Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Bom seu ano com o Corinthians, tem tudo pra crescer nessa temporada.

Pra falar a verdade não gostei tanto dos uniformes...

Pra mim falta alguma coisa a mais...

Mas como o FAM disse, eu também não quero ver camisas e sim titulos e o time pode jogar até de tanguinha se conquistar a Libertadores! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Bom seu ano com o Corinthians, tem tudo pra crescer nessa temporada.

Pra falar a verdade não gostei tanto dos uniformes...

Pra mim falta alguma coisa a mais...

Mas como o FAM disse, eu também não quero ver camisas e sim titulos e o time pode jogar até de tanguinha se conquistar a Libertadores! :heh:

foi oq eu disse.. o mais indicado pra fazer esses uniformes seriam os proprios corinthianos hehehe

vou trazer a liberta pra ti ok? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

Andres Desmanches? A torcida do Corinthians está em pânico. O clube estreia numa competição oficial amanhã, e ainda não acertou com nenhum reforço para a temporada 2010.

Para piorar a situação, o clube para se reequilibrar financeiramente, vendeu muitos jogadores, aumentando a preocupação da torcida do Coringão. Veja a lista de quem saiu abaixo:

transfreencias.jpg

O clube estreia pelo Paulistão 2010 amanhã, fora de casa contra o Ituano. Sem nenhum reforço, a equipe que entrará em campo deverá ser a mesma do ano passado. A torcida está preocupada!

AMISTOSOS

barrinhad.png

O Corinthians realizou dois amistosos de preparação para seu ano do centenário, e não perdeu nenhum deles.

No primeiro, a equipe conseguiu uma boa vitória fora de casa sobre os uruguaios do Defensor, por 3x2, mesmo apesar de toda pressão sofrida em campo. O grande destaque foi para a atuação de Rossato, melhor em campo, e autor de um dos gols.

defensora.jpg

Na sequência, o clube voltou a jogar no Pacamebu. Contra o Vasco, uma vitória mais tranquila por 2x0, coroou a boa pré-temporada, elevando a moral dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, como alguém consegue vender um cone por 4M ?! INCRIVEL!

Bons jogos, time jogando fácil!!!

A torcida do TImão deve ta indignada contigo, nenhum reforço, estou sentindo cheiro de contratação bombástica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi oq eu disse.. o mais indicado pra fazer esses uniformes seriam os proprios corinthianos hehehe

vou trazer a liberta pra ti ok? :heh:

LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO! /gavioesdafiel

Acho que tu vendeu bem, se eu fosse tu tinha feito a mesma coisa!

Conseguiu uma boa grana pra tranquilizar até um pouco mais da metade do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso meu?

É a arte imitando a vida é? :heh:

Boas vitórias na Pré-Temp. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela venda do Eduardo Ramos.. Acosta ainda estava no seu time? hdsauhdasudhasudas

ele estava emrpestado pro nautico.. só voltou agora, e como nao nos interessava, mandei embora!!

PQP, como alguém consegue vender um cone por 4M ?! INCRIVEL!

Bons jogos, time jogando fácil!!!

A torcida do TImão deve ta indignada contigo, nenhum reforço, estou sentindo cheiro de contratação bombástica...

huahuauhahua.. adeus souza!

sera que pinta um craque no centenario? a torcida aguarda isso!

LIBERTADORES É OBRIGAÇÃO! /gavioesdafiel

Acho que tu vendeu bem, se eu fosse tu tinha feito a mesma coisa!

Conseguiu uma boa grana pra tranquilizar até um pouco mais da metade do ano...

quando o ano terminou chegou mta gente q tava emprestada e a folha salarial estourou em muito.. e a diretoria tambem tinha reduzido o teto.. entao tive q fazer isso pra me estabilizar financeiramente..

Que é isso meu?

É a arte imitando a vida é? :heh:

Boas vitórias na Pré-Temp. :)

huahuauhauha ou seria a vida imitando a arte? da-lhe desmanches!

valeu fam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

Os reforços finalmente chegaram! Em baixo número, mas chegaram. A torcida do Corinthians se sentiu um pouco mais aliviada com isso, mas não deixou de cobrar um segundo sequer. Ela pediu e merecia aquela contratação de peso, aquele craque! Mas por enquanto ele não veio.

Chegaram o meia-direita Diego, de apenas 16 anos, ex-Sport, por 1 milhão de reais. O clube contratou também o meia Léo Lima, ex-Vasco, por 1,75 milhões de reais. A contratação mais cara veio de fora do país. Dante Rafael López, é paraguaio, e jogava pelo Libertad. Custou 4 milhões aos cofres corinthianos.

O clube não parou de vender, e liberou Careca para o Atlético Paranaense por 1,5 milhões, além de ter vendido Edu por 9,5 milhões e Otacilio Neto por 3,5 milhões, ambos para o Dnipro.

CAMPEONATO PAULISTA 2010

barrinhad.png

Teve início o Paulistão 2010, e a campanha do Corinthians é como a esperada até agora. A equipe ganhou as partidas que era favorita, e teve apenas um tropeço, fora de casa contra a recem-promovida Lusa, apesar de ter jogado melhor.

calendariow.jpg

Os resultados colocam a equipe de Casão na liderança, mas o São Paulo poderá ultrapassar o Coringão, caso vença a partida que tem a menos.

classeyk.jpg

COPA SANTANDER LIBERTADORES 2010

barrinhad.png

Foi feito o sorteio da fase de grupos da competição. Os adversários do Timão na primeira fase, serão o Defensor do Uruguai, o Cerro Porteño do Paraguai e o Alianza Lima do Peru.

liberta.jpg

Casão em entrevista dada, disse que gostou do grupo, pois pode evitar um possível confronto contra um brasileiro nessa primeira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm o jogador paraguaio, e o Léo lima também é uma boa qsuisição, certamente o Diego terá um grande futuro pela frente.

No Paulistão teve um tropeço contra a Lusa, e se o SP ganhar, complica um poukito, mas ainda é o começo do campeonato, e tudo sao rosas...

Por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm o jogador paraguaio, e o Léo lima também é uma boa qsuisição, certamente o Diego terá um grande futuro pela frente.

No Paulistão teve um tropeço contra a Lusa, e se o SP ganhar, complica um poukito, mas ainda é o começo do campeonato, e tudo sao rosas...

Por enquanto...

inicio do paulista é bem tranquilo mesmo.. devemos nos classificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom início, mas só times fracos. Grupo fácil também, tem a obrigação de ser primeiro.

Quero ver mais contratações. Cadê o Riquelme? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu vendeu bem o Edu, que devia ter um alto salário e o Otacilio Neto, que não serve pra Libertadores apesar de tu ter caido em um grupo fácil.

Tem condição de passar invicto nesse grupo!

VAMO TIMÃO!!!!!

ZINA DIZ: "RUMO A TOQUIO!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom início, mas só times fracos. Grupo fácil também, tem a obrigação de ser primeiro.

Quero ver mais contratações. Cadê o Riquelme? :eyebrow:

como todo inicio de paulista.. grupo mole.. tentar ir bem pra garantir um bom adversario nas oitavas!

acho dificil de vim mais gente hehehe.. mas quem sabe?

Acho que tu vendeu bem o Edu, que devia ter um alto salário e o Otacilio Neto, que não serve pra Libertadores apesar de tu ter caido em um grupo fácil.

Tem condição de passar invicto nesse grupo!

VAMO TIMÃO!!!!!

ZINA DIZ: "RUMO A TOQUIO!!!"

foi mesmo.. salario dele era mt grande.. mais de 100 mil

valeu a torcida zina!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Lima é mara!

Por enquanto o craque não veio. Mas quem será ele? E será que virá algum jogador de renome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Lima é mara!

Por enquanto o craque não veio. Mas quem será ele? E será que virá algum jogador de renome?

tb achei ele bom..

não sei nem se o craque virá huauauhauhauhauh.. tentei trazer o adriano, mas ele preferiu ir pro schalke.. e tentei trazer edú do betis.. mas ele n quis vim.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse paraguaio é bom de bola, o ênio comparei aqui tb , e ele é fera, pena que o Goiás chegou antes.

Excelente campanha no Paulista mesmo com aquele tropecinho ali.Na Libertadores acho que foi um grupo fácil, dá pra ser 1º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse paraguaio é bom de bola, o ênio comparei aqui tb , e ele é fera, pena que o Goiás chegou antes.

Excelente campanha no Paulista mesmo com aquele tropecinho ali.Na Libertadores acho que foi um grupo fácil, dá pra ser 1º.

tb achei os dois bons.. o enio ja rendeu em campo temporada passada.. ficamos na expectativa se o lopez vai jgar!

o objetivo é esse mesmo.. ser 1° e tentar um adversario facil nas oitavas de final!!

Galerinha to em semana de provas, por isso to um pouco apertado. No mais tardar sábado venho com atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil ganhar a libertadores mais bs. Em 2014, o clube será o maior da América, posso ateh apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de odiar o corinthians,boa sorte..

Na liberta passa fácil, tranquilo..

caprichar e levar o paulista!

a meta é essa ehhehe

valeu!

Acho dificil ganhar a libertadores mais bs. Em 2014, o clube será o maior da América, posso ateh apostar.

porra 2014 ta mto longe uhauhahuahuauh

para de secar.. tem que dá força pra gente trazer a liberta no centenario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...