Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

topoe.png

APRESENTAÇÃO

barrinhad.png

Fala galera. Infelizmente perdi no mês passado, o save que mais me agradava, e mais me dava vontade de jogar. Nele, eu jogava o dia inteiro, e tinha ânimo de postar e continuar jogando. Não é atoa que eu consegui jogar uma temporada inteira, em 1 semana.

Foi uma pena que tenha ocorrido o erro de crash dumps, que me fez perder o save, quando eu estava próximo de abrir 2010. Dizem que em time que está ganhando não se mexe. Pois bem. Nesse meu novo save, novamente utilizarei um time da Série A brasileira, e a forma de postagem será parecida.

A história contará com um pouco de interatividade, baseado na antiga Democracia Corinthiana, que teve como um de seus cabeças, Walter Casagrande. Será um save de um clube só. Espero que todos gostem! Valeu!

DADOS DO SAVE

barrinhad.png

Base de Dados: Grande

Patch 9.0.3

Evolution Update

Esconder atributos dos jogadores: Não

Início do jogo: Dezembro de 2008

Ligas selecionadas: Brasil (Série C), Argentina (Primeira Divisão), Uruguai (Primeira Divisão), Inglaterra (Premier League) e Espanha (Liga BBVA)

DDT América do Sul

Permitir orçamento para transferências no 1° período: Sim

Moeda: Real

OBJETIVOS

barrinhad.png

- Ganhar pelo menos 2 Campeonatos Estaduais - Concluído

- Se tornar o clube brasileiro mais vezes campeão da Série A - Concluído

- Vencer a Taça Libertadores da América - Concluído

- Ganhar uma competição sul-americana menor (Recopa, Sulamericana) - Falhado

- Vencer o Mundial Interclubes, passando pelo título da Libertadores - Falhado

HISTÓRICO DO SAVE

barrinhad.png

2009

Campeonato Paulista: CAMPEÃO

Copa do Brasil: Eliminado nas quartas-de-final

Brasileirão: Vice-Campeão.

2010 - Centenário

Campeonato Paulista: Vice-Campeão

Libertadores da América: Eliminado nas quartas-de-final

Brasileirão: CAMPEÃO

2011

Campeonato Paulista: CAMPEÃO

Libertadores da América: CAMPEÃO

Brasileirão: CAMPEÃO

Mundial Interclubes: Vice-Campeão

*Tríplice Coroa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Acompanharei Rafinha, por motivos obscuros (VAI CURINTXÁ). Como te disse manterei um save paralelo ao seu nas mesmas condições. Te desafio a ver quem chega nesses objetivos primeiro.

Beijocas gato revoltado do MRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte,rafinha.Quero ver essa interatividade.

valeu jiri.. essa interatividade nao será naaaada muito espetacular nao.. só oq eu fiz foi relacionar a democracia corinthiana e incrementar algo a mais no save hehe ;)

Acompanharei Rafinha, por motivos obscuros (VAI CURINTXÁ). Como te disse manterei um save paralelo ao seu nas mesmas condições. Te desafio a ver quem chega nesses objetivos primeiro.

Beijocas gato revoltado do MRO.

hehehe.. acho que vc ganha.. mas vamo ver.. valeu joselito!

Ahh, mto azar com os Gambás hehehe =P

uhauhahuahuauh.. entendo sua posição! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte xará. Espero que tu não cumpra o 3º objetivo, pois daí nao teremos mais com quem zoar :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte xará. Espero que tu não cumpra o 3º objetivo, pois daí nao teremos mais com quem zoar :no:

huahuauhahuahu.. o objetivo principal do save é esse... dar a tão sonhada libertadores pros corinthianos!

Vai ser complicado torcer por ti,mas mesmo assim,boa sorte.

hehehehe entendo.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

O TREINADOR

barrinhad.png

O treinador do Corinthians na história, será um dos ídolos do clube, Walter Casagrande, mais conhecido como Casão. Ele está atualmente aposentado e era centroavante.

Casão nasceu em Abril de 1963, e jogou por vários clubes, como São Paulo, Porto, Torino e Flamengo, mas a melhor fase de sua carreira foi mesmo no Timão.

Ele também foi um dos líderes da Democracia Corinthiana, que eu utilizarei como menção no save, com objetivo de dar uma interatividade maior a história.

casaoc.jpg

ELENCO

barrinhad.png

Abaixo, você vê o atual elenco principal do Corinthians. Sem Cristian, André Santos e Douglas, mas com Paulo André e o meia Edu.

elencor.jpg

O principal destaque do clube, porém, é o campeão mundial Ronaldo, ídolo de todos os brasileiros, dono de um toque incrível de finalização.

ronaldon.jpg

COMISSÃO TÉCNICA

barrinhad.png

A comissão técnica do Corinthians, conta com um baixo número de Observadores e de Preparadores Físicos, e um alto número de Fisioterapeutas. O presidente do clube é Andrés Sanchez.

comissotecnica.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrinhad.png

O balanço financeiro do Corinthians é positivo. O salário da equipe não ultrapassa o teto. Para gastar em transferências, Casão terá 180 mil reais, valor esse, que poderá ser ajustado, ou ampliado, caso o clube realize algumas vendas.

Do valor arrecadado nas vendas, 60% vai para o saldo de transferências.

finanas.jpg

DEMOCRACIA CORINTHIANA

barrinhad.png

A Democracia Corinthiana foi um movimento surgido na década de 1980, no time brasileiro de futebol Corinthians. Foi liderado por um grupo de futebolistas politizados: Sócrates , Wladimir, Casagrande e Zenon, constituindo o maior movimento ideológico da história do futebol brasileiro.

Foi um período da história do clube onde as decisões importantes, tais como contratações, regras da concentração, entre outros, eram decididas pelo voto, sendo assim uma forma de autogestão.

Na história, essa democracia será feita por vocês. Vocês poderão interagir com a história, a cada vez que essa barra da democracia aparecer.

De início, peço recomendações de CONTRATAÇÕES para qualquer posição. Peço que digam o nome do jogador, seu clube atual, e sua posição.

Conto com vocês nessa interatividade, para tornar o save mais dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Emerson(seleção) ainda está sem time aí,mais fica a dica.Márcio Galli(acho que é isso)custa uns 250m e está no Wanderes,atacante,se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o zoroastro disfarçado?

<Música do Arquivo X>

que??

Não sei se o Emerson(seleção) ainda está sem time aí,mais fica a dica.Márcio Galli(acho que é isso)custa uns 250m e está no Wanderes,atacante,se não me engano

opa.. vo dar uma olhada nele sim! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Leonardo (MA E) do Ajax, que pode estar sem clube.

valeu gabriel.. vo olhar ele..

Legal essa 'democracia'. Uma pena que não sei de ninguém que possa ser útil ;)

bom que gostou.. relaxa.. pra vc q ta no fm08 é mais dificil ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, boa sacada: democracia e indicação rsrs.

tem o Roque Jr rsrs, depois olho aqui qdo carregar o save e sugiro mais alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi pq vc foi perguntar do arquivo X, era pra sacanear o paraíbaca do JG em outro tópico que tbm tava aberto uhUAUhuhauhUUAhahuUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, MEU TIMÃO!

Quero ver você ganhando a Libertadores e conseguir um estádio com seu nome pro Corinthians xD

De sorte nem precisa, então bom jogo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o Mundial Interclubes, passando pelo título da Libertadores

É piada é? :eyebrow:

Boa sorte rafinha e vença tudo senão eu cornetarei. Gosto do nome do Casão.

Mas vem cá, esse facepack seu ainda tem links on para download? É muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencer o Mundial Interclubes, passando pelo título da Libertadores

Existe outra forma? :heh: Não precisa responder, vai te queimar com os corinthianos.

Força aí, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, boa sacada: democracia e indicação rsrs.

tem o Roque Jr rsrs, depois olho aqui qdo carregar o save e sugiro mais alguém.

uauha ;)

vo dar uma olhada no roque!

Agora entendi pq vc foi perguntar do arquivo X, era pra sacanear o paraíbaca do JG em outro tópico que tbm tava aberto uhUAUhuhauhUUAhahuUHA.

ah sim hahahah

CARALHO, MEU TIMÃO!

Quero ver você ganhando a Libertadores e conseguir um estádio com seu nome pro Corinthians xD

De sorte nem precisa, então bom jogo :lol:

o estadio é mais dificil.. nunca consegui construir um estadio no FM hehehe

mas a libertadores vou tentar a todo custo

Vencer o Mundial Interclubes, passando pelo título da Libertadores

É piada é? :eyebrow:

Boa sorte rafinha e vença tudo senão eu cornetarei. Gosto do nome do Casão.

Mas vem cá, esse facepack seu ainda tem links on para download? É muito grande?

era pra causar discórdia mesmo ehuahueha

tem que cornetar mesmo.. esse facepack é daqueles paninis.. tem ele na area de graficos, feito pelo bbds! :)

Existe outra forma? :heh: Não precisa responder, vai te queimar com os corinthianos.

Força aí, cara.

sim.. nao preciso responder huahuauhauahuahu

valeu gq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentou ficar sem postar né.

Muit tri essa idéia de indicações. Só não vou opinar porque só joguei com time pequeno no FM09.

Boa sorte rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentou ficar sem postar né.

Muit tri essa idéia de indicações. Só não vou opinar porque só joguei com time pequeno no FM09.

Boa sorte rafinha.

nao consigo jogar sem postar =[

tranquilo hehe vlw!

Tenta o Hugo do Desportivo Brasil e o Tiago Prado que deve tá sem clube ou então no Vila Nova.

valeu renatim! vou olhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

lancel.png

5 de Janeiro de 2009

Corinthians apresenta uniformes para temporada 2009

O Corinthians apresentou na noite de ontem, a coleção de modelos que será utilizada pela equipe na temporada 2009. Estiveram na apresentação, o presidente Andres Sanchez, além dos jogadores Dentinho, Ronaldo e Chicão que se apresentaram com os novos uniformes.

camisa1c.pngcamisa2k.png

A grande novidade, ficou por parte do anúncio simultâneo, da nova empresa que patrocinará o Timão. A Hyundai. O clube continua tendo seus equipamentos fornecidos pela empresa Nike.

No modelo titular e reserva, destaca-se a presença de uma segunda cor no uniforme, ao lado esquerdo doe scudo do clube. O uniforme será utilizado durante a disputa do Paulistão, da Copa do Brasil e do campeonato Brasileiro.

Lance NET

TRANSFERÊNCIAS

barrinhad.png

O Corinthians já apresentou sua lista de reforços e dispensas para a temporada de 2009.

transferenciasg.jpg

Dos jogadores que saíram do clube, o grande destaque vai para Marcelo Oliveira, Jucilei, Bruno Octávio e Moradei, que renderam um bom dinheiro para o clube alvinegro.

O clube também buscou as contatações de Émerson e Leonardo, mas ambos já haviam assinado com outro clube (Santos e Ajax), o que impossibilitou a negociação. Para a zaga, Tiago Prado e Roque Junior foram buscados, mas Casagrande desaprovou suas contratações, bem como a do atacante Galli do Wanderers. No entanto, o zagueiro Hugo, do Desportivo Brasil, agradou, e o Corinthians já iniciou as negociações com ele.

Já falando dos jogadores confirmados pelo clube, e já apresentados, os grandes destaques você vê abaixo:

cominges.png enio.png leonardosilva.png

ricardinho.png rincon.png sena.png

Clique na imagem para ver os atributos

Além deles, o clube também trouxe o meia Célio ex-Guaratinguetá, e o ala esquerdo César, que já passou pelo Corinthians e pela Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...