Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Todo Poderoso Timão


Guest rafinha .

Posts Recomendados

E o LS04 já começou a fazer estragos! 6 gols em 9 jogos!! Dá a 9 para ele Professor!!! :rtfm:

Agora, 2 gols contra para o São Paulo foi sacanagem! Essa é a síntese da história do SP. Quando não consegue ganhar pelos méritos tem alguém que ajuda... normalmente é o juiz, o bandeirinha... mas os zagueiros ????

Mas tá beleza. O Paulistão são dois campeonatos distintos. Tem que garantir a vaga para as semis, depois é mata-mata! Aí é outra história!

:thumbsup:

LS é rei hehehehehehe

foi foda viu.. e o pior é que jogamos melhor.. mas faz parte.. bola pra frente..

vlw khadaff ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Perder um clássico, mas tá em busca do título de novo, e é isso o que importa, LS04 brincando...

Taison, féra ele, quem sabe, tomara que venha!

Na LIberta, grupo +- , apenas LDU e Cruzeiro de fódas

BS Rafinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem. O que importa é estar entre os 2 primeiros lugares, para decidir em casa.

Grupo díficil, mas Cazão vai dar um jeito! ;)

Taison seria uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo meio difícil na Libertadores o Cruzeiro concerteza vai te dar problemas e a LDU não sei como é no FM, o Strongest vai completar o grupo não supreedendo muito, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder um clássico, mas tá em busca do título de novo, e é isso o que importa, LS04 brincando...

Taison, féra ele, quem sabe, tomara que venha!

Na LIberta, grupo +- , apenas LDU e Cruzeiro de fódas

BS Rafinha!

melhor perder nessa fase do paulista que nas fases finais..

taison seria bom mesmo.. o grupo é medio mas acho que passo sdim.. vlw!

Está bem. O que importa é estar entre os 2 primeiros lugares, para decidir em casa.

Grupo díficil, mas Cazão vai dar um jeito! ;)

Taison seria uma boa...

tb acho.. casão dará seu jeito... pode acreditar!!

Grupo meio difícil na Libertadores o Cruzeiro concerteza vai te dar problemas e a LDU não sei como é no FM, o Strongest vai completar o grupo não supreedendo muito, boa sorte...

ldu pode ser que assuste.. nunca se sabe.. strongest é o bonus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011

barrinhad.png

O Corinthians concluiu seu primeiro turno no Grupo F da competição com primor. A equipe venceu os três jogos que disputou e só um milagre a deixa de fora das oitavas-de-final.

clasfa.jpg

Na estreia contra o The Stronegst, o Corinthians confirmou seu favoritismo e meteu logo 2x0 neles, garantindo uma boa vitoria. Na sequência, a equipe derrotou a LDU no Pacaembu por 3x0, garantindo a primeira posição isolada no grupo.

O grande destaque, porém, ficou para a partida entre Corinthians e Cruzeiro. No Pacaembu as equipes fizeram um jogo bastante disputado e equilibrado, que acabou por se decididr em um detalhe. Dentinho em linda jogada individual fez o gol que garantiu os 3 pontos ao alvinegro paulista.

cruzeiro.jpg

CAMPEONATO PAULISTA 2011

barrinhad.png

O Corinthians seguiu vencendo no Paulistão, e encostou no líder São Paulo na tabela, e passa agora a ver a liderança na 1ª fase como uma hipótese real.

calendariozw.jpg

A grande surpresa da primeira fase é a Lusa que disputa ponto a ponto com Santos e Palmeiras, umas das vagas para a semi-final doe stadual. As rodadas finais prometem ser emocionantes nesse aspecto, com a possibilidade de um dos 4 grandes do estado, ficar de fora da 2ª fase da competição.

paulista.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas vitórias. Seguir ganhando para ser o melhor primeiro colocado.

No Paulista, tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Palmeiras, Vai Juve(SP) !!!

Ganhou bonito do Cruzeiro, nesse grupo, tu ta classificado!

Quero ver no Paulistão!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas vitórias. Seguir ganhando para ser o melhor primeiro colocado.

No Paulista, tá tranquilo.

objetivo é esse.. facilitar nossa vida nas oitavas-de-final!

Vai Palmeiras, Vai Juve(SP) !!!

Ganhou bonito do Cruzeiro, nesse grupo, tu ta classificado!

Quero ver no Paulistão!

;)

tambem acho..

quero mesmo é ser lider nas duas competições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dentinho já recebeu proposta boa pra sair?

Ele praticamente arrasta o time!

Tomara que fiquei em primeiro entre os primeiros colocados de cada grupo. Será que existe aquela vantagem de jogar o jogo da volta em casa nos mata-mata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dentinho já recebeu proposta boa pra sair?

Ele praticamente arrasta o time!

Tomara que fiquei em primeiro entre os primeiros colocados de cada grupo. Será que existe aquela vantagem de jogar o jogo da volta em casa nos mata-mata?

ele recebeu proposta no ano passado.. esse ano ainda nao veio nada... mas pretendo segurar ele mais.. acredito que ele ainda tem muito mais a evoluir!!

essa vantagem existe sim e eu vou buscar ela hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011

barrinhad.png

Cruzeiro e Corinthians fizeram uma partida épica no Mineirão, em jogo válido pelo Grupo F da Libertadores 2011. Com um tempo chuvoso, o Corinthians saiu na frente com gol de Marquinhos, logo aos 8 minutos.

Mas a vantagem durou pouco, pois menos de 10 minutos depois Thiago Ribeiro empatou a partida. Na volta do intervalo, Reinaldo e Bernardo deram uma larga vantagem ao Cruzeiro. Foi quando brilhou a estrela de Leonardo Silva que com dois gols deixou tudo igual na marca dos 88 minutos.

crugay.jpg

O empate não classifica o Corinthians matematicamente, mas o deixa muito perto da vaga para a 2ª fase. A equipe paulista tem 10 pontos e é líder, enquanto o segundo colocado Cruzeiro, somou apenas 5 pontos, junto com a LDU.

CAMPEONATO PAULISTA 2011

barrinhad.png

O Corinthians cumpriu seu papel nos jogos finais do Paulistão, e venceu todas as partidas que restavam, entre elas, o clássico contra o Palmeiras.

calendarioud.jpg

As vitórias deram ao Corinthians a liderança da 1ª fase do estadual, mas o grande destaque acabou por ser outro. O Palmeiras, com a derrota para o São Paulo na última rodada, viu o Bragantino vencer sua partida e ultrapássa-lo na tabela de classificação.

classd.jpg

Com isso, o Corinthians enfrentará o Bragantino numa semi-final do Paulista, e na outra torcerá para o Santos eliminar o São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de resultado. Quase lá!

Grande sequência no Paulista. Pegou o jeito contra o Palmeiras e agora é golear o Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei, o Verdão fora das finais do Paulistão, e perder pro Corinthians ainda, pqp!

mas tá bem, bom empate contra o Zero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza de resultado. Quase lá!

Grande sequência no Paulista. Pegou o jeito contra o Palmeiras e agora é golear o Braga.

achei otimo pegar o bragantino.. estamos na final praticamente hehehehe

Não gostei, o Verdão fora das finais do Paulistão, e perder pro Corinthians ainda, pqp!

mas tá bem, bom empate contra o Zero..

huauhahuahu palmeiras se fudeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo no Mineirão hein? LS arrebentando...quem dera eu tivesse um assim no meu Lions :rolleyes:

E que venha o...Bragantino :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo no Mineirão hein? LS arrebentando...quem dera eu tivesse um assim no meu Lions :rolleyes:

E que venha o...Bragantino :heh:

jogaço msm cara!! oq conta nele msm é o cabeceamento, a impuilsao e a altura heheheh

bragantino promete ser facil!!

bragantino ??? kkkkk

posta o elenco do bragantino ae p/ gente conferir :)

achei bom demais pegar eles na semi hehehehe

olha o elenco ai:

http://xs844.xs.to/xs844/09412/elenco524.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoe.png

CAMPEONATO PAULISTA 2011

barrinhad.png

O Corinthians enfrentou o Bragantino pela semi-final do Paulistão 2011, como franco favorito a classificação. E isso se comprovou nos dois duelos que as equipes realizaram.

No primeiro, o Timão conseguiu a vitória fora de casa por 1x0, num jogo em que seu domínio foi absurdo, como você pode ver pelas estatísticas da partida. Simultaneamente, o Santos vencia o São paulo na primeira partida da semi por 1x0.

No jogo da volta, o Corinthians praticamente classificado não encontrou dificuldades em fazer 3x1 no Pacaembu, e garantir definitivamente sua vaga na decisão.

brag2520.jpg

Mas a festa não parou por aí. O empate entre São e Santos por 0x0, classificou o Santos para a final, e colocou a equipe corinthiana muito perto do título!

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2011

barrinhad.png

A fase de grupos da competição sulamericana se encerrou, com o Coringão fazendo sua parte ao vencer a LDU, e o The Strongest, apesar de ter jogado a partida contra os bolivianos, com a equipe reserva.

lib173.jpg

O Corinthians assim garantiu a 1ª colocação no grupo com 16 pontos, e o Cruzeiro ficou em 2° lugar com 11 pontos. Nesse grupo, a campeã de 2008 LDU e o The Strongest deixaram a competição.

Automaticamente definiu-se os confrontos das oitavas-de-final, e o Corinthians, como 3° melhor 1° colocado, pegará o Lanús da Argentina na fase seguinte. Veja todos os jogos que compõem as oitavas-de-final abaixo:

oitavas443.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não subestime o Santos, capaz de eles te surpreenderem ainda...

Na Liberta, pego adversário fácil, bem que tu poderia ser o 2º e pegar o Boca né...

VAMO LANÙS!!! VAMO PEIXE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não subestime o Santos, capaz de eles te surpreenderem ainda...

Na Liberta, pego adversário fácil, bem que tu poderia ser o 2º e pegar o Boca né...

VAMO LANÙS!!! VAMO PEIXE!!!

para de secar hewhehehe

na verdade, ser 2° no grupo nao garante que eu pegaria o boca.. o que vale mesmo é as campanhas dos clubes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Acabar com as baleias agora!

Lanús é fichinha! Rumo ao título!

ehehhehe vlw pelo apoio.. me animou, dps de ler o comentario do LC! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahahahahaha, qq isso Rafinha ?

Se estou lhe desmotivando foi mal, é que eu odeio o Corinthians!

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahahahahaha, qq isso Rafinha ?

Se estou lhe desmotivando foi mal, é que eu odeio o Corinthians!

:thumbsdownsmileyanim:

hehe nao me desmotivou quanto ao save.. me desmotivou quanto as partidas que tenho pela frente..

mas bola pra frente tentar vencer elas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...