Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Quando é time fraco em casa uso o espero uma vitória,os outros podem ganhar hoje,fora contra fortes Boa Sorte e em classico para torcida

Que o Fla seja campeão e voce vice :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Comprimento é a distância entre os jogadores, basicamente. Quanto mais largo mais longe um jogador vai estar do outro. Quanto mais curto mais pertinho um do outro os jogadores vão estar.

Putz, nunca eu uso o boa sorte ou o sem pressão. Tenho medo que eles se acomodem... Em casa eu venho colocando que espero uma vitória e fora que eles podem ganhar hoje. Vou tentar mudar um pouco.

o sem pressão é pra jogos dificeis.. em que a equipe é cotada pra perder.. tipo.. 'oq vier é lucro' rsss.. costuma funcionar..

eu raramente coloco q espero a vitoria.. tenho medo de colocar uma pressão indesejada sobre os jogadores.. seila.. acho q isso vai de tecnico pra tecnico..

Quando é time fraco em casa uso o espero uma vitória,os outros podem ganhar hoje,fora contra fortes Boa Sorte e em classico para torcida

Que o Fla seja campeão e voce vice :bleh:

poisé.. pelo jeito o gq nao é o unico.. vo começar a utilizar mais o 'espero uma vitoria'.. quem sabe nao melhora meus resultados em casa contra pequenos, tipo santo andre e botafogo..

po.. o Flamengo podia ficar entre os 4 primeiros.. ele ganhou a Coipa, e abriria uma vaga pra liberta hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um fazendo save real rsrs, olha esse desmanche, brincadeira, está fazendo bons negócios.

Esse Edu aí ainda tá meio inadaptado, pena não ter chegado antes para te indicar o Alessandro Cambalhota rsrs.

A campanha está muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um fazendo save real rsrs, olha esse desmanche, brincadeira, está fazendo bons negócios.

Esse Edu aí ainda tá meio inadaptado, pena não ter chegado antes para te indicar o Alessandro Cambalhota rsrs.

A campanha está muito boa

huauhauhahuahu.. desmanche nada =[

alessandro cambalhota ja jogou no Galo.. é horroroso hahuauauhau

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

barrinhad.png

O Corinthians conseguiu uma belissima sequência no Brasileirão, com 7 vitórias nas últimas 9 partidas. Grande parte dessas vitórias, se devem as boas atuações de Dentinho, Leonardo Silva e Rossato.

calendariozrm.jpg

A boa sequência coloca o Corinthians na vice-liderança do campeonato com uma boa vantagem sobre as equipes abaixo de si na tabela. No entanto, o Palmeiras montou um timaço, que segundo a imprensa nacional é invencível.

Não é para menos, afinal de contas o alviverde paulista vem de nada mais nada menos que 9 triunfos seguidos, tendo marcado 28 gols nessas partidas, e sofrido apenas dois gols.

A campanha do Coringão é digna de título. Mas com a bela campanha do Palmeiras, o título fica difícil.

classificaon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, ta dando a logica, Palmeiras em 1º!!!

po man ta foda.. eu to ganhando tudo.. mas o palmeiras tambem ehauheuahuehaue

ainda bem q tem o confronto direto.. é minha chance de vencer e buscar o titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue assim, que uma hora eles tropeçam. Manda um print do elenco do Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande campanha até aqui e que ótima sequencia, jogadores estão decidindo e a moral deve estar lá no alto. Parabéns, já está firme no G-4. A briga, sem dúvida, é pelo título.

Caça ao Palmeiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes resultados.

Pena que o porco ta indo muito bem também.

Mais é ganhar o duelo direto contra eles que tu falou que tu vai conseguiu passar na frente deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue assim, que uma hora eles tropeçam. Manda um print do elenco do Palmeiras...

ta ai:

http://img16.imageshack.us/img16/5940/imagemdjq.jpg

Que grande campanha até aqui e que ótima sequencia, jogadores estão decidindo e a moral deve estar lá no alto. Parabéns, já está firme no G-4. A briga, sem dúvida, é pelo título.

Caça ao Palmeiras!

sequencia animadora realmente hehehe.. acho q a libertadores nao escapa... mas o titulo vai ser foda.. o palmeias nao perde!

valeu!

Excelentes resultados.

Pena que o porco ta indo muito bem também.

Mais é ganhar o duelo direto contra eles que tu falou que tu vai conseguiu passar na frente deles.

na verdade se eu perder o confronto direto é praticamente adeus ao titulo.. mas se eu ganhar.. a diferença cai pra 3 pts.. e aí é um vacilo deles e eu encosto!!

valeu paco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco não é nada de espetacular. Pura pressão da imprensa...

eu acho um bom elenco..

marcos, pierre, marquinhos, diego souza desequilibram a nivel de brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Deus e Diego Souza quiserem, tu não vai alcançar o Verdão!

ehhehehe... diego souza desequilibra mesmo.. ta dificil pegar o palmeiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

barrinhad.png

O título Corinthiano ficou praticamente impossível. A equipe, que vinha numa boa sequencia de resultados, teve uma queda de produção, nas últimas 5 partidas do campeonato. Crise essa que começou no empate em 2x2 com o Avaí, numa partida, em que o alvinegro vencia por 2x0.

A equipe também perdeu merecidamente para o Flamengo no Maracanã, e na grande partida do campeonato, contra o Palmeiras, foi derrotado por 2x1, apesar de sua enorme superioridade na partida. Seria a dita sorte de campeão?

clanedario.jpg

O Corinthians ainda é o 2° na tabela de classificação, apenas 1 ponto na frente do 3° colocado, faltando 5 jogos para o fim do campeonato. A campanha do Palmeiras é surpreendente, e a equipe parece nao perder mais. O clube comandado por Muricy Ramalho, vem de 14 partidas sem derrotas, e caso não perca até o fim do campeonato, completará 19 jogos, ou seja, um turno inteiro invicto.

Quanto ao título do campeonato, a essa altura, nem o mais otimista dos corinthianos acredita na hipótese. O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2009.

class.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tranqüilo, vice tá de bom tamanho. Sugestão pra camisa de 2010, usa o primeiro símbolo, aquele CP. Vai ficar show.

E o Ben-Hur, não quis trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tranqüilo, vice tá de bom tamanho. Sugestão pra camisa de 2010, usa o primeiro símbolo, aquele CP. Vai ficar show.

E o Ben-Hur, não quis trazer?

Eu também não acho ruim. Dá vaga a Libertadores no Centena´rio. Quanto a camisa, a do Centenario promete ser especial hehehehehe.

Nao quis trazer o Ben-Hur. Preferi trazer o Leonardo Silva do cruzeiro que veio de graça, e o Antonio Carlos do CAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉ, vai dar a lógica mesmo

Verdão campeão, SP vice...

ASeuhsauheuASHEHSAUHehseSAUHeushaHEASHUe

Boa Sorte Rafinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda dá sim, se faltando 5 jogos (15pts) ainda é possível..

Mas eu tou toorcendo pro meu São Paulo :bleh:

Boa Sorte aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se confirmar msm, merecido o titulo do Palmeiras, defesa mto boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉ, vai dar a lógica mesmo

Verdão campeão, SP vice...

ASeuhsauheuASHEHSAUHehseSAUHeushaHEASHUe

Boa Sorte Rafinha!

ahuuhahua.. o palmeiras pode ate ser campeao... maso vice é meu!! :heh:

valeu!

Acho que ainda dá sim, se faltando 5 jogos (15pts) ainda é possível..

Mas eu tou toorcendo pro meu São Paulo :bleh:

Boa Sorte aew!

matematicamente é possivel.. mas nem eu acredito! uhauhahuauhahuhu

vlw! ;)

Se confirmar msm, merecido o titulo do Palmeiras, defesa mto boa!

merecidissimo.. a campanha dop palmeiras foi espetacular... saiu ganhando de todo mundo!

É... agora ficou díficil. Mas segue em busca da vaga na Liberta.

dificilimo.. nas ultimas 5 partidas vamo jogar pra confirmar a liberta msm, que ja ta quase garantida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras ta muito roubado no Fm. No meu save por exemplo o Sandro silva tá na seleção brasileira.

Ficou muito dificil o titulo. Mas pelo menos a vaga para libertadores no ano do centenário ta bem próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras ta muito roubado no Fm. No meu save por exemplo o Sandro silva tá na seleção brasileira.

Ficou muito dificil o titulo. Mas pelo menos a vaga para libertadores no ano do centenário ta bem próximo.

muito roubado mesmo..

sandro silva é um monstro, extremamente diferente do q é no futebol real.. isso é foda..

libertadores mto proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...