos dificilmente perderemos este titulo!

Joga muito o chileno :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que equipe apelona na liga holandesa! E marcar 8 gols com - 1 em campo mostrou isso, os times holandeses estão bem abaixo do PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que equipe apelona na liga holandesa! E marcar 8 gols com - 1 em campo mostrou isso, os times holandeses estão bem abaixo do PSV.

Este resultado foi uma boa surpresa, naum espera algo assim, ma smostra que o time sabe se defender e atacar com 1 a menos, mas vamo combina, adversario muito fraco!Realmente a holanda não tme um adversario para o PSV, Ajax e Feyenoord são bons, mas estamos um degrau a cima e quero manter o PSV assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentou a diferença na liderança.Passeou na Copa, e na depois da campanha fraquinha na UCL é hora de pensar na Liga Europa.

Bom reforço, vai acrescentar qualidade á equipe.Vai lá,Kiko! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

Temporada 2013/2014 | PSV

KNVB Beker

barinhablacksepra.png

4gamesknvpsvtemp1314.png

Tivemos um KNVB Beker tranquila, sem grandes adversários que nos causaram problemas e ainda disputei com o time reserva. Tivemos um pouco de dificuldade contra o Ultrecht, o time reserva suou, mas a vitoria veio, mas com o gol de um titular, Kuyt era o único que estava em campo do time titular e garantiu nossa ida a final, agora sim contra um adversário difícil: Ajax!

4knvbfinalpsvtemp1314.png

Grande clássico na final, com tudo já resolvido na Eredivisie e com folga da Europa League escalei os titulares contra o Ajax! Como vocês já viram, o time vem voando e a vitima da vez foi o ajax, nem ele escapou de tomar uma goleada da "Maquina de Eindhoven"!

Primeiro tempo morno, equilibrado que terminou 1x0 para nós com gol do artilheiro Barros. No segundo tempo a coisa foi diferente, 1x0 era perigoso e logo no início Barros ampliou e pouco mais tarde voltou a marcar, fazendo mais um hat-trick, 3x0 PSV!

O Ajax nos assistia jogar e Ibisevic que entrou no lugar de Barros, tratou de aumentar a contagem com 2 gols, 5x0 PSV!

Com o jogo ganho acabamos relaxando em seguida ao 5º gol o Ajax diminuiu o fiasco com Kwakman!

Fim de jogo, PSV campeão da KNVB Beker de 2013/2014!

Eredivisie

barinhablacksepra.png

4eredivisieresltpsvtemp1314.png

Como era esperado confirmamos a boa fase e levamos a Eredivisie desta temporada! o Ajax começou a tropeçar e nós aproveitamos e chegamos a abrir 9 pontos de vantagem e a 3 rodadas do fim conquistamos o título que não vinha desde 2008!

O time foi disparado o melhor da Eredivisie, melhor ataque, melhor defesa, mais vitórias, menos derrotas, o artilheiro disparado, o melhor passador, líder em assistências, melhor em campo e melhor classificação média!

psvestatictholtemp1314.png

O time todo foi bem, não tem nenhum jogador que me decepcionou, meus principais jogadores fizeram uma grande temporada e os reservas sempre entraram bem nos jogos, reflexo disso é a KNVB Beker que disputei boa parte com reservas.

Porém é inevitável citar Van der Vaart, líder do meio-campo, principal armador do time e teve um grande desempenho criando muitas chances de gols além de guardar dos seus.

Falando em gol, isto é com eles, Barros e Kuyt, que foi uma grande surpresa, não esperava que marca-se tantos gols e até pela idade, 33 anos, mas ele mostrou que ainda joga muito e terminou em 3º na artilharia da Eredivisie com 17 gols. Barros, guardem este nome, este atacante fará história no PSV e no mundo, jogador bastante desconhecido, admito que não conhecia, porém sabia de sua capacidade pelos números da última temporada, mas desta vez ele superou os números da última temporada e marcou muitos gols, na Eredivisie foi o artilheiro isolado com 32 gols em 33 jogos, e ainda deu 10 assistências! Com estes números impressionantes ele entrou para a história do clube e da liga, como maior artilheiro de uma temporada!Pelo PSV são 91 jogos e 77 gols, esta é a minha grande arma para a próxima temporada, quero ver ele brilhar na UCL!

Alguns nomes podem parecer estranhos para vocês, são jovens que decidi dar oportunidade em alguns jogos, pretendo aproveitados ou empresta-los próxima temporada!

Aumentou a diferença na liderança.Passeou na Copa, e na depois da campanha fraquinha na UCL é hora de pensar na Liga Europa.

Bom reforço, vai acrescentar qualidade á equipe.Vai lá,Kiko! :thumbsup:

A verdade é que na holanda realmente passeamos e a proxima temporada promete ser mais facil ainda se ajax e Feyenoord naum se reforçarem!

Liga Europa fica para o proximo post, um post especial só sobre a competição, postar holandes e EL ficaria muito grande o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nessa reta final.

Não teve pra ninguém na Holanda e ainda deu um show no clássico, praticamente conquistando o título.

Agora é ver como se saiu na Europa League.

Jagos Vukovic começou emprestado e depois o time o contratou né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando que faturou a EL, guardando post especial pra ela :P

Parabéns pelos títulos, muito merecidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foste muito bem nesta temporada, a reta final no holandês colaborou bastante, e na Copa, que grande goleada sobre os pobres rivais hein...

Quero vêr na Europa League.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usando o o'matic pra levar o Boavista de volta à primeira divisão portuguesa. hehe

Se tivesse me falado eu teria acompanhado antes. Tenho acompanhado meio por cima algumas história aqui do fmanager e se soubesse que havia alguém jogando com o Boavista eu acompanharia com certeza. Gosto do time, sempre joguei com ele nos FM's. Pena que agora praticamente faliu e como nem disputar a 3ª divisão portuguesa na próxima temporada. Saga quase tão ruim quanto ou igual a do Santa Cruz. hahaha

Pena que você saiu né, queria ver mais sucesso para os Axadrezados. Vamos ver como você se sai agora no PSV. Começou bem, parabéns pelo título! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título incontestável da liga Holandesa, Barros com quase 1 gol por jogo destruiu. Kuyt e Vaart jogaram muito bem também.

Posta uma SS do Barros ai para ver como são os atributos dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nessa reta final.

Não teve pra ninguém na Holanda e ainda deu um show no clássico, praticamente conquistando o título.

Agora é ver como se saiu na Europa League.

Jagos Vukovic começou emprestado e depois o time o contratou né?!

Vlw!

Sim, Vukovic estava emprestado e depois foi contratado em definitivo!

To achando que faturou a EL, guardando post especial pra ela :P

Parabéns pelos títulos, muito merecidos!

Naum sei, quem sabe :rolleyes:

Vlw FAM :thumbsup:

Foste muito bem nesta temporada, a reta final no holandês colaborou bastante, e na Copa, que grande goleada sobre os pobres rivais hein...

Quero vêr na Europa League.....

Tadinho do ajax e feyenoord, ficaram em jejum de titulos :heh:

Europa League foi interesante :specool:

Só usando o o'matic pra levar o Boavista de volta à primeira divisão portuguesa. hehe

Se tivesse me falado eu teria acompanhado antes. Tenho acompanhado meio por cima algumas história aqui do fmanager e se soubesse que havia alguém jogando com o Boavista eu acompanharia com certeza. Gosto do time, sempre joguei com ele nos FM's. Pena que agora praticamente faliu e como nem disputar a 3ª divisão portuguesa na próxima temporada. Saga quase tão ruim quanto ou igual a do Santa Cruz. hahaha

Pena que você saiu né, queria ver mais sucesso para os Axadrezados. Vamos ver como você se sai agora no PSV. Começou bem, parabéns pelo título! :D

Pó, naum precisava me dedura assim, agora todo mundo vai sabe :heh:

Boavista é um time maneiro, curti jogar com ele, mas tive de sair, naum havia clima, mas espero voltar ainda para portugal de preferencia ao boavista e conquistar grandes titulos!

Vlw!

Título incontestável da liga Holandesa, Barros com quase 1 gol por jogo destruiu. Kuyt e Vaart jogaram muito bem também.

Posta uma SS do Barros ai para ver como são os atributos dele..

Vlw, Barros mito demais, ainda farei um save na america do sul e contratare ele, deve deitar e rolar por lá! Kuyt foi uma grande surpresa, mas dificilmente mantera na proxima temporada, já vejo seus atributos diminuindo, Vaart ainda deve manter o alto nivel, 31 anos apenas!

barrosSSpormemerforumview1314.png

Mais tarde tem o ultimo post da temporada com a Eurpa League, agora vo so responder para naum ficar muito grande o post :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

manchetegamefinalpsvschalke1314.png

Em fim minha grande chance de mostra o meu valor para a Europa! Superamos o fiasco da Champions League e chegamos á final da Eurpa League invictos e contra o Schalke 04. Porém, nossa vida não foi tão fácil como eu imaginava.

gamesinueltemp1314psv.png

Não foi nada facíl passar pelo Nancy fora de casa, saímos perdendo e jogando muito mal, parecia que sofreríamos uma derrota após um longo período de vitórias. Xinguei o time no intervalo e deu certo, logo de ínico Kuyt empatou e no [ultimo minutos Schaars garantiu a vitória suada!

No jogo de volta foi outra história, goleada fácil em cima dos franceses com outro show de Barros, que marcou 2 vezes!

Depois, encaramos a Udinese e o seu bom time, novamente fora de casa tivemos difículdades, não jogamos um bom futebol, mas foi o suficiente para vencermos e levar a vantagem para Eindhoven. Em casa, o PSV é quem manda, outra goleada, agora 4x1 e vaga garantida para proxima fase!

Voltamos a França, mas desta vez encaramos um adversário mais tradicional, o OM, o primeiro jogo foi em casa e o resultado de 0x0 foi frustrante, resultado muito ruim e com ele teríamos de decidir na França. Jogo bastante equilibrado, porém jogamos muito bem fora de casa, o que não vinha acontecendo e nosso ataque não é de dar bobeira garantiu nossa vaga as semi-finais com a vitória de 2x0!

Na semi-finais voltamos a Ítalia para encarar o Genoa, um time bastante ofensivo que joga com 3 atacantes. Novamente decepcionamos no Philips Stadium e não saímos do 1x1!

Com vantagem, esperava o Genoa mais acomodado no jogo da volta, porém eles começaram atacando, mas quem marcou fomos nós, Barros novamente deu show e fez mais um hat-trick. O Genoa estava perdido em campo, Vaart também marcou, mas no final eles diminuiram com Acquafresca, mas era tarde, 4x1 e PSV na final!

PSVXSchalke04img1temp1314.png

Final, admito meu nervosismo, minha grande chance de mostrar meu valor para a europa, estava prestes a disputar o título mais importante dos meus 5 anos de carreira, que contem taças e campeonatos nacionais, mas nada a nível europeu!

Sorte de não pegar o Man Utd na final? Não, o Schalke é um time bastante capaz, um time de qualidade, mas menos conhecido, sem um grande jogador, um craque, porém somando as qualidades individuais geram uma equipe muito forte!

Já sabia como o Schalke joga, 4-5-1 com 3 MAC centralizados, mas sem um matador na frente e sim um jogador rápido, assim como seus laterais, uma grande arma do time!

Não pensei em mudar meu modo de jogar, mas fiquei um bom tempo pensando no time titular e nos reservas, a principal duvida era o substituto de Vidal que não poderia jogar, Schaars acabou escolhido, pois jogou mais na, era a posição dele antes da chegada de Vidal!

Bom, chega de bla bla, vocês querem saber do jogo, e que jogo, então vamos logo para ele!

psvtaticafinaleltemp1314.pngschalktaticafinaleltemp1314.png

O começo não poderia ter sido pior, meu pior pesadelo começava com 3 minutos de jogo. Ainda nem tinhamos tocado na bola e o Schalke mostrou que não estava de brincadeira e Jonathan abriu o placar parta os alemães! Pronto e agora? Fiquei imóvel, sem acreditar no que via, meu sonho indo por água baixo!

O time sentiu o gol no iníco e o Schalke começou mandando no jogo, fiz algumas mudanças no time e ele reagiu positivamente e equilibramos o jogo e o marcador, Vaart da o passe para Barros, só poderia ser ele mesmo, marcar o gol de empate. Sim, eu pulei aqui de felicidade, o time estava melhorando e acabava de empatar!

Este foi o primeiro tempo, divido entre o dominio alemão e o holandês, tirando os gols, não teve outra grande chance ou defesa dos goleiros!

Voltamos do intervalo, tentei incentivar ao máximo o time e acredito que deu certo, voltamos bem e passamos a dominar o jogo, porém os contra-ataques do Schalke sempre me assustavam!

Os jogadores começaram a cansar, o Schalke queimou suas alterações no tempo normal apostando que as mudanças fariam efeito e o time sairia vencedor! Optei por manter o time, estava bem na partida, mas não conseguimos o 2º gol e o jogo foi para a prorrogação!

Tensão, estava bastante tenso, odeio prorrogação, mas vamos lá, Kyut teve uma partida apagada estava exausto e tive de tira-lo de campo, entrando a jovem promessa Koopman, de apenas 18 anos! Vaart, um dos melhores na partida, também estava exausto e tive de tira-lo também, entrando Rosicky! Mudei a formação, vi que as laterais erma o caminho da vitória e do 4-1-2-1-2 fui para o 4-2-1-2-1!

O time começou bem demais a prorrogação, mas então, meus desespero: Matuidi faz falta e toma seu segundo cartão amarelo, expulso de campo e quebra com minha tática! Nesta hora sabia que a coisa não teria final feliz! Kallstrom teve de sair e entrou Fabrício no sue lugar!

Emseguida a expulsão Rosicky cobrou falta e Barros perdeu a grande chance de virar a partida! Eu estava tenso, 1 a menos, gol perdido, o final sera triste para mim!

Porém o time parecia bem com 1 a menos e então a coisa piorou, o jovem Koopman perdeu a cabeça e deu uma cotovelada no adversário, adivinhem: expulso, agora sim a coisa tava feia, 2 a menos na prorrogação com meus jogadores exaustos? O Schalke chegaria ao seu gol!

Nós seguramos como dava, o Schalke tocava de um lado para o outro, mas não encontrava espaço e não conseguiram chegar ao gol do título: penalidades!

Odeio penalidades, fico ainda mais tenso, na maioria das vezes nem consigo olhar, mas esta era minha esperança desde a prorrogação, levar aos pênaltis e tentar a sorte!

Chegamos muito longe e superamos muitas dificuldades, não dava para perder nas penalidades, seria muito tenso!

Selecionei meus melhores cobradores e foi dada a largada para a loteria dos pênaltis!

A cada cobrança eu ficava mais nervoso, ninguém errava e meu medo era Romero precisar bater e acabar perdendo!

4x4! É a vez de Rosicky, que vai para a cobrança e: bate na trave e entra, quase tive um enfarto quando bateu na trave, mas felizmente entrou! Alivio!

5x4! Jorbison, o jovem lateral brasileiro tinha tudo para levar a disputa adiante, mas assim como Koopman sentiu a pressão, o jovem lateral também sentiu e bateu no meio do gol, onde Romero ficou e defendeu a cobrança! 5x4! PSV Campeão invicto da UEFA Europa League!

placarfinalueltemp13142.png

clasplayerfinauel1314.png

Foi sofrido, mas foi ótimo, não poderia ter sido de outro jeito, com certeza foi um dos grandes jogos que disputei em toda minha vida jogando Football Manager!

delirioadptosuel1314.png

finalestaticelencopsvtemp1314.png

To sem comentários para o time, a temporada foi perfeita, ninguém mais lembra do fiasco da Champions League e sim da tríplice coroa Holandesa e da europa League!

Os números dizem mais do que palavras, basta vê-los para saberem como o time se saiu muito bem!

Temporada que vem teremos uma grande pressão em noas costas eu já, a expectativa é muito grande em torno do PSV e o time que esta sendo montado para superar as expectativas, Champions League que nós aguarde, temporada que vem você é meu objetivo!

Anexos:

PSV anuncia ligação com FC Nordsjaelland.

11 Jogadores chamados a Copa do Mundo.

PSV x Real Madrid na Super Taça Européia

Barros 2º maior artilheiro da Europa na temporada 2013/2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que tinha ganho :P

Parabéns pelo título. O grande desafio vem agora e é vencer o Real provando a Europa que é um grande técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente jogo contra o Schalke! Parabéns pelo Título!!

Detalhe fica por conta da nomeação do maior artilheiro da temporada, porque Kadlec ficou em primeiro se fez menos gols e teve uma atuação pior? É por causa do campeonato? >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que tinha ganho :P

Parabéns pelo título. O grande desafio vem agora e é vencer o Real provando a Europa que é um grande técnico!

:lol:

Vlw, sera um grande jogo e espero Copar mais esta taça ;)

Excelente jogo contra o Schalke! Parabéns pelo Título!!

Detalhe fica por conta da nomeação do maior artilheiro da temporada, porque Kadlec ficou em primeiro se fez menos gols e teve uma atuação pior? É por causa do campeonato? >_<

Jogão mesmo, vlw!

Tb naum entendi o pq do Kadlec ficar em primeiro, so pq Barros é peruano e o peru naum é uam força no futebol :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensava que o Barros ficasse tão bom assim...

Parabéns pela conquista! Seu clube lutou bem e o Jorbison fechou o caixão dele mesmo! :heh:

(Se a Holanda for bem na Copa deverá metade do crétido pra você que cedeu os jogadores!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensava que o Barros ficasse tão bom assim...

Parabéns pela conquista! Seu clube lutou bem e o Jorbison fechou o caixão dele mesmo! :heh:

(Se a Holanda for bem na Copa deverá metade do crétido pra você que cedeu os jogadores!)

Eu nem o conhecia, so conheci quando cheguei ao PSV, joga demias ele!

Vlw!

Eu decidi dar preferencia aos jogadores holandeses e acabamos montando a base da seleção da holanda mesmo :heh:

AEEEEEEE PArabéns cara! Na raça, sofrido!

E Parabéns pelo A/D/D do jogo, muito bem feito! Grande jogo!

Vlw cara! Foi sofrido, mas o importante é que veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre Jorbison! hsahushau bom para você.Que jogão!Pô tomar um gol em tão pouco tempo é um balde de água fria, o time não sofreu com a primeira expulsão, mas dois expulsos a coisa complicou, bom que soube segurar os alemães.E como vc falou, depois de tanto sofrimetno perder nas penalidades seria cruel de mais.Parabéns pelo título! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

A chegada até a final foi relativamente fácil, diz aí... hahahaha

E que final né!

Agradeça a Jorbison, seu herói. huahuiahueaihe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, bela campanhã... acho que no PSV você vai ficar só mais uma temporada e depois parte para os times tops da europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV-portugal.png

machadopttecnico2014.png

Chegou! Demorou, mas chegou o reconhecimento em meu trabalho, mesmo não sendo muito popular em Portugal, não conquistei nenhum título de expressão por lá, mas mesmo assim ando em alta no futebol Europeu, após a Copa do Mundo recebi o convite de 3 seleções, de cara descartei a Dinamarca, mas admito que balancei pela França, 4ª colocada no mundial, que perdeu para Camarões a disputa de terceiro lugar e fez seu treinador perder o cargo, mas a partia falou mais auto e aceitei o convite de Portugal e a partir de agora sou o selecionador português!

expectatipt2014.png

A seleção convocada para a Copa é o que Portugal realmente tem de melhor, a base sera mantida, mas já observei alguns jogadores que terão chance de mostrar seu trabalho, Ronaldo segue como craque e capitão do time!

ptcopa2014team.png

copadomundofifabanner.png

Portugal fez uma campanha boa, ou aceitável, passou em segundo lugar num grupo com Argentina, México e Arábia Saudita com 2 vitórias e 1 empate!

Nas oitavas-de-final encarou o Mali e suou para vencer por 2x1. Chegou as quartas-de-final contra a França, mas acabaram sendo eliminados perdendo de 1x0!

matamatacopa2014.png

O Brasil mostrou sua força, o pais sede fez uma grande campanha e conquistou o hexa campeonato do mundo ao bater a Espanha na final com uma goleada de 4x1!

brateamcupwiner2014.png

dreamteamcopa2014.png

botaourocopa2014.png

bestplayercopa2014.png

bestgkcopa2014.png

Pobre Jorbison! hsahushau bom para você.Que jogão!Pô tomar um gol em tão pouco tempo é um balde de água fria, o time não sofreu com a primeira expulsão, mas dois expulsos a coisa complicou, bom que soube segurar os alemães.E como vc falou, depois de tanto sofrimetno perder nas penalidades seria cruel de mais.Parabéns pelo título! :specool:

é, tadinhodo moleque, melhor pra mim :bleh:

nem fala, toda a estrategia vai por água abaixo, é 2 a menos é complicado, mas contornamos a situação e copamos :specool:

Vlw Jiri!

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

A chegada até a final foi relativamente fácil, diz aí... hahahaha

E que final né!

Agradeça a Jorbison, seu herói. huahuiahueaihe

+/-, embora vencemos a maioria dos jogos, não foi tão facil, o jogo mais facil foi contra o Genoa fora de casa!

Vlw ae!

Nossa, bela campanhã... acho que no PSV você vai ficar só mais uma temporada e depois parte para os times tops da europa

Vlw!

é uma posibilidade, já poderia ter saido, assim como na ultiam temporada, no final desta meu nome voltou a ser bastante especulado na Inglaterra, Liverpool e principalmente o Arsenal, na italia tb já fui cogita no Milan, estes 3 naum vem muito bem nas uktimas temporadas, tb fui especulado na juventus, atual bi campeã italiana!

Mas pode ser que eu sai e me dedique só a portugal tb, são inumeras a posibilidades :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título da Europa League, agora é brigar pela UCL! E que jogo dramático, hein? Uma final com cara de final!

Parabéns também pela oportunidade na seleção portuguesa. Tudo bem que eu teria escolhido a França, mas entendo sua opção.

Boa continuação! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...