Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

e o vasco nao é favorito neh?? :rtfm: só por isso vai perder do vascão!ahUHAUhauHAUhauhUAHuahUAHHUUA

nem é.. vascão é série b huauhauhahu :heh:

Antonio Carlos MITO!

Se fez justiça, fosse melhor nos dois jogos.

Parabéns!

mito msm... foi justo realmente.. fomos melhores... e nao merecemos perder no jogo de ida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns :parabens:

Hat-trick matador do Antonio Carlos deu o título merecido para o time do Parque São Jorge.

Eu demitia o Adrián na hora da expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns :parabens:

Hat-trick matador do Antonio Carlos deu o título merecido para o time do Parque São Jorge.

Eu demitia o Adrián na hora da expulsão.

Valeu bug dos escanteios!! Já perdi a conta de quantos titulos voce já me deu! :heh:

Mas apesar disso o titulo foi merecido sim!

Eu também. é no minimo displiscente o cara numa final ser expulso aos 12 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo, e foi um grande titulo e muito merecido, afinal ja fizera a melhor campanha na 1ª fase da competição.

Agora é focar na Copa do Brasil, que mais caneco pode vir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oooooooooooooooooooooo o Fregues voltooooooooooooooooooooooooooou

Parabens pelo titulo. Detona o Vasco como fizemos na vida real ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah q droga, venceu :heh:

Zuera! Parabens pelo titulo!

Na CdB eh capaz de ganhar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo, e foi um grande titulo e muito merecido, afinal ja fizera a melhor campanha na 1ª fase da competição.

Agora é focar na Copa do Brasil, que mais caneco pode vir!

mercido mesmo..

quem sabe nao faço a triplice coroa no fm?

oooooooooooooooooooooo o Fregues voltooooooooooooooooooooooooooou

Parabens pelo titulo. Detona o Vasco como fizemos na vida real ;)

valeu FAM! tamos trabalhando pra isso! heheh

Ah q droga, venceu :heh:

Zuera! Parabens pelo titulo!

Na CdB eh capaz de ganhar tbm

hauhauhahuau valeu!

é msm.. eu acho que fica entre nos e o flamengo o titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

COPA DO BRASIL 2009

barrinhad.png

Corinthians e Vasco se enfrentaram pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, o e Coringão acabou por sair com um gostinho amargo após o confronto.

Isso porque, na primeira partida, disputada no Pacaembu, a equipe comandada por Casão foi muito superior ao Vasco, mas no entanto, só conseguiu vencer por 1x0, quando na verdade, o jogo poderia ter sido uma goleada.

Na partida de volta, a derrota do Corinthians num jogo equilibrado, que poderia ter sido vencido por qualquer uma das equipes, levou a decisão para os pênaltis. O Vasco converteu todas suas cobranças, e o erro de Diogo, pelo Timão, foi decisivo para a eliminação do Corinthians na competição.

vasco2l.jpg

A equipe de Casagrande agora junta todas suas forças para a disputa do Brasileirão, onde o clube tem como objetivo a vaga para a Libertadores no ano de seu centenário.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

barrinhad.png

O Brasileirão 09 teve início, e o Corinthians teve um bom começo. A equipe conseguiu 5 vitórias em 8 partidas disputadas, ficando assim bem colocada na tabela de classificação!

calendariot.jpg

O líder do campeonato até o momento é o Fluminense, que vem com uma campanha impecável, e ainda não perdeu na competição. O destaque negativo é o Cruzeiro, apontado como favorito ao título, mas apenas 15° colocado.

classomo.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

O Corinthians mexeu no mercado e acertou algumas vendas, com objetivo de arrecadar dinheiro, e equilibrar as finanças, diminuindo o salário total do clube. Entre as vendas, o destaque foi a saída de Ronaldo para o Ajax, por 2,5 milhões de reais.

O jogador, que ganhava 400 mil reais por mês, não vinha rendendo o esperado, e sofria de seguidas lesões que atrapalhavam sua caminhada no Corinthians. Veja abaixo todas as recentes vendas.

vendas.jpg

A única contratação alvinegra no período, foi a do lateral-esquerdo Rossato, ex-Málaga. O jogador tinha seu contrato para acabar no clube espanhol, e acertou com o Timão, ganhando aproximadamente 160 mil reais por mês.

rossato.png

Clique na imagem para ver os atributos

DEMOCRACIA CORINTHIANA

barrinhad.png

O Corinthians já sofria de precariedade no ataque. Ronaldo não correspondia, e a equipe tinha poucos jogadores na posição. Com a venda do fenômeno, o Corinthians tem a sua disposição para atuar no ataque apenas Dentinho, Jorge Henrique, Souza e Daniel Grando.

Casagrande, na tentativa de sanar esse problema, tentou trazer Alex Mineiro, mas o jogador disse não ter interesse em se transferir para o Timão. A negociação com Fumagalli também não foi sucedida, pelos mesmos motivos da negociação com Alex Mineiro.

Casão então, decidiu pedir ajuda a torcida corinthiana.

Indiquem atacantes de um bom nível, para serem titulares do Corinthians. O Corinthians tem 1,3 milhões de reais para gastar em transferências, mas esse valor pode ser aumentado para 4,6 milhões, caso haja um ajuste de orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar a derrota para o Vasco. Poderia ter sido campeão facilmente.

Nunca joguei o FM 09, então não tenho grandes nomes. Penso que Sóbis por empréstimo pode render. E vou te falar que discordo da venda do Ronaldo. Se quisesse até vendia, mas pelo menos por uns 10M. Isso no mínimo... :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a decisão de contratar outro lateral esquerdo tendo o muito bom Diego Calderón.

Sobre atacantes, no momento, não sei qual indicar.

Uma pena a eliminação da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação para o Vasco.

Marcinho ex-fla acho que dá para trazer com esse dinheiro. Mas não sei se seria bom para o Corinthians.

E o Rossato pelo jeito é rei das bolas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azar a derrota para o Vasco. Poderia ter sido campeão facilmente.

Nunca joguei o FM 09, então não tenho grandes nomes. Penso que Sóbis por empréstimo pode render. E vou te falar que discordo da venda do Ronaldo. Se quisesse até vendia, mas pelo menos por uns 10M. Isso no mínimo... :nono:

o titulo tava muito facil mesmo viu.. nosso caminho rumo a final ainda foi facilimo.. decepcionamos..

vo dar uma olhada no sóbis.. o Ronaldo nao é mais o mesmo cara.. desde q assumi o corinthians ele já machucou uma pá de vezes.. fezx poucos gols, e só desvalorizava mais a cada jogo..

por isso achei melhor por vender ele

Não entendi a decisão de contratar outro lateral esquerdo tendo o muito bom Diego Calderón.

Sobre atacantes, no momento, não sei qual indicar.

Uma pena a eliminação da Copa do Brasil.

Po.. o Rossato veio de grátis :heh:

agora sério.. pretendo utilizar o Rossato de LE, e o Calderon de ME

Uma pena a eliminação para o Vasco.

Marcinho ex-fla acho que dá para trazer com esse dinheiro. Mas não sei se seria bom para o Corinthians.

E o Rossato pelo jeito é rei das bolas paradas.

Pena mesmo :no:

Marcinho é armador nao é nao? acho q ele é meia ofensivo.. mas se for atacante é um bom nome.. vou olhar..

rossato é bom nisso msm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco surpreendeu valendo, hein?! Não esperava que fosse cair tão cedo. Na hora que pegou o primeiro time de verdade o Timão tremeu. :(

Tem que se manter assim no Brasileiro, ganhando fora de casa o time chega longe.

Para o ataque tenta contratar algum artilheiro aí do Brasileiro ou da Série B. Tem unsa caras bons às vezes por lá também. Se tu comprar parcelado em 24 vezes dá para vir alguém por até seis, sete ou oito milhões ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco surpreendeu valendo, hein?! Não esperava que fosse cair tão cedo. Na hora que pegou o primeiro time de verdade o Timão tremeu. :(

Tem que se manter assim no Brasileiro, ganhando fora de casa o time chega longe.

Para o ataque tenta contratar algum artilheiro aí do Brasileiro ou da Série B. Tem unsa caras bons às vezes por lá também. Se tu comprar parcelado em 24 vezes dá para vir alguém por até seis, sete ou oito milhões ainda.

surpreendeu mesmo.. nosso maior erro foi nao ter feito um bom placar no jogo de ida.. acabou comprometendo...

Vou dar uma olhada nesses artilheiros mesmo... costuma ter bons caras realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

O tão esperado substituo de Ronaldo chegou. Edu, estava jogando na Coréia do Sul, pelo Suwon, e custou 3 milhões de reais aos cofres corinthianos. Junto com ele, também chegou o meia Marcos Assunção que estava no futebol do oriente Médio, e assinou pelo Timão por 1,3 milhões de reais.

O clube também acertou algumas vendas para se equilibrar financeiramente. O goleiro Júlio César saiu por 5,5 milhões de reais e o zagueiro William por 700 mil reais. também deixou o clube Everton Ribeiro, por 4 milhões e Elias por 3,5 milhões.

Coelho, que estava emprestado ao Bolonha, retornou ao Corinthians, que já acertou um novo empréstimo para ele. Dessa vez no Vasco.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

barrinhad.png

O Corinthians segue fazendo uma boa campanha no Brasileirão, mas pecando ao tropeçar em jogos fáceis, como na derrota em casa para o Santo André. Veja as últimas partidas abaixo:

calendarioczb.jpg

O Corinthians é o 3° colocado ao final do 1° turno, e está a 3 pontos do líder Grêmio. Se o campeonato terminasse hoje, a equipe comandada por Casão, conseguiria a tão sonhada vaga para a Libertadores no ano de seu centenário.

classificaoj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá desmanchando o time ô Andrés Sanches :heh:

Campanha boa, quero só a vaga na Liberta :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá desmanchando o time ô Andrés Sanches :heh:

Campanha boa, quero só a vaga na Liberta :specool:

uhahuahuahua.. só to vendendo alguns jgadores q n fazem parte dos nossos planos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuahuahua.. só to vendendo alguns jgadores q n fazem parte dos nossos planos hehe

Manda um print do elenco pra eu ter uma noção de como tá. Foram tantas vendas e compras :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se não fosse as treis vaciladas em casa seria lider disparado.

Mas mesmo assim ta fazendo uma boa campanha.

E esse Edu é atacante mesmo?

Os atributos dele parecem de meio campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, perdeu alguns jogos bobos em casa. Para o Inter até dá para entender, mas para o Botafogo e o Santo André não dá, não. Qual a instrução que tu geralmente passa antes dos jogos em casa para os jogadores?

Fim de primeiro turno e tudo está embolado, qualquer time pode chegar. Esse é o Brasileirão!

Tu pode me dizer quem é o artilheiro do Grêmio no nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um print do elenco pra eu ter uma noção de como tá. Foram tantas vendas e compras :blink:

ta ai: ;)

http://img80.imageshack.us/img80/6571/elenco.jpg

e alem desses tem o Daniel grando q é atacante e n coube na img!

Pô, se não fosse as treis vaciladas em casa seria lider disparado.

Mas mesmo assim ta fazendo uma boa campanha.

E esse Edu é atacante mesmo?

Os atributos dele parecem de meio campo.

certeza.. estamos perdendo pontos bobos :no:

parecem de meia mesmo :heh: mas é atacante! ;)

Bah, perdeu alguns jogos bobos em casa. Para o Inter até dá para entender, mas para o Botafogo e o Santo André não dá, não. Qual a instrução que tu geralmente passa antes dos jogos em casa para os jogadores?

Fim de primeiro turno e tudo está embolado, qualquer time pode chegar. Esse é o Brasileirão!

Tu pode me dizer quem é o artilheiro do Grêmio no nacional?

o foda é q eu joguei melhor TODAS essas partidas.. mas o time nao poe a porra da bola na rede =[

as instruções:

http://img11.imageshack.us/img11/1511/instrucoes.jpg

os artilheiros são:

Herrera - 5 gols

Flávio - 4 gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha dentro do esperado. Gostei do Marcos Assunção, apesar da idade ainda tem bons atributos.

No post vc disse que esta a 3 pontos do lider Palmeiras, seria 3 pontos do lider Grêmio neh?!

Sobre as instruções pra equipe, nao esta tendo um embate em 2 coisas ai? Passe curto com comprimento largo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que dá para sentir, a maioria das pessoas gosta de jogar pelos dois flancos. Eu nesse save estou fazendo algumas coisas diferentes do que fazia. Depende da tática também. Jogo com três MCs e um MAC (graças ao Cruzeiro do FM, que joga assim) por isso prefiro o misto porque além de jogar ali com o meias dá para usar os laterais na linha de fundo também.

Não gosto muito da marcação apertada generalizada, acho que cansa mais rápido os jogadores além de eles ficarem muitas vezes fora da posição quando estão defendendo. Ponho sempre os MDCs ou o MC defensivo para fazer isso.

Uma boa saída para os jogos fora de casa deve ser também a diminuição da liberdade criativa de alguns jogadores né? As cagadas devem acontecer em menos número...

Já pensou em aumentar essa liberdade nos jogos dentro do Pacaembu, principalmente contra times fracos? Quem sabe não resulte em algo...

Tu não usa mentalidade individual né? O que tu diz para os jogadores dentro e fora de casa antes de um jogo?

Valeu pelas infos!

Edit: tenho a mesma dúvida do Stay. Teu Timão não erra muitos passes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha dentro do esperado. Gostei do Marcos Assunção, apesar da idade ainda tem bons atributos.

No post vc disse que esta a 3 pontos do lider Palmeiras, seria 3 pontos do lider Grêmio neh?!

Sobre as instruções pra equipe, nao esta tendo um embate em 2 coisas ai? Passe curto com comprimento largo?

foi oq achei tambem.. sim.. do gremio.. já corrigi lá! ;)

confesso que nunca soube oq signmifica esse comprimento.. o.o

Pelo que dá para sentir, a maioria das pessoas gosta de jogar pelos dois flancos. Eu nesse save estou fazendo algumas coisas diferentes do que fazia. Depende da tática também. Jogo com três MCs e um MAC (graças ao Cruzeiro do FM, que joga assim) por isso prefiro o misto porque além de jogar ali com o meias dá para usar os laterais na linha de fundo também.

Não gosto muito da marcação apertada generalizada, acho que cansa mais rápido os jogadores além de eles ficarem muitas vezes fora da posição quando estão defendendo. Ponho sempre os MDCs ou o MC defensivo para fazer isso.

Uma boa saída para os jogos fora de casa deve ser também a diminuição da liberdade criativa de alguns jogadores né? As cagadas devem acontecer em menos número...

Já pensou em aumentar essa liberdade nos jogos dentro do Pacaembu, principalmente contra times fracos? Quem sabe não resulte em algo...

Tu não usa mentalidade individual né? O que tu diz para os jogadores dentro e fora de casa antes de um jogo?

Valeu pelas infos!

Edit: tenho a mesma dúvida do Stay. Teu Timão não erra muitos passes?

acredito q com menor liberdade eles façam menos cagadas sim.. pode ser uma boa aumentar a mentalidade contra fracos no pacaembu.. me irrita perder pra to.andre em casa, apesar do meu time dominar o jogo!

em casa eu geralmente uso pra jogarem pela torcida.. e fora digo que podem vencer o jogo, ou desejo boa sorte..

em jogos dificeis coloco 'sem pressão'...

mas a equipe nao erra mts passes nao.. nunca tive problema com isso.. mas por experimentar diminuir o 'comprimento'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprimento é a distância entre os jogadores, basicamente. Quanto mais largo mais longe um jogador vai estar do outro. Quanto mais curto mais pertinho um do outro os jogadores vão estar.

Putz, nunca eu uso o boa sorte ou o sem pressão. Tenho medo que eles se acomodem... Em casa eu venho colocando que espero uma vitória e fora que eles podem ganhar hoje. Vou tentar mudar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...