Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Vai ser complicado pegar o Palmeiras. Pode até diminuir a vantagem mas é difícil ultrapassar eles. Cuidado com os três abaixo do Timão, quando vê está sem vaga na Libertadores... :heh: Porém, acredito no vice, essa sequencia ruim foi só um acaso. Tá difícil jogar contra os pequenos em casa hein?

Em que posição tá o Corinthians na tabela só de jogos em casa? E fora?

Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Vai ser complicado pegar o Palmeiras. Pode até diminuir a vantagem mas é difícil ultrapassar eles. Cuidado com os três abaixo do Timão, quando vê está sem vaga na Libertadores... :heh: Porém, acredito no vice, essa sequencia ruim foi só um acaso. Tá difícil jogar contra os pequenos em casa hein?

Em que posição tá o Corinthians na tabela só de jogos em casa? E fora?

Força aí!

titulo ta impossivel.. o treinador ja jogou a toalha hehehe.. se nao formos para a libertadores, seria uma decepção muito grande!

vou te passar numeros ja do fim do campeonato..

em casa fomos 4° colocado com 13 vitorias e fora fomos 2° colocado com 10 vitorias! ;)

Gosto sempre de acreditar até ao fim, mas tá dificil! Força!

ta bem difiocil mesmo.. eu nao acredito.. =/

mas valeu hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

barrinhad.png

Aconteceu o esperado na reta final do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras consolidou sua larga vantagem e se sagrou campeão brasileiro, com muita vantagem sobre o 2° colocado. Vice esse que também como já era de se esperar, foi o Corinthians, que cumpriu seu papel conseguindo 3 vitórias nos últimos 5 jogos, e com isso assegurou a Libertadores para o ano do Centenário.

claendario.jpg

Na parte de baixo da tabela, Barueri e Santo André foram rebaixados junto com Goiás e Atlético Paranaense, e a dupla Grenal se junta a Corinthians e Palmeiras, como as equipes que conseguiram a classificação para a competição continental. O 5° classificado foi o Flamengo, que venceu a Copa do Brasil.

Veja a classificação final abaixo:

classo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, Corinthians e Palmeiras e Grêmio e Inter na Libertadores.

Bela campanha, conseguiu chegar à Libertadores ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, pena que não deu para chegar no Parmeira. Focar agora para vencer a Liberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, Corinthians e Palmeiras e Grêmio e Inter na Libertadores.

Bela campanha, conseguiu chegar à Libertadores ao menos.

2 de SP e dois de RS eheheh

cumpri o objetivo a que me propus no inicio do ano!

Boa campanha, pena que não deu para chegar no Parmeira. Focar agora para vencer a Liberta.

foi foda mesmo.. palmeiars fez uma campanha MUITO boa.. no save do galo.. fu campeão com 69 pontos.. nesse, com 75 fiquei mt atras do palmeiras =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se essa tabela fosse a do final desse ano!!!

Pelo menos o Sport não ia pra sérib B...sonho meu...

Boa sorte na Libertadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se essa tabela fosse a do final desse ano!!!

Pelo menos o Sport não ia pra sérib B...sonho meu...

Boa sorte na Libertadores!

vc torce pro sport e pro palmeiras né? hehehehe

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter galáticos no centenário, Lucas, Riquelme e Carlitos, ou pelo menos Matías de Federico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o primeiro ano foi muito bem nessa temporada. Ano que vem consegues derrubar o Palmeiras e se sagrar campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter galáticos no centenário, Lucas, Riquelme e Carlitos, ou pelo menos Matías de Federico?

A diretoria trabalha em busca de reforços, mas isso não depende só dela. Depende da vontade de outros jogadores.

Eu quero e a torcida merece uma contratação de peso para o centenário!

Para o primeiro ano foi muito bem nessa temporada. Ano que vem consegues derrubar o Palmeiras e se sagrar campeão.

Também achei que fui muito bem. A grande luta é contra o Palmeiras mesmo. Time enjoado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

PRÊMIOS MELHORES DO BRASILEIRÃO

barrinhad.png

Ocorreu na noite de ontem a entrega do Prêmio Melhores do Brasileirão 2009, com a presença de várias figuras ilustres, e muitos jogadores, junto de suas famílias, para acompanhar o evento.

Antes da divulgação da seleção do campeonato, foi entregue um prêmio a Marquinhos, jogador do Palmeiras, por ter sido o artilheiro da competição com 16 gols marcados.

Na sequência, teve início a divulgação da seleção do campeonato, que você confere abaixo:

G - Marcos (Palmeiras)

LD - Adrián González (São Paulo)

LE - Rossato (Corinthians)

Z - Gabriel Santos (Palmeiras)

Z - Leonardo Silva (Corinthians)

M - Arouca (São Paulo)

M - Wágner (Cruzeiro)

M - Diego Souza (Palmeiras)

M - Willians (Palmeiras)

A - Marquinhos (Palmeiras)

A - Dagoberto (São Paulo)

Na sequência da festa, uma surpresa! O favoritismo de Muricy Ramalho para vencer o prêmio de melhor técnico, não se comprovou, e ele ficou apenas em 2° lugar, com Casagrande sendo eleito o Técnico do Ano!

Outras premiações foram feitas, com Diego Souza a ser eleito o melhor jogador da competição, e Marquinhos eleito o Jogador Revelação, com Dentinho do Corinthians em 2° lugar.

Ainda foi entregue a Carlos Eugênio Simon, debaixo de vaias, o prêmio de melhor árbitro da competição. A festa contou com a presença do músico Tony Garrido que fez a parte musical do evento, e dos apresentadores Evandro Mesquita, e Glória Maria.

ESTATÍSTICAS

barrinhad.png

Veja abaixo alguns números do Corinthians após o fim da temporada 2009.

estatistica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa depois dos parabéns pelos prêmios: o save é em estilo ficcional? Só por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos titulos. Em 2010 faturar a seleção completa :D

assim espero hehehe.. valeu Fam! ;)

Só uma coisa depois dos parabéns pelos prêmios: o save é em estilo ficcional? Só por curiosidade.

valeu gq!

ficcional em que sentido? eu na maioria dos posts coloco só oq aconteceu no jogo, de uma forma organizada e resumida, como meu tempo permite..

mas de vez em quando acrescento umas coisas a mais, como os uniformes do time, ou detalhes no premio do brasileirao enfim..

nao entendi mt bem sua pergunta, nao sei se te respondi! ehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim espero hehehe.. valeu Fam! ;)

valeu gq!

ficcional em que sentido? eu na maioria dos posts coloco só oq aconteceu no jogo, de uma forma organizada e resumida, como meu tempo permite..

mas de vez em quando acrescento umas coisas a mais, como os uniformes do time, ou detalhes no premio do brasileirao enfim..

nao entendi mt bem sua pergunta, nao sei se te respondi! ehhe

Era isso que eu queria saber. É que tem vezes que parece que é um jogador de FM contando o jogo e outras parece que não, como foi no caso da premiação. Queria só que tu esclarecesse, mesmo. Valeu! Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Silva...30 gols??ô louco meu, esse merece o bicho dobrado.Bela campanha, um vice-campeonato tendo o palmeiras como campeão é normal, aqui no meu save eles também ganharam.

Torcendo para a próxima temporada ser ainda melhor, e boa sorte na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu queria saber. É que tem vezes que parece que é um jogador de FM contando o jogo e outras parece que não, como foi no caso da premiação. Queria só que tu esclarecesse, mesmo. Valeu! Segue firme!

entendi ehhehe

valeu gq! ;)

Leonardo Silva...30 gols??ô louco meu, esse merece o bicho dobrado.Bela campanha, um vice-campeonato tendo o palmeiras como campeão é normal, aqui no meu save eles também ganharam.

Torcendo para a próxima temporada ser ainda melhor, e boa sorte na Libertadores.

famoso bug dos corners :heh: amo isso!

o palmeiastta foda mesmo.. ganhando todas porra.. valeu pela sorte!! rumo a libertadores inédita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

lancel.png

6 de Janeiro de 2010

Corinthians apresenta coleção Centenário!

É inegável que o ano do Centenário de um clube é especial. São poucas as equipes que chegam a 100 anos de vida, e pouquissimas, que chegam a essa idade com tantos títulos e na elite da sua divisão nacional.

E uma das místicas que envolvewm o centenário de uma equipe, refere-se aos uniformes da temporada. Diz-se que eles devems er belos, pois ficarão para sempre na história do clube.

Foi pensando nisso que a diretoria Corinthiana apresentou na noite de ontem a coleção de uniformes do Corinthians no seu centenário. Participaram da festa, além do presidente Andrés Sanchez, inúmeros convidados de honra. Estiveram presentes antigos jogadores do clube como Casagrande e Sócrates, e uns mais recentes como Vampeta e Ricardinho.

Desfilaram com os novos uniformes do clube, Dentinho, usando a camisa titular, Enio usando o uniforme preto, e Rossato, com o 3° uniforme, mais altenativo, que será utilizado provavelmente na Libertadores.

Quanto aos próprios uniformes, os grandes destaques são a simplicidade deles, reunidos com traçõs que ressaltam a história do clube. Destaca-se o distintivo, que não é atualmente utilizado, e sim o primeiro da história do clube, e a presença logo abaixo do escudo, das datas que marcam o centenário do clube.

O uniforme titular é branco, com os escritos em preto e pequenos detalhes em dourado. A fornecedora esportiva do clube ainda é a Nike, e o Corinthians renovou contrato com a Hyundai.

uniforme1.png

O uniforme reserva, foi considerado o mais simples, por ser essencialmente rpeto, com o resto dos detalhes branco. Sem muitos enfeites.

uniforme2.png

A grande surpresa da noite ficou porém, para o 3° uniforme. Arrojado, ele é dourado em sua maioria, com uma faixa branca no meio. O patrocínio e demais detalhes da camisa são pretos.

uniforme3.png

Segundo Andres Sanchez, esse uniforme será utilizado em jogos da Libertadores. A estreia oficial da nova coleção, será no Campeonato Paulista de 2010.

Lance NET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Silva muito mito mew. Fez quase 1/3 de todos os gol do time.

E ficaram muito tri os uniformes. Você que fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos uniformes, mas acho que o simbolo especial só cabia no terceiro. Mas tudo bem, quero ver é titulos e não camisas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Silva muito mito mew. Fez quase 1/3 de todos os gol do time.

E ficaram muito tri os uniformes. Você que fez?

é o famoso bug dos corners hehehe.. ele tem cabeceio e impulsão! e é alto! pensarque eu cointratei ele de graça! :heh:

eu que fiz sim! :)

Belos uniformes, mas acho que o simbolo especial só cabia no terceiro. Mas tudo bem, quero ver é titulos e não camisas... :P

seilá.. quis fazer algo que remetesse a historia do corinthians ehhee.. nem jesus agradou a todos..

acho que a pessoa ideal pra esses uniformes seria um corinthiano.. pra exprimir bem o sentimento da torcida quanto ao centenario.. ams enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...