Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

baneerhistoryfm10metalist-camaroes.png

Temporada 2012/2013 |Metalist

1-3resultscamptemp1213.png

Foi dada a largada para a temporada na Ucrânia e começamos nossa caminhada rumo ao titulo nacional muito bem. Nas primeiras rodadas o time ainda estava se encaixando no 4-4-2 que montei no ultimo jogo da pré-temporada e foi muito bem. Nos jogos eu sempre acabava mudando alguma coisa e acabei acertando nas mudanças, pois o time passou a render mais. Outra duvida era o time titular, a equipe esta bem parelha e devo fazer uma pequena rotação de jogadores, mas manter a base titular, que já tenho em mente!

Nos primeiros jogos vitórias escassas e um empate ruim contra o Vorskla fora de casa, onde conseguimos a virada, mas deixamos empatarem o jogo no final. Após este jogo que o time encaixou, seqüência de ótimos resultados, foram 4 goleadas e uma vitória por 2x0. Ainda tivemos um empate ruim com o Dínamo fora de casa, jogamos muito bem contra eles, foram 3 bolas na trave e 1 gol anulado, deram sorte de não terem tomado uma goleada, mas tudo bem, o resultado não é dos piores e uma vitória magra por 2x1.

O time em fim “deu liga” e vem jogando muito, vários jogadores chamados para suas respectivas seleções, destaco a volta de Aliev e Devic a Ucrânia, além das estréias dos jovens Panchenko e Baranov, e o também estreante Korotestskyi, que esteve inclusive assim como Rotan no time da Ucrânia vice campeão europeu.

Outros destaques vão para Stankovic, Lewandowski e Lysenko, este ultimo que considero um grande achado e quase o vendi, mas acabou que dei umas chances e ele correspondeu a altura e também foi convocado para a Ucrânia, mas ainda não estreou!

Estamos muito bem na tabela neste 1/3 da temporada, já assumimos a ponta e abrimos 3 pontos, mas sei que ainda é pouco e já aponto Shakhtar como o grande concorrente conosco ao título, o dínamo não me parece que incomodara muito!

Está indo muito bem com Camarões, parabéns.

Argélia e Togo são bons times, mas creio que tu passa. Boa sorte.

Vlw, sim, somso obrigados a passar, os adversarios são mais fortes, mas Camarões tem mais time, seria um fiasco naum ir a copa do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, campanha muito boa nesse início.

Se mantiver o embalo, vai desbancar Shakhtar e Dinamo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciou arrasador, não esperava poucos tropeços.

Não sei se continua assim, mas se continuar, é campeão sim. E quem sabe pode chegar em grandes potências futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem!

O confronto vai ser somente entre o Metalist e o Shakhtar.

Com a seleção também tá tranquilo, acho que já tem uma vaga na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, campanha muito boa nesse início.

Se mantiver o embalo, vai desbancar Shakhtar e Dinamo fácil.

sim, o começo foi bastante bom e pretendo manter para chegar ao titulo!

Iniciou arrasador, não esperava poucos tropeços.

Não sei se continua assim, mas se continuar, é campeão sim. E quem sabe pode chegar em grandes potências futuramente.

Seria otimo bater de frente com os grandes europeus, veremos!

Tá indo muito bem!

O confronto vai ser somente entre o Metalist e o Shakhtar.

Com a seleção também tá tranquilo, acho que já tem uma vaga na Copa.

vlw, tb acho que o dinamo naum atrapalhara nossa vida!

Espero que sim, Camarões na Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bela campanha, achei que ia demorar um pouco para o clube assumir um status tão rápido de luta pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10metalist-camaroes.png

Temporada 2012/2013 | Metalist

results2-3campmetalisttempo1213.png

O time esta voando em campo, mantemos as boas atuações e o time segue na liderança isolada com 6 pontos a frente do Dínamo, que acabou se recuperando de deixando o Shakhtar para traz e é apontado como único capaz de nos tirar a taça, embora ache difícil com o bom futebol que estamos apresentando!

tacameiafinaltempo1213.png

Não só na liga, mas na Taça também estamos muito bem e apresentando um grande futebol. Passamos pelo Metalurg D e estamos nas Semi-Finais contra o Dínamo de Kiev, o vencedor deste confronto provavelmente deve ficar com a taça. Será que pinta 2 títulos nesta temporada?

destagame2-3resulysmetalist1213.png

Foi um massacre, o melhor jogo que eu vi o Metalist fazer, simplesmente perfeito! Com a dupla Stankovic e Aliev em grande faze comandaram o time na goleada sobre o Shakhtar que vem caindo muito de produção e já não briga mais pelo título! Lysenko completou o placar de 3x0 para nos!

Estamos muito bem na tabela e com o titulo encaminhado para as próximas 12 rodadas e temos apenas Dínamo e Shakhtar como grandes adversários, ou seja, temos tudo para conquistar o titulo nacional inédito na historia do Metalist. E ainda a possibilidade de ser invicto este titulo, seria demais, melhor que isto só vencendo a Taça também e comemorar a dobradinha. O time vem jogando um futebol bonito e estou confiante!

entrasaifinalrswultemo1213.png

A janela de transferências voltou a abrir que tivemos algumas mudanças, a principal a saída do ídolo Lewandowski, que já estava forçando sua saída e decidi libera-lo. Para seu lugar chegou o jovem Walter além do também jovem Cardozo, mas que assim como Careca e João Paulo devem jogar pelo time B, apenas Walter deve ser mais bem aproveitado neste fim de temporada! Aproveitamos para fazer caixa e vendemos uma jovem pro meça ao Dortmund, ele não vinha rendendo e sua saída foi a melhor opção para ambas as partes!

Bela campanha, achei que ia demorar um pouco para o clube assumir um status tão rápido de luta pelo título.

Vlw, na verdade eu esperava poder brigar já de inicio, ma snaum esperava que a camapnha fose tão boa assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu e contratou muito bem.

Walter deve tá excelente e foi por um preço baixo. Lewandowski seria complicado de segurar mesmo e ainda fez um ótimo negócio.

Quem é esse Gil ai? É o que jogou no Corinthians? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você só perde os dois títulos nacionais se quiser.

É, concordo, só uma tragedia nos tira a dobradinha!

Vendeu e contratou muito bem.

Walter deve tá excelente e foi por um preço baixo. Lewandowski seria complicado de segurar mesmo e ainda fez um ótimo negócio.

Quem é esse Gil ai? É o que jogou no Corinthians? :lol:

O contrato de Walter termianva no fim do ano e o Inter perderia ele de graça, por isto não pediu muito!

Esse Gil é o zagueiro ex-cruzeiro

Manteve a excelente campanha. Rumo aos dois títulos facilmente!

É, espero que a dobradinha chegue, o tiem esta bem demais para amarelar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carreira de técnico anda as mil maravilhas. Acho que passa pelo Dinamo, e já na Liga o título é quase inevitável, se o time continuar assim.

Tá botando fé no futuro ai no Metalist pelo jeito, João Paulo é aquele lateral-esquerdo que é do Fluminense?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10metalist-camaroes.png

Temporada 2012/2013 | Metalist

finalresultsmetalistemp1213.png

Espetacular, é assim que classifico a temporada 2012/2013, não só para o Metalist, mas para mim foi uma temporada que jamais me esquecerei, cheia de aprendizados e sucessos, principalmente sucessos, em fim conquistei meus primeiros títulos de grande expressão, já havia conquistado a Terceira e Segunda divisão de Portugal, mas agora conquistei a Primeira divisão da Ucrania e fechamos a temporada com chave de ouro conquistando a dobradinha com meu segundo titulo de expressão: a Taça da Ucrânia!

dobradinhametalist1213.png

Como sempre tivemos uma pausa no começo do ano e aproveitei para fazer amistosos para entrosar os novos jogadores e manter o ritmo dos atuais! Desempenho muito bom nos amistosos, Walter comeu a bola!

Voltando a liga, o time manteve o pique da temporada e não deu nem chances ao rival de Kiev, chegamos a diminuir o ritmo nas apresentações, mas as vitórias sempre vinham! Como era esperado o titulo chegou com antecipação, 4 rodadas do fim e o Dinamo precisava vencer para se manter na briga, mas foi goleado por 3x0 e entregou o titulo para mim e o Metalist!

Com o titulo garantido, decidi colar quem jogo pouco nas ultimas rodadas e acabamos sofrendo as primeiras derrotas, pensei em mandar os titulares, mas ser campeão invicto ou não pra mim da na mesma, o que interessa é a taça na mão!

Já na taça o jogo contra o Dinamo não foi tão fácil quanto parecia, na roda passada havíamos vencidos os rivais por 3x0, mas no confronto valendo a vaga na final da taça eles engrossaram para cima de nos e depois de um jogo bastante equilibrado conquistamos a vaga a final nos pênaltis, Carrizo foi muito bem defendo 1 penalidade e meus cobradores fizeram o papel deles e chegamos a final contra nosso time satélite: Illichivets.

finaltacagamemetalistemp1213.png

Na final pegamos nosso adversário enfraquecido, seus melhores jogadores não podem jogar, pois pertencem ao Metalist e como era de se esperar a vitória saiu naturalmente e conquistamos a taça ao vencer o jogo por 4x1!

O time teve um grande desempenho na temporada, mas o grande destaque é Aliev que jogou demais e comandou o meio-campo junto com o experiente Atankovic que mesmo com seus 34 anos ainda tem muita bola e em varias situações foi essencial para o nosso sucesso!Lysenko fez um bom final de temporada, deveria ter dado mais chances para ele antes e tenho certeza que ele poderia estar na briga da artilharia. Palladino foi uma grata surpresa, reserva, mas sempre entrou bem e fazendo gol principalmente na Taça onde foi titular em todos os jogos.

finalestatiselencometalistemp1213.png

A defesa também fez sua parte e foi a 2ª menos vazada do campeonato, Marquez decepcionou, caiu muito de produção e ficou de fora de praticamente toda a temporada enquanto eu fazia um rodizio entre Koroteskyi, Khacheridi e Berezovchuk! As laterais foram dominadas por Bobko e Cicinho que assim como o restante do time fizeram uma grande temporada! e pra finalizar, Carrizo foi fundamental no gol, tenho certeza que foi sua melhor temporada na carreira chegando a ficar inúmeros jogos sem sofrer gols!

dreamteamucratemp1213.png

vai ser campeão com metalist facil e com camarões mais facil ainda pode confiar haha xP

:thumbsup:

A carreira de técnico anda as mil maravilhas. Acho que passa pelo Dinamo, e já na Liga o título é quase inevitável, se o time continuar assim.

Tá botando fé no futuro ai no Metalist pelo jeito, João Paulo é aquele lateral-esquerdo que é do Fluminense?

é, com estes titulos a carreira promete alavanca de vez, agora minha reputação é continental :lol:

Naum baum, é um regen portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo à UCL agora!

Venceu fácil o campeonato. Nem a grana do Shakthar e nem o D.Kiev tem ameaçaram de verdade.

Lewandowski poderia tá muito mais valorizado agora...

Vacilou, nunca vai ganhar nada com o Getafe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha arrasadora. Campeão incontestável.

Fica no time ou vai sair?

Vlw FAM!

O futuro é imprevisivel, meu nome esta circulando como possivel sucessor de alguns tecnicos que estão mal ou em fim de contrato, um das especulações me anima bastante, o Arsenal e Milan terminaram apenas em 10º e eu sou um possivel substituto, mas naum tenho propostas concretas, tudo indica que fico :thumbsup:

Rumo à UCL agora!

Venceu fácil o campeonato. Nem a grana do Shakthar e nem o D.Kiev tem ameaçaram de verdade.

Lewandowski poderia tá muito mais valorizado agora...

Vacilou, nunca vai ganhar nada com o Getafe!

Vlw

Vendi certo ao meu ver, ele já naum estava rendendo e recuperamos o investimento nele, quanto ao Getafe, problema dele, poderia ir ido para o Lyon, naum foi pq naum quis :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

Temporada 2013/2014 | PSV

machadonoPSV1314.png

Esta temporada sim promete, se a ultima foi uma grande temporada, esta promete superar e ser a melhor de minha carreira e agora vou para minha quinta temporada como treinador de futebol. Sim, decidi sair do Metalist e sou muito grato por ele ter me dado a oportunidade de crescer lá e tenho certeza que também possuem gratidão com minha pessoa. Cresci e cheguei a um nível mais alto e com a proposta do PSV vi que a Holanda poderia ser o lugar certo para me consolidar no cenário europeu como um dos grandes treinadores!

mensagempresicontratdetailsPSV1314.png

A Holanda é uma visível que a Ucraniana, a força de sua seleção é muito grande, atual campeã européia em cima da própria Ucrânia que vem crescendo sim, mas a Holanda ainda esta a gente. Outro fator a favor de me levar a Holanda é a facilidade de achar bons jogadores holandeses, ainda mais por causa das competições européias e regras da UEFA, no Metalist não seria fácil conseguir bons jogadores ucranianos, a maioria estava já no meu time, ou nos rivais ou então nos grandes europeus.

SVcentenariotemp1314.png

Mas este foi um dos maiores motivos de assinar com o PSV, ele comemora seu centenário que coloca uma grande pressão em mim, mas eu gosto disto. Estou confiante e junto com a direção montamos um planejamento bastante ambicioso, jogadores estarão retornando a sua terra natal, antes de assina já havia alguns acertados e quando cheguei acertei com mais alguns, mas isto vocês só saberão quando eles vestirem a camisa!

PSVapresentacaotemp1314.png

O time é muito tradicional, porem não vem tendo tantos sucessos como antes, desde a quebra de sua hegemonia pelo Az não conseguiu reconquistar a Eredivisie e teve de assistir o rival Ájax conquistar o titulo 2 vezes e o Feyenoord 1, além de amargar 2 vices! Na KNVB Beker a historia se repete, nada de títulos desde 2005. E na Europa não vem se destacando sendo eliminado nas primeiras eliminatórias.

elencofinaltemp1213PSV.png

Ainda não fui apresentado ao plantel que esta de férias, mas já sei quais são meus jogadores e para ser sincero entendi o porquê da falta de sucesso do time, o elenco esta bastante abaixo do que poderia estar alguns jogadores que não tem nem metade do necessário para jogar na equipe e nossa plano para esta temporada não permite este tipo de jogador, por isto teremos mudanças no time!

stafftbsaievemjobmePSVtemp1314.png

Além do time, terei de refazer a comissão técnica já que a maioria foi embora junto com o ultimo treinador e outros tiveram seus contratos encerados. Não sai sozinho do Metalist, assim como no Boavista, Espinha também saiu e será contratado para trabalhar comigo no PSV, meu treinador de goleiros de confiança! Além dele meu adjunto Tavares com quem fiz uma bela dupla no Metalist também saiu e também será meu adjunto no PSV!

machadosaidecamaroestemp1314.png

Além da minha mudança de clube e de reputação, decidi me demitir de Camarões, a experiência foi ótima, mas não consegui me focar muito nela, sempre dei mais atenção ao Metalist e acredito que faria o mesmo com o PSV e acabaria prejudicando Camarões, por isto decidi encerrar minha passagem pela seleção africana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PSV pode ser sua grande chance de chegar à algum clube de maior expressão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa escolha acredito, pois o que iria ficar fazendo na Ucrânia? Ganhar nacionais, nacionais e nacionais...

Fez bem também em se retirar de Camarões, teu foco será somente o PSV e creio que em ano de centenário tu darás alguma surpresa a torcida.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PSV pode ser sua grande chance de chegar à algum clube de maior expressão.

Boa sorte!

Verdade, ter sucesso nele que possui maior reputação pode me levar ao clubes de topo, mas antes pretendo levar o PSV de volta ao topo!

Vlw FAM :thumbsup:

Tem um bom time em mãos...

Acho que vai secar o Metalist, trazendo todo mundo pro PSV! :lol:

Sinceralmente não gostei do plantel, foi bem terminando como vice-campeão, mas para o nivel do PSV da para melhorar bastante!

Na verdade não, não pretendo trazer ninguem do Metalist!

Fez uma boa escolha acredito, pois o que iria ficar fazendo na Ucrânia? Ganhar nacionais, nacionais e nacionais...

Fez bem também em se retirar de Camarões, teu foco será somente o PSV e creio que em ano de centenário tu darás alguma surpresa a torcida.

Boa sorte!

Isso, no PSV ttenho a chance de além dos nacionais me destacar na europa!

sim, estou pensando em assmir so time e não treinar seleção paralelamente, ou só o clube ou só seleção!

Vlw :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10PSV.png

Temporada 2013/2014 | PSV

expectativaPSVtemp1314.png

Expectativa, esta é a palavra da vez no PSV, o time já não consegue um títulos a algumas temporadas e nesta atual comemora seu ano de centenário, a expectativa em cima do time gera uma grande pressão para esta temporada que tem como objetivo principal reconquistar a Eredivisie, ainda disputaremos a KNVB Beker onde devo colocar um time mais misto para todos os jogadores terem chance de jogar, mas sempre com o pensamento em vencer a competição! A Europa, em fim estrearei na mais importante competição do continente e o começo é difícil, mas bom. Disputaremos a terceira eliminatória contra um adversário muito conhecido, o dínamo de Kiev. Com o time que montamos para a temporada seria um desastre a eliminação precoce, na verdade pretendo surpreender na competição e estou confiante que chegaremos longe nesta temporada!

PSVelencotempo1314.png

Estou bastante satisfeito com o plantel que tenho em mãos, repatriamos grandes jogadores Holandeses que agora voltam mais experientes para brilhar no PSV. O mercado foi muito generoso, grande maioria dos jogadores com o contrato encerrando, alguns foram mais fáceis de trazer, outros nem tanto! As principais novelas foram Vaart, Rosicky e Kallstrom, as negociações se estenderam por meses, mas teve um final feliz para nos. O time todo se destaca, mas ainda sito Kuyt, Filipe, Matuidi, Romero, Boulahrouz, Schaars e Diego Renan como grande nomes deste time!

Conseguimos vencer muito bem e arrecadamos uma grande quantia em dinheiro o que ajudou bastante na hora de reforçar o time e em manter as finanças em dia!

Não foi só o time que remontei, mas a comissão técnica também, meu adjuntos e preparador de goleiros assinaram com o PSV, assim como outros profissionais que serão responsáveis pela preparação dos jogadores!

oretemporadaPSV1314.png

A pré-temporada foi muito boa, embora tenhamos conseguido sempre bons resultados não gostei dos primeiros jogos, testei algumas formações para encontrar a melhor forma de encaixar o time e foi apenas no terceiro amistoso que consegui fazer o time “dar liga” e ficou decidida a tática que usaríamos: 4-3-1-2!

taticaPSVtemp1314.png

Fui pego de surpreso ao ser anunciado o calendário Holandês desta temporada, fui informado que disputaríamos a Super Taça contra Feyenoord, que venceu a Eredivisie e a KNVB Beker, mas como não pode ser campeão direto teria de jogar contra o PSV, vice-campeão da Eredivisie.

Nada como começar a temporada com um grande teste contra o time que ganhou tudo na Holanda ultima temporada e assim ver se o time esta preparado para enfrentar o Dínamo pela Liga dos Campeões!

supertacaPSVtemp1314.png

O fato de ser inicio de temporada pesou um pouco junto com a falta de entrosamento, mas é notável que o time já esta se entendendo e começamos a temporada com o pé direito: aos 22 Kuyt abre o placar e aos 33 Filipe amplia, mas ainda havia tempo para mais um e aos 79 Rosicky saiu do banco e acertou uma bomba de fora da área selando o titulo da Super Taça e o meu primeiro titulo a frente do PSV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora vai. Fez excelente trabalho no Metalist e tava na hora de sair mesmo. A oportunidade no PSV é ótima, acredito até em UCL, quem sabe na temporada que vem, se nessa não der. Tem grana, estrutura e um bom time nas mãos.

Acaba com eles! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...