Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

O Jorge Henrique estava tão ruim assim?Costumava sempre ajudar quando treinei o Bota.

Tomara que a aposta no Alex renda bons frutos.

Melhora essa colocação aí,ow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Ótimos reforços, No Brasileiro, Lamentável!!!

"Casão! :ranting2:

O Coringão não precisa de você!!!"

No meu caso, o que o time mais precisa é dele!!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jorge Henrique estava tão ruim assim?Costumava sempre ajudar quando treinei o Bota.

Tomara que a aposta no Alex renda bons frutos.

Melhora essa colocação aí,ow

ele chegou a jogar uns jogos como titular em 2009.. mas com a chegada dos atacantes edu e rafael lopez, e do recoba, perdeu chance no time, e por isso resolvi vender

vamos melçhorar a colocação sim.. se deus quiser!

Ótimos reforços, No Brasileiro, Lamentável!!!

"Casão! :ranting2:

O Coringão não precisa de você!!!"

No meu caso, o que o time mais precisa é dele!!!

:lol:

lamentavel mesmo... a campanha decepciona ate agora.. espero que a equipe se recupere!

se eu pudesse contar com o casão como jogador, nos seus tempos áureos, seria otimo hehe

A ganhar 2-0 e deixas fugir o resultado, bem frustrante...

extremamente.. uma das minhas eliminações mais feias da historia do fm

rapz..agora que perdeu a libertadores é ladeira a baixo hauhauhauhauhau briga pra nao cair :bleh:

que pessimismo é esse rapaz??

para de me secar ehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Maranhão joga d+, nunca vi o cara jogar na vida real mais no fm destroi

Força ae cara, vamo reverte esse quadro ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Maranhão joga d+, nunca vi o cara jogar na vida real mais no fm destroi

Força ae cara, vamo reverte esse quadro ai!

ta igual eu entao hehehe.. nunca vi ele de verdade.. mas no fm tem otimos atributos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

barrinhad.png

O Corinthians começa a mostrar sinais de reação no Brasileirão, e a vaga ou o título passam a se tornar hipóteses reais. Foram 7 vitórias nas últimas 9 partidas.

calendariov.jpg

Os resultados colocaram o Corinthians na 4ª colocação da tabela, mas colocação essa que ainda pode mudar. Os jogos do Brasileirão estão mal distribuídos, e existem equipes com 18 partidas, enquanto outras tem 20 partidas.

classt.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

O presente de verdade do centenário chegou! Foi caro, mas segundo o presidente Andres Sanzhes, valerá a pena, e a torcida corinthiana merecia.

Ele estava emprestado ao Palmeiras, e se destacando no alviverde paulista. Mas no último mês seu contrato de empréstimo acabou e ele retornou a seu real clube, o Vitória. Já adivinhou quem é?

Marquinhos estava avaliado em 12 milhões, e o Vitória aceitou vendê-lo por 17 milhões de reais. O Corinthians juntou todo o seu dinheiro para garantir essa contratação.

marquinhos.png

Clique na imagem para ver os atributos

No entanto, Marquinhos não poderá atuar nesse Brasileirão mais, por já ter excedido o número de partidas realizadas na competição. Sua estreia oficial deverá ser no Paulistão 2011. Enquanto isso, o Corinthians estuda a possibilidade de emprestá-lo, para não deixá-lo parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou um cara por 17M e só irá jogar a temporada que vêm ?!

O.o

Sinais de recuperação....

LS04 MITO!!!

po.. parece que voce nao sabe.. Marquinhos é rei no FM hehehehehehe.. vai valer a pena esperar!

Leonardo Silva é alto e tem boa impulsão.. entao ele que garante os meus gols de corner, aproveitando do bug do jogo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o presente pro centenario chego atrasado <_< e so joga em 2011???corinthians é uma varzea mesmo ahuHAUhaHAUa :D

chegou atrasado realmente.. mas ainda trará muitas felicidades pra fiel torcida :D

voce verá!

Só não gostei de ter ganhado do sport!! :thumbsdownsmileyanim:

Só uma derrota nesses jogos, deu uma subida muito boa na tabela!

desculpa.. mas preciso de vitorias nesse momento hehehehe.. a subida foi importante!

O jeito eh fortalecer as finanças, pra contratar um time descente e sonhar com liberta em 2011.

pois é... a meta eh classificar pra libertadores novamente, e buscar vence-la em 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recuperação! Agora sim demonstra ser o verdadeiro e todo poderoso timão!

Boa contratação, mas achei muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela recuperação! Agora sim demonstra ser o verdadeiro e todo poderoso timão!

Boa contratação, mas achei muito caro...

po cara.. nao achei caro nao.. hehehe.. pela minha experiencia de fm 2009, eu vendo ele depois por 40 milhoes.. mas vamo ver se isso se confirmará.. nao pretendo vender ele nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

barrinhad.png

Cumprimentem o novo líder! Mais uma boa sequencia de resultados foi o suficiente para colocar o Corinthians na liderança da competição nacional. Com 6 vitórias nas últimas 8 partidas, não houve Palmeias ou São Paulo que segurasse o Timão!

Nas partidas, destaque para as vitórias sobre Fluminense e Vasco, fora de casa, onde em jogos difíceis, o Corinthians demonstrou todo seu poderio e fez seu placa sabendo segurá-lo e admnistrá-lo.

Negativamente, o destaque ficou por conta da derrota em casa contra o Grêmio, numa partida em que o Coringão atacou muito mais, entretando foi castigado por não fazer gol, com a derrota nos últimos minutos.

calendm.jpg

O Corinthians é líder pela primeira vez no campeonato, mas sua vantagem para as outras equipes, é pequena e perigosa.

classy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO, VAMO MEU TIMÃO!! VAMO MEU TIMÃO!!!

Tá muito boa essa reta quase final do Brasileirão!! xD

Praticamente 5 times lutando pelo título...

Quais serão seus próximos adversários, Casagrande?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora. É agora ou nunca para salvar o centenário!

Força nessa reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMO, VAMO MEU TIMÃO!! VAMO MEU TIMÃO!!!

Tá muito boa essa reta quase final do Brasileirão!! xD

Praticamente 5 times lutando pelo título...

Quais serão seus próximos adversários, Casagrande?!

muito bao mesmo... muito equilibrada!!

rapaz nao sei te enumerar os proximos adversarios nao.. mas te digo que o proximo é em Casa contra Avai, e que ainda nao enfrentamos nem SP e nem Palmeiras

Agora é a hora. É agora ou nunca para salvar o centenário!

Força nessa reta final!

falou tudo.. a hora é agora.. partir pra cima pra conseguir mais uma boa sequencia, e distanciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campeonato ta bem embolado, qualquer vacilo é créu. :D O Sport continua bem!!!! :lol:

vc torce pro sport??

eu n acho uma 11° posição boa :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo agora. Ufa!

Tem que conquistar o Brasileirão, senão o Centenário vai virar "Sem Ter Nada" :lol:

Mas tá no caminho certo, conseguiu uma bela sequência e agora é manter.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...