Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O Que Fazemos Em Vida Ecoa Pela Eternidade!


Visitante kikoskt

Posts Recomendados

baneerhistoryfm10boavista.png

Outubro

7rodadaligavitalistemp1011.png

Pois é, cadê o tal entrosamento?Durou apenas uma partida, porque o que eu vi na ultima passou longe de eu ver nesta, nem sei como classificar este jogo, enjoado talvez, jogo feio de se ver, tava ate conformado em não vencer, desde que acaba-se logo, jogo tenso.Seria a o Boavista indo pro brejo?

tacapt3elimntemp1011.png

Jogo bastante brigado, muito disputado no meio campo e poucas chances claras de gol, tanto que nosso gol saiu numa bola parada, cobrança de escanteio.No segundo tempo a coisa foi horrível e sofremos o empate.Na prorrogação só vencemos porque tivemos um pênalti convertido por Dudu.O time vence, mas joga mal, sorte do lado do Boavista?

boavistaxbenficatacapttempnews1011.png

8rodadaligavitalistemp1011.png

Ate que jogamos bem, não tudo o que podemos, mas jogamos melhorzinho que nas partidas anteriores, mas ainda não me agradam, será que eu to pedindo mais que o time pode da: Será que ele não é tudo isso que penso?

tacapt3elimntemp1011.png

Jogamos bem na minha visão, não brilhante, mas bem. Nosso ataque funcionou bem, o meio criou boas jogadas, mas ainda da para melhorar!

9rodadaligavitalistemp1011.png

Nesse jogo sentei legal na graxa, time jogando bem ganhando e quando vejo, meu goleiro machucado, me ferei, não tenho o costume de levar goleiro reserva.Pronto, já viram, coloquei um cara da linha no gol e tomamos a virada, tenso, primeira derrota na liga!PQP que raiva!

ligavitaliss.png

outubrovitalisligatemp1011.png

Estatísticas

outubroplayerselction1011.png

Nossa, segue atropelando.

Já provou que nessa divisão não tem adversário para você. Sobe logo pra Sagres pra gente ver.

Pzeh, mas o time ta começando a patinar, sei naum

Esse ano vai ser um passeio, veremos apenas no ano que vem.

O time segue muito bem, tomara que dê sorte nos sorteios da Taça, não é?

Sei naum, o time ta começando a jogar mau e naum conseguir os resultados!

Sorte?Ando tendo é muito azar, só pego times fortes :no:

É mesmo! Pode jogar mais ai porque a gente quer ver teu time é na primeira logo! xD

Será que vai dar Zebra na Taça?!

(Olha que o Boavista é preto e branco...:lol:)

to jogando mesmo, to curtindo demais o save, mas to meio brabo com time, ta caindo de produção e a subida facil foi ameaçada :heh:

Zebra?acho dificil, ,as quem sabe... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 223
  • Criado
  • Última resposta

Foi uma sequência mais ou menos. Pelo que vinha apresentando esperava mais.

O Benfica será o teste de fogo!!! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma sequência mais ou menos. Pelo que vinha apresentando esperava mais.

O Benfica será o teste de fogo!!! Boa sorte!

sim, o time vem deixando muito a desejar ultimamente e to preocupado qaunto a conquista do titulo e a subida!

Vlw, sera dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Time instável

Novembro, Dezembro e Janeiro.

É foda ser pobre, sem grana para contratar consegui apenas 3 reforços para o futuro, jovens de bom potencial, ahh se eu tivesse grana, poderia ter um time muito melhor, mas faze o que, as finanças estão estraçalhadas e eu venho fazendo milagre para melhora-las.

Zsolt Pölöslei | Cameron Limdsay | Alex

novdezemjaneiroresultstemp1011.png

Pra quem estava acostumado com o Boavista dando show, ganhando de todo mundo disparado na liderança do campeonato, apresento-lhes o outro lado do Boavista, que nem eu conhecia, time esta irreconhecível!

Nem como explicar, a verdade é que as imagens podem explicar melhor!

gamedestanovembdembrojaneiro1011.png

Não sei o que dizer para vocês, ainda não achei uma explicação para a cadê de produção, simplesmente inexplicável a derrota, Boavista em queda livre!

Com o resultado, perdemos a ponta da tabela. Caímos para segundo empatados com 0 Fatima, realmente não sei como explicar isso, por mais que eu mude e tente melhorar o time a coisa não funciona e se continuar assim não só o título, mas a vaga na Liga Sagres ficam ameaçadas

badnewsone1011.png

badnewsthree1011.png

badnewstwo1011.png

ligavitaliss.png

novdezmjaneiroclassvitalistemp1011.png

Estatísticas

final3elimtaaligapttem1011.png

finacasfinal10initio11.png

benfica vai se foda de ganha

mas acho que pelo menos para esse ano é focar na vitalis e deixar a copa para próxima temporada!

Sim, jogamos bem, complicamos a vida deles e podedriamso ter vencido, 2 gols anulados, mas paciencia!

Sim, agora focmaos apenas na vitalis, que como pode ver naum estamos mais tão bem, final de tmeporada sera foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente a fase está péssima.

Dar uma sacodida no time, levantar a poeira e retomar a liderança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

A hora da verdade!

calendar.png

penulticalendatemp1011.png

A ultima seqüência não foi das melhores, mas em fim o time parece se encontrar, voltou a jogar bem e o grande responsável na minha opinião é Adu, antes ele não fazia a diferença que eu esperava, tanto que chegou a amargar o banco reservas alguns jogos, mas agora em fim ele acordou e vem decidindo os jogos. Junto com ele cresceu Gil, que já fazia uma temporada regular, mas vem muito bem, Dudu também foi muito bem nestes últimos jogos, mas infelizmente acabou se machucando por 4 semanas.

Mas a seqüência teve seus altos e baixos, o empate com o Varzim foi frustrante, conseguimos a virada e no finalzinho sofremos o empate, A derrota para o Beira-mar também foi bastante frustrante, mesmo o adversário estando na ponta da tabela, era jogo para vencermos, depois deste resultado realmente pensei que a vaca tinha ido pro brejo de vez!

Após esta derrota, o time parece ter acordado em fim nesta reta final do campeonato, perdemos a liderança e agora não dá mais pra vacilar, um vacilo pode custar o campeonato, isto se já não custou, ta difícil do Feirense tropeça, teremos da fazer de tudo para neste final de temporada vencermos todos os jogos, apenas assim poderemos salvar a temporada, pois mesmo que a promoção venha, ficarei muito decepcionado se o titulo não vir e posso repensar minha situação e se realmente continuarei no comando do Boavista!

destaqfevmarctemp1011gamr.png

Não foi brilhante, jogamos simples, demos pro gasto e vencemos, o que é o mais importante nesta altura do campeonato, não me importo mais em jogar bem e sim nas vitórias e voltar a ponto da tabela, seria uma grande tragédia não conquistar este titulo!

ligavitaliss.png

fevmacviakstemp1011.png

Estatísticas

Complicou contra o Benfica, pena que perdeu, mas poderia ter ganho sem problemas, é a luz no fim do tunel.

Ainda aposto na subida.

Pzeh, uma pena mesmo!

claro, subir é obrigação, mas o objetivo é o titulo!

É, realmente a fase está péssima.

Dar uma sacodida no time, levantar a poeira e retomar a liderança!

é, tava pessima, mas agora deu uma melhorada, vamo com tudo nesta reta final para levantarmos a taça!

Mau momento do Boavista, talvez seja a hora de mudar de tática

boa sorte!

é, já fiz isto, ma snaum deu muito certo, felizmente o time esta voltando a se acertar!

Vlw aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após aquela má sequencia, o time não podia deixar-se abalar pois isto podia custar a promoção!

Felizmente, não houve uma queda de forma neste período e o time conseguiu bons resultados, com 5 vitórias em 7 jogos!

Conseguiu abrir 5 pontos de vantagem e tá com uma mão na taça mas não pode vacilar...

Sorte Kiko :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá muito instável, mas ainda se mantém perto do líder.

Agora o time dá o 'sprint' final e é campeão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Final Feliz para o Boavista

calendar.png

lastresultemp1011.png

Em fim voltamos a liderança, o Feirense em fim tropeçou e dentro de casa, já nos fizemos nossa parte e vencemos o Naval em casa, o que garantiu a nossa volta ao topo da tabela, mas com apenas 1 ponto de vantagem.

No jogo seguinte, a decepção de não vencer o fraco Trofense, jogamos melhor, mas o gol não saiu, felizmente o Feirense voltou a tropeçar, apenas empatando sua partida, seguimos na lideranças!

O desastre parecia inevitável, jogo decisivo e Baning é expulso no inicio do primeiro tempo, tivemos de recuar e buscar os contra-ataques, enquanto isto o Feirensei goleava e assumia a liderança novamente, chegamos a igualar 10x10, mas isso faltando 3 minutos, o que não adiantou em nada, 0x0 e perda da liderança!Desapontaste!

No jogo seguinte pegamos um adversário fraco em casa, o resultado não poderia ser outro, goleamos com um show de Rodrigo Paulista, não dava para bobear neste jogo, bobeira igual a perda do titulo, que mais uma vez volta para nossas mão, o Feirense perdeu sua partida e perdeu a ponta da tabela para nos! com os resultados conseguimos a vaga antecipada para a Liga Sagres junto com o Feirense, mas o titulo ainda não foi decidido e fica para a ultima rodada!

boavistanasagres1112.png

lasgamedsattemp101.png

Final emocionante, primeiro tempo muito duro contra o Rio Ave, mesmo fora de casa conseguimos nos impor, mas o gol não saia, no segundo tempo a coisa seguia a mesma e o Feirense acabava de marcar um gol, que o levava ao titulo da Liga Vitalis, mas em seguida, de tanto martela e bombardear a bola na área a adversária, bate de lá, bate de cá e a bola entrou, gol contra, mas gol. Depois, ainda chegamos a ter mais chances, mas eu queria cozinhar o jogo, resultado já dava o titulo ao Boavista. No finalzinho, fiz a ultima alteração e em seguida Nordtveit saiu machucado, ficamos com 1 a menos, mas seguramos a vitória e garantimos o titulo!

boavistanasagres11122.png

ligavitaliss.png

finalclasvitalistemp1011.png

Estatísticas Clubes | Estatísticas Jogadores

Esta temporada não foi fácil quanto se esperava, começamos com tudo, mas acabamos caindo de produção e time instável, ganhava, perdia, empatava, perdia, ganhava, mas no final tudo deu certo, tivemos a melhor defesa, segundo melhor ataque, melhor media de publico. Por mais que tenha sido mais difícil, eu gostei bastante, foi mais lutado, não foi tão fácil e acaba deixando ainda melhor a conquista!

coachofyearvitalis1011.png

jogadordoanovitalis1011.png

jovemjogadordoanovitalis1011.png

dreamteamvitalis1011.png

melhor11ligavitalisboavista1011.png

boavistaestatistictemp1011.png

Resumo da Época 1 | Resumo da Época 2

Após aquela má sequencia, o time não podia deixar-se abalar pois isto podia custar a promoção!

Felizmente, não houve uma queda de forma neste período e o time conseguiu bons resultados, com 5 vitórias em 7 jogos!

Conseguiu abrir 5 pontos de vantagem e tá com uma mão na taça mas não pode vacilar...

Sorte Kiko :thumbsup:

Sim, esta sequencia foi muito importante para nos mantermos an briga e em fim chegar ao titulo!

Vlw!

Ainda tá muito instável, mas ainda se mantém perto do líder.

Agora o time dá o 'sprint' final e é campeão :D

O time realmnete teve um periodo de instabilidade, ma sno final mostrou que naum ia facila e conquistamos a liga!

Vlw FAM

Vlw aew pra quem ta acompanhando a historia, malz pela instabilidade dos pots, um de um jeito e outro de outro, ainda estou em busca da melhor maneira de postar, tanto para mim e tornando mais agradavel para vcs! Na proxima temporada escolherei um jeito e o manterei! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, mesmo com dois empates conseguiu a liderança. Time voltou a mostrar a que veio.

Agora é surpreender na Liga Sagres e tentar bater de frente com os grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida, na reta final o time voltou a estar em grande. :parabens:

Chegou a hora do "vamo ver" e é agora que tens que montar um time realmente forte pra se manter e fazer uma boa campanha na Liga Sagres, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! :first:

Agora é se reforçar para a primeira divisão, pois ainda conta com poucos jogadores que pertencem ao clube (aliás, no começo da temporada tu não tinha nenhum né?)

Como vão as finanças? Vejo que tem alguns jogadores despertando interesses de outros clubes, o que pode ajudar a melhorar o caixa do clube

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e pelo título :thumbsup:

Conseguiu se sair bem nesta reta final e ficou com o caneco! Mas podemos observar que esta temporada foi bastante suada e complicada e ainda não estou certo do que podemos esperar do Boavista na Sagres :huh: Pois desta vez, empréstimos não darão jeito para se fazer um bom time...

Enfim, estou no aguardo da movimentação do mercado de transferências :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, mesmo com dois empates conseguiu a liderança. Time voltou a mostrar a que veio.

Agora é surpreender na Liga Sagres e tentar bater de frente com os grandes.

ém estes empates foram tensos, felizmente tudo deu certo no final!

é, sera dificil na primeira temporada na elite, considero o nivel do campeonato baixo, tirando os grandes posso bater de frente com os outros, se eu conseguir ser a quarta força d eportugal ja sera um grande paso!

Parabéns pela subida, na reta final o time voltou a estar em grande. :parabens:

Chegou a hora do "vamo ver" e é agora que tens que montar um time realmente forte pra se manter e fazer uma boa campanha na Liga Sagres, boa sorte.

Vlw, é agora o bicha vai pega de verdade, espero ir bem na liga e nas taças e chegar a uma copetição europeia!

Parabéns pelo título! :first:

Agora é se reforçar para a primeira divisão, pois ainda conta com poucos jogadores que pertencem ao clube (aliás, no começo da temporada tu não tinha nenhum né?)

Como vão as finanças? Vejo que tem alguns jogadores despertando interesses de outros clubes, o que pode ajudar a melhorar o caixa do clube

Boa sorte!

Vlw!Sim, precisamos de muitos reforços, muitos contratos se enceram no final desta temporada e devem pintar varios jogadores de graça.As finaças vão bem, ate esqueci de colocalas no post, ma sno proximo coloco.Realmenet tem jogadore que podem sair e ajudar nas finaças, mas com a certeza de que outros chegarão para seus lugares!

Parabéns pela promoção e pelo título :thumbsup:

Conseguiu se sair bem nesta reta final e ficou com o caneco! Mas podemos observar que esta temporada foi bastante suada e complicada e ainda não estou certo do que podemos esperar do Boavista na Sagres :huh: Pois desta vez, empréstimos não darão jeito para se fazer um bom time...

Enfim, estou no aguardo da movimentação do mercado de transferências :specool:

Vlw!

Realmente foi suada, quanto aos emprestimos naum pretendo fazer uso deles, aguarde e vera minhas movimentações no mercado, realmente estou movemntando ele e boas supresas podem pintar no Boavista proxima temporada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se saiu muito bem nesta reta final, ganhando bem e conseguindo levantar o glorioso caneco!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e titulo , agora é preparar-se bem porque a Liga Sagres é complicada para quem sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ter o mesmo sucesso na Sagres!

O ruim é que a base do time vai ser quase toda desfeita. Tomara que as finanças tenham melhorar o suficiente pra você conseguir contratar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baneerhistoryfm10boavista.png

Temporada 2011/2012 | Boavista

Temporada nova e muitas novidades, mudanças em 2011. Começando pela ultima temporada, deixei para anunciar apenas agora, mas aceitei o emprego de treinador da costa do Marfim sub-21, além da experiência como selecionador expandirei meus conhecimentos sobre o futebol africano, este casamento já rendeu ate contratações de alguns jogadores, no caso 3, 2 já estão comigo o outro chega após completar os 18 anos.

machadosub21ctama1112.png

Outra novidade que deixei apenas para informar agora foi a ligação com o Aves, nosso novo clube satélite, para onde pretendo mandar jovens jogadores para ganhar experiência na Liga Vitalis além de poderem jogar com maior freqüência e assim desenvolver seu futebol!

ligacaoavesemprestsalite1112.png

Agora falando desta nova temporada, a expectativa é bastante ambiciosa para esta primeira temporada na elite, mas vendo o potencial do time formado é muito possível de ser alcançado ou não, isso eu explico depois, mas a expectativa para esta temporada é chegar nas competições européias, independente de UCL ou Liga Europa, mas a verdade é que a segunda é a que espero alcançar para o time ir ganhando experiência antes de disputar a UCL!

obetivotemp1112boavista.png

Já a previsão não é tão boa assim segundo só apostadores, como era de esperar não figuramos entre os favoritos, mas é como digo: vamos comer pelas beiradas e surpreender. Segundo eles, se conseguir me manter na Liga Sagres já seria uma grande vitória, mas isso considero obrigação!

previsaotempsagres1112.png

Ainda falando de competições, já foram sorteados os grupos da 2ª eliminatória da Taça da Liga e o grupo de certo modo considero fácil, mas a falta de entrosamento pode nos prejudicar, mas isto explico mais a frente!

tacaliga2elim1112.png

Bom agora vamos as novidades na parte que realmente lhes interessa, mas primeiro as mudanças no staff, que não foram poucas. Não sei se é bug, mas notei que vários jogadores vem se aposentando precocemente, com 31, 32 e 33 anos já time jogador aposentado virando treinador e etc.No nosso caso, aproveitei e contratei para adjunto o ex-jogador de Boavista e Benfica o atacante Nuno Gomes, além dele também contratamos o ex-jogador do Villarreal Juanfran para ser nosso olheiro. De resto, mudanças para melhor os treinamentos de nosso time!

Agora sim,, é o que vocês tanto esperavam, o time do Boavista. No inicio fiz uma baita cagada, fui contratando todos os jogadores livres que via, mas felizmente consegui concerta o time a tempo, alguns eu consegui vender, outros empresta e alguns estão no time reserva, mas devo conseguir vende-los no meio da temporada.

As vendas deste jogadores acabaram beneficiando o clube, conseguimos juntar uma boa grana, ajudando nas finanças e a montar o time que consegui montar. O plantel final considero de muita qualidade e potencial, mas a falta de entrosamento deve afetar o nosso desempenho e o fato de eu ainda não ter escolhido a formação tática me preocupam. Penso que o entrosamento só deve chegar no segundo turno, isso se não perdemos mais ninguém, mas ainda sim acredito na capacidade dos meus jogadores.

Vamos aos destaques, o grande jogador para esta temporada é o experiente Deco, 34 anos, mas com muito futebol ainda e chega para ser o maestro. A negociação foi demorada, mas valera a pena! Na defesa os destaques é a volta a Portugal de Fernando Meira, 33 anos e a vinda de Miranda, excelente zagueiro brasileiro com passagens pela seleção Brasileira.Nas laterais Antunes veio por definitivo e na direita Abel e Jacobson, considero uma das posições a melhor na próxima temporada. No meio-campo a briga é boa, Ottl, Torres, Geremi, Tinga, já na armação Eliseu, Oscar, Douglas Costa, Deco, Aurélio, Pérez, e Monteiro. Já o ataque considero uma incógnita, Weldon parece bom, embora não goste muito dele, mas Nuno Gomes me recomendou e veio a curto zero, vamos testa-lo, ainda trouxe o experiente McCarthy, por mais que esteja velho, sabe faze gol esse cara e ainda temos Manucharyan como opção.

Acredito que vocês concordam comigo que o meio-campo é o ponto forte da equipe, e que para as próximas temporadas, a lateral direita e o ataque são prioridades, mas claro, dependendo do desempenho do time, a temporada ainda esta para começar!

Além disso ainda tenho jovens jogadores no time reserva ou nas categorias de base, que nesta ultima safra surgiu jogadores interessantes e serão observados, além dos regens que contratei e podem ser usados caso precise!

boavistaelencotempo1112.png

A pré-temporada foi decepcionante, mas não a levei em conta pelo fato de não ter sido disputada com o time atual e sim com a maioria dos jogadores vendidos. Mas a verdade é que poderíamos ter um desempenho melhor.

Como já sitei anteriormente, é um time novo que ainda não esta entrosado e deve ter dificuldades no inicio da temporada, devera demorar um tempo para mim acertar o time, assim como acertar a tática que ainda não foi definida. Eu sei que a temporada já esta ai, mas ainda tenho certas duvidas, mas espero que elas prejudiquem o mínimo possível o time e que não comprometa a temporada!

pretemp1112.png

As finanças deram um bom salto nesta temporada principalmente por causa das vendas, embora eu tenha gasto bastante, as finanças vão bem e seguem se recuperando e acredito que na próxima temporada estará melhor e assim por seguir as temporadas!

financasinitialtemp1112.png

Para encerrar este post que acabou ficando grande, mas por causa do começo da temporada, segue a lista dos jogadores do Boavista convocados para suas respectivas seleções, tanto principais como de base!

jogadoresconvoc11112.png

Se saiu muito bem nesta reta final, ganhando bem e conseguindo levantar o glorioso caneco!

Parabéns!

Thanks!

Parabéns pela promoção e titulo , agora é preparar-se bem porque a Liga Sagres é complicada para quem sobe.

Vlw, a sagres sera um grande desafio, teremos dificuldades e espero superalas :thumbsup:

Acho que vai ter o mesmo sucesso na Sagres!

O ruim é que a base do time vai ser quase toda desfeita. Tomara que as finanças tenham melhorar o suficiente pra você conseguir contratar bem.

Tomara, estou trabalhando para isso!

Sim, como disse no post a base se foi e agora temos de correr contra o tempo para encontrar o entrosamento para termos uam boa temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambicioso nessa temporada. Mas as casas de apostas não levaram fé. 2000-1 é sacanagem.

Tem um bom time, pode surpreender bastante e calar os críticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambicioso nessa temporada. Mas as casas de apostas não levaram fé. 2000-1 é sacanagem.

Tem um bom time, pode surpreender bastante e calar os críticos.

é, ninguem coloca muita fé no Boavista, mas o tiem é interessante e pode ir bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2000-1 é sacanagem mesmo, candidato ao rebaixamento então em...

mas acho que com a base toda desfeita, uma vaga na competição européia não vai ser fácil, ainda mais que alguns dos seus destaques saíram como Gil

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta compra e quanta venda hein tchê! Mas foi preciso por causa da pouca verba dada pela direção!

BS nesta nova temporada cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...